• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Barbie

Pretende fazer a dobradinha Barbenheimer no cinema?

  • Sim, pretendo

    Votes: 13 34.2%
  • Não, vou ver só Barbie

    Votes: 1 2.6%
  • Não, vou ver só Oppenheimer

    Votes: 17 44.7%
  • Não vou ver nem um nem outro

    Votes: 7 18.4%

  • Total de votos
    38
 
Delícia ver esse ícone do capitalismo causando por aí :mr:
 
A Mattel vai ser a nova Marvel agora. :bwahaha:

363302095_578851894455523_6624955204424374214_n.jpg
 
Meu primo caçula de 8 anos

IMG-20230728-014223-539.jpg


:limo: :limo:
 
362290628_305110468713255_3500405992224271370_n.jpg
 
como finalmente vi o "Opengaymer" posso dizer que.....

Barbie é muito melhor. :cereal:
 
Assisti despretensiosamente. Estava em Berlim com a esposa aguardando a hora do trem, sem muito mais o que fazer, e decidimos ir assistir no cinema próximo a estação.

Grata surpresa. Filme muito divertido e bonito, e com uma mensagem muito legal (que muitos chamam de lacração, mas não acho que seja).
 
Impressionante a força que esse filme tá, já são 19 dias em exibição e ontem segunda no cinema ainda encontrei com diversos grupos indo ver, salas cheias. o mesmo efeito acontece com o Oppie em salas IMAX, lotadas.
 
É obviamente uma propaganda de feminismo liberal, mas a galera conservadora tosca acha que tudo é conspiração neomarxista pós moderna.
 
É obviamente uma propaganda de feminismo liberal, mas a galera conservadora tosca acha que tudo é conspiração neomarxista pós moderna.

Pode ver que essa galera do feminismo marxista e interssecional acha o filme chororó da mulher branca americana capitalista, igual aconteceu com pantera negra sobre o "patriarcado". Se lessem Chesterton e Tolkien, isso não aconteceria.


Regis só fala se só comum.
 
Vi esses dias e achei legal, inesperado, fiquei perplexo em como deixaram brincar com as marcas e os podres. Will Ferrel mesmo sendo comedido ainda é demais.
O fato de o filme não querer se explicar e mandar um "porque sim" pra várias situações também me agrada.

Dormi na parte que minha mulher disse que rola um discurso muito importante e justifica todo o filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo