[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem ta quereno esse mi5, aguarde até final de fevereiro, pois nas proximas semanas deve ser lançado o mi6, e como consequencia, os preços do mi5 devem cair mais um tantinho.
 
Quem ta quereno esse mi5, aguarde até final de fevereiro, pois nas proximas semanas deve ser lançado o mi6, e como consequencia, os preços do mi5 devem cair mais um tantinho.
Mi6 vai ser lançado final de março começo abril... até as lojas receberem vai ser lá em Maio, até o mi5 baixar vai ser junho...
 
Bem cada um tem suas vantagens. 64gb e 4000mAh de bateria é muito mais vantagem. O processador Hélio que ele tem é quase tão bom quanto o snapdragon capado do Mi5 32gb, mas a GPU Mali não é tão otimizada para jogos.
A tela OLED não é da Samsung, é de uma empresa chinesa, alguns recursos dizem que tem um tom esverdeado. Mas mesmo uma tela OLED mediana como do meu Moto X 2013 ainda é mais impressionante que qualquer LCD, já que o preto e preto de verdade, só não é tão bom pra ver debaixo do sol.
E por último as câmeras do RedMi Pro são bem medianas, tem a câmera secundária pra fazer o efeito boquete mas mesmo sob condições boas de luz achei ela bem mais ou menos. Em ambientes com baixa iluminação não tem jeito, todos os celulares dá Xiaomi vão fazer fotos ruins.

Enfim, fica com você, eu escolhi o Mi5 porque com o processador Snapdragon fica muito fácil achar custom ROM caso eu não goste dá MiUI. Com o Redmi Pro você fica preso a MIUI gostando ou não.
 
Opa, não tem como editar posts do For Sale?
Ao invés de "recursos" eu quis dizer "reviews".

Muito boa a sua observação! Estou a fim do Redmi Pro, até mesmo se pintar um cupom, talvez eu já arremate. Se bem que o Mi5s plus me atenta bastante, hehe.
 
CDD BOTAFOGO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC LARGO DO MACHADO - Rio De Janeiro/RJ

Sendo que é o mesmo lugar hahaha. será que eu consigo pegar hoje ?! haha
 
Aqui atualizou o rastreio:

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

Isso significa que já passou pela alfândega? Se sim como sei se fui taxado ou não? (é minha primeira importação)
 
Aqui atualizou o rastreio:

Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

Isso significa que já passou pela alfândega? Se sim como sei se fui taxado ou não? (é minha primeira importação)

Isso significa que foi recebido no Brasil. Se não aparecer "liberado sem tributação" no próximo encaminhamento, 99% de certeza que foi taxado.

E o meu nada de atualizar :forever:
 
Só vem sem taxa se os fiscais da alfândega cometerem um erro dos grandes mesmo, porque todos os produtos passam pelo raio X, então dá pra ver que é um celular.

O meu também não atualizou, é tão inquietante saber que o negócio está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.:bua:
 
Só vem sem taxa se os fiscais da alfândega cometerem um erro dos grandes mesmo, porque todos os produtos passam pelo raio X, então dá pra ver que é um celular.

O meu também não atualizou, é tão inquietante saber que o negócio está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.:bua:

O teu pelo menos ja deu o conferido aki no br... o meu nem isso :forever:
 
Pra quem se interessar, peguei meu Mi5 hoje. Ele veio como presente (gift) e sendo um mp4 player no valor de $21,85 (detalhe que eu não pedi nada disso, foi por opção da loja). A receita tributou ele em 192,60 reais e tem uma taxa de 12 reais do correio. Veio tudo certinho e bem embalado :full:


Agora só preciso de ajuda com esses negócio de rom e etc
 
Então, a versão do android é a 6.0.1 MXB48T e a MIUI é a 8 Global 6.9.1 Beta. Tenho que fazer alguma coisa ou tá tudo certinho?
 
Pra quem se interessar, peguei meu Mi5 hoje. Ele veio como presente (gift) e sendo um mp4 player no valor de $21,85 (detalhe que eu não pedi nada disso, foi por opção da loja). A receita tributou ele em 192,60 reais e tem uma taxa de 12 reais do correio. Veio tudo certinho e bem embalado :full:


Agora só preciso de ajuda com esses negócio de rom e etc
 
Então, a versão do android é a 6.0.1 MXB48T e a MIUI é a 8 Global 6.9.1 Beta. Tenho que fazer alguma coisa ou tá tudo certinho?

Tem sim, tem que me passar o contato desse seu conhecido la no correio... :okay:

Pelo que li no grupo da xiaomi 2.0, é sempre bom trocar a rom. Alguns modelos tiveram a Miui global estável lançada a pouco tempo.
 
Ae... meu mi5 já foi encaminhado aqui pro BR :full:
 
ZsBprt0.jpg

eita, acho q não fui roubado
 
Screenshot_20170125_182614.png


Finalmente, tava achando que alguém já tinha passado a mão na encomenda.
Será que até sexta está na agência dos correios pra retirar?
 
Um dos que comprei pingou aqui e foi sem nutella pro temer...
BqkVCrC.png


Agora é só os 2 mi5 chegarem tbm... deram entrada no Brasil a 2 dias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo