Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

galera por acaso aquela onde de ban geral q era centenas por dia ja acabo ou tao banindo ainda sabem d algo ai valeu

Não passou, e nunca mais passará pelo jeito, é entrar e ser banido, não adianta mais, quer entrar na live, só com tudo dentro dos padroes agora.
 
Nossa gente.. parem d viajar.. serio! Quem disse isso q nao adianta mais!? Eh uma onda d ban...daqui a pouco passa.. eu nao sei se ja passou ou nao.. mas aconselho pra deixar entrar na live somente no ano q vem! hehe
 
Não passou, e nunca mais passará pelo jeito, é entrar e ser banido, não adianta mais, quer entrar na live, só com tudo dentro dos padroes agora.

Não fala o que não sabe, tenho amigos que estão vivos ainda e olha que jogaram todos esses dias, que tem gente sem entrar na live, achando que adianta algo.

Toda onda de ban acaba, sempre sobra uns.
 
Não fala o que não sabe, tenho amigos que estão vivos ainda e olha que jogaram todos esses dias, que tem gente sem entrar na live, achando que adianta algo.

Toda onda de ban acaba, sempre sobra uns.


Concordo com vc em parte..

Mas também compartilho da idéia de que não adianta mais proteção nenhuma, coisarada de abgx, stealth e bla bla bla, sempre fiz todas as recomendações e nunca joguei jogos antes do lançamento, e mesmo assim fui banido... acho que é questão de sorte mesmo, claro que jogando um jogo antes do lançamento fica evidente a pirataria e o ban é quase certo... mas as outras recomendações pra mim de nada adiantou..
a parada é que eles descobrem que o firmware ta modificado e pronto.. é ban!!

Mas tbm tenho em mente que isso tudo é programado cronologicamente pela M$, ou seja, ela bane na data que melhor se encaixa com o periodo de vendas... agora tem uma negada doida pra comprar outro pra poder jogar os novos lançamentos online, e como o natal ta ai, nada melhor que um xbox novo de presente, pelo menos na mente da M$, e é o que acaba acontecendo mesmo, e a M$ ainda deixa alguns sobreviventes pra gente achar que tem solução pra não ser banido, mas é tudo puro marketing...

Pra concluir, penso eu, que se vc que comprou um xbox novo agora, está pensando em desbloquear para jogar online, espere até o fim do ano, e em janeiro ou fevereiro, desbloqueie... quem sabe voce fica até o fim de 2010 sem ser banido ;]
 
Última edição:
Calma gente, eu sei que voces entendem demais, inclusive estão esperdiçados, poderiam tá trabalhando na Microsoft com os cara lá.

Negócio é que meu amigo comprou o console ontem, mau entrou na live quando terminamos de fazer o cadastro e ele já foi banido de cara.:eek:
 
Calma gente, eu sei que voces entendem demais, inclusive estão esperdiçados, poderiam tá trabalhando na Microsoft com os cara lá.

Negócio é que meu amigo comprou o console ontem, mau entrou na live quando terminamos de fazer o cadastro e ele já foi banido de cara.:eek:

E o console era novinho, lacrado? Destravou, fez o cadastro e foi banido?

Não era um que estava encostado na loja não???
 
E o console era novinho, lacrado? Destravou, fez o cadastro e foi banido?

Não era um que estava encostado na loja não???

Já pegou novinho do paraguai, veio destravado já, a gente fez o cadastro inclusive com o tutorial aqui mesmo do adrena, nao colocou nenhum jogo pirata, pois estavamos com o modern warfare 2 original aqui. Colocou o jogo, pediu pra baixar uma atualizacao e pimba!!! Já era, banido sem mesmo ter jogado o game que prá variar era original, muito estranho mesmo.:yucky:
 
Não tem nada de estranho ué

A MS sabe sobre os firmwares!

Abraços
 
Nossa gente.. parem d viajar.. serio! Quem disse isso q nao adianta mais!? Eh uma onda d ban...daqui a pouco passa.. eu nao sei se ja passou ou nao.. mas aconselho pra deixar entrar na live somente no ano q vem! hehe
quem te falou isso?
tio gates?
 
bem feito para este seu amigo heauaeuhauahuahuae

a geracao atual dos FW nao presta mais para a live, será q vcs nao entendem isso ?

assim como os cara passaram um tempao estudando para fazer novo FW e usar a live numa boa sem tomar ban, a MS também faz isso.......só q sao malas e só acharam de banir agora em novembro.......... pq será né ?!?! meio obvio

pra galera ficar desesperada, igual muitos aqui, e sair comprando console novo e o melhor de tudo ? comprar travado e gastar com os jogos originais heheh

a MS é bemmmmmmm bobinha, uma santa !

nos anos anteriores, quem acompanhou os bans sabem q foi a mesma novela, e pouco tempo depois tava aí outro ixtreme na area e todo mundo aproveitando a live por mais 1 ano.....até este ban de agora

e tudo vai se repetir, vai vir o novo ixtreme e vamos usar a live por varios bons meses de diversao a custo baixissimo kkkk até q tenha nova leva de bans
 
bem feito para este seu amigo heauaeuhauahuahuae

a geracao atual dos FW nao presta mais para a live, será q vcs nao entendem isso ?

assim como os cara passaram um tempao estudando para fazer novo FW e usar a live numa boa sem tomar ban, a MS também faz isso.......só q sao malas e só acharam de banir agora em novembro.......... pq será né ?!?! meio obvio

pra galera ficar desesperada, igual muitos aqui, e sair comprando console novo e o melhor de tudo ? comprar travado e gastar com os jogos originais heheh

a MS é bemmmmmmm bobinha, uma santa !

nos anos anteriores, quem acompanhou os bans sabem q foi a mesma novela, e pouco tempo depois tava aí outro ixtreme na area e todo mundo aproveitando a live por mais 1 ano.....até este ban de agora

e tudo vai se repetir, vai vir o novo ixtreme e vamos usar a live por varios bons meses de diversao a custo baixissimo kkkk até q tenha nova leva de bans

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Isso mesmo, logo mais tudo reinará na santa paz na ilha de Jack Sparrow.


Cheers Mates!
 
Tbm concordo com o que vcs estão falando... só que não entendo então pra que essa bobiça de stealth, passar pelo abgx e tal, se chega no final do ano a M$ da ban geral, não importa o que façam...

negócio mesmo é chegar todo fim de ano, tipo em outubro, vender o console que provavelmente vai ser banido em novembro, compra um travado, destrava em janeiro, e assim vai o/
 
quase um mes e ainda to vivo na live jogando todos os dias.Bota sorte nisso. Nunca me preocupei com stheal etc.É pura sorte
 
Tbm concordo com o que vcs estão falando... só que não entendo então pra que essa bobiça de stealth, passar pelo abgx e tal, se chega no final do ano a M$ da ban geral, não importa o que façam...

negócio mesmo é chegar todo fim de ano, tipo em outubro, vender o console que provavelmente vai ser banido em novembro, compra um travado, destrava em janeiro, e assim vai o/

simples, passar o abgx e etc pra não ser banido ANTES de novembro, hehe
 
A onda do ban parou galera?:)
 
A onda do ban parou galera?:)

Eu acho melhor (assim como a maioria) vc esperar um pouco mais..........vamos ver o q vai ser esse final de ano........eu pelo menos não conecto o meu VG até meados de Janeiro.......isso se eu não so conectar em Fevereiro............

Abraços!!!!:yes::yes::yes::yes:
 
na moral, eu to começando a achar que tem gente no forum com déficit mental...será que é tão complicado assim ler coisa de 10 posts antes do seu para perceber que a bosta da sua pergunta já foi respondida?
pelo amor de Deus, paciencia tem limite...

@topic:

recebi e-mail da M$ agora:

O Xtival está de volta! De 27 a 29 de Novembro, um fim-de-semana completo com conteúdo exclusivo para uma Xbox perto de ti.* Com Tiësto como cabeça-de-cartaz, terás seis palcos cheios de concursos, prémios que te obrigam a jogar, jogadores-celebridade e vídeos de música a partir.

Xtival é gratuito para TODOS. Traz todos os teus amigos Ouro, Prata ou totalmente novos no Xbox LIVE. Durante 72 horas, os teus amigos e tu poderão desfrutar do alinhamento Xtival mais fantástico de sempre.

2 milhões de pessoas acederam ao último fim-de-semana Xtival para experimentar um conteúdo variado de música e jogos. Agora, a variedade vai ser ainda maior e terás a oportunidade de testares as novas funcionalidades Facebook e Twitter.

Vai ser um fim-de-semana preenchido. Espalha a palavra para que ninguém perca o que promete ser o melhor Xtival de sempre.

Vêmo-nos lá!

vão esperando que eu já estou entrando :rolleyes:
 
quem te falou isso?
tio gates?

Experiencia de quem ja sobreviveu a outros tsunamis provocados pela propria M$, ou como queira, Tio Gates!! :eek:
 
Eu to com uma dúvida:

meu console ta novinho aqui, ele foi desbloqueado, eu não joguei online, mas joguei jogos offline.

Queria saber uma coisa de quem ja foi banido.

Quando você conecta na live, automaticamente ele ja da a mensagem do ban? :huh:
Ou antes ele faz alguma atualização ou algo do gênero?

Eu to afim de conectar, mas to com medo de colocar o cabo de rede e ja na hora aparecer: BURRO! :slap:
 
relaxa galera to olhando nos foruns e ja conseguiram libertar os HDs da maldição da microsoft, agora vao se segurando e nada mais de vender os consoles por 500 reais ou até menos, se estiverem duvidando basta dar um look nos principais foruns de xbox brasileiros e gringos, os mais experientes ja estao bolando 1 tuto , mas ja aviso que é muito complicado e noobs nem devem mexer pq qualquer minimo vacilo é perca total, so tentarei quando tiver 1 tuto bem detalhado e de preferencia 1 tipo executavel que nao está dificil pelo que andei lendo...
 
Caras, o negócio é o seguinte, quer jogar na live não destrave! Senão é ban na tora sem explicação e sem mimimi, é simples assim!

É chato ser banido eu sei que é, joguei 1 ano e meio com console destravado e foi só diversão, fui banido e agora quero a M$ se ferra mais ainda, por isso fui pro PS3, eu e uns 40 da minha lista lol....

:wave: Microsoft!

:evil: PS3.
 
Eu to com uma dúvida:

meu console ta novinho aqui, ele foi desbloqueado, eu não joguei online, mas joguei jogos offline.

Queria saber uma coisa de quem ja foi banido.

Quando você conecta na live, automaticamente ele ja da a mensagem do ban? :huh:
Ou antes ele faz alguma atualização ou algo do gênero?

Eu to afim de conectar, mas to com medo de colocar o cabo de rede e ja na hora aparecer: BURRO! :slap:

Cara, fui banido essa semana, tava 1 mês sem entrar, foi de cara, nem chegou a conectar, a msg apareceu logo de cara... é punk.. hahah!
 
Última edição:
eu tb auehuehaue

tava de boa sem entrar na live....quando entrei puff banido AUEHuAHEuaHE

agora to na duvida se cmpro um Ps3 ou outro xbox....

veremos hehe
 
Querem apostar quanto que o Project Natal vai ser todo online?


Tudo para forçar os banidos a comprarem outro xis...



êtaaaa M$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo