• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Barbie

Pretende fazer a dobradinha Barbenheimer no cinema?

  • Sim, pretendo

    Votes: 13 34.2%
  • Não, vou ver só Barbie

    Votes: 1 2.6%
  • Não, vou ver só Oppenheimer

    Votes: 17 44.7%
  • Não vou ver nem um nem outro

    Votes: 7 18.4%

  • Total de votos
    38



Pardown e b13 fazendo análise do filme

O rapaz da esquerda precisa fazer uma dieta...

A camisa está fazendo garrote na gordura do pescoço (tá pulando pra fora da gola)

pq oq ele quer ver é certo de ver e oq vc quer não? onde entra seus direitos de emponderade?
diga não ao fascismo!
maridos opressores misóginos não passarão!
Mas eu quero ver o Oppenheimer também.

O da Barbie ele não está muito afim.
 
O da Barbie ele não está muito a fim.
então separe do marido
compre uma roupa cor de rosa (sapato, meias, calça, brusinha e bolsa)
mostre pra ele que vc não precisa de homi pra nada
assista ao filme juntamente com todas as pessoas vestidas de rosa e se ache única
lacre muito
#emponderadaela
 
Quem tá zoando quem vai assistir o filme da boneca são vcs, ressentidos
corrigido

nego parece que precisa da aprovação minha e do @B_013 pra assistir :limo:
pode assistir migu, ngm aqui vai fiscalizar nada
relaxa, vamos apenas fazer aquela zoeira saudável :bat:
#seucorposuasregras
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pardalzinho já politizou mais neste tópico do que nos oficiais de política, quem te viu e quem te vê junior pardal
@B_013 vou ter q começar a colocar /s no final de cada post aqui zoando a nesquik :haha:
 
Quem tá fiscalizando quem vai assistir o filme da boneca são vcs, ressentidos
Fiscalizando puerra nenhuma, hermano.
To tirando sarro. Pra mim adulto que assiste isso não diferencia de gente que iria assistir live action da Patrulha Canina.
#ZoeiraNeverEnds

corrigido

nego parece que precisa da aprovação minha e do @B_013 pra assistir :limo:
pode assistir migu, ngm aqui vai fiscalizar nada
relaxa, vamos apenas fazer aquela zoeira saudável :bat:
#seucorposuasregras
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


@B_013 vou ter q começar a colocar /s no final de cada post aqui zoando a nesquik :haha:
Aposto que tá lá no Twitter agora:
"Aiinn uns machos excrotos estão falando mal do filme da Barbie, migxs - user BarbieDrag69"
 
"Ain Kaede, tu já viu meio mundo de filme mequetrefe no cinema, porque não vai ver Barbie/Openbar?"
Eu dropando dinheiro de segunda a quinta:
joseph_carpindo.jpg

Pior que nem meus cupons 0800 que arranjava anos atrás eu tenho mais, se não era até capaz de eu dar uma chance pra este hype ai. Enfim, vou aguardar os spoilers mesmo.
 
Estou tentando convencer meu esposo.

Ele quer ver o Oppenheimer primeiro.

Então o Oppenheimer é certo que vamos ver. O da Barbie vai depender.

"Vai depender"

Seu marido vai te dar o golpe.

Eu daria.
 
quem quer gastar o tempo de paz, fora do trabalho, vendo a porra de um filme de boneca?
"Vai depender"

Seu marido vai te dar o golpe.

Eu daria.
 
Eu quero ir ver, na sessão de meia entrada do meio da semana. Na verdade, acho que optaria pelo MI nesse caso :hmm:

Enfim, Margot, Ryan Gosling (kkkkkkkk vão pesquisar o nome dos dois no Google agora!) não desapontam; tem uma diretora cult que não conheço os trabalhos; uma premissa que não dá filme de maneira nenhuma; isso tudo em um contexto cultural progressista (não acho que o filme puxe para esse lado, na verdade até possa vir a criticar isso, mas é só uma esperança minha). Pode ser que dê boa.
 
to vendo q vc tá muito interessado
sempre cabe mais um :clo:
:bota:


Ia assistir o filme da Barbie com a nega hoje, porém ela quer assistir um filme alternativo e o melhor de tudo que é de graça
 
Vão travecar no buteco :yuno:
 
A Barbie alugou uma casa de boneca na cabeça dos caras

:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo