[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Última edição:
Também estou no aguardo, até por que gostaria de uma resposta referente ao que perguntei à WB por e-mail.

Uma questão... se eu peço refund do jogo pela Steam posso comprá-lo novamente depois ou eles "podam" isso de alguma forma logo após?

Obrigado.

esse eh o problema.. já vi gente dizendo que pediu refund e disse que pode ser comprado de novo em seguida.. bom, mas não vi ate agora ninguém dizendo que COMPROU de novo..

eu tentei aqui hoje de novo o Wander, que pedi refund, e ele NAO pode ser comprado na minha conta... o que me faz entender é que se vc pedir refund é porque você desistiu pra sempre do jogo.. ou seja, pense duas vezes antes de pedir refund..

eu acho errado.. acho que poderia pedir refund agora e comprar depois quando quiser..


quero ver alguém que pediu refund e comprou de novo o mesmo jogo..
 
Batman: Arkham Knight - A Lição

Após a desastrosa versão PC de Batman: Arkham Knight ser liberada no dia 23-06, o jogo foi retirado das vendas pela própria Warner Brothers nas primeiras horas do dia 25 de junho (hoje), apenas dois dias após seu lançamento-oficial, confirmando ainda mais que o título foi um release apressado, inacabado e - por quê não? - indecente.

Jogadores indignados com quedas de quadro contantes, frametime absurdamente alto, FPS capados em 30, uma série de outros problemas relativos ao desempenho e o agravante da versão PC ser graficamente inferior à versão PS4, resolveram fazer-se ouvir e iniciaram uma reação como nunca antes vista na história dos jogos, solicitando mais de 50 mil reembolsos em pouco mais de 1 dia.
Isso mesmo, 50 mil devoluções de produtos por insatisfação num tempo recorde.

A Warner e a Rocksteady prometeram, praticamente, refazer o título e lançarem uma "nova versão" em breve, sendo que agora não é mais possível adquirir o jogo através de meios "legais". Em pouco mais de um dia, a relação de análises negativas e positivas era de 60% insatisfação e o restante apenas aprovou o produto por conta do mesmo, por algum motivo desconhecido, estar jogável em suas respectivas máquinas, embora longe de ser o esperado e justo de qualquer forma. Até a finalização deste texto os números - somente na Steam - eram de: Negativas (6,299) e Positivas (3,110).

O maior e mais notável "levante" deste movimento ocorreu na Steam. Um número incontável de tópicos de reclamação fizeram com que pedidos de reembolso em massa tomassem conta da maior rede de mídias digitais para PC existente atualmente, a qual conta com aproximadamente 65 milhões de usuários ativos e tem média de acessos diários de 6.6 milhões usuários simultâneos.

O port da versão PC foi uma edição tão ruim que mesmo milhares de máquinas de US$5 mil não foram capazes de rodar o game de forma satisfatória, em muitos casos sequer era possível acessar o conteúdo adquirido, nem mesmo o menu principal era atingido, isso sem contar os milhares de crashes constantes tornando o produto simplesmente não-funcional.
Essa situação e consequente decisão da produtora torna ainda mais notória a falta de respeito desta e muitas outras empresas com relação à plataforma mais poderosa existente: O PC.

Enquanto isso foi uma tremenda derrocada na história dos jogos e, juntamente com Sim City 5 torna-se o pior produto já lançado até hoje nesta plataforma, agradeçam à Gabe Newell, CEO da Valve/Steam, por tornar muito mais fácil a utilização de reembolso de produtos os quais não atendem nossas expectativas, sejam elas técnicas ou de gosto pessoal.

Imagine ver suas vendas pré-lançamento alavancarem de forma sensacional e as previsões mais positivas brotarem dos relatórios do seu departamento financeiro e, logo depois, tudo aquilo ir por água abaixo, suas ações no chão e o feedback negativo do consumidor final mudar completamente sua percepção de quem realmente manda no mercado? O cliente.

Embora eu não deva e não queira dizer o que cada usuário deva fazer com seu dinheiro e, meu impulso imediato fosse aconselhar: "Não comprem em pré-venda", devo dizer que vem aí Mad Max, mais um jogo feito pela Warner Brothers, porém digo: "Comprem sim", pois, com essa opção de reembolso automático realmente dá pra fazer um estrago tremendo aonde dói mais nas empresas: No bolso.

Façam valer seus direitos e exijam o respeito que a comunidade de jogadores de PC sempre mereceu.

Fonte principal: http://steamcommunity.com/app/208650
50 mil:lol2::lol2::lol2::lol2:, agora as produtoras quando lançar um jogo vão ficar com medo heim, final do ano está chegando e vem Cod e AC, uhauahauah
 
E :conte:?

No seu vídeo estava nos mesmo medíocres 30fps, mesmo frame rate que usei na minha VGA e vem travado no jogo, mesmo assim o game está cheio de engasgos que não ocorrem nem no PS4 nem no Xone.

vc não viu o vídeo do teste que postei da Digital.. que alias, e referencia de testes de frames.. eles so fazem isso..

tem quedas pra 28 quando tem muita coisa na tela com o Batmovel.. então não eh liso no PS4..
 
http://gizmodo.uol.com.br/problemas-batman-arkham-knight-pc/

sério isso?

E será assaim em todos os próximos grandes lançamentos, triste :bwahaha:

É só na sua cabeça que todos os grandes lançamentos serão assim.

Deveria se informar, ocorreu isso com o Batman pq colocaram a Iron Galaxy Studio para efetuar o port, e a equipe era de 12 pessoas amadoras efetuando o port para o PC.

O jogo não chegou assim no PC por ser concebido assim, chegou assim por ser mal portado.

Detalhe Watchdog e Unity serviram de exemplo para a Ubisoft anunciar que o próximo Assassins creed será melhor e menos bugado, que ela dará mais atenção aos gamers.
Você acha que o mercado acirrado como esta e a busca de melhoria continua, com o prejuízo que estão tomando com Refund, venda suspensa, isso que aconteceu com o batman vai se repetir ?

Duvido, nos negócios quem não se adapta e melhor, é levado pela concorrência.

Muitos players iguais eu tem o pé atrás com a Ubi, agora é com a Warner, isso é prejudicial para as vendas.
 
Aqui chegou a cair prá 1FPS antes de eu modificar o arquivo .ini
 
Jesus Christ. Você está apoiando o trabalho mal feito. Igual falar que, por exemplo, Project CARS é excelente sabendo da física deveras estranha que o jogo possui além de tantas outras falhas. Se formos considerar um DIREITO como palhaçada, amanhã receberemos produtos e serviços pelos quais pagamos ainda mais incompletos, ainda mais caóticos. AC Unity foi um fail em todas as plataformas, no geral. Batman AK tem sido um fail nos PCs e o mundo não mente. Ou seria a nota 1.4 no Metacritc uma farsa? Ou seriam hipotéticos 70% dos compradores para PC seres mentirosos? A própria WB colocou de forma pública que o trabalho para o port para PC fora terceirizado. A própria WB disse em público que basta você colocar as opções no low e afins e sua experiência será aproveitável. A própria WB pediu que, caso você não concorde com os pontos anteriores, peça reembolso. Será que negativar um jogo, pedir reembolso e colocar em cheque a imagem dos envolvidos é realmente uma palhaçada? Se o jogo rodou aqui e ali de forma ideal, ótimo! Tente a sorte na Mega Sena pois isto ocorre normalmente em efeito contrário. Mas TUDO o que está sendo exposto não é à toa.
Olha esse Leandrohunter gabaritando... Rpz!
 
Jesus Christ.

Você está apoiando o trabalho mal feito. Igual falar que, por exemplo, Project CARS é excelente sabendo da física deveras estranha que o jogo possui além de tantas outras falhas.

Se formos considerar um DIREITO como palhaçada, amanhã receberemos produtos e serviços pelos quais pagamos ainda mais incompletos, ainda mais caóticos.

AC Unity foi um fail em todas as plataformas, no geral. Batman AK tem sido um fail nos PCs e o mundo não mente. Ou seria a nota 1.4 no Metacritc uma farsa? Ou seriam hipotéticos 70% dos compradores para PC seres mentirosos?

A própria WB colocou de forma pública que o trabalho para o port para PC fora terceirizado. A própria WB disse em público que basta você colocar as opções no low e afins e sua experiência será aproveitável. A própria WB pediu que, caso você não concorde com os pontos anteriores, peça reembolso.

Será que negativar um jogo, pedir reembolso e colocar em cheque a imagem dos envolvidos é realmente uma palhaçada?

Se o jogo rodou aqui e ali de forma ideal, ótimo! Tente a sorte na Mega Sena pois isto ocorre normalmente em efeito contrário. Mas TUDO o que está sendo exposto não é à toa.



Eu apoio 100% e o nosso dinheiro está envolvido!

É falta de profissionalismo da empresa do game!

Falta de cuidado com os jogadores de PC!

Falta de compromisso!

Um jogo AAA, tem a obrigação de ter o respeito devido pelo os jogadores e além do mais, um PC hoje para jogar é mais caro que qualquer console lançado hoje!

Aprenda mesmo com o pessoal da CD PROJECT RED, o THE WITCHER 3, teve erros como qualquer um, e o pessoal estavam cientes que o game é caro, se nós já pagamos, nada natural de corrigir os erros.

E foram rápidos nas correções! Isso é interesse pessoal por cada jogador em qualquer plataforma.

THE WITCHER 3 já é um game de grande peso para brigar a posição como o melhor do ano de 2015 juntamente com o MGS PHANTON PAIN e o grande FALLOUT 4 que serem lançados!

Infelizmente é inegável o fracasso do game do Batman nos PC´S.

É só notar no tópico das sreens do Adrenaline de jogos, poucas fotos do BATMAN ARKAM KNIGHT.

Esse tópico mesmo até mudou o seu nome e 90% das paginas é só palavras de frustração!
 
Sabe qual eh o problema ? Vocês aceitam tudo, so reclamam quando eh algo nessa proporção que foi com batman. eu não comprei gta 5 por isso, DESCASO com a versão PC. Vários outros absurdos acontecem em vários outros jogos portados e ninguém fala nada, so pq o problema eh menor, gerando uma bola de neve de descasos.... Olha o resultado ai!!
 
quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia..

esse negocio de refund do Batman acho uma palhaçada.. o jogo ta ANOS LUZ longe de ser ruim.. vai ser finalista dos melhores do ano.. e eles vão consertar os tais problemas de performance (que não ocorre aqui).. o jogo vendeu mais de 500.000 de pre-venda.. e so 6.000 postaram analise reclamando de performance.. outras 3.000 postaram elogiando, rodando bem, etc... Aqui mesmo no fórum vários estão jogando bem, como eu por exemplo.. ate fiz Live e estavam perguntando la qual era minha maquina, porque tava rodando normal..

O jogo NAO tem bugs como o Assassins Unity.. não tem nada a ver.. o Unity tinha MILHOES de bugs (TEM AINDA!),,. não apenas performance ruim, mas entrar em parede, personagem dentro de outro, personagens que somem, personagens invisiveis, etc etc.. coisas que não acontece no Batmam.. o Batmam é apenas performance..

Agora pergunto: porque algumas pessoas tem problemas de performance e outras não? Principalmente porque pessoas com PC's da "NASA" tem problemas e outros com PC,s mais "comuns" (como o meu) rodam bem?

Talvez exista uma explicação que pode ser uma das causas: pessoas com PC top (e algumas não tão top assim) gostam de mexer em tudo.. alteram VGA, fazem Over em Cpu.. usam apps que mostram detalhes da VGA e CPU e que ficam residente na memoria acessando constantemente os sensores dos hardwares, alteram drivers de vídeo, instala driver 3D sem ter 3D no pc (caso do 3D Vision), usam app pra gravar vídeo, tirar fotos, usam antivus antispyware e firewall de terceiros tudo ao mesmo tempo, e etc.. TUDO isso afeta um jogo, seja ele qual for..

Já fizemos pesquisa disso no site um tempo atrás.. praticamente 80% das pessoas que tem PC Top, usam overclock, apps pra medir performance, alteram driver de vídeo pra ter a imagem mais bonita de todas e nunca admitem que um jogo rode abaixo de 60, já que tem um placa TOP..

Eu to dizendo isso porque no dia que saiu o Batman eu vi gente postando no fórum oficial falando dos problemas e depois disse que formatou o PC e o jogo rodou uma beleza, se não perfeito, mas bem melhor que antes..

já vi varias fotos aqui no fórum que mostram claramente que estão usando apps em paralelo ao jogo.. ate mesmo gravadores de vídeos.. Obvio que isso afeta.. tem PCs que afetam menos, já outros afetam bastante.. aqui mesmo, quando transmito com o Shadowplay da Nvidia, o jogo não muda performance, quando transmito com um app especifico, com Open Broadcaster ou Action!, afetam drasticamente o jogo.. tem jogos que chegar a cair metade dos frames e tem outros que não...

Por isso que acho que pedir refund é besteira.. tenho certeza que depois o jogo vai estar OTIMO pra todo tipo de equipamento, a vai querer o jogo de novo e o valor vai estar mais caro, já que quem comprou, pagou mais barato que o preco cheio..
Fora que provavelmente vão dar compensação àqueles que compraram o jogo, como pedido de desculpas.. como o problema é publico e admitido pela produtora, é bem provável que eles ate sejam obrigados a fazer algo como pedido de desculpas.. ou vcs acham que a Ubisoft é boazinha com seus consumidores? Ou a Sony e boazinha tb? hahahaah estão por fora... existem Leis por tras disso.. :)

Não sei se vai ser o caso do Batman, mas... eu não pediria refund... mas cada um é cada um..


dois vídeos pra mostrar.. um da minha Live, que tava ótimo e usando ainda o Open Broadcaster que afeta um pouco a performance do jogo, já que o da Nvidia ta dando pau.. e outros eh do BRKsedu que ta rodando com 60 frames ainda..

http://www.youtube.com/watch?v=028SWt6-eBc http://www.youtube.com/watch?v=WRPw50wOM_s


to postando esses vídeos porque vi vídeos dos tais problemas, e rodava LITERALMENTE QUADRO A QUADRO.. isso NUNCA aconteceu aqui.. nem mesmo quando tava tudo da Nvidia ativado e rodando a 20 frames..

HAAA!! descobriram o problema do desempenho de ***** do jogo, os culpados são as pessoas que usam software que fica verificando os sensores da placa o tempo todo, isso explica muita coisa, a culpa não é do port que roda a 20 fps na minha maquina, a culpa não é da warner que vendeu uma versão alpha do jogo, a culpa é minha por fazer over no proc e usar o afterburner e se caso eu tiver a audácia de pedir reembolso do jogo eu vou ser hater pq o jogo roda bem pra ******* a 30 fps no low, tem até videos ali pra provar que a maquina dele segura o jogo a 30 fps (no conceito de liso dele), todo orgulhoso deve ter desenhado o logo do ps4 com tinta guache na tampa lateral do gabinete e ta se enganando que é um, se 30 fps no low em um jogo usando unreal 3 em 2015 é aceitável pra vc, então vc ta na área errada do fórum, console é ali embaixo.
 
esse eh o problema.. já vi gente dizendo que pediu refund e disse que pode ser comprado de novo em seguida.. bom, mas não vi ate agora ninguém dizendo que COMPROU de novo..

eu tentei aqui hoje de novo o Wander, que pedi refund, e ele NAO pode ser comprado na minha conta... o que me faz entender é que se vc pedir refund é porque você desistiu pra sempre do jogo.. ou seja, pense duas vezes antes de pedir refund..

eu acho errado.. acho que poderia pedir refund agora e comprar depois quando quiser..


quero ver alguém que pediu refund e comprou de novo o mesmo jogo..

EU pedi refund em alguns jogos durante a sale e recomprei os no ato.

Essa informação não procede
 
EU pedi refund em alguns jogos durante a sale e recomprei os no ato.

Essa informação não procede

que bom.. então não sei pq esse Wander ta bloqueado aqui....
 
A maioria das lojas não tem reembolso "fácil" como a steam tem agora, por isso não tão nem aí se o desempenho está ruim, afinal eles já tem o seu dinheiro mesmo.

Duvido que se fosse apenas reclamação teria surtido algum efeito, teve que doer no bolso pros caras abrirem o olho.
 
(...) ignoremos o fato de que o mesmo jogo rodando em consoles absurdamente mais fracos e com HDs de notebook não tem esse problema :poker:.
E ainda temos que considerar o fato de que o HD padrão do PS4 é muito do ruimzinho. Troquei o HD do meu PS4, coloquei um híbrido de 7200RPM, daí o HD original dele ficou parado. Como montei um HTPC, resolvi dar uso a esse HD parado. Coloquei ele no HTPC. Pra que? Pensa num bixo lerdo...
 
quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia..

esse negocio de refund do Batman acho uma palhaçada.. o jogo ta ANOS LUZ longe de ser ruim.. vai ser finalista dos melhores do ano.. e eles vão consertar os tais problemas de performance (que não ocorre aqui).. o jogo vendeu mais de 500.000 de pre-venda.. e so 6.000 postaram analise reclamando de performance.. outras 3.000 postaram elogiando, rodando bem, etc... Aqui mesmo no fórum vários estão jogando bem, como eu por exemplo.. ate fiz Live e estavam perguntando la qual era minha maquina, porque tava rodando normal..

O jogo NAO tem bugs como o Assassins Unity.. não tem nada a ver.. o Unity tinha MILHOES de bugs (TEM AINDA!),,. não apenas performance ruim, mas entrar em parede, personagem dentro de outro, personagens que somem, personagens invisiveis, etc etc.. coisas que não acontece no Batmam.. o Batmam é apenas performance..

Agora pergunto: porque algumas pessoas tem problemas de performance e outras não? Principalmente porque pessoas com PC's da "NASA" tem problemas e outros com PC,s mais "comuns" (como o meu) rodam bem?

Talvez exista uma explicação que pode ser uma das causas: pessoas com PC top (e algumas não tão top assim) gostam de mexer em tudo.. alteram VGA, fazem Over em Cpu.. usam apps que mostram detalhes da VGA e CPU e que ficam residente na memoria acessando constantemente os sensores dos hardwares, alteram drivers de vídeo, instala driver 3D sem ter 3D no pc (caso do 3D Vision), usam app pra gravar vídeo, tirar fotos, usam antivus antispyware e firewall de terceiros tudo ao mesmo tempo, e etc.. TUDO isso afeta um jogo, seja ele qual for..

Já fizemos pesquisa disso no site um tempo atrás.. praticamente 80% das pessoas que tem PC Top, usam overclock, apps pra medir performance, alteram driver de vídeo pra ter a imagem mais bonita de todas e nunca admitem que um jogo rode abaixo de 60, já que tem um placa TOP..

Eu to dizendo isso porque no dia que saiu o Batman eu vi gente postando no fórum oficial falando dos problemas e depois disse que formatou o PC e o jogo rodou uma beleza, se não perfeito, mas bem melhor que antes..

já vi varias fotos aqui no fórum que mostram claramente que estão usando apps em paralelo ao jogo.. ate mesmo gravadores de vídeos.. Obvio que isso afeta.. tem PCs que afetam menos, já outros afetam bastante.. aqui mesmo, quando transmito com o Shadowplay da Nvidia, o jogo não muda performance, quando transmito com um app especifico, com Open Broadcaster ou Action!, afetam drasticamente o jogo.. tem jogos que chegar a cair metade dos frames e tem outros que não...

Por isso que acho que pedir refund é besteira.. tenho certeza que depois o jogo vai estar OTIMO pra todo tipo de equipamento, a vai querer o jogo de novo e o valor vai estar mais caro, já que quem comprou, pagou mais barato que o preco cheio..
Fora que provavelmente vão dar compensação àqueles que compraram o jogo, como pedido de desculpas.. como o problema é publico e admitido pela produtora, é bem provável que eles ate sejam obrigados a fazer algo como pedido de desculpas.. ou vcs acham que a Ubisoft é boazinha com seus consumidores? Ou a Sony e boazinha tb? hahahaah estão por fora... existem Leis por tras disso.. :)

Não sei se vai ser o caso do Batman, mas... eu não pediria refund... mas cada um é cada um..


dois vídeos pra mostrar.. um da minha Live, que tava ótimo e usando ainda o Open Broadcaster que afeta um pouco a performance do jogo, já que o da Nvidia ta dando pau.. e outros eh do BRKsedu que ta rodando com 60 frames ainda..

http://www.youtube.com/watch?v=028SWt6-eBc http://www.youtube.com/watch?v=WRPw50wOM_s


to postando esses vídeos porque vi vídeos dos tais problemas, e rodava LITERALMENTE QUADRO A QUADRO.. isso NUNCA aconteceu aqui.. nem mesmo quando tava tudo da Nvidia ativado e rodando a 20 frames..
Ótima explicação! Ao contrário da maioria que chutou o balde
 
Agora que o jogo foi suspenso, vai voltar a ter tópico preview? :hmm:

:haha:

:feelbad:
 
Dessa vez se superaram aí, hahaha. Deve ser pago pelos produtores do jogo, não é possível. Se você vai até o Metacritic, só vai ver uma página de votos acima de 7. O resto está tudo entre 0 e 1, coisa de 90%. Tanto que o jogo está com nota 1.5, acho que isso jamais foi visto na história. Pra nego vir dizer que apenas 6 mil de 500 mil reclamaram? haha. É muita boa vontade para ler números, mas muita mesmo.

Quanto a pedir refundo e não poder comprar mais, porque levantaram essa dúvida? Há algum indício que seja absurdo assim ou simplesmente achismo?

A parte mais engraçada eu achei aquela que comenta sobre usuários tops de PC utilizarem firewall, antivírus, sensores, 3D Vision sem ter 3D Vision (hahahahah) etc etc etc. Detalhe que só fica ruim no Batman, né? Todos os outros jogos estão perfeitos. Sei lá, só pode ser neto do dono da WB ou algo do tipo. Nunca vi uma defesa tão descabida. E olha que não estamos falando sobre aspectos e valores subjetivos, estamos analisando coisas concretas, problemas graves de performance, crashes, quedas, etc, ainda nitidamente pelo menos 90% das pessoas estão insatisfeitas.
 
Acho que as cartas vão valer muito no Steam, vai ser tipo aquelas "raras". Hahahaha

é verdade!! ahahah mas nem isso o jogo da.. já tenho 7 horas e nada de carta..
 
Dessa vez se superaram aí, hahaha. Deve ser pago pelos produtores do jogo, não é possível. Se você vai até o Metacritic, só vai ver uma página de votos acima de 7. O resto está tudo entre 0 e 1, coisa de 90%. Tanto que o jogo está com nota 1.5, acho que isso jamais foi visto na história. Pra nego vir dizer que apenas 6 mil de 500 mil reclamaram? haha. É muita boa vontade para ler números, mas muita mesmo.

Quanto a pedir refundo e não poder comprar mais, porque levantaram essa dúvida? Há algum indício que seja absurdo assim ou simplesmente achismo?

A parte mais engraçada eu achei aquela que comenta sobre usuários tops de PC utilizarem firewall, antivírus, sensores, 3D Vision sem ter 3D Vision (hahahahah) etc etc etc. Detalhe que só fica ruim no Batman, né? Todos os outros jogos estão perfeitos. Sei lá, só pode ser neto do dono da WB ou algo do tipo. Nunca vi uma defesa tão descabida. E olha que não estamos falando sobre aspectos e valores subjetivos, estamos analisando coisas concretas, problemas graves de performance, crashes, quedas, etc, ainda nitidamente pelo menos 90% das pessoas estão insatisfeitas.

Isso que você citou eu acho uma piada por parte do pessoal, mesmo e penso da mesma forma. Enquanto eu acho bem triste e frustrante tantos tweaks pra jogar, penso que, cada vez que um jogo sai e tem um "Guia de Desempenho", algo ali fede. Por mais que nossos Sistemas sejam diferentes os utilizemos de formas diversas, quaisquer "manhas" na tentativa de fazer o jogo rodar direito eu creio que, salvo casos em que o usuário é leigo mesmo, o problema seja o jogo ou drivers.

Desativa GeForce Experience, habilita PhysX dedicado pra GPU ao invés de Auto, desliga o Vsync no jogo, liga no Painel de Controle, ativa o Tesselation no Catalyst, desabilita processos em segundo-plano, faz uma varredura no registro, desativa o overlay da Steam... reza três Ave-Maria, dá uma mortal de costas, invoca o capeta...

Nossa. Realmente precisa de tudo isso pra rodar um jogo e ainda acham normal? Se um jogo precisa de tudo isso pra ficar "aceitável" ele não precisa de correções, ele não deveria nem ter sido lançado! Já passou da época desse negócio de "é difícil otimizar pro PC". Desculpa de produtora irresponsável.
 
É só na sua cabeça que todos os grandes lançamentos serão assim.

Deveria se informar, ocorreu isso com o Batman pq colocaram a Iron Galaxy Studio para efetuar o port, e a equipe era de 12 pessoas amadoras efetuando o port para o PC.

O jogo não chegou assim no PC por ser concebido assim, chegou assim por ser mal portado.

Detalhe Watchdog e Unity serviram de exemplo para a Ubisoft anunciar que o próximo Assassins creed será melhor e menos bugado, que ela dará mais atenção aos gamers.
Você acha que o mercado acirrado como esta e a busca de melhoria continua, com o prejuízo que estão tomando com Refund, venda suspensa, isso que aconteceu com o batman vai se repetir ?

Duvido, nos negócios quem não se adapta e melhor, é levado pela concorrência.

Muitos players iguais eu tem o pé atrás com a Ubi, agora é com a Warner, isso é prejudicial para as vendas.

Falo sobre a performace mesmo, port mal feito e talz, suspensão das vendas é um mero detalhe.
 
Com o AC Unity aconteceu semelhante. E a politica de refund não era assim, apesar de já existir em certas circunstâncias.

Lançaram o jogo e o Season Pass. O jogo foi um fail tremendo no lançamento, repercutiu de forma muito negativa. Cancelaram o Season Pass, retiraram-o das lojas e, a quem comprou, recompensaram os jogadores com todo o conteúdo que já estava pronto para ser lançado (SP deu ainda aquele AC 2.5D, um jogo à parte) e mais um jogo à sua escolha ativável no Steam.

Reclamar do Batman é mais do que uma obrigação a quem se sentiu lesado :)rolleyes:) pelo produto não finalizado. Sinceramente, que considerem este fato no momento do GOTY pois o descaso da WB e Rocksteady foi um dos maiores senão o maior com os jogadores, especialmente os de PC.

Esse jogo não ganha GOTY de nenhum site sério. A nota já até caiu pra 89 no Meta na versão PS4. É um ótimo jogo (no PS4), mas nem chega a ser o melhor Arkham. E com essa palhaçada enorme no PC, duvido muito que vão esquecer assim e deixar passar. Witcher 3 segue tranquilo até aqui. MGS V, a meu ver, vai ser o único concorrente.
 
Nunca mais compro nada em pré-venda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo