[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,
A informação que tenho é que as entregas que passam por coritiba estão sendo taxadas em 400 reais avaliando celulares por $200.

Porém as que pássam por São Paulo estão sendo taxadas por 200 reais ou seja, estão avaliadas por $100.

Fica a dica ai... se vier por coritiba Fu***.
Passa tudo por Curitiba
 
Para o pessoal que já pegou o mi5 sabem me dizer se o cel veio com a shop rom ou com a rom global??
 
Para o pessoal que já pegou o mi5 sabem me dizer se o cel veio com a shop rom ou com a rom global??
Passa tudo por Curitiba
Depende, se for pela modalidade de frete "EMS" vem por SP!!
 
Para o pessoal que já pegou o mi5 sabem me dizer se o cel veio com a shop rom ou com a rom global??
 
Para o pessoal que já pegou o mi5 sabem me dizer se o cel veio com a shop rom ou com a rom global??
Depende, se for pela modalidade de frete "EMS" vem por SP!!

Eu comprei 2 em janeiro.. demorou uns 27 dias... 1 veio com a rom shop zuada, o outro com a ultima global da miui (8.1.2.0)... deu um trampo da porra... mas consegui flashar. os 2 estao perfeitos agora.
 
Eu comprei 2 em janeiro.. demorou uns 27 dias... 1 veio com a rom shop zuada, o outro com a ultima global da miui (8.1.2.0)... deu um trampo da porra... mas consegui flashar. os 2 estao perfeitos agora.

Mas a global miui 8 não seria boa?
 
Eu comprei 2 em janeiro.. demorou uns 27 dias... 1 veio com a rom shop zuada, o outro com a ultima global da miui (8.1.2.0)... deu um trampo da porra... mas consegui flashar. os 2 estao perfeitos agora.
Blz, espero que o meu já venha com a rom global :)
 
O meu veio com ROM Beta, mas pra voltar pra ROM global só com bootloader desbloqueado. Tentei todos os métodos sem desbloquear bootloader e nenhum deu certo.
 
O meu veio com a Beta, por enquanto não vi muitos problemas. Pra por a estável só por esse bootloader? Não tem como baixar e instalar direto pelo celular?
 
O meu veio com a Beta, por enquanto não vi muitos problemas. Pra por a estável só por esse bootloader? Não tem como baixar e instalar direto pelo celular?

Pra por a estabel basta baixar a rom, por no celular e fazer o update pelo proprio app da Xiaomi
 
O meu veio com ROM Beta, mas pra voltar pra ROM global só com bootloader desbloqueado. Tentei todos os métodos sem desbloquear bootloader e nenhum deu certo.

O meu veio com a Beta, por enquanto não vi muitos problemas. Pra por a estável só por esse bootloader? Não tem como baixar e instalar direto pelo celular?
A rom beta que veio é a global né? Se sim, é a que tenho aqui no meu RN3P e acho melhor que a global estável, pois a beta recebe atualização semanalmente, enquanto a estável acho que é só mensalmente.
 
tem tecnologia ANT+?
 
Pessoal que já tem o Mi5, poderia dar um feedback do GPS? dá lock rapido? pega vários satélites? atualmente tenho um S4 e funciona de boas, queria saber se da pra esperar o mesmo do Mi5.

Obrigado.
 
Pessoal que já tem o Mi5, poderia dar um feedback do GPS? dá lock rapido? pega vários satélites? atualmente tenho um S4 e funciona de boas, queria saber se da pra esperar o mesmo do Mi5.

Obrigado.
 
tem tecnologia ANT+?
Não sei pra que serve, mas tem um app instalado chamado ANT HAL Service...

Pessoal que já tem o Mi5, poderia dar um feedback do GPS? dá lock rapido? pega vários satélites? atualmente tenho um S4 e funciona de boas, queria saber se da pra esperar o mesmo do Mi5.

Obrigado.

Bem, só tenho meu antigo Moto X 2013 pra comparar, mas achei muito mais rápido pra pegar localização, quanto a precisão costuma errar uns 2-3 metros de distância.
Muita gente reclama que o GPS do Mi5 é péssimo ou que dá problema mas isso na verdade é um defeito da MIUI, é só mexer nas configurações de economia de bateria ou instalar uma customização ROM que fica normal.
 
Aqui o GPS não apresentou problemas de precisão, o único 'defeito' é que ele leva alguns minutos para fixar os satélites, depois disso funciona super bem.
 
Peguei o meu hj.
Deu 309 de taxa. Foi tributado em 100 USD :)

Que bom, deu sorte. Parabéns.
Teria como contar pra gente a data que comprou e por onde passou? Foi por Curitiba ou SP? Você é de onde?
Desculpa tanta pergunta. É apenas para tentar ver se tem algum padrão...kkk.
 
rastreio.jpg
[/url]

demorou 10 dias para mostrar na Suíça
 
rastreio.jpg
[/url]

demorou 10 dias para mostrar na Suíça

O meu, hoje as 2 da tarde, mostrou atualização nos correios BR como 16/02 às 17:51 postado... tipo de volta ao futuro
 
Chegou no brasil 4 dias depois do meu e saiu de curitiba junto..... me deu até uma esperança aqui de ter a mesma sorte.... ja q em sc tbem sofrorei da mordida maior do icms....

daí man! saberia me informar quais os estados que tem essa alíquota? digo isso pq já comprei celular da china e a taxa foi de 200 +/- porém n teve incidência do ICMS, como eles aplicam isso?
 
daí man! saberia me informar quais os estados que tem essa alíquota? digo isso pq já comprei celular da china e a taxa foi de 200 +/- porém n teve incidência do ICMS, como eles aplicam isso?

Edit: moro em sc
 
daí man! saberia me informar quais os estados que tem essa alíquota? digo isso pq já comprei celular da china e a taxa foi de 200 +/- porém n teve incidência do ICMS, como eles aplicam isso?
Cara, eu vi em um post anterior que colocaram esse site aqui
http://www.tributado.net/
Lá você escolhe o Estado e aparece o ICMS cobrado. Meu caso é RJ, não cobra. SC cobra 12%. Tem que ir vendo por lá. Só não posso te afirmar que está tudo atualizado e correto. Acredito que sim.
 
daí man! saberia me informar quais os estados que tem essa alíquota? digo isso pq já comprei celular da china e a taxa foi de 200 +/- porém n teve incidência do ICMS, como eles aplicam isso?
 
daí man! saberia me informar quais os estados que tem essa alíquota? digo isso pq já comprei celular da china e a taxa foi de 200 +/- porém n teve incidência do ICMS, como eles aplicam isso?

Edit: moro em sc
SC tem icms amigo, se não pagou em outra oportunidade deu sorte....

Estado pior que esse em termos de impostos não existe, sempre mordendo o povo....

Ipva que outros estados se paga maximo pra carro Até 20 anos.... alguns 15 outros 10.... aqui em sc se o carro for de 1985 pra cima ainda paga ipva.... carros com mais de 30 anos ainda paga

Se vc tem algum conhecido no PR manda pro endereço dele e pede pra depois reenviar pra vc.... só aí vc vai economizar entre 100 e 250 temers
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo