Banho de Cromo em alumíno em Cosmos S

Outra dica... (não sei se já é o caso, mas vale a pena comentar)
Gasta um troquinho a mais e compra um boné de polimento de pele de carneiro de boa qualidade.
Pode parecer bobagem porque o "genérico"até faz um trabalho legal, mas um boné de excelente qualidade melhora e muito o resultado do polimento.

Parabéns pelo serviço.
O acabamento do cage dos HDs ficou de primeira.
NOTA 10 !
 
Outra dica... (não sei se já é o caso, mas vale a pena comentar)
Gasta um troquinho a mais e compra um boné de polimento de pele de carneiro de boa qualidade.
Pode parecer bobagem porque o "genérico"até faz um trabalho legal, mas um boné de excelente qualidade melhora e muito o resultado do polimento.

Parabéns pelo serviço.
O acabamento do cage dos HDs ficou de primeira.
NOTA 10 !

Opa,,,mestre...eu fiz isso eu ja tinha um q veio junto com a furadeira....mas comprei esse de pele e realmente foi ele quem melhorou o resultado e rápido....mas suja fácil ...então ja coloquei pra lavar e quando tiver tempo vou polir o case....agora fiquei animado....


vlw


obs> vc sabe o nome ou onde acho essas boinas....porem pequena e planas pra furadeira....pois tem lugares do case que são bem dificeis de polir....(alcançar)....precisaria de algo tipo dremel...
 
Segui o conselho do nosso mestre asgneto....e resolvi polir a gailola dos hds a epnas como teste e fiquei surpreso com o resultado...

foto sem polir:

http://i804.photobucket.com/albums/yy328/Tcassius/DSC06018.jpg?t=1278271348[/IMG


depois de polido e mesmo assim foi um teste...usei massa de polir n.2 e furadeira para polir e depois uma camada de silvio....em 20 minutos esse foi o resultado....

[IMG]http://i804.photobucket.com/albums/yy328/Tcassius/DSC06016.jpg?t=1278271348[/IMG


agora e polir todo o interior do case ( alumínio ) que vai dar uma senhora revigorada


vlw mestre asgneto e recomendo o polimento e agradeço a todos que me sugeriram polir....gastei 14,00 na massa de polir e furadeira usada tipo Politriz eu ja tinha....[/QUOTE]

Polir todo ele vai dar uma mão do caramba mas vai ficar lindão... boa sorte!

abraço!
 
Bom estou conseguindo fazer o polimento e acho q ta ficando bom....aliás nem esperava que ficasse tão polido...usei apenas massa de polir n.2 e boina e furadeira....levei uma hora...agora é polir o resto e acho q até fim de semana termino...por dentro vou ter que usar a furadeira de lado e deixando a boina de polir perpendicular no contato do polimento....asim consigo polir todo o interior....

segue fotos da parte de cima polida

Comos S "Polish Aluminum"...rsrsrs


vlw...


DSC01652.jpg



DSC01658.jpg
 
Mto show! Pensei em fazer isso no meu tbm, mas haja braço...
Poli o motor da minha moto tempos atrás, o resultado é surpreendente, mas acabei com meus dedos kkkk

Parabéns pelo mod!
 
Po Tannus ta ficando sensacional ein, mal espero para ver ele todo polido.

Queria saber uma coisa Tannus, akeles cabos sata dos HD foi voce quem fez?
 
Bom estou conseguindo fazer o polimento e acho q ta ficando bom....aliás nem esperava que ficasse tão polido...usei apenas massa de polir n.2 e boina e furadeira....levei uma hora...agora é polir o resto e acho q até fim de semana termino...por dentro vou ter que usar a furadeira de lado e deixando a boina de polir perpendicular no contato do polimento....asim consigo polir todo o interior....

segue fotos da parte de cima polida

Comos S "Polish Aluminum"...rsrsrs


vlw...


wol_error.gif
Clique aqui para ver a imagem no tamanho real.
DSC01652.jpg



DSC01658.jpg

Isso ali emcima é uma camisinha ? ahuaha
 
Putz.. ta ficando animal cara.. parabens pelo trabalho e ideia!!!
 
Mto show! Pensei em fazer isso no meu tbm, mas haja braço...
Poli o motor da minha moto tempos atrás, o resultado é surpreendente, mas acabei com meus dedos kkkk

Parabéns pelo mod!

da um pouco de trabalho, clro, mas vale a pena.....vlw...

Po Tannus ta ficando sensacional ein, mal espero para ver ele todo polido.

Queria saber uma coisa Tannus, akeles cabos sata dos HD foi voce quem fez?


Opa, Pedra...vlw....eu também...rsrsrs...sim fui eu quem fez...tem o meu tópico sobre isso... tem mais fotos.... > http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/256552-cablemod-sleeve-15.html


ta ficando lindão tannus!

Vlw...Grande amigo....

nossa Tannus, ta ficando muito bom

parabens pelo trabalho, e que trabalho HEHAUEHAHUAE

vlw...muito mesmo....rsrsrsrs


putz, ficou muito lindo... o resultado compensa a trabalheira, né ?!?!


Com certeza..grande Mestre e graças as suas dicas!!!!


Isso ali emcima é uma camisinha ? ahuaha

Eh uma moeda de um real...eu tava vendo como estava o reflexo e se estava igual em todo o teto....

Putz.. ta ficando animal cara.. parabens pelo trabalho e ideia!!!

Opa...vlw....
 
Última edição:
mais um motivo pra mim pegar um cosmos S... ehehehehehe
 
a 1º foto do seu case já me dexo na vontade de ver o resto, mal espero vc terminar para ver a maquina toda...
 
vc poliu o case todo?
fiquei com vontade de fazer isso aki no meu, da vontade de polir ele todinho
por dentro e por fora, ja poli meu outro stacker uma vez, mais foi na mão, ficou bom, mas não tanto qto esse ai
:evil:
 
Ficou bem proffisa o trampo Tannus...

O Bom que ele todo polido qualquer iluminação que tu colocar nele, por menor que seja vai difundir bem e todo o case.
 
mais um motivo pra mim pegar um cosmos S... ehehehehehe
Com certeza Mip.....

a 1º foto do seu case já me dexo na vontade de ver o resto, mal espero vc terminar para ver a maquina toda...
vlw...eu também...rsrsr

vc poliu o case todo?
fiquei com vontade de fazer isso aki no meu, da vontade de polir ele todinho
por dentro e por fora, ja poli meu outro stacker uma vez, mais foi na mão, ficou bom, mas não tanto qto esse ai
:evil:


Opa ARISTEU.....é somente a caixa que esta na foto acima e as alças....as tampas laterais vão ficar originais e as partes em cor de bronze vou pintar de preto...mas ainda tenho que mandar pra oficina....acho que vou precisar de mais uns vinte dias pra deixar tudo pronto...so posso mexer fim de semana....

Ficou bem proffisa o trampo Tannus...

O Bom que ele todo polido qualquer iluminação que tu colocar nele, por menor que seja vai difundir bem e todo o case.

Valeu...Shaka....o objetivo é mais uma limpeza geral e uma revitalização do case....o polimento veio com a ajuda do Asgneto.....pois o aluminio tava muito sujo...com manchas e fosco......e ajuda muito na iluminação....
 
Processo do polimento.....tah quase...:no:

vlw...

DSC01684.jpg


DSC01704.jpg
 
Caraculis.. deu vontade de compra um cosmos só pra fazer isso hahahahaha
 
ta usando luvas para mexer o case de lugar!
eaheahea
ta insano!
mais deve dar uma trabalheira e pior ainda para mexer nele é soh relar ta lah a marcona!
 
cara, pode tirar uma foto do material q tu ta usando pra polir?
fica mto ruim de polir os cantos?
vlw!

ps; do jeito que tá,quando sujar, pra limpar ele, é só jogar um jatinho de ar que a poeira sai :lol:
 
Caraculis.. deu vontade de compra um cosmos só pra fazer isso hahahahaha
vlw....

ta usando luvas para mexer o case de lugar!
eaheahea
ta insano!
mais deve dar uma trabalheira e pior ainda para mexer nele é soh relar ta lah a marcona!

pior q to .....vlw....com certeza...

cara, pode tirar uma foto do material q tu ta usando pra polir?
fica mto ruim de polir os cantos?
vlw!

ps; do jeito que tá,quando sujar, pra limpar ele, é só jogar um jatinho de ar que a poeira sai :lol:

Vlw...posso sim ...mas é furadeira com boina e massa de polir n2....to usando algodão também.... luvas e meus sofridos dedos para polir os cantos.... duas passadas de massa e pouco de força que o brilho é imediato....

DSC01715.jpg



material utilizado:

DSC01718.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo