Batman: Arkham Knight - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Cara longe de critica sua opinião nem nada.....mas não tem como sair disso, mudar toda a forma de jogar porque batman vai ser batman ( digo essa franquia )

Mesma coisa com outros jogos uncharted é mais do mesmo, Gears of wars é mais do mesmo, god of war é mais do mesmo apenas acrescentando melhorias e por ae vai....eles fizeram sucesso por ser o JOGO em questão se mudar muito não irá ter o hype.

Pois a galera sente mais confiança em comprar um jogo que já conhece ( e e sabe que é bom ) do que pegar algo totalmente novo.

E nem defendendo a produtora, mas nem sempre é possível reinventar a roda.

abraços
------------

:sefu::sefu:

Quando eu falo MAIS DO MESMO.... é que sei la... o jogo poderia trazer coisas novas.... tipo... "passar dos dias"

Quando eu falo MAIS DO MESMO.... é que sei la... o jogo poderia trazer coisas novas.... tipo... "passar dos dias"

Os dois jogos anteriores se passam "em uma noite". Faz sentido o episódio final ser assim também.

Mas acharia maneiro ter umas fases como Bruce Wayne, tendo que investigar umas paradas sem levantar suspeita e talz.

Quem sabe na próxima trilogia.

Pô cara até entendo a sua colocação mas como o dnadidas disse isso é Batman, o velho ditado vem bem a calhar em time que está ganhando não se mexe e outra a ambientação da historia contada é noturna não teria sentido se passar de dia, eu acho que a unica coisa que ele poderiam sim implementar seria um Co-Op fodão tipo todo o modo historia tipo o Batman com o Robin, ou Batman e Mulher Gato, no mais acho que se mexer muito estraga mesmo

Eu peguei no Xone compartilhando com o elton.1982 (Criamos uma conta no xbox, compramos um cartão de $60 no Mercado livre e compramos o jogo na conta). Ficou R$80 pra cada um :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Agora se quiser comprar em mídia, acho que da pra esperar um pouco e pesquisar pra achar por pelo menos 200 reais.

Mas se vc for fã de batman e gostou do Asylum e City, vale sim a pena :megusta:

Vc pegou na live americana então? Veio dublado, pelo menos esta legendado, ja é uma boa.

Vc pegou na live americana então? Veio dublado, pelo menos esta legendado, ja é uma boa.
Eu COMPREI na live americana, mas BAIXEI da live BR.
No Xone (ou no site do xbox) quando vc muda o idioma vc muda a região da live, então pode comprar em uma e baixar em outra.

Se vc baixar da live US, o jogo vem todo em Inglês. Na live BR vem tudo PTBR

Aos amigos que tem interesse na versão americana do PS4. Não tem legendas em ptbr. Comprei sem saber me dei mau!!

O jeito vai ser jogar em espanhol, ainda não testei se a dublagem também está em ESP

Edit: Se configuramos o aparelho para espanhol fica com a dublagem em espanhol, frustante!!!

Última edição:
Eu COMPREI na live americana, mas BAIXEI da live BR.
No Xone (ou no site do xbox) quando vc muda o idioma vc muda a região da live, então pode comprar em uma e baixar em outra.

Se vc baixar da live US, o jogo vem todo em Inglês. Na live BR vem tudo PTBR
Pensei que esse jogo por ser da warner iria ser diferente o esquema, por exemplo, comprando na live us não estaria disponivel para baixar na br, e vice versa, se quisesse baixar na br tinha que comprar na br, mas que bom que funciona, vou pegar um card de $60 no ml.

Pensei que esse jogo por ser da warner iria ser diferente o esquema, por exemplo, comprando na live us não estaria disponivel para baixar na br, e vice versa, se quisesse baixar na br tinha que comprar na br, mas que bom que funciona, vou pegar um card de $60 no ml.
Do jeito q vc falou é como funciona na PSN. Na Live o Xone baixa da live correspondente ao idioma do seu console :fovhappy:
Isso é uma mão na roda mesmo :true:

Joguei pouco até agora, no máximo 1 hora.
2 poréns:
Me parece estar em 900p de resolução (Xone). Quase não se percebe, mas...
Queda de FPS quando estamos no carro.

A jogabilidade está muito boa, e as batalhas com o tanque por enquanto estão legais e fácil de aprender.

Jogo é sensacional! Ontem joguei um tanto (spoilers pós missão da Químicas ACE):

Eu imaginei que os jogos do Batman não abririam mão da melhor carta. :awesome: Coringa de volta, da pior maneira possível. Confesso que tomei um bom susto na primeira aparição, concentradão pra não explodir o antídoto, e do nada BAAAMMM!

E reviver a Piada Mortal também foi sensacional, ficou lindo aquilo, LINDO. Agradeço a Warner por isso.

Alguém sabe de alguma loja que venda o Batman por menos de 200 reais e sem frete?

Pagar 210 reais em um jogo é froids... :feelbad:

aquele load inicial da psn já permite jogar? acho que são uns 10 gb

aquele load inicial da psn já permite jogar? acho que são uns 10 gb

Acredito que sim, ontem comecei a jogar mais ainda faltava uns 10gb, porém ontem acabei desistindo pois havia alguns desafios que eu não conseguia acessar por ainda ter instalado o jogo full.

Acredito que sim, ontem comecei a jogar mais ainda faltava uns 10gb, porém ontem acabei desistindo pois havia alguns desafios que eu não conseguia acessar por ainda ter instalado o jogo full.

entendi, tomara que ao chegar em casa à noite já tenha baixado!!!
mas tenho minhas dúvidas, meu ps4 quando entra em repouso, trava os downloads, dá erro! só funciona download enquanto ligado e ativo, dai deixei ligado ao sair de casa, mas ele entra em repouso sozinho...

entendi, tomara que ao chegar em casa à noite já tenha baixado!!!
mas tenho minhas dúvidas, meu ps4 quando entra em repouso, trava os downloads, dá erro! só funciona download enquanto ligado e ativo, dai deixei ligado ao sair de casa, mas ele entra em repouso sozinho...

Estranho o meu não baixou pois a internet estava uma porcaria ontem, o tecnico ia hoje dar uma olhada espero que resolva para que eu come logo o jogo "Full" :haha:

Eles até tentam explicar, e várias vezes falam que ele não mata... Mas né... Faremos de conta que estão bem. :sefu:

No mais:

maria-do-rosc3a1rio-ficou-comovida.jpg

:bwahaha::bwahaha:

Pra quem não acompanha o tópico do PS4

Ai galera para quem for comprar algum jogo na americas tem um cupom 12% em jogos e acessórios. cupom (START) :haha:
Batman pro ps4 ficou R$ 184,00 com frete pra SC (só o frete é R$ 10,00)

O problema é que na descrição diz que o envio será apartir de 09/07... Até lá o preço deve cair, não ?

qual o valor que vcs pagaram ???

Estou relutando muito em pegar esse jogo por esse valor, que é um assalto.

Pagaria no máximo uns 200 chorando ainda :fuuu:

Mas parece ser jogão e eu cedo ou tarde terei que comprar :okay:

200,00 aqui =( , o meu chega hoje:gaming::gaming:.
Não aguentei pois curto muito a franquia desde o asylum,
isso que ainda tenho umas coisas pra terminar no The Witcher, quero platiná-lo ;p

Pra quem não acompanha o tópico do PS4

Batman pro ps4 ficou R$ 184,00 com frete pra SC (só o frete é R$ 10,00)

O problema é que na descrição diz que o envio será apartir de 09/07... Até lá o preço deve cair, não ?

Não sei dizer, geralmente eles enviam bem antes, mais como é um jogo novo. Não sei se vai abaixar tão cedo.:hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar