Batman Arkham Knight - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só eu que achei que o Arkham Knight tem jeito de negão?

Estereótipos me estragaram :ohgod:
 
Só eu que achei que o Arkham Knight tem jeito de negão?

Estereótipos me estragaram :ohgod:
10646661_824924384193246_7060569800805566157_n.jpg
 
Bugs do City não estão apenas nos gráficos, mas na lógica também.

Tu termina uma das missões e o jogo pede pra tu terminar novamente.
Muitos usuários viam bugs em que o jogo não salvava mais a partir desse ponto.

A "sorte" é que comigo não ocorreu o bug do salvamento. Consegui ir pro outro caminho e chegar até a próxima missão "de verdade" (apesar do mapa estar apontando pra missão comprida)
Mas era uma m*rda ter que entrar na internet pra poder contornar o bug.

Comigo aconteceu a mesma coisa no Origins, coletei todos os arquivos de dados do Charada que haviam, no mapa existem 02 que aparecem como não coletados mesmo depois de resolvidos :haha:.
 
Será um jogo excelente sem dúvidas.
O gráfico tá muito bom... Gotham inteira pra explorar. Não precisa de mais nada! hahahaha
Puts... vai ser top. :fuckyeah:
 
O maior defeito desse jogo é ser lançado apenas em 2015...senão fosse isso, estariamos a beira de jogar essa belezinha....
 
essa roupa do batman:megusta::megusta::megusta:
 
Um novo Batvídeo preview saindo, contem só as cenas daquele vídeo vazado uns meses atrás. Vídeo completo sai dia 01/12. :hihi::magico:

[video=youtube;KTi8zjdzK7c]https://www.youtube.com/watch?v=KTi8zjdzK7c[/video]
 
Graficamente Arkham Knight não está nada distante de Arkham Origins, mas em termos de jogabilidade o jogo parece ter alcançado um patamar digno do título "próxima geração". Serão muitas possibilidade com o Bat-Mobile! :megusta:
 
Seria legal ver alguma coisa nova implementada na jogabilidade e uma IA mais elaborada também.

Os 3 últimos Batman foram idênticos nesse aspecto. Confesso que saturou.
 
Graficamente Arkham Knight não está nada distante de Arkham Origins, mas em termos de jogabilidade o jogo parece ter alcançado um patamar digno do título "próxima geração". Serão muitas possibilidade com o Bat-Mobile! :megusta:

Poxa, aproveita que teve acesso a build final do jogo e compartilha mais impressões com a gente amigo. Como tá a jogabilidade? Abs
 
Graficamente eu achei ele muito a frente do Arkham Origins, em jogabilidade mais ainda.
Esse é must-have.
 
Melhor terem adiado o lançamento pra sair mais consistente, do que sair algo do nível do Assassins Creed Unity :haha:


Com certeza é um jogo que comprarei pra jogar desde o 1o dia ... E espero que aquele comentário de que esse jogo será o ultimo da série não seja necessariamente ficar sem o jogo por anos.
 
:notbad:

[video=youtube;temF1OFCIPg]https://www.youtube.com/watch?v=temF1OFCIPg&list=UUl2Ae8IzmEusR43OL9HNcKQ[/video]
 
pra mim está a mesma coisa graficamente e os jogos mais pesados como sempre vindo de jogos patrocinados pela Nvidia
 
Sério que vocês estão achando a mesma coisa? Não joguei o Origins ainda, mas to achando as texturas e partículas infinitamente superiores. E esse efeito de roupa molhada :magico:
 
Só eu que achei que o Arkham Knight tem jeito de negão?

Estereótipos me estragaram :ohgod:

Acho que não um, olha ai no spoiler quem pode ser o cara...

Grandes chances dele ser o Red Hood(Jason Todd), ele tem ligação com o batman, usa roupa parecida, porem usar armas de fogo e battlesuit, se não for RedHood, foi inspirado nele:

3920826-0784221640-red_h-red-hood-hawkman-5-potential-characters-for-arrow-season-3.jpeg
 
Acho que não um, olha ai no spoiler quem pode ser o cara...

Grandes chances dele ser o Red Hood(Jason Todd), ele tem ligação com o batman, usa roupa parecida, porem usar armas de fogo e battlesuit, se não for RedHood, foi inspirado nele:

http://imageserver.moviepilot.com/3...or-arrow-season-3.jpeg?width=1024&height=1542

Ah, sei dessa teoria. Esse post foi quando um vídeo vazou um tempo atrás e em alguns momentos aparecia o Arkham Knight. Achei que a movimentação e fala dele lembravam bastante aqueles estereótipos de personagens negros em filmes.

Mas nem sei se vai ser o Red Hood, tenho minhas dúvidas.
 
Caramba eu achei os gráficos bem superiores aos outros jogos, e a jogabilidade parece que vai ter algumas coisas novas, esse eu faço de questão de comprar no lançamento. :megusta:

E em desempenho os outros jogos eu rodava super de boa, espero que com esse não seja diferente.
 
Ah, sei dessa teoria. Esse post foi quando um vídeo vazou um tempo atrás e em alguns momentos aparecia o Arkham Knight. Achei que a movimentação e fala dele lembravam bastante aqueles estereótipos de personagens negros em filmes.

Mas nem sei se vai ser o Red Hood, tenho minhas dúvidas.

Pode ser qualquer um, porem fica aquela coisa "que ligação desconhecida ele teria com o Cavaleiro Negro ?"...

Mesmo se ele for o Red Hood, ele pode ser negro, nada impede isso, acostumamos com os Robins sempre branquinhos, mas de acordo com o historia da DC, após o Coringa matar o J.Todd acorre vários eventos e o SuperBoy efetua algumas ações que faz a linha do tempo sofrer alterações e o J.Todd volta a vida sem memoria e fica por muito tempo hospitalizado e etc, até que ele é levado até o poço de Ra's Al Ghul e ao entrar no poço ele recupera a vitalidade e memoria, ao lembrar da morte e perceber que o Batman não vingou a sua morte, ele declara vingança contra o Batman...

Então agora vamos ao game, o game fala que eles possuem um ligação, a sua armadura lembra a do Batman, durante o ultimo vídeo ele aparece na ACE Chemical, QG do coringa, o Coringa matou Todd na historia original e Todd já foi o Batman:

BattleForTheCowl1_-_jasontoddisbatman.jpg


A armadura de batman do Todd é muito parecida com a do A.Knight.

Viajando mais longe, A.Knight pode ser o coringa tb kkkkkkkkkk, ela não foi o Black Mask no ultimo jogo, ele tem ligação com o Batman.
 
Sério que vocês estão achando a mesma coisa? Não joguei o Origins ainda, mas to achando as texturas e partículas infinitamente superiores. E esse efeito de roupa molhada :magico:

Ontem eu baixei o trailer sem compressão, instalei Arkham Origins e pude constatar que estava equivocado. Os gráficos melhoraram consideravelmente, principalmente no nível de detalhes, efeitos de iluminação e partículas.

Trailer em 1080p e 60 FPS: http://www.gamersyde.com/download_b...ce_chemicals_infiltration__pt_1-33664_en.html
 
Alguém sabe dizer se a versão PC fará parte do Nvidia Game Works ou qualquer câncer parecido? Pelo vídeo dá pra pra ver que é a versão PS4 e não está com aquela cara de jogo capado / sem efeitos que foram as versões anteriores rodando fora das Nvidia :hmm2:.
 
Alguém sabe dizer se a versão PC fará parte do Nvidia Game Works ou qualquer câncer parecido? Pelo vídeo dá pra pra ver que é a versão PS4 e não está com aquela cara de jogo capado / sem efeitos que foram as versões anteriores rodando fora das Nvidia :hmm2:.

O jogo utilizará Nvidia GameWorks como os outros. Os efeitos serão: Turbulence, Environmental PhysX, Volumetric Lights, FaceWorks, Rain Effects.

Dizem no Neogaf que o trailer está rodando no PC com controle de PS4, assim como aconteceu durante a E3 desse ano, mas sem os efeitos da Nvidia implementados ainda.
 
O jogo utilizará Nvidia GameWorks como os outros. Os efeitos serão: Turbulence, Environmental PhysX, Volumetric Lights, FaceWorks, Rain Effects.

Dizem no Neogaf que o trailer está rodando no PC com controle de PS4, assim como aconteceu durante a E3 desse ano, mas sem os efeitos da Nvidia implementados ainda.

Valeu, pelo jeito vou ter que esperar uns meses a mais pro game ficar jogável nas AMDs :poker:, ainda bem que ano que vem vai ter muita coisa boa pra jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo