Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

para o~^OÔÔÔÔ mas tarde tentarei logar, pra pegar um ban finish KO :slap: tô fora.

Rapaz ele tá me mandando mensagens e fotos, ele foi banido, apareceu que foi banido, o hd não instala mais, E O MAIS ABSURDO ELE JÁ DESLIGOU O CONSOLE, RELIGOU E ESTÁ ONLINE NORMALMENTE, E JOGANDO CALL OF DUTY 4!!!!! Que doidera!!!!!
 
quando eu falei q um amigo tinha sido desbanido, ficaram me zuando


tsc tsc pra vcs
 
Então a M$ já deve estar trabalhando para acabar com a farra de uma única key em vários jogos no PC.
 
Cara, não adianta ficar 1 ano sem se conectar na live.

O povo não entende isso!!!

Se vc ja jogou jogo não original ou antes do lançamento, seu console gera os malditos logs e a M$ pode verificar um dia como pode nunca te banir. :)

É simples, fez coisa ilegal, entrou na roleta russa.

Sei nao, viu Secta.. tenho pensado diferente! Creio q seria impossivel ou inviavel para a M$ guardar o log de TODOS os xbox q conectam na live! Creio mesmo em ban wave! Em determinada epoca do ano, eles irao fiscalizar.. nas outras epocas, nao! E durante a fiscalizacao.. se vc for achado com o FW alterado.. ban em vc! Se nao, vai ficar igual ao Rapha.. jogando os lancamentos 2 semanas antes d sairem, e nada d ban! hehehe

So sei q agora nao fico mais com essa frescura d verificar jogo e tudo mais nao! Esse fds eu vou atualizar minha FW.. jogar MW2 e GTAIV - gay tony (ui)! E la pra perto do natal.. quando ja nao tiver mais jogo legal pra sair.. eu logo meu bixin e compro um live gold por 3 meses pra comecar a jogar MW2 online.. ou entao, se for muito bom, compro ele pro PS3! Afinal, sao os unicos jogos q jogo online mesmo! :p
 
Sei nao, viu Secta.. tenho pensado diferente! Creio q seria impossivel ou inviavel para a M$ guardar o log de TODOS os xbox q conectam na live! Creio mesmo em ban wave! Em determinada epoca do ano, eles irao fiscalizar.. nas outras epocas, nao! E durante a fiscalizacao.. se vc for achado com o FW alterado.. ban em vc! Se nao, vai ficar igual ao Rapha.. jogando os lancamentos 2 semanas antes d sairem, e nada d ban! hehehe

So sei q agora nao fico mais com essa frescura d verificar jogo e tudo mais nao! Esse fds eu vou atualizar minha FW.. jogar MW2 e GTAIV - gay tony (ui)! E la pra perto do natal.. quando ja nao tiver mais jogo legal pra sair.. eu logo meu bixin e compro um live gold por 3 meses pra comecar a jogar MW2 online.. ou entao, se for muito bom, compro ele pro PS3! Afinal, sao os unicos jogos q jogo online mesmo! :p

Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!!
 
Então a M$ já deve estar trabalhando para acabar com a farra de uma única key em vários jogos no PC.

xbox live é uma coisa, windows live é outra

Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!!

proxy?
 
Última edição:
Ouvi falar que a wave acabou, informação procede? :p
 
Rapaz, só de pensar em ficar fazendo um monte de gambiarra na boa, dane-se a live!!!!!

dane-se a live agora né? MW2 sai pra pc, bad company 2 tambem, mas quando sair os "halos e gears" da vida, a live vai fazer falta, pelo menos pra algumas pessoas


Ouvi falar que a wave acabou, informação procede? :p


eu é que nao vou ser a cobaia pra descobrir, ja fui cobaia d+
 
dane-se a live agora né? MW2 sai pra pc, bad company 2 tambem, mas quando sair os "halos e gears" da vida, a live vai fazer falta, pelo menos pra algumas pessoas





eu é que nao vou ser a cobaia pra descobrir, ja fui cobaia d+

Olha sinceramente não sou fã de jogos em primeira pessoa, realmente sou mais fã de gears, o multiplayer joguei muito no pc, já no controle do xbox360 não curti muito, sendo assim, sou mais de continuar offline, apenas singleplayer.... meu hd a M$ não vai levar não.....
 
vc não sabia disso???? tem umas 50 páginas falando a mesma coisa:lol::lol::lol:

lógico que sabia , fui o primeiro do adrenaline a ser banido ou vc nao acompanhou desde o inicio....:lol::lol::lol:

más a moral é, q foi alguem lá dentro que me disse e não posts de foruns de gente banida ou que se diz entendida no assunto...:yes:

E o que eu queria realmente saber é, se colocar 1 HD que estava em 1 XBOX que foi banido se é que o HD pode ter culpa no cartório sobre o BAN , se pode prejudicar 1 console totalmente bloqueado e lacrado dentro dos padroes microsoft, e recebi a resposta que não, más eu não sei se meu HD é original, pois comprei no forum uol, e veio dos china, e se o meu realmente for paralelo e não original, toda a teoria de que os hds montados não salvam ficaram totalmente incapacitados de tal função, o meu continua gravando perfeitamente...
 
xbox live é uma coisa, windows live é outra

Sim, eu sei. Mas diante disso no X360 não será surpresa se acontecer algum sistema eficaz anti-pirataria nos PCs.
 
Amigo parece que live pra BR já era, agora estão banindo por IP, seja console bloqueado ou não, sendo assim, Bayonetta na kbeça!!!



Esse papo de fim da live pra BR é totalmente fake . Como já disse, tenho kit nacional e quando liguei pra MS brasil , disseram que vc pode criar uma live com endereço de parentes ao amigos, a única coisa que vc nao tem direito é suporte e conteudo bloqueado .

Tenho acompanhando as ondas de ban desde 2007, ainda nao vi um caso comprovado de xbox travado banido , sem gambiarras obviamente :p
 
mesmo se tiver acabo (o q acho mto dificil ainda), ao ligar, vc poderá levar o ban sim....

conselho que o dou: nao fiquem curiosos.........

senao vc vai ficar sem por instalar jogos no HD e etc...

tem o console destravado ? ja entrou na live uma unica vez na vida ? JA ERA, você já está apto a tomar o ban :)

é SIMPLES ASSIM !!!!


o negocio agora é esperar esse mês safadinho acabar, e dezembro, férias e tals, curtir a live na boa com os xbox destravados hehehehe

mas o q vai ter de gente gastando agora com jogo original e novo xbox, nao é brincadeira hehehehe, a ms deixa o ban para o fim de ano não é atoa nao galera.
 
sera que cabou? heuehauhe cade a coragem de ligar?

Eu liguei hj ueahueha umas horas atras e to safe ainda
1.gif
1.gif
1.gif
:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
 
Eu só vou conectar lá pelo dia 10, daí aviso se ta limpo.
 
O que?
banindo por IP?
isso não faz sentido algum...
Que coisa o dinheiro dos originais brasucas não é limpinho não ou!!?!?!?! :X
 
Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram!
 
Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram!

Definitivamente seu post não será bem aceito aqui. hehehe
 
Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram!

Tá parecendo aquelas monas metidas:
"Ei bofe, esse brilho não é pra você não meu querido"

heheh se improtam demais com a vida dos outros, até porque ele (o banido) não interefere em nada na sua vida.
Fora que, acaba que nossa lista de amigos vai ficando ada vez mais diminuta.

Além do mais elitista é tão chato quanto esquerdista.
 
lógico que sabia , fui o primeiro do adrenaline a ser banido ou vc nao acompanhou desde o inicio....:lol::lol::lol:

más a moral é, q foi alguem lá dentro que me disse e não posts de foruns de gente banida ou que se diz entendida no assunto...:yes:

E o que eu queria realmente saber é, se colocar 1 HD que estava em 1 XBOX que foi banido se é que o HD pode ter culpa no cartório sobre o BAN , se pode prejudicar 1 console totalmente bloqueado e lacrado dentro dos padroes microsoft, e recebi a resposta que não, más eu não sei se meu HD é original, pois comprei no forum uol, e veio dos china, e se o meu realmente for paralelo e não original, toda a teoria de que os hds montados não salvam ficaram totalmente incapacitados de tal função, o meu continua gravando perfeitamente...

Eu sei que vc foi banido hehehe eu me referia a vc não saber que o banido era o console e não o HD, e o que aconteceria com ele se mudasse de console, é que isso ja ficou meio batido aqui, toda hora vem alguém e pergunta a mesma coisa 50 vezes, mas de boa, seu caso é outro.:cool:

Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram!

Inveja mata hauhauhauah
 
Estou adorando ver todos esses f****ados sendo banidos da live. Quem mandou querer aquilo que nao pode?
Parabens Microsoft! Deu jah uma bela limpada na live soh falta banir alguns poucos que sobraram!

Pff, ridiculo, bad report pra você! ;)
 
Tá parecendo aquelas monas metidas:
"Ei bofe, esse brilho não é pra você não meu querido"

heheh se improtam demais com a vida dos outros, até porque ele (o banido) não interefere em nada na sua vida.
Fora que, acaba que nossa lista de amigos vai ficando ada vez mais diminuta.

Além do mais elitista é tão chato quanto esquerdista.

ahahah ri muito do seu post , brilha muito na live o bofe ali de cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo