[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Engraçado que MKX foi tão podre quanto e não fizeram nada, e o jogo continua podre no PC.

Quer um exemplo pior: aquela bomba do Alien Colonial Marines. A Gearbox colocou um selo de trouxa na testa de todos e ficou por isso mesmo. A Rocksteady fez escola com ela.

Só aconteceu o que aconteceu porque mexeram no bolso de muita gente grande. A Nvidia deve ter pago uma bela grana para sair com o selo Gameworks e implementar as firulas de sempre. Ou ela foi incompetente em não ver que a versão final estava uma porcaria, o que poderia prejudicá-la e que realmente aconteceu, ou mostraram para ela uma versão mágica onde tudo funciona, sendo enganada.

Com a enorme quantidade de refunds no Steam, a Valve também deve ter chiado. A Warner não teve outra opção senão suspender as vendas. Se não fosse por isso, duvido que ela ela tomaria essa atitude.

Só sei o seguinte: de onde eu venho, o que a Rocksteady fez foi picaretagem. Vendeu para PC o jogo com a sua marca e passou para um terceiro finalizá-lo. Ela entra na minha lista negra ao lado da Gearbox. Fizeram a mesma coisa com o Aliens. A única diferença é que lá todas as plataformas foram prejudicadas e agora só os PCs.
 
:poker:....................

Seria d+ pedir refund.

A da Kinguin vc precisa pedir refund para o Kinguin.

A que ganhou da nvidia, ta loco ? Trem foi ganhado, seria como pedir para a Steam comprar a key que foi um brinde.
 
Seria d+ pedir refund.

A da Kinguin vc precisa pedir refund para o Kinguin.

A que ganhou da nvidia, ta loco ? Trem foi ganhado, seria como pedir para a Steam comprar a key que foi um brinde.

exatamente, quando eu disse pedir refund, era no kinguin, não no steam

a key estava barata, aproveitei, se soubesse que o game estava essa porcaria toda teria economizado 60 mangos
 
Joguei uma horinha ontem e gostei bastante, o jogo está lindo, o combate eficiente, e dirigir o batmóvel é demais!
Pelos vídeos achava estranho o carro deslizando no modo tanque de guerra, mas jogando entendi que encaixou perfeitamente, ficou muito legal.
Estou jogando no hard, essas partes com muitos tanques inimigos dá um desafio maior.

Ah e ainda não sei dirigir bem o bastante pra não atropelar pedestres, com certeza já matei vários!
Taí um player satisfeito!!
 
Taí um player satisfeito!!

Eu estou satisfeito tb, com todos os problemas o game tem uma jogabilidade muito refinada.

Batmovel esta muito bom, tem os bugs, porem o importante é diversão.
 
To satisfeito com o desenpenho na minha maquina tbem, unica coisa que fico com uma pulga atras da orelha é a ausencia de efeitos que tem no ps4 e no pc não:feelbad:
 
Eu estou satisfeito tb, com todos os problemas o game tem uma jogabilidade muito refinada.

Batmovel esta muito bom, tem os bugs, porem o importante é diversão.

To satisfeito com o desenpenho na minha maquina tbem, unica coisa que fico com uma pulga atras da orelha é a ausencia de efeitos que tem no ps4 e no pc não:feelbad:
Hmmmm então é birra pela grama do vizinho ser mais verde.

A solução é esquecer a versão PS4 :hmm:
PC sempre foi superior ao console e isso é fato inquestionável. Raras excessões (talvez só uma) que o game do console supera do pc e isso ja causa um "holocausto na comunidade gamer", fazendo com que alguns usuários até abandonassem a plataforma (é como um suicídio na vida real). E essa crise toda, só porque vimos nosso "adversário" ser superior a nós.

Ignorem as péssimas metáforas usadas no post...efeito do café! :sono:
 
Agora é oficialmente TÓPICO OFICIFAIL, a venda do jogo foi até suspensa.

Para a WB ter suspendido a venda até o game "ficar" de acordo é sinal que não é só um patch que iria resolver.

No meu caso, pedi o refund(com sucesso) pq pelo pouco q joguei não achei o jogo superior aos dois primeiros não, mas joguei praticamente as duas horas apenas(nem pilotar o batmovel achei essas coisas não...)
 
Hmmmm então é birra pela grama do vizinho ser mais verde.

A solução é esquecer a versão PS4 :hmm:
PC sempre foi superior ao console e isso é fato inquestionável. Raras excessões (talvez só uma) que o game do console supera do pc e isso ja causa um "holocausto na comunidade gamer", fazendo com que alguns usuários até abandonassem a plataforma (é como um suicídio na vida real). E essa crise toda, só porque vimos nosso "adversário" ser superior a nós.

Ignorem as péssimas metáforas usadas no post...efeito do café! :sono:

Não é birra cara, só quis dizer que incomoda um pouco saber disso, tu acha que vou abandonar a master race por causa desse jogo, c é loko cachoera? haha...
 
Com certeza, o refund botou muita pressão neles, isso aliado ao sistema de nota dos usuários queimou demais o jogo, um jogo que a WB sabia que estava todo ferrado e que daria problemas, certamente acharam mais vantajoso enfrentar essa situação do que atrasar o lançamento, cabeças devem ter rolado entre os conselheiros da WB, que com certeza não imaginaram uma repercussão tão grande assim, cutucaram o tigre com vara curta, comunidade PC é fod@, apesar dos problemas da até um orgulho em ver essas coisas acontecendo.

Vai entrar pra história! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse jogo era pra ser um AAA, não tá passando de um alpha

:cat:

http://i.imgur.com/ZvNc0Ms.png

:rip: :rip:


E com isso estragaram um excelente candidato a goty :feelbad::yuno::yuno:

[video=youtube;6-shX34Toyg]https://www.youtube.com/watch?v=6-shX34Toyg[/video]
------------




No caso de jogos quebrados, eles costumam sim devolver o dinheiro fora das regras habituais.

E isso no Steam?

http://i58.tinypic.com/nmkr36.jpg

Cadê o Windows PC?

Windows e SteamOS não são plataformas diferentes? :hmm:





Puxa a situação está pior do que eu imaginei!

Vai já entrou para a historia já!

Jogo do ano pode esquecer!!!

Tinha tudo para ser!
 
Hmmmm então é birra pela grama do vizinho ser mais verde.

A solução é esquecer a versão PS4 :hmm:
PC sempre foi superior ao console e isso é fato inquestionável. Raras excessões (talvez só uma) que o game do console supera do pc e isso ja causa um "holocausto na comunidade gamer", fazendo com que alguns usuários até abandonassem a plataforma (é como um suicídio na vida real). E essa crise toda, só porque vimos nosso "adversário" ser superior a nós.

Ignorem as péssimas metáforas usadas no post...efeito do café! :sono:
Não é esse o ponto cara, a questão é que eu tenho todos os consoles mas decidi investir em um PC gastando o mesmo valor de todos os consoles da nova geração juntos porque é uma plataforma melhor e ponto final.
Agora vem uns cabaços aí querendo ferrar com a versão PC propositalmente pra fazer de conta que os consoles com hardware escroto pareçam melhores!?
 
To satisfeito com o desenpenho na minha maquina tbem, unica coisa que fico com uma pulga atras da orelha é a ausencia de efeitos que tem no ps4 e no pc não:feelbad:

quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia..

esse negocio de refund do Batman acho uma palhaçada.. o jogo ta ANOS LUZ longe de ser ruim.. vai ser finalista dos melhores do ano.. e eles vão consertar os tais problemas de performance (que não ocorre aqui).. o jogo vendeu mais de 500.000 de pre-venda.. e so 6.000 postaram analise reclamando de performance.. outras 3.000 postaram elogiando, rodando bem, etc... Aqui mesmo no fórum vários estão jogando bem, como eu por exemplo.. ate fiz Live e estavam perguntando la qual era minha maquina, porque tava rodando normal..

O jogo NAO tem bugs como o Assassins Unity.. não tem nada a ver.. o Unity tinha MILHOES de bugs (TEM AINDA!),,. não apenas performance ruim, mas entrar em parede, personagem dentro de outro, personagens que somem, personagens invisiveis, etc etc.. coisas que não acontece no Batmam.. o Batmam é apenas performance..

Agora pergunto: porque algumas pessoas tem problemas de performance e outras não? Principalmente porque pessoas com PC's da "NASA" tem problemas e outros com PC,s mais "comuns" (como o meu) rodam bem?

Talvez exista uma explicação que pode ser uma das causas: pessoas com PC top (e algumas não tão top assim) gostam de mexer em tudo.. alteram VGA, fazem Over em Cpu.. usam apps que mostram detalhes da VGA e CPU e que ficam residente na memoria acessando constantemente os sensores dos hardwares, alteram drivers de vídeo, instala driver 3D sem ter 3D no pc (caso do 3D Vision), usam app pra gravar vídeo, tirar fotos, usam antivus antispyware e firewall de terceiros tudo ao mesmo tempo, e etc.. TUDO isso afeta um jogo, seja ele qual for..

Já fizemos pesquisa disso no site um tempo atrás.. praticamente 80% das pessoas que tem PC Top, usam overclock, apps pra medir performance, alteram driver de vídeo pra ter a imagem mais bonita de todas e nunca admitem que um jogo rode abaixo de 60, já que tem um placa TOP..

Eu to dizendo isso porque no dia que saiu o Batman eu vi gente postando no fórum oficial falando dos problemas e depois disse que formatou o PC e o jogo rodou uma beleza, se não perfeito, mas bem melhor que antes..

já vi varias fotos aqui no fórum que mostram claramente que estão usando apps em paralelo ao jogo.. ate mesmo gravadores de vídeos.. Obvio que isso afeta.. tem PCs que afetam menos, já outros afetam bastante.. aqui mesmo, quando transmito com o Shadowplay da Nvidia, o jogo não muda performance, quando transmito com um app especifico, com Open Broadcaster ou Action!, afetam drasticamente o jogo.. tem jogos que chegar a cair metade dos frames e tem outros que não...

Por isso que acho que pedir refund é besteira.. tenho certeza que depois o jogo vai estar OTIMO pra todo tipo de equipamento, a vai querer o jogo de novo e o valor vai estar mais caro, já que quem comprou, pagou mais barato que o preco cheio..
Fora que provavelmente vão dar compensação àqueles que compraram o jogo, como pedido de desculpas.. como o problema é publico e admitido pela produtora, é bem provável que eles ate sejam obrigados a fazer algo como pedido de desculpas.. ou vcs acham que a Ubisoft é boazinha com seus consumidores? Ou a Sony e boazinha tb? hahahaah estão por fora... existem Leis por tras disso.. :)

Não sei se vai ser o caso do Batman, mas... eu não pediria refund... mas cada um é cada um..


dois vídeos pra mostrar.. um da minha Live, que tava ótimo e usando ainda o Open Broadcaster que afeta um pouco a performance do jogo, já que o da Nvidia ta dando pau.. e outros eh do BRKsedu que ta rodando com 60 frames ainda..




to postando esses vídeos porque vi vídeos dos tais problemas, e rodava LITERALMENTE QUADRO A QUADRO.. isso NUNCA aconteceu aqui.. nem mesmo quando tava tudo da Nvidia ativado e rodando a 20 frames..
 
Esse batmóvel é feito de papel, até quando rampa ele dá um flip hahaha, pelo menos quando pára de ponta cabeça ou de lado tem o "foguinho" prá destombar ele ahuhuaahua.
 
To satisfeito com o desenpenho na minha maquina tbem, unica coisa que fico com uma pulga atras da orelha é a ausencia de efeitos que tem no ps4 e no pc não:feelbad:

Nossa sério eu não joguei, mas não sei do que vocês estão falando, os efeitos estão la mas para placas "NVIDIA"
 
Hmmmm então é birra pela grama do vizinho ser mais verde.

A solução é esquecer a versão PS4 :hmm:
PC sempre foi superior ao console e isso é fato inquestionável. Raras excessões (talvez só uma) que o game do console supera do pc e isso ja causa um "holocausto na comunidade gamer", fazendo com que alguns usuários até abandonassem a plataforma (é como um suicídio na vida real). E essa crise toda, só porque vimos nosso "adversário" ser superior a nós.

Ignorem as péssimas metáforas usadas no post...efeito do café! :sono:



O jogo é bom, mas o problema que o jogo não roda bem, bem mesmo como era de se esperar por ser feito em UE3.

Placas como GTX660/GTX760/GTX670/GTX770 e GTX960 que deveriam rodar no talo, não estão rodando nem no low, a massa gamer de PC tem este tipo de VGA.

GTX970 pra cima esta rodando como uma GTX960 deveria rodar, o efeito de fumaça esta bugando, estou rodando com ele desligado, resto ligado e em 1440p com 30fps, que é inaceitável para uma GTX970, ela deveria rodar a 60fps cravados.

O jogo veio porco, isso é verdade, jogo esta pior que os consoles, verdade tb, tem muitos bugs, outra verdade.

Mas se o cara comprou por R$67,00 ou ganhou da Nvidia, da para jogar muito e muito bem, em jogabilidade o jogo esta de mais e muito mais refinada que os anteriores, o Batmovel é muito loco, quando entra em modo de combate é tudo que um jogo de tanques de guerra deveria ser, o Batman esta muito melhor, finalmente ele bate automaticamente em quem esta no chão, combates estão mais rápidos.

A turma do console esta acostumada com jogo capado, o problema que nos do PC acostumamos em ser o Master Race, em ter todos os jogos melhores que o console e este jogo foi uma pérola, uma caso isolado, e era coisa que era rotineira nas gerações anteriores, port porcos.

Por isso esta dando isso tudo, o nível de exigência dos donos de PC subiu, nos somos o Master Race desta geração.

O jogo não esta bom, mas da pra jogar e da para se divertir muito, jogabilidade esta nota 11, melhor jogabilidade em uma Batman, o problema é só gráfico e desempenho.

Nossa sério eu não joguei, mas não sei do que vocês estão falando, os efeitos estão la mas para placas "NVIDIA"

São efeitos gráficos genéricos que todo jogo tem e que apareceram só nos consoles, não é efeito só da nvidia.

Por sinal o PC tem efeitos exclusivos e o console tb.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou ridículo a situação para os desenvolvedores.

Jogo é muito divertido, mas não recomendo a compra.
 
Última edição:
quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia.........

Ótima colocação, ainda tenho que ouvir que nos consoles tem mais efeitos visuais, ta ai seus vídeos para desmentir esse papo...
 
quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia..

esse negocio de refund do Batman acho uma palhaçada.. o jogo ta ANOS LUZ longe de ser ruim.. vai ser finalista dos melhores do ano.. e eles vão consertar os tais problemas de performance (que não ocorre aqui).. o jogo vendeu mais de 500.000 de pre-venda.. e so 6.000 postaram analise reclamando de performance.. outras 3.000 postaram elogiando, rodando bem, etc... Aqui mesmo no fórum vários estão jogando bem, como eu por exemplo.. ate fiz Live e estavam perguntando la qual era minha maquina, porque tava rodando normal..

O jogo NAO tem bugs como o Assassins Unity.. não tem nada a ver.. o Unity tinha MILHOES de bugs (TEM AINDA!),,. não apenas performance ruim, mas entrar em parede, personagem dentro de outro, personagens que somem, personagens invisiveis, etc etc.. coisas que não acontece no Batmam.. o Batmam é apenas performance..

Agora pergunto: porque algumas pessoas tem problemas de performance e outras não? Principalmente porque pessoas com PC's da "NASA" tem problemas e outros com PC,s mais "comuns" (como o meu) rodam bem?

Talvez exista uma explicação que pode ser uma das causas: pessoas com PC top (e algumas não tão top assim) gostam de mexer em tudo.. alteram VGA, fazem Over em Cpu.. usam apps que mostram detalhes da VGA e CPU e que ficam residente na memoria acessando constantemente os sensores dos hardwares, alteram drivers de vídeo, instala driver 3D sem ter 3D no pc (caso do 3D Vision), usam app pra gravar vídeo, tirar fotos, usam antivus antispyware e firewall de terceiros tudo ao mesmo tempo, e etc.. TUDO isso afeta um jogo, seja ele qual for..

Já fizemos pesquisa disso no site um tempo atrás.. praticamente 80% das pessoas que tem PC Top, usam overclock, apps pra medir performance, alteram driver de vídeo pra ter a imagem mais bonita de todas e nunca admitem que um jogo rode abaixo de 60, já que tem um placa TOP..

Eu to dizendo isso porque no dia que saiu o Batman eu vi gente postando no fórum oficial falando dos problemas e depois disse que formatou o PC e o jogo rodou uma beleza, se não perfeito, mas bem melhor que antes..

já vi varias fotos aqui no fórum que mostram claramente que estão usando apps em paralelo ao jogo.. ate mesmo gravadores de vídeos.. Obvio que isso afeta.. tem PCs que afetam menos, já outros afetam bastante.. aqui mesmo, quando transmito com o Shadowplay da Nvidia, o jogo não muda performance, quando transmito com um app especifico, com Open Broadcaster ou Action!, afetam drasticamente o jogo.. tem jogos que chegar a cair metade dos frames e tem outros que não...

Por isso que acho que pedir refund é besteira.. tenho certeza que depois o jogo vai estar OTIMO pra todo tipo de equipamento, a vai querer o jogo de novo e o valor vai estar mais caro, já que que comprou, pagou mais barato que o preco cheio..
Fora que provavelmente vão dar compensação àqueles que compraram o jogo, como pedido de desculpas.. como o problema é publico e admitido pela produtora, é bem provável que eles ate sejam obrigados a fazer algo como pedido de desculpas.. ou vcs acham que a Ubisoft é boazinha com seus consumidores? Ou a Sony e boazinha tb? hahahaah estão por fora... existem Leis por tras disso.. :)

Não sei se vai ser o caso do Batman, mas... eu não pediria refund... mas cada um é cada um..


dois vídeos pra mostrar.. um da minha Live, que tava ótimo e usando ainda o Open Broadcaster que afeta um pouco a performance do jogo, já que o da Nvidia ta dando pau.. e outros eh do BRKsedu que ta rodando com 60 frames ainda..

http://www.youtube.com/watch?v=028SWt6-eBc http://www.youtube.com/watch?v=WRPw50wOM_s


to postando esses vídeos porque vi vídeos dos tais problemas, e rodava LITERALMENTE QUADRO A QUADRO.. isso NUNCA aconteceu aqui.. nem mesmo quando tava tudo da Nvidia ativado e rodando a 20 frames..
só uso o MSI Aftburner para jogar e não consigo manter os 30 de fps, já caiu para 6 e deixei nos 30 de fps travado e isso é problema do meu PC ?
gosto muito da franquia batman e tenho todos na steam, mas acho que a galera tem direito sim a pedir refund, você não paga caro numa VGA para ficar jogando com problema.
Acho que com um refund dão mais atenção para plataforma PC que está uma droga, cada jogo com problema e nos consoles estão sempre rodando bem
 
quais efeitos que tem no PS4 e não tem no pc? fiquei curioso.. porque já vi varias comparações e eh ao contrario, efeitos que tem no pc e não tem no PS4.. no PS4 roda igual a opção LOW do pc e sem os 4 efeitos da Nvidia..
No Ps4 tem efeitos de água e parece que tem árvores em alguns lugares que não tem na versão PC.
Água que me refiro são as gotas no Batman e no Batmóvel, que no PC não tem mesmo que eu verifiquei. SIM efeitos de água estão ligados aqui...
 
só uso o MSI Aftburner para jogar e não consigo manter os 30 de fps, já caiu para 6 e deixei nos 30 de fps travado e isso é problema do meu PC ?
gosto muito da franquia batman e tenho todos na steam, mas acho que a galera tem direito sim a pedir refund, você não paga caro numa VGA para ficar jogando com problema.
Acho que com um refund dão mais atenção para plataforma PC que está uma droga, cada jogo com problema e nos consoles estão sempre rodando bem


aqui NUNCA caiu pra 6 frames.. sua VGA eh MUITO superior a minha.. alguma coisa tem ai, me desculpe..

as vezes um conjunto de fatores afetam o resultado final.. as vezes um aplicativo que vc tem instalado, afeta e vc nem sabe.. as vezes a combinação da placa mae com VGA afeta tb.. depende de muita coisa, mas que tem algo, isso tem..

vai no gerenciador de tarefas e veja quanta coisa esta residente na memoria e vc bem sabe do que se trata.. eu tenho paranoia com isso.. todo dia vejo o gerenciador pra ver se tem algo novo.. o que já descobri eh que o plugin pra acessar Banco (itau, bradesco, BdB, etc) dos Browser ficam residente na memoria e afetam alguns jogos, porque qualquer coisa que vc roda, ele fica checando a segurança.... ai eu fecho todos eles
 
AO4Y2Db.png


Se o pessoal da WB não fosse burra, teria um jogo passando the Witcher 3 em vendas fácil, fácil... 2KK era garantido na plataforma....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo