Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

depende do que você define "usar a xbox live"

mesmo sem pagar, você pode acessar a live, mas como usuario silver, ai você basicamente, só pode baixar demos 1 semana depois de lançados

agora, se você pagar, entrará como usuario gold, ai você pode jogar online, baixar demos assim que eles saem, e outras coisas.
 
Última edição:
Ah agora entendi...eu estava falando em usar o xbox live para jogar online msm....obrigado Vokox pelo seu esclarecimeto!
 
Banido eu não fui mais com certeza ja estou se eu conectar na net...pois ja usei coisas que não deveria usar antes de gravar um jogo XD

Não ligo para Live, pois se eu ligasse comprava um console bloqueado...
 
Talvez esse não seja o lugar adequado, mas tenho uma dúvida: Comprando um x360 "alterado" poderei usar aquele primeiro mês de Live Gold normalmente?
 
eu levei ban ontem huahuasuhhuas 2 meses sem entrar na live, ai no que eu coloquei o cabo de rede para ver um filme, sem querer loguei minha Gametag e esqueci que o cabo estava lá, derepente vem a linda msg no VG: Seu Console foi banido talss tals e tals... nem fiquei pulto, mas é chato né =/
 
ae se eu comprar um cartão da live de um ano e for banido eu posso usar o cartão
em outra gamertag,pra usar os meses que restam ?
 
ae se eu comprar um cartão da live de um ano e for banido eu posso usar o cartão
em outra gamertag,pra usar os meses que restam ?

se só o console for banido e nao a tag, da pra usar e tag em outro console
 
ae se eu comprar um cartão da live de um ano e for banido eu posso usar o cartão
em outra gamertag,pra usar os meses que restam ?

em outra gametag não, somente na mesma gametag
 
Eu to afim de compra um xbox360...
se eu depois querer destravar ele será q da pra mim gravar jogos no hd?ouvi dizer q nao será q é verdade?
Eu ñ manjo muito desses assuntos de console.:p
 
Eu to afim de compra um xbox360...
se eu depois querer destravar ele será q da pra mim gravar jogos no hd?ouvi dizer q nao será q é verdade?
Eu ñ manjo muito desses assuntos de console.:p

vc só nao pode instalar jogos no hd se for banido, se destravar e ficar jogando offiline da pra instalar normal
 
Opa! agora fiquei curioso, sobre essa questão da tag. Se eu for banido bane a TAG e o console na mesma hora ou geralmente só perde o console?

Grato.
 
Opa! agora fiquei curioso, sobre essa questão da tag. Se eu for banido bane a TAG e o console na mesma hora ou geralmente só perde o console?

Grato.

Só o console, a tag continua normal.
 
depende, eu ja fui banido só na tag e o console ficou normal
lol

Sim, mas, o ban por firmware alterado é dado ao console.

Ban de tag foi novidade da MS, mandando pro saco quem rodo os jogos antes.
 
Sim, mas, o ban por firmware alterado é dado ao console.

Ban de tag foi novidade da MS, mandando pro saco quem rodo os jogos antes.

como que alguem consegue rodar jogos antes do lançamento sem ter firmware alterada? é obvio que o meu era destravado tb, mesmo assim fui banido só na gametag
 
como que alguem consegue rodar jogos antes do lançamento sem ter firmware alterada? é obvio que o meu era destravado tb, mesmo assim fui banido só na gametag

Se o jogo apareceu antes de ser lançado, é pq alguem colocou a mão numa copia original antes dos outros.
 
Se o jogo apareceu antes de ser lançado, é pq alguem colocou a mão numa copia original antes dos outros.

se vc quer ver por esse lado, entao se esse alguem pegar a nota fiscal do jogo que ela conseguiu antes do lançamento e reclamar com a M$ ela vai ter que ter o console/gametag desbanida...caso contrario ela entraria com uma acao na justiça e a justiça americana faria ela ganhar um bom dinheiro em cima disso.

mas nos sabemos que quem joga antes do lançamento nao sao os que tem o jogo original e sim os que copiam os jgos....:whistle:
 
Entrei pela primeira vez na Live essa semana, ainda tenho 1 mês gold do console.

Estou jogando o dia inteiro nela e não fui banido até agora. Acho que essa onda de bans passou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo