Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

Em FullHD meu PC com o jogo no talo de PhysX no High pega 5FPS. Engraçado que com o PhysX no normal pega 7FPS.
 
Pra rodar physx é só instalar o patch 1.1 e o driver da nvidia né?
 
Prezado renatope,
Boa noite!

Sobre a utilização do AA nas placas ATI, eu criei um tópico explicando como ativar o AA no próprio menu do jogo.

Segue o link:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/280944-libere-aa-no-batman-arkham-asylum-utilizando-placas-ati.html

É só seguir o passo a passo, que assim não haverá estas quedas de FPS com o AA ativado.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Att.,

Igor Cajado

Muito obrigado pela atenção amigo, e realmente eu já tinha visto o seu tópico e até tentei executá-lo porém aqui o windows seven não permite a instalação do ATI Tray Tools por causa da falta de assinatura digital dos drivers.
Por favor, se voce souber como resolver esse problema pode me dar uma força?
Obrigado!!
 
Última edição:
Eu instalei o patch e como o amigo falou ele roda o phisys, porém a jogabilidade fica comprometida com fps mínimos, não vale a pena em placas ATI.
 
Eu to com uma gtx 260 e nao tá rodando bem com physx, muito estraho..
 
Problema resolvido, era só dar um over no processaodr que agora tá fluindo bem. Pelo oq eu percebi até agora, comprar uma nvidia SÓ por causa do physx é besteira, nao tem nd d+ assim, é legal mas dá pra ficar sem..
 
Em FullHD meu PC com o jogo no talo de PhysX no High pega 5FPS. Engraçado que com o PhysX no normal pega 7FPS.

Você esqueceu os 0's ai né?
Ou eu 5 FPS mesmo?

Porque aqui em HD eu pegava bons fps com o PhysX em High...
 
A serio pessoal, achei melhor jogar batman fullhd 8xAA 60fps cravado do q fullhd 2xAA phsyx on 30 fps. Sei la, não é o tipo de efeito que compensa os 30 fps que se perdem. Ficar vendo folhas voarem, o chao quebrar nao tem nd d+!! Physx = markenting puro!!
 
A serio pessoal, achei melhor jogar batman fullhd 8xAA 60fps cravado do q fullhd 2xAA phsyx on 30 fps. Sei la, não é o tipo de efeito que compensa os 30 fps que se perdem. Ficar vendo folhas voarem, o chao quebrar nao tem nd d+!! Physx = markenting puro!!

O que vc queria que o Physx fizesse? Os efeitos de fisica estão incriveis aqui. E o pessoal gosta de generalizar pra "folhas voando", mas ss efeitos ajudam MUITO em questão de imersão. ESPECIALMENTE na parte do
Espantalho
.
 
A serio pessoal, achei melhor jogar batman fullhd 8xAA 60fps cravado do q fullhd 2xAA phsyx on 30 fps. Sei la, não é o tipo de efeito que compensa os 30 fps que se perdem. Ficar vendo folhas voarem, o chao quebrar nao tem nd d+!! Physx = markenting puro!!

Pois eu preferi muito mais desligar AA e por physx em high. achei muito mais imersivo, e na atmosfera do batman. Nao achei marketing, e sim uma adição muito bem vinda.

blza
 
Tube bem, tem uns efeitos legais sim mas não é motivo pra comprar uma vga. Pra quem tem uma gtx 295, ou uma nvidia só pra physx ai sim é outra historia. Agora sacrificar 30fps pra ver folhas voando, chão quebrando, fumaça interativa sei la, nao rola. Ao meu ver nao. Sim, ja desliguei meu physx rsrs
 
Exato. O povo adora dizer que o Physx "só" adiciona efeitos. Mas o que mais poderia ser? :lol:

Despeito por não conseguir rodar o Phys-X decentemente talvez... depois que instalei o Patch, setei tudo no máximo (com 2x de AA) e fui jogar sem o Phys-X.
.
.
Depois ativei o Phys-X... NÃO JOGO MAIS SEM O PHYS-X NEM A PAU! :evil::evil::evil:
.
.
A iluminação fica mais sombria e dinâmica. As folhas e papéis passam a se mover com mais fluidez, e o que achei mais invocado: Em algumas partes, o azulejo no chão e/ou na parede se quebram quando se explode ou algum inimigo bate nele!
.
.
Se houvessem mais jogos com o Phys-X atuando tão bem quanto em Batman-AA, as VGAs da NVIDIA venderiam horrores.
.
.
E só pra constar, o SLI da 9600GT deu conta de rodar com o Phys-X no High, tudo no (Very) High com 2x de AA a 50/55FPS. Sinal de que o jogo está (muito) bem otimizado.
.
.
:wave:
 
Última edição:
Despeito por não conseguir rodar o Phys-X decentemente talvez... depois que instalei o Patch, setei tudo no máximo (com 2x de AA) e fui jogar sem o Phys-X.
.
.
Depois ativei o Phys-X... NÃO JOGO MAIS SEM O PHYS-X NEM A PAU! :evil::evil::evil:
.
.
A iluminação fica mais sombria e dinâmica. As folhas e papéis passam a se mover com mais fluidez, e o que achei mais invocado: Em algumas partes, o azulejo no chão e/ou na parede se quebram quando se explode ou algum inimigo bate nele!
.
.
Se houvessem mais jogos com o Phys-X atuando tão bem quanto em Batman-AA, as VGAs da NVIDIA venderiam horrores.
.
.
E só pra constar, o SLI da 9600GT deu conta de rodar com o Phys-X no High, tudo no (Very) High com 2x de AA a 50/55FPS. Sinal de que o jogo está (muito) bem otimizado.
.
.
:wave:
Agora, imagina tudo isso ainda por cima com uma implementação praticamente perfeita do 3D Vision. :evil:

Aí você tem todos os motivos do mundo pra não abandonar as verdinhas de jeito nenhum!
 
Despeito por não conseguir rodar o Phys-X decentemente talvez... depois que instalei o Patch, setei tudo no máximo (com 2x de AA) e fui jogar sem o Phys-X.
.
.
Depois ativei o Phys-X... NÃO JOGO MAIS SEM O PHYS-X NEM A PAU! :evil::evil::evil:
.
.
A iluminação fica mais sombria e dinâmica. As folhas e papéis passam a se mover com mais fluidez, e o que achei mais invocado: Em algumas partes, o azulejo no chão e/ou na parede se quebram quando se explode ou algum inimigo bate nele!
.
.
Se houvessem mais jogos com o Phys-X atuando tão bem quanto em Batman-AA, as VGAs da NVIDIA venderiam horrores.
.
.
E só pra constar, o SLI da 9600GT deu conta de rodar com o Phys-X no High, tudo no (Very) High com 2x de AA a 50/55FPS. Sinal de que o jogo está (muito) bem otimizado.
.
.
:wave:

Qual resolução voce usa e o SLI 9600gt equivale a qual gtx?
 
Você esqueceu os 0's ai né?
Ou eu 5 FPS mesmo?

Porque aqui em HD eu pegava bons fps com o PhysX em High...

Não, não. Pega 5FPS mesmo. :yes:
 
No meu game ta dando faltal erro direto aí o jogo fecha...e tem mais onde altera a resolução AA e etc...???
 
:eek: pessoal, onde compro esse jogo ORIGINAL para PC?? moro em SP capital e não encontro ele em lugar nenhum!! já procurei na americanas, saraiva, livraria cultura, submarino, ponto frio, extra, wal-mart, uzgames...ele e o call of duty mw2!! alguém sabe onde encontrá-los??!! vlw
 
:eek: pessoal, onde compro esse jogo ORIGINAL para PC?? moro em SP capital e não encontro ele em lugar nenhum!! já procurei na americanas, saraiva, livraria cultura, submarino, ponto frio, extra, wal-mart, uzgames...ele e o call of duty mw2!! alguém sabe onde encontrá-los??!! vlw

Fla cara... comprei o meu quarta aqui...

http://www.onlygames.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=651

Só que acho q era o ultimo do estoque :whistle:
 
E Pessoal.. To jogando aqui de boa All Max em 1280x1024 com AA 4X só que quando ativo o Physx ele fica meio lento... seria o driver?? 186.18??

Vlw
 
Pessoal me ajudem numa dura decisão.....

Recentemente fiz uma troca no PC, saiu o Quad 2 Core Q6600 entrou o Q9550 saiu a GTX285 e entrou a GTX275 (custo beneficio melhor, esempenho quase identico com o troco fiz o proximo passo que comentarei a seguir)

Com o rolo da GTX275, peguei uma da PNY por 450 reais (veio dos EUA), muito, anos mil, melhr acabada que as que tive da Zogis e XFX... bom, com o troco pensei em pegar uma GTS250 de um amigo que está aqui comigo, ele quer 300 mangos nela.... a questão é:

antes (GTX285 + Q6600) eu não conseguia rodar bem o Batman com PhysX ligado no maximo, já na intro, quando temos de escoltar o coringa, ficava neio lento, ali aparece já um baner de pano que não aparece com physX no normal e logo em seguida uma fumaça que não aparecia em physX nem OFF... ja co a nova configuração (Q9550 + GTX275) ali ficou beeem melhor, liso, claro que não tão liso quanto em PhysX off, mas liso no quesito de rodar mehor que no x360 e PS3, ou seja, 30 de FPS

as dúvidas:

1- fico com a GTX275 sozinha ou pego a GTS250 por 300 pra por como PhyX ?

2- será que esse peso do início mantem-se durante o jogo com o PhysX ou as coisas podem piorar mais para a frente ?

3- minha placa mãe é antiguinha, pra usar o Q9550 tive de atualizar BIOS e tudo, ela tem suporte a SLi sendo que não é SLi 32X ou seja, 16x + 16x e sim 8x + 8x (em SLi cada VGA cairia para 8x em vez de 16x) .. como ficaria a configuração nela ?

4- para instalar a PPU (GTS250) basta plugar no segundo PCI-E e não ligar cabo SLi nem cabo do monitor certo ? Será que as temperaturas (aa GTX275 é esquentadinha, rodando na casa dos 80°) ficariam seguras, visto que a placa de baixo praticamente tampa a de cima ?

5- teriam um video onde eu consiga ver as diferenças do batman com PhysX maximo, normal e OFF ?




sei que fui muito chato crirando este post, mas estou na duvida e gostaria de compartilhar minha aflição com os amigos do adrena !!!
 
Opa!
alguem aii sabe me dizer como faço pra entra alii??

2yyy3qh.jpg


Desde já agradeço! Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo