BASIC BOX Black and White - by VILLWOCK

Villwock

Member
Registrado
Olá amigos do adrenaline,
Esses dias estava em casa e vi um computador que foi comprado em 2006 aqui em casa, então desmontei ele e vi que sua placa mãe é de um padrão menor, estava desmontando e colocando as peças em cima de uma caixa de ferramenta, foi quando tive a ideia de montar uma caixa de madeira, na qual a MOBO fique em cima, juntamente com o leitor de DVD e o restante do Hardware ficara na parte inferior da caixa.

____________________________________________________________________________________________
Cores do projeto

Irei utilizar as cores branco e preto. Com detalhes em fibra de carbono.

____________________________________________________________________________________________


Fotos

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u-1YQvG56kD6cOceICKf4zTmeZynl58HmSlV15I2UbO-DWJtp9aDrT_KmLD7MV6mJxh3Up0Pu9cvofh9JegVIgAJtU9VDP9Ms1VBnfq7z9lN_eomH4Q5SEiQ.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82viRGW3OqUcArIf3KoPXCUH-7a59R9nT20oKv7BK4_encjWCruqAVNzVE_Q2zjd_5MbOV6XX3j0xnN-UpK0bnrSAJtU9VBgqhF1AmCEkgtx4Kbg8tgqvh9qUg.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uN3-aDup1FWvUFluVolF2w8XXlNB8PxF8WAekoBVCm0VD6RrR12jBDtb2N6bOAILU5gUnuMdIz1QRMilMW_sugAJtU9VAeVGbp_82UgX3rYV1-9RGDkElb_g.jpg




E o resto decidimos durante o projeto:haha:

Espero opniões :conte:
 
lpdark
Opa, casemod novo, vc sempre quis montar um case assim neh cara, vamo fazer esse aew acontecer, começa a fazer aew pra gente opinar aki.

Pois é, sempre gostei desse estilo de "gabinete", pois ele deixa de ser aquele estilo padronizado e passa a ser unico e é isso que eu quero, algo único e que chame a atenção.

________________________________________________________________________________________________
Ja comprei o MDF pra começa a faze, agora so falta chega o fim de semana pra começa os cortes. Estou muito ancioso principalmente porque a estrutura fica pronta em apenas um dia, nos demais dias sera apenas aplicação da massa plastica para deixar a estrutura homogenia para a adesivagem e alguns detalhes no hardware e ventilação inferior. :fuckyeah:

Hein Ipdark, ate que enfim comprei minha micro retifica
 
Eu,particularmente prefiro estilo FullTower,mas como seu projeto ainda está um esboço,não dá pra opinar,mas vai caprichando no acabamento que deve sair algo bacana.
 
Ficou muito legal o layout:joia:

Manda ver ai na MR pra mostrar o progresso, tenho até que levar a minha na autorizada que parou outro dia quando tava fazendo uns cortes:okay:

Acompanhando!
 
Bancada ta em alta mesmo manolo.

Acompanhando
 
Pois é, sempre gostei desse estilo de "gabinete", pois ele deixa de ser aquele estilo padronizado e passa a ser unico e é isso que eu quero, algo único e que chame a atenção.

________________________________________________________________________________________________
Ja comprei o MDF pra começa a faze, agora so falta chega o fim de semana pra começa os cortes. Estou muito ancioso principalmente porque a estrutura fica pronta em apenas um dia, nos demais dias sera apenas aplicação da massa plastica para deixar a estrutura homogenia para a adesivagem e alguns detalhes no hardware e ventilação inferior. :fuckyeah:

Hein Ipdark, ate que enfim comprei minha micro retifica

Acho que todos nós queremos algo único qnd fazemos um casemod, a MR é uma mão na roda pra fzer mtas coisas.

Esperando aew o fds pra ver a estrutura no jeito.

Abraço.
 
Eai manolo, vai ficar muito bonito o seu! Bancada elegante! tou acompanhando! ABRCSS
 
Gostaria de agradecer a todos que estão incentivando meu projeto!!!!!!!!!!!!!!
Por isso vamos tocar em frente.

Fim de semana deu so pra começa os cortes, pois a serra tico-tico queimo o carvão dai ja sabe como eh neh, assistencia tecnica.
Hj atarde devo pega ela e agiliza os cortes.
 
estou acompanhando :D
 
pq nao fazer acrilico ia fica top man
de madeira tmb
acompanhado
abçs
 
Olá amigos
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vTikM1ROWCy-dLBQYIR5dP85bj_SQgTP4xAk2kCL_QMPwQv9ZeSbgIpV07jl6OhXr6Cjl985HQGB0QDoG3-9LQAJtU9VBn15EdUI80jL-yU2Q4ODAMagqGPQ.jpg


Z1bmktnu.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwZb3CTFDrKoyAxJuWuiCNlE_WMag-um7GazDmwCBlKVDSU8VgH2Adhrm5kW60NMGTJ_OBbkjBBZ_Lh-SAuivJAJtU9VDgDbN8Wz2MXFwzfWUDJd3aFBa6CA.jpg


Olha meu novo mouse, gostei dele pelo fato de que ele possui um sistema de refrigeraçao interno que conta com um cooler de 4 cm. O modelo dele é SATE A-06 Mouse fan designer.

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uyUOMSbdZDGhYed3DSrrtQx9zKN0ocwVymoiTrMmK1t9zcnNt9wPEs93Hv-CDyPFw0DgY2neSuhEyvOOhk4SkyAJtU9VCjvNSIZnZrFUZGK9IxdUJbkxAkRg.jpg


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhAUH1lmblBkkrn3Bn0FhpMOuO3Y9tqXNtUeH44k4KAQvhv23yPh00-aOBCtrhGr2QYMuIJ1xl4lwvDx7fKa9HAJtU9VAp-1g6aSAUspnNRrLmkh3zoqu66A.jpg
 
Opa posso sim!!!!!!! So manda o modelo e talz que eu trago dos vizinhos americanos!!!!!!!! KKKKKKKKK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo