Não, faz tempo que jogos da Warner só tem audios e legendas nas versões nacionais...A versão da PSN US tem ao menos legenda em PT-BR?
Não, faz tempo que jogos da Warner só tem audios e legendas nas versões nacionais...A versão da PSN US tem ao menos legenda em PT-BR?
Cara longe de critica sua opinião nem nada.....mas não tem como sair disso, mudar toda a forma de jogar porque batman vai ser batman ( digo essa franquia )
Mesma coisa com outros jogos uncharted é mais do mesmo, Gears of wars é mais do mesmo, god of war é mais do mesmo apenas acrescentando melhorias e por ae vai....eles fizeram sucesso por ser o JOGO em questão se mudar muito não irá ter o hype.
Pois a galera sente mais confiança em comprar um jogo que já conhece ( e e sabe que é bom ) do que pegar algo totalmente novo.
E nem defendendo a produtora, mas nem sempre é possível reinventar a roda.
abraços
------------
![]()
Quando eu falo MAIS DO MESMO.... é que sei la... o jogo poderia trazer coisas novas.... tipo... "passar dos dias"
Quando eu falo MAIS DO MESMO.... é que sei la... o jogo poderia trazer coisas novas.... tipo... "passar dos dias"
Eu peguei no Xone compartilhando com o elton.1982 (Criamos uma conta no xbox, compramos um cartão de $60 no Mercado livre e compramos o jogo na conta). Ficou R$80 pra cada um
Agora se quiser comprar em mídia, acho que da pra esperar um pouco e pesquisar pra achar por pelo menos 200 reais.
Mas se vc for fã de batman e gostou do Asylum e City, vale sim a pena![]()
Eu COMPREI na live americana, mas BAIXEI da live BR.Vc pegou na live americana então? Veio dublado, pelo menos esta legendado, ja é uma boa.
Pensei que esse jogo por ser da warner iria ser diferente o esquema, por exemplo, comprando na live us não estaria disponivel para baixar na br, e vice versa, se quisesse baixar na br tinha que comprar na br, mas que bom que funciona, vou pegar um card de $60 no ml.Eu COMPREI na live americana, mas BAIXEI da live BR.
No Xone (ou no site do xbox) quando vc muda o idioma vc muda a região da live, então pode comprar em uma e baixar em outra.
Se vc baixar da live US, o jogo vem todo em Inglês. Na live BR vem tudo PTBR
Do jeito q vc falou é como funciona na PSN. Na Live o Xone baixa da live correspondente ao idioma do seu consolePensei que esse jogo por ser da warner iria ser diferente o esquema, por exemplo, comprando na live us não estaria disponivel para baixar na br, e vice versa, se quisesse baixar na br tinha que comprar na br, mas que bom que funciona, vou pegar um card de $60 no ml.
aquele load inicial da psn já permite jogar? acho que são uns 10 gb
Acredito que sim, ontem comecei a jogar mais ainda faltava uns 10gb, porém ontem acabei desistindo pois havia alguns desafios que eu não conseguia acessar por ainda ter instalado o jogo full.
entendi, tomara que ao chegar em casa à noite já tenha baixado!!!
mas tenho minhas dúvidas, meu ps4 quando entra em repouso, trava os downloads, dá erro! só funciona download enquanto ligado e ativo, dai deixei ligado ao sair de casa, mas ele entra em repouso sozinho...
Tô quase pegando por 189,00 aqui em Curitiba..![]()
Batman pro ps4 ficou R$ 184,00 com frete pra SC (só o frete é R$ 10,00)Ai galera para quem for comprar algum jogo na americas tem um cupom 12% em jogos e acessórios. cupom (START)![]()
qual o valor que vcs pagaram ???
Estou relutando muito em pegar esse jogo por esse valor, que é um assalto.
Pagaria no máximo uns 200 chorando ainda :fuuu:
Mas parece ser jogão e eu cedo ou tarde terei que comprar![]()
Pra quem não acompanha o tópico do PS4
Batman pro ps4 ficou R$ 184,00 com frete pra SC (só o frete é R$ 10,00)
O problema é que na descrição diz que o envio será apartir de 09/07... Até lá o preço deve cair, não ?
Tá barato cara....é capas de vc terminar o jogo e depois conseguir vender por 220
pelo menos aqui em sp essa é a média![]()
Só tô na dúvida se pego pra PS4 ou pro X1.![]()