Batman Arkham Knight - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Senão me engano não teve um batman que saiu sem bug.. tinha um que vc ficava até travado em uma parte do game sem conseguir sair.
 
Cada vez mais evidente que não vale a pena comprar em pre venda.
Fico triste por que comprou, esperou que nem louco e na hora que sai, vem essa m.....

E, generalizando, cada vez mais evidente que Jogo single é melhor esperar no Jack...
Quando sair em sale, tu vai e compra.

Eu até ia fazer uma forcinha, mas com essa novidade, quase certeza que é Jack qndo melhorar, se melhorar :haha:

Pois é, a situação é complicada.
Decidi pedir um refund. Pelo menos agora temos esta vantagem no Steam. As empresas tem que aprender a entregar o que prometem.
Vou esperar o Jack, e um dia eu compro no Steam.
 
Fiquei com vontade jogar denovo todos os games da franquia... e assim o farei! Depois q terminar eu vou pro Knight :D:sefu:
 
bota o video que postei em 3:58
Será que tem demo nos consoles? Porque eu posso baixar nos 2 consoles e comparar com o PC com as coisas ligadas, não vi nos consoles, mas estou achando bem bonito no PC. chegando em casa vou ver essa tal cutscene no PC com a água ligada pra ver
 
Pois é, a situação é complicada.
Decidi pedir um refund. Pelo menos agora temos esta vantagem no Steam. As empresas tem que aprender a entregar o que prometem.
Vou esperar o Jack, e um dia eu compro no Steam.

Essa pra mim é a melhor atitude. No mundo que vivemos hj, vc so toca nos gigantes quando vc cutuca o bolso deles.
Tirando outra certeza, que a galera não vai pedir refund, esperando uma melhora, e vão "ganhar" algo , como se o seu tempo, angustia e ansiosidade tenha como valor "uma DLC".

Enfim... w8ng Jackzão.
 
Será que tem demo nos consoles? Porque eu posso baixar nos 2 consoles e comparar com o PC com as coisas ligadas, não vi nos consoles, mas estou achando bem bonito no PC. chegando em casa vou ver essa tal cutscene no PC com a água ligada pra ver

Pior que nem sei se tem demo...
 
Essa pra mim é a melhor atitude. No mundo que vivemos hj, vc so toca nos gigantes quando vc cutuca o bolso deles.
Tirando outra certeza, que a galera não vai pedir refund, esperando uma melhora, e vão "ganhar" algo , como se o seu tempo, angustia e ansiosidade tenha como valor "uma DLC".

Enfim... w8ng Jackzão.

Lembro da epoca aqui no adrena que o simples "pensamento" em pirataria ja rolava ban.
 
agora sim!!'

sem travadinhas alguma.. sem HD ficar lendo o tempo todo.. nem mesmo nas cenas de acao da travadinhas!

fiz 2 mudanças:
no painel da Nvidia, na parte de Physx, coloca GPU. NAO coloque automático e nem CPU..

depois no arquivo BmSystemSettings.ini dentro da pasta \steam\steamapps\common\Batman Arkham Knight\BMGame\Config, vai na linha AllowD3D10= e coloca TRUE


pronto :)
 
agora sim!!'

sem travadinhas alguma.. sem HD ficar lendo o tempo todo.. nem mesmo nas cenas de acao da travadinhas!

fiz 2 mudanças:
no painel da Nvidia, na parte de Physx, coloca GPU. NAO coloque automático e nem CPU..

depois no arquivo BmSystemSettings.ini dentro da pasta \steam\steamapps\common\Batman Arkham Knight\BMGame\Config, vai na linha AllowD3D10= e coloca TRUE


pronto :)
Eu mexi nisso do D3D10 e me pareceu que enfeiou a chuva, o que você achou?
 
[video=youtube;_BcV6LWVDaw]https://www.youtube.com/watch?v=_BcV6LWVDaw[/video]

É oficial, o jogo está claramente incompleto, a falta de otimização é só a ponta do iceberg, faltam efeitos gráficos, nem o ambient oclusion está funcionando!!!!!!!!!!!

2cd5iv.jpg


Tomou a coroa do watch dogs como pior lançamento de um jogo no pc.
 
Eu mexi nisso do D3D10 e me pareceu que enfeiou a chuva, o que você achou?

Isso é pra rodar o jogo em DX10, vai eliminar todos os efeitos do DX11.
 
Metade das opções gráficas não está no menu do jogo, quem estiver com problemas de FPS mesmo que deixe tudo no low no menu, ainda vai estar várias coisas ativadas e isso num jogo de mundo que não tem nem como configurar a distância de renderização é um come FPS maldito, já que os efeitos vão estar aplicados até onde a vista alcança lá na pqp, estuprador de placa de vídeo, só indo nos arquivos pra desativar muita coisa, 30 fps cap, motion blur,os MALDITOS REFLEXOS não tem como mudar no menu, tipo, isso é o básico do básico, como diabos essas opções não estão no menu?:yuno:

Essas opções genéricas são uma merd4, quando vejo um jogo escrito QUALIDADE GRÁFICA/NÍVEL DE DETALHE/INSIRA OPÇÃO GENÉRICA AQUI em uma opção gráfica, já fico put0, que diabos é isso, não quero mudar trocentas configurações numa opção só, se dá pra mudar, põe no menu desgraça.
Os caras querem fazer o povo comprar placa de vídeo na mutreta mesmo, fazendo o low do jogo parecer ultra pesado, quando na verdade o low mesmo só alterando arquivo ini, ridículo essa Nvidia as devs que aceitam grana dela pra sabotar o jogo pra quem tem placa fraca e AMD.:chan:

SystemSettings]
StaticDecals=True
DynamicDecals=True
UnbatchedDecals=True
DecalCullDistanceScale=1.000000
DynamicLights=True
DynamicShadows=True
LightEnvironmentShadows=True
CompositeDynamicLights=True
SHSecondaryLighting=True
DirectionalLightmaps=True
MotionBlur=False
MotionBlurPause=False
MotionBlurSkinning=1
DepthOfField=True
AmbientOcclusion=True
Bloom=True
bAllowLightShafts=True
Distortion=True
FilteredDistortion=True
DropParticleDistortion=False
SpeedTreeLeaves=True
SpeedTreeFronds=True
OnlyStreamInTextures=False
LensFlares=True
FogVolumes=True
FloatingPointRenderTargets=True
OneFrameThreadLag=True
UseVsync=False
MaxFPS=30.000000
UpscaleScreenPercentage=True
Fullscreen=True
AllowOpenGL=False
AllowRadialBlur=True
AllowSubsurfaceScattering=True
AllowImageReflections=True
AllowImageReflectionShadowing=True
bAllowSeparateTranslucency=False
bAllowPostprocessMLAA=False
bAllowHighQualityMaterials=True
MaxFilterBlurSampleCount=16
SkeletalMeshLODBias=0
SkeletalMeshDisplayFactorScale=1.200000
ParticleLODBias=0
DetailMode=2
MaxDrawDistanceScale=0.900000
ShadowFilterQualityBias=0
MaxAnisotropy=4
MaxMultiSamples=1
bAllowD3D9MSAA=False
bAllowTemporalAA=False
TemporalAA_MinDepth=500.000000
TemporalAA_StartDepthVelocityScale=100.000000
MinShadowResolution=256
MinPreShadowResolution=8
MaxShadowResolution=512
MobileShadowTextureResolution=1120
MaxWholeSceneDominantShadowResolution=1344
ShadowFadeResolution=32
PreShadowFadeResolution=16
ShadowFadeExponent=1.000000
 
Lembro da epoca aqui no adrena que o simples "pensamento" em pirataria ja rolava ban.

Algo a comentar sobre o conteudo do topico?

agora sim!!'

sem travadinhas alguma.. sem HD ficar lendo o tempo todo.. nem mesmo nas cenas de acao da travadinhas!

fiz 2 mudanças:
no painel da Nvidia, na parte de Physx, coloca GPU. NAO coloque automático e nem CPU..

depois no arquivo BmSystemSettings.ini dentro da pasta \steam\steamapps\common\Batman Arkham Knight\BMGame\Config, vai na linha AllowD3D10= e coloca TRUE


pronto :)

Imagino que ativando essa linha, vc jogue em DX10, correto?
Não perde nada em questão grafica?
 
Algo a comentar sobre o conteudo do topico?



Imagino que ativando essa linha, vc jogue em DX10, correto?
Não perde nada em questão grafica?

isso tem haver, vc esta fora das regras...procure se informar.
 
12 pessoas trabalharam na versão pc....
É que nem aquele ditado, merd@, quanto mais se mexe mais fede...

Galera que comprou no Steam deveriam todos pedir refund.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo