• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Barbie

Pretende fazer a dobradinha Barbenheimer no cinema?

  • Sim, pretendo

    Votes: 13 34.2%
  • Não, vou ver só Barbie

    Votes: 1 2.6%
  • Não, vou ver só Oppenheimer

    Votes: 17 44.7%
  • Não vou ver nem um nem outro

    Votes: 7 18.4%

  • Total de votos
    38
Rapaz, que marketing demoníaco fizeram com esse filme? Em todas as minhas redes sociais vejo alguém postando foto de ingresso, videos do filme etc.

De repente, só se fala nisso! :bem:

To achando que vai ser o melhor filme da história da humanidade (contém ironia)
 
 
Tão engraçado ver os alphas surtando por causa do filme de uma boneca. Tipo a militância de twitter chorando por causa da cor dos personagens.

Galera esquece que a Barbie é uma marca conhecida, provavelmente, por 90% da população, já o Openbar não era conhecido nem pela nerdarada que está chorando por aí.
 
Pior que tô querendo assistir o filme, acho que vou assistir no cinema semana que vêm
 
361849001_575002318173814_6848705581953841840_n.jpg
 
Bom eh q as crianças vao ver esse filme e deixar a secao do filme de adulto mais de boa pra ver
 
Bom eh q as crianças vao ver esse filme e deixar a secao do filme de adulto mais de boa pra ver
Que raiva desses cinemas no brasil, na regiao so tem uma sala com Imax e ainda colocaram so 3 horarios por dia, sendo um deles dublado.... Ai a sala dublada nao tem venda enquanto as legendadas estao com lotacao ate na segunda fileira quase lotada... E isso pras seções de quinta,sexta,sabado,domingo e segunda, pelo visto so vou ver esse filme na terça pq vai ser quando der pra comprar.


:limo:
 
Vou assistir esse filme, mas quando sair em algum streaming.
Até.
 

"Propaganda ideológica do início ao fim.
É tão forçado que até alguns amigos de esquerda ficaram incomodados com a falta de “sutileza” para enfiar a agenda lacradora goela abaixo."

pra surpresa de............ ninguém
 
"Propaganda ideológica do início ao fim.
É tão forçado que até alguns amigos de esquerda ficaram incomodados com a falta de “sutileza” para enfiar a agenda lacradora goela abaixo."

pra surpresa de............ ninguém
Pode ser exagero, galera anda enxergando coisas onde não existem excessivamente.
Eu que não vou assistir pra saber se é vdd. xD
 
Estou tentando convencer meu esposo.

Ele quer ver o Oppenheimer primeiro.

Então o Oppenheimer é certo que vamos ver. O da Barbie vai depender.
 
Quem assistiu foi o @shura89.
Abri o app do Ingresso.com, fui comprar pro Openheineken pra ir com a esposa, somente sessão as 21h e dublado.
"Obrigado", Brabie.

Não fui ainda, infelizmente
 



Pardown e b13 fazendo análise do filme
 
Estou tentando convencer meu esposo.

Ele quer ver o Oppenheimer primeiro.

Então o Oppenheimer é certo que vamos ver. O da Barbie vai depender.
pq oq ele quer ver é certo de ver e oq vc quer não? onde entra seus direitos de emponderade?
diga não ao fascismo!
maridos opressores misóginos não passarão!
não é justamente sobre isso que tão falando que é o filme da Barbie?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo