Barulho estranho HD4870 xfx

raffa83

Holy soldier
Registrado
peguei essa belezinha na loja que trabalho pra testar e possivelmente investir em um crossfire! mais é estranho! fica um barulho de grilo! ou de hd riscado algo assim! e o pior que quando uso o scroll do mouse lá está o barulho! isso é defeito? pesquisei e li algo sobre um regulador de voltagem e nego falando que é normal! mais po o barulho irrita muito! tem algo que eu possa fazer?
obrigado quem ajudar.
 
pesquisei aqui e descobri sobre o barulho! mais fico triste em saber que vou ter que aguentar isso! minha unica decepção pois a placa é um monstro!
 
peguei essa belezinha na loja que trabalho pra testar e possivelmente investir em um crossfire! mais é estranho! fica um barulho de grilo! ou de hd riscado algo assim! e o pior que quando uso o scroll do mouse lá está o barulho! isso é defeito? pesquisei e li algo sobre um regulador de voltagem e nego falando que é normal! mais po o barulho irrita muito! tem algo que eu possa fazer?
obrigado quem ajudar.

AMIGO to com este problema tb acabei de pegar uma placa de video igual esta sua, XFX HD 4870 1 G , e ta fazendo este barulho de grilo tb , mais este barulho so aparece quando to jogando e muito irritante, sera que póde ser??

minha conf
placa mae asus m2n4-sli series
prossesador AMD ATHLON 64 DUALCOR
fonte corsair 550 w
4 gigas memoria
 
então cara li que isso é normal pq usam um circuito analógico mais barato do que um digital nos reguladores de tensão! tem pessoas que resolvem com esmalte mais eu tentei entender como fazer e não consegui! decepção total esse barulho é irritante demais! e quanto mais fps mais barulho faz.
 
vei a minha 4890 tem isso tb
dependendo do jogo vc atinvando o vsync alivia bem o barulho, em crysis mesmo aki o barulho parou, nas paginas da internet eh bem xato o barulho
tinha um cara aki com uma 4850 que a dele melhorou um pouco com o tempo, ai com o tempo a minha melhorou um pouco tb,
o barulhos das paginas pararam do anda de fazer, na epoca troquei do xp para o vista e o barulho parou,rsrsr sei que n tem nada haver mais parou
mais o barulho eh normal

flwz
 
A minha não faz esse barulho não, ele está bem silenciosa, tem que ver se não é defeito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo