[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A encomenda de vocês demoram pra aparecer no site de rastreamento?
To com duas encomendas e ainda não apareceram
De 10 a 15 dias pra aparecer no rastreamento..
 
o meu tb saiu 13/12 e até agora nada de chegar no brasil, comprei outros 2 na gearbest e chegaram pra mim na média de 20 dias...pensando em comprar só na gearbest agora..

Não importa onde compra, só a sorte de quem compra.

Tem relatos no grupo Xiaomi 2.0 de produtos comprados na gearbest que só foram entregues 4 meses depois. :forever:
 
o meu tb saiu 13/12 e até agora nada de chegar no brasil, comprei outros 2 na gearbest e chegaram pra mim na média de 20 dias...pensando em comprar só na gearbest agora..
Fiz a compra das capinhas e da pelicula no mesmo dia na gearbest, enviaram no dia 16 e chegou no dia 5 em Curitiba.
 
Fiz a compra das capinhas e da pelicula no mesmo dia na gearbest, enviaram no dia 16 e chegou no dia 5 em Curitiba.
12/12/2016 19:07 SUIÇA Postado
12/12/2016 19:07 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/12/2016 19:07 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

Vc não está só guerreiro :bua:
 
Pessoas, tenho algumas dúvidas: É confiável comprar nesse site? Alguém aqui já teve algum problema com ele? Qual é a taxação média (Sou de São Paulo - SP)? Qual o prazo médio de entrega (contando toda burocracia brasileira)?
 
Pessoas, tenho algumas dúvidas: É confiável comprar nesse site? Alguém aqui já teve algum problema com ele? Qual é a taxação média (Sou de São Paulo - SP)? Qual o prazo médio de entrega (contando toda burocracia brasileira)?
 
Pessoas, tenho algumas dúvidas: É confiável comprar nesse site? Alguém aqui já teve algum problema com ele? Qual é a taxação média (Sou de São Paulo - SP)? Qual o prazo médio de entrega (contando toda burocracia brasileira)?
 
Pessoas, tenho algumas dúvidas: É confiável comprar nesse site? Alguém aqui já teve algum problema com ele? Qual é a taxação média (Sou de São Paulo - SP)? Qual o prazo médio de entrega (contando toda burocracia brasileira)?
Rapazz, é confiável sim. Até agora as poucas compras não me renderam nenhuma dor de cabeça. Celular imposto é base 200 + 12 (tem o ICMS que se o estado fizer uma boa fiscalização, vc paga tbm, entre 17% e 18% sobre o produto + imposto de importação). Prazo de recebimento entre 30 e 40 dias corridos (pra mim, que moro no limbo)
 
Não importa onde compra, só a sorte de quem compra.

Tem relatos no grupo Xiaomi 2.0 de produtos comprados na gearbest que só foram entregues 4 meses depois. :forever:


Acredito não ser apenas sorte e sim o modo de envio pois em outras compras que fiz na gearbest como camera ip e fone de ouvido também chegaram super rápido...
 
Alguém ai Recebeu?
 
fui fazer reclamaçao no site dos correios e assim que coloquei o motivo da reclamação já informou que ainda nem chegou no brasil...hoje faz um mês...
 
fui fazer reclamaçao no site dos correios e assim que coloquei o motivo da reclamação já informou que ainda nem chegou no brasil...hoje faz um mês...
Os correios la da suiça responderam um malukinho ae dizendo que eles realmente tiveram problemas com as encomendas do final de novembro até final de dezembro por causa do alto fluxo. Então é sentar e esperar...
 
Fiz a compra do meu na quarta, e apareceu como backorder, alguém sabe se demora muito? Sacanagem isso ai
 
Os correios la da suiça responderam um malukinho ae dizendo que eles realmente tiveram problemas com as encomendas do final de novembro até final de dezembro por causa do alto fluxo. Então é sentar e esperar...

Bom saber... Realizei a compra dia 30/11/2016 dia 02/12/2016 estava enviado dia 07/12/2016 apareceu rastreio no Swiss Post e ta lá até agora...
Isso explica porque há dias que realizo a busca e o pacote está como "Received in export Unit" e outros como "Posted", de certo eles têm tantos pacotes que não conseguem postar todos num dia.. Eu espero hahaha
 
Comprar da banggod ultimamente está sendo assim, passa tudo pela suíça :(
 
Minhas compras na Gearbest chegaram ontem.

Gearbest:
RS735898574NL
Comprado no dia 09/12/15 - Enviado (Holanda) 16/12/15 - Recebido: 13/01/16

Bangood:
RU473513656CH
Comprado dia 09/12/15 - Enviado (Suiça) 13/12/15 - Recebido: Só Deus dará...
 
Curiosidade: paguei 60,00 de IOF
 
Comprei um le max 2 na banggod, foi enviado por um tal de singapure post.... sera que tbem vai passar pela Suíça?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo