[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cobra quanto de ICMS ai no seu estado?

17%
Mas ta ligado que é somado os 200 dolares que eles acham que vale + 60% sobre 200 dolares e ai então o estado calcula o ICMS. Que da em torno de 200 reais. Como pode isso ser legal? 17% deveria ser sobre os 200 dolares apenas :mas::facepalm::nothing:
 
17%
Mas ta ligado que é somado os 200 dolares que eles acham que vale + 60% sobre 200 dolares e ai então o estado calcula o ICMS. Que da em torno de 200 reais. Como pode isso ser legal? 17% deveria ser sobre os 200 dolares apenas :mas::facepalm::nothing:
Pior que é legal.

ICMS-ST é feito em cima do valor final.
Produtos que cobram IPI por exemplo, também aplica o ST por último.:feelbad:
 
q foda, acabaram com o esquema

esse governo é foda, só queria saber exatamente como foi essa canetada da morte aí
 
Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Quero comprar este produto http://www.ebay.com/itm/201808634389?ul_noapp=true

O vendedor já me disse que envia para o Brasil por 50 dólares.

Contando que o preço final seja em torno de 630 dólares com o frete e que o vendedor declare 99 dolares e algo como "screen replacement" na descrição do pacote, qual seria o valor mais provável da tributação ao chegar no Brasil? Este produto é vendido por 3.000 no mercado livre, então o valor total teria que ser menor para valer a pena :D
 
17%
Mas ta ligado que é somado os 200 dolares que eles acham que vale + 60% sobre 200 dolares e ai então o estado calcula o ICMS. Que da em torno de 200 reais. Como pode isso ser legal? 17% deveria ser sobre os 200 dolares apenas :mas::facepalm::nothing:

puts, pelo visto vou ter que pagar 600 conto tbm, oh mizera ¬¬
 
Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Quero comprar este produto http://www.ebay.com/itm/201808634389?ul_noapp=true

O vendedor já me disse que envia para o Brasil por 50 dólares.

Contando que o preço final seja em torno de 630 dólares com o frete e que o vendedor declare 99 dolares e algo como "screen replacement" na descrição do pacote, qual seria o valor mais provável da tributação ao chegar no Brasil? Este produto é vendido por 3.000 no mercado livre, então o valor total teria que ser menor para valer a pena :D

Conte com 200 dolares de base taxa... acho que na verdade o mais facil é pedir pra ele declarar como MOBILE PHONE - 120 dolares, por exemplo.
Agora, por que esse celular custa tao caro? Tem nada demais
 
Conte com 200 dolares de base taxa... acho que na verdade o mais facil é pedir pra ele declarar como MOBILE PHONE - 120 dolares, por exemplo.
Agora, por que esse celular custa tao caro? Tem nada demais

Eu sou suspeito pra falar, pois tive o nexus 4 e atualmente o nexus 5x. Curto muito os telefones do google, sem falar que o Pixel, em especial, tem a melhor nota de câmera da história no DxOMark :D

O nexus 5x pra mim é perfeito, com exceção da bateria que é horrível.
 
Ai galera, uma dúvida aqui. Vi pessoas dizendo que a MIUI que está vindo nesses telefones é uma pirata que pode conter algum malware e afins. Como eu faria para resolver isso? Vi algumas pessoas dizendo que é só entrar no site da xiaomi, baixar e instalar a rom deles, seria isso mesmo?
 
Mas ta ligado que é somado os 200 dolares que eles acham que vale + 60% sobre 200 dolares e ai então o estado calcula o ICMS. Que da em torno de 200 reais. Como pode isso ser legal? 17% deveria ser sobre os 200 dolares apenas :mas::facepalm::nothing:

puts, pelo visto vou ter que pagar 600 conto tbm, oh mizera ¬¬

Velho...
pode por meu nome nesses ai das 600 pilas também...

comprei o meu e ja foi enviado. pior que nem posso deixar voltar porque o meu S5 quebrou.... putz... que governo escroto...:nooo::bua:
 
Tem algum celular no nível do Xiaomi que stenha tela de 4.7 ?
 
Entrei em contato com a Banggood pra saber de estorno, meu MI5 (RS912088888CH) foi comprado dia 21/12/2016 e está sem atualizar desde o dia 26/01, quando supostamente chegou no Brasil....

Me disseram pra esperar mais dois dias e pedir refund. Claro que vou tentar hoje mesmo :problemo:
 
Entrei em contato com a Banggood pra saber de estorno, meu MI5 (RS912088888CH) foi comprado dia 21/12/2016 e está sem atualizar desde o dia 26/01, quando supostamente chegou no Brasil....

Me disseram pra esperar mais dois dias e pedir refund. Claro que vou tentar hoje mesmo :problemo:

Mano, tu ainda vai receber o celular... normalmente ainda quando demora assim é pq não deve ser taxado. Da mais uns 10 dias. Deixa de ser br.... :joia:
 
Mano, tu ainda vai receber o celular... normalmente ainda quando demora assim é pq não deve ser taxado. Da mais uns 10 dias. Deixa de ser br.... :joia:

Poxa, se eu for pedir e receber o refund e posteriormente receber o celular, faço questão de autorizar a Banggood efetuar a cobrança novamente.

Mas se eles realmente me derem a opção de realizar o estorno agora, eu recuso o recebimento se for taxado em 630 reais e deixo voltar o produto pro armazém deles.
 
Poxa, se eu for pedir e receber o refund e posteriormente receber o celular, faço questão de autorizar a Banggood efetuar a cobrança novamente.

Mas se eles realmente me derem a opção de realizar o estorno agora, eu recuso o recebimento se for taxado em 630 reais e deixo voltar o produto pro armazém deles.

hahaha

09/02/2017 15:38 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
 
Poxa, se eu for pedir e receber o refund e posteriormente receber o celular, faço questão de autorizar a Banggood efetuar a cobrança novamente.

Mas se eles realmente me derem a opção de realizar o estorno agora, eu recuso o recebimento se for taxado em 630 reais e deixo voltar o produto pro armazém deles.

Finalmente atualizou!!! Vou esperar mais alguns dias pra decidir sobre o refund, apesar da taxa alta, quero o smart!

ata Local Situação
09/02/2017 15:38 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

26/01/2017 07:44 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
03/01/2017 17:06 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
03/01/2017 17:06 SUIÇA Postado
03/01/2017 17:06 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Srs,

desculpa minha noobise....mas tenho um s6 flat atualmente, e a bateria tem me incomodado muito! o Mi5S de 64 é superior a ele? Qual a performance da bateria?

obrigado!
 
Srs,

desculpa minha noobise....mas tenho um s6 flat atualmente, e a bateria tem me incomodado muito! o Mi5S de 64 é superior a ele? Qual a performance da bateria?

obrigado!
 
Srs,

desculpa minha noobise....mas tenho um s6 flat atualmente, e a bateria tem me incomodado muito! o Mi5S de 64 é superior a ele? Qual a performance da bateria?

obrigado!
 
Srs,

desculpa minha noobise....mas tenho um s6 flat atualmente, e a bateria tem me incomodado muito! o Mi5S de 64 é superior a ele? Qual a performance da bateria?

obrigado!

Pelo que vi, muito superior não, mas ele tem mais capacidade de bateria e menor resolução... logo deve ter melhor performance de bateria.

Xiaomi Mi 5s VS Galaxy S6 Flat

Resolution 1080 x 1920 pixels (~428 ppi pixel density) VS 1440 x 2560 pixels (~577 ppi pixel density)
BATTERY Non-removable 3200 mAh battery VS Non-removable Li-Ion 2550 mAh battery
 
Pessoal,
A informação que tenho é que as entregas que passam por coritiba estão sendo taxadas em 400 reais avaliando celulares por $200.

Porém as que pássam por São Paulo estão sendo taxadas por 200 reais ou seja, estão avaliadas por $100.

Fica a dica ai... se vier por coritiba Fu***.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo