Banho de Cromo em alumíno em Cosmos S

top!

postei um topico no XS sobre isso. Vamos ver o q os gringos dizem sobre cases polidos....

um pouco de inspiração pra ti, Tannus....


http://forums.bit-tech.net/showthread.php?t=165161

picture.php


http://forums.bit-tech.net/showthread.php?t=98621

polished_9.jpg
 
boa tannus!
será que o HAF depois de lixado e polido ficaria assim?
to loco para mandar cromar as partes de metal dele, mais ai ele ficaria igual o amd edtion com as partes de plastico em outra cor não sei se fiaria legal!
 
Vo polir o meu Samurai da leardship pra ver como fica..
 
Puts ficou muito irado isso, MUITO clean ( do jeito que gosto ) deu vontade de fazer isso no meu futuro HAF 922
 
apesar do WC vc poderia ter tirado todas as temperaturas do pc pra comparar se depois de cromado (ou ate mesmo polido) elas sobem alguma coisa
 
Tá ficando muito bonito, com o sleeve por perto deu pra ter uma noção do que aguarda!

Parabéns aê Tannus... teu case vai ficar TOP.
 
top!

postei um topico no XS sobre isso. Vamos ver o q os gringos dizem sobre cases polidos....

um pouco de inspiração pra ti, Tannus....





Vlw Mip...postei lah...mas nada ATCS 840...

boa tannus!
será que o HAF depois de lixado e polido ficaria assim?
to loco para mandar cromar as partes de metal dele, mais ai ele ficaria igual o amd edtion com as partes de plastico em outra cor não sei se fiaria legal!

Grande Amigo.....olha se vc for lixar o metal e depois polir....pode ficar bom mas vc vai ter um trabalho do cão....cromar seria melhor solução....o alumínio ajuda demais...tem q ter harmonia no case todo..

Vo polir o meu Samurai da leardship pra ver como fica..

manda bala.....

Puts ficou muito irado isso, MUITO clean ( do jeito que gosto ) deu vontade de fazer isso no meu futuro HAF 922

manda bala 2

apesar do WC vc poderia ter tirado todas as temperaturas do pc pra comparar se depois de cromado (ou ate mesmo polido) elas sobem alguma coisa

Vlw pela dica......... mas não creio que isso vá influenciar...é apenas uma revitalização do case....

Tá ficando muito bonito, com o sleeve por perto deu pra ter uma noção do que aguarda!

Parabéns aê Tannus... teu case vai ficar TOP.


Vlw...Shaka....


seguem umas fotos péssimas de celular das peças pintadas que chegaram da oficina....segui a recomendação do nosso mestre asgneto.....

:thumbs_up:thumbs_up

14082010002.jpg


14082010004.jpg


14082010005.jpg
 
lindão tannus, quero ver este case ponto ta dando agua na boca!
e como vc ta usando o pc com ele todo desmontado se tiver ainda desmontado!
 
Ta ficando 10, parabéns cara!
 
Me diz uma coisa, tu desmontou ele todo? tirou os rebites? é mais facil fazer montado ou todo desmontado?
 
Me diz uma coisa, tu desmontou ele todo? tirou os rebites? é mais facil fazer montado ou todo desmontado?

Desmontei todo mas sem tirar os rebites...

com certeza é muito mais fácil fazer o polimento tirando os rebites... mas pelo fato de eu estar polindo ele montado com rebites é o que está me atrasando...demora muito mais....
 
Muito bom o serviço. Parabéns msm... Mas vc já pesquisou algo sobre a oxidação ( não a refugem em si ), pois realmente o alumínio fica muito bonito polido, mas costuma ficar opaco em poucas semanas.
 
Tannus, parabéns!
Dica do mestre Tino, só podia dar certo mesmo.

Me diz uma coisa, vc está passando verniz para manter o polimento?? Senão em poiuco tempo oxidará novamente, não é?
Se usou vernix, me informe qual usou por favor, e como aplicou as demãos.

Abração!
 
Muito louco esses gabinetes assim cromados... show :yes:
 
ainda bem tannus que vc não montou o WC fullcover a na mobo! senão para deixar ele rodando teria que desmontar ele montar o cooler box todo!
 
Ei trampo do cão hein Tannus?

Está ficando show de bola meu irmão, tá na cara que seu case vai arrebentar no final :yes:
 
ai tannus peguei a coifas do meu rad que é aço inox que tava toda riscada e opaca, meti uma lixa 1200 para tirar os riscos, amanhã vou ver se ainda tenho massa para polir meterei uma polida nelas para ver como fica! mais soh na lixa ja deu outra cara! ficou melhor do que zero!
 
Muito bom o serviço. Parabéns msm... Mas vc já pesquisou algo sobre a oxidação ( não a refugem em si ), pois realmente o alumínio fica muito bonito polido, mas costuma ficar opaco em poucas semanas.

vlw....agora ja era...se ficar paciência...mas acho que voltar ao que era não volta...mas tah bom....

Tannus, parabéns!
Dica do mestre Tino, só podia dar certo mesmo.

Me diz uma coisa, vc está passando verniz para manter o polimento?? Senão em poiuco tempo oxidará novamente, não é?
Se usou vernix, me informe qual usou por favor, e como aplicou as demãos.

Abração!

vlw...não passei verniz não...vou deixar como esta mesmo....ja tem quase 1 mes que comecei a polir e não ficou opaco por enquanto...

Tannus, esta ficando muito lindo... meus parabéns pelo bom gosto e pela disposição... NOTA 10 !

Vlw...Mestre.... segui a risca suas dicas e deu tudo certo... gostei do resultado...mas com certeza ficaria melhor se fosse um case zero km...retirasse os rebites e mandava cromar tudo aeh ficaria 100%....:thumbs_up

Muito louco esses gabinetes assim cromados... show :yes:

vlw....

ainda bem tannus que vc não montou o WC fullcover a na mobo! senão para deixar ele rodando teria que desmontar ele montar o cooler box todo!


eh verdade... mas bem que eu queria um block tipo a RIIIE....rsrsrs

Ei trampo do cão hein Tannus?

Está ficando show de bola meu irmão, tá na cara que seu case vai arrebentar no final :yes:


Deu muito trabalho mas o case ficou outro...como se eu tivesse comprado um novo....

ai tannus peguei a coifas do meu rad que é aço inox que tava toda riscada e opaca, meti uma lixa 1200 para tirar os riscos, amanhã vou ver se ainda tenho massa para polir meterei uma polida nelas para ver como fica! mais soh na lixa ja deu outra cara! ficou melhor do que zero!


isso Leandrão manda bala.....


tah umas fotos de celular :yucky: ...mais pra frente arrumo uma máquina...agora é colocar tudo la dentro...mas valeu o esforço....:thumbs_up

Agora é Cosmos S Polish Mod


21082010.jpg


21082010004.jpg


21082010005.jpg


21082010007.jpg


21082010010.jpg


21082010013.jpg
 
Cara ficou muito lindos!!!

O trabalho foi merecido ficou ótimo!!!
 
meu que coisa + linda parabéns isso deve ter dado o maoir trampo, mas o resultado tá ficando de 1º, sera que em case que não são de aluminio ficaria legal também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo