Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

esse negocio é mimimi, todo update novo da live tem isso, não sei pq a galera insiste, além do mais, um banimento da live não é o fim da linha, ainda tem o leaf, com o banimento na live vc nunca mais vai precisar se preocupar em ficar atualizando a firmware do console, é só destravar geral e ponto, eu mesmo, só joguei na live o 1ª mês q foi gratis, depois, nunca mais, entrei uma vez perdida ou outra, live é coisa pra gringo rico se divertir comprando besteira, nós brasileiros só entramos lá p jogar mesmo, nada q não possa ser substituido por alguns amigos jogando um street fighter IV, garanto q vc se diverte muito mais do q jogando com aqueles gringos escrotos online.
 
pois é rapha, isso de instalar beleza que apareceu agora, porém as outras utilidades do HDD, como por exemplo os jogos arcade (tanto baixar quanto os que vc já comprou voltarem a ser trial) também é uma perda e tanto...



valeu kabongue o/

poxa..bons tempos de BF sem ninguém enxendo o nosso saco com essas porra de ban né :(



essa guerra vai longe :lol:




HUAuUHhuuhUHhu segundo alguns "espertalhões" do outro tópico, isso não é uma cilada :rolleyes:

:lol::lol::lol: são muito ingênuos mesmo huAUHHUhuahu

ahn? :huh:

tbm sou dessa epoca

nao comprei em 2005 quando lancou, mas comprei em 2006......... e toda vida joguei sem instalar o jogo no HD, nao vejo nada d+ em ficar sem isso...

neh... se eu tiver grana eu num sei se pego PC, XBOX360 ou PS3. :confused:
 
é...
ainda estou vivo...
Recebendo e-mails da xbox live ainda :fun:
Ficaria muito p*** da vida se tivesse sido banido com mal 1 mes de uso do VG.
 
é...
ainda estou vivo...
Recebendo e-mails da xbox live ainda :fun:
Ficaria muito p*** da vida se tivesse sido banido com mal 1 mes de uso do VG.

mas vc ja contou na live ?

receber e-mail da live só quer dizer q sua gamertag nao foi banida, mas o console pode ter sido banido sim hehehe
 
alguém no outro tópico sobre fimde semana e banimento me perguntou qual a versão do meu xbox,pois to jogando direto os ultimos jogos e ainda to vivo.Tem poucos amigos vivos,tipo 10% e não sei se eles são bloquedos ou não.Desbloquiei ano passado aqui em PoA na Rogatex e não sei qual o tipo,não entendo muito,mas pelo q me lembro era 1.5 coisa e tal.Não me pergunte como estou vivo,pois na outra leva tive 2 xbox banidos,sendo q um deles deu 3RL e não voltou mais.Quero só ver até quando isso vai durar,mas to aqui quietinho e jogando.A única coisa nova foi que criei uma nova tag e uma assinatura anual há 1 mes
 
galera, comprei meu Xbox 360 ontem, até agora sequer joguei nele

to pensando em fazer o seguinte, ir jogando apenas offline, com jogos "certinhos" e talz, e se um dia a LIVE ficar "boa" denovo, eu vou pro modo online


muita gente me falou que é besteira, mas tipo, meu console tá zerado, e eu ter cuidado, não jogar jogos antes do lançamento e coisa e tal, não me custará nada, e pode no futuro ser muito recompensador

que que vocês acham?
 
Última edição:
Vokox, se pegou o aparelho com FW modificado, não adianta nada desse procedimento.
Seria válido somente se fosse tudo original.
 
então aquelas verificações do abgx nunca serviram pra nada? as pessoas faziam elas porquê não tinham nada melhor pra fazer? o.o
 
Serviam sim, pois eram consistencias passadas.
Agora, a MS está lendo o firmware, ou seja, conferem o console foi modificado mesmo se você somente utilizou jogos originais.
 
Banimento De Console "Original" é Lenda!

Em entrevista ao site Inside Games, Anibal Souza, o gerente de testes da Xbox Live explicou o que realmente ocorre sobre o bloqueio de IP Brasileiros assim como outros assuntos. Segue os trechos mais relevantes da entrevista onde inclusive ele desmente o boato de console travado estar passível de ser bloqueado somente por estar se conectando em um pais que oficialmente não possui Live.
Vejam parte da entrevista concedida ao Inside Games:
anibalpj.jpg

Anibal Souza Gerente de Testes do Xbox LIVE

Inside Games: O Xbox 360 está aos poucos sendo classificado como o “PlayStation 2″ da atual geração, devido a grande quantidade de consoles alterados para rodar jogos piratas. O que a Microsoft está fazendo para mudar este cenário, já que as ações de banimento estão cada vez menos freqüentes?

Anibal: Engraçado você ter comentado o assunto de pirataria. Semana passada a Microsoft baniu centenas de milhares de usuários por terem violado os termos da licença de uso do console e/ou serviço. Para mantermos o Xbox Live com alta qualidade que tomemos ações contra usuários que modificam os consoles e usam jogos piratas.

Inside Games: Mesmo sendo um processo sigiloso, você pode dar algumas informações de como a Microsoft sabe quem é aquele usuário que está jogando cópias piratas?

Anibal: Existe um grupo de funcionários no Xbox dedicados a lidar com a segurança do Xbox, e o sigilo sobre o trabalho deles é muito grande. O posicionamento oficial da Microsoft está disponível neste link: http://www.xbox.com/en-us/consoleban. Mas todos os proprietários do Xbox 360 podem ficar tranquilos que estamos sempre analisando a situação como um todo, e que tomaremos as providências necessárias para manter a plataforma segura e excelente experiência para os jogadores.

Inside Games: Mesmo sendo banidos, grande parte dos usuários compram um novo console, e muitos deles voltam a alterá-lo. Para você, por que isso acontece? Como evitar que estes pirateiros voltem à LIVE?

Anibal: Isto é realmente um problema real. Sempre ouço casos de pessoas (verídicos ou não) que compraram um Xbox usado e foram banidos sem saber o porquê – se o console foi modificado, será banido mais cedo ou tarde. Pirataria existe em todo lugar, não só no Brasil. E em todos os formatos de mídia: jogos, filmes, música, etc. Quanto à reincidência dos pirateiros – mais cedo ou tarde eles acabam sendo banidos novamente. Mas o mesmo grupo mencionado acima está investigando novas medidas que podemos tomar quanto a este problema. Mas mesmo se eu soubesse o que está sendo investigado eu nunca poderia te contar, certo?

Inside Games: Muitos boatos dão conta que nós, brasileiros, também podemos ser banidos por estar usando a Xbox LIVE em um país onde ela não está disponível oficialmente. Isso realmente pode acontecer? Devemos nos preocupar?

Anibal: Eu nunca ouvi este boato. Nós sabemos que milhões de pessoas usam o Xbox no Brasil, e por isto a Microsoft Brasil vem tentando fazer o lançamento oficial do Xbox LIVE aí no Brasil. Como o processo é gerenciado pela subsidiária Brasileira eu não tenho visibilidade sobre ele. O mesmo problema existe em outros países onde LIVE ainda não foi lançada. Mas espero que isto mude no futuro.

Inside Games: Já que tocamos neste ponto, vamos falar um pouco mais da Xbox LIVE. Os lançamentos da Microsoft aqui no Brasil estão vindo sem nenhuma indicação ao serviço e todo o conteúdo via download, está sendo retirado dos games, como aconteceu recentemente com Forza Motorsport 3 e no ano passado com Gears of War 2, que teve seu conteúdo bloqueado para nossa região. Já existe alguma previsão de quando teremos o serviço Xbox LIVE no Brasil ou então se poderemos baixar todo esse conteúdo sem restrição?

Anibal: Como disse acima, não tenho acesso a esta informação, pois está sendo gerenciado pela Microsoft Brasil.[/3]
Comentário 1: Qual a vantagem econômica de trazer o serviço Live para o Brasil se eles já tinham banido todos os consoles originais antes da entrada do serviço. Essa idéia de banir console travado deve ter se iniciado por um imbecil desocupado ou de algum ser humano que comprou Xbox 360 destravado sem saber. Espero que com isso a discussão TERMINE!

Comentário 2: A matéria de Perguntas e Respostas sobre banimento foi atualizada e é ALTAMENTE RECOMENDÁVEL sua visitação.
Comentários GamesUniverse Entrevista InsideGames​
Pra quem quiser ler a entrevista na integra o link é = http://insidegames.com.br/index.php?option...=71:entrevistas

Fonte: Brasil360l
 
Última edição:
Tenso a entrevista .. heauhuueahueahuae ..será que nunca mais teremos essa molezinha de volta?? ai ai !
 
É mentira, isso ae falaram pra zoar só. Por enquanto vamos ter wave 4, futuramente....

Não sei da onde tiraram que é zoação wave 5... Esse boato surgiu não sei da onde hahaha, existe sim cara e dá pra provar :D Se quiser de te mando uma mp
:wave:
 
Pessoal tirem me uma duvida, sei que deve terem falado mas devia ter essa informação no primeiro topico. O que se perdeu com esse bloqueio?

- Não da para instalar os jogos no HD
- Perdeu acesso dos jogos arcades
- E os saves, é possivel salvar?

E o que mais foi banido?

valeu
 
Saves ficaram normais, seu HD será 1 big memory card, fora isso de nada mais servirá seu HD...
 
galera por acaso aquela onde de ban geral q era centenas por dia ja acabo ou tao banindo ainda sabem d algo ai valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo