[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Cheguei a cogitar o refund, mas a performance tá bem razoável aqui. :haha:

Ah, é... comprei o meu na Nuuvem e não tem refund. :yuno:
(...)

Em tempo, acabei de enviar um ticket à Warner, questionando alguns pontos-chave que ao menos eu tenho dúvidas e deve sanar algumas de outros usuários também.

1- Comprei o jogo e não enfrento os problemas que a maioria enfrenta, no entanto, obviamente o mesmo está em um estado muito abaixo da qualidade dos outros títulos da série Arkham. Esta "nova versão" será um conjunto de updates liberados para essa atual versão a qual possuo ou será um jogo totalmente diferente?

2- Eu já tenho 3h de jogo no Steam (a política de reembolso deles compreende apenas 2h de gameplay para tanto). Como devo proceder?

3- A "nova versão/correção" será conduzida inteiramente pela Rocksteady ou serão contratadas outras empresas, como no caso da Iron Galaxy atualmente?

4- Para quando podemos esperar essa nova versão?

____

Assim que a WB responder eu aviso vocês, caso respondam adequadamente, é claro.

Abraço.
1 - Acho que só vão dar uma maquiada, melhorar as texturas e efeitos, algo que deve vir na forma de um ou mais patches gigantescos.

2 - Não vai conseguir pedir o reembolso no Steam, pois precisa ter menos de 2h de jogo e 14 dias da compra. Ultrapassou as 2h, só se você fizer uma solicitação direta (sem ser o sistema automatizado de reembolso).

3 - Acho que a Rocksteady não deve dar um tiro no pé de terceirizar essas correções, pois corre o risco de ficar quase igual.

4 - Deve demorar igual o AC Unity: umas duas semanas pra um primeiro patch, depois mais um com mais uma semana, até dar uma pancada de patches que vão remendando o jogo. No final, acho que ainda vai ficar bem aquém do que esperamos. :/

[ ]'s
 
Última edição:
O jogo deve ter um bônus, o Batman dando uma surra no Superman! Não?!?! :awesome::awesome::awesome:
 
Tudo isso foi um efeito cascata dos mods pagos

Steam anuncia mods pagos
Shitstorm gigante
Gabe tenta por panos quentes e não consegue
PR da Steam fica queimado
Eles aceleram a implementação de refunds
Sai essa bomba
Refunds em massa
Venda suspensa

Se não tivesse refund a WB iria cagar pra isso, garanto
 
Tudo isso foi um efeito cascata dos mods pagos

Steam anuncia mods pagos
Shitstorm gigante
Gabe tenta por panos quentes e não consegue
PR da Steam fica queimado
Eles aceleram a implementação de refunds
Sai essa bomba
Refunds em massa
Venda suspensa

Se não tivesse refund a WB iria cagar pra isso, garanto
Com certeza, o refund botou muita pressão neles, isso aliado ao sistema de nota dos usuários queimou demais o jogo, um jogo que a WB sabia que estava todo ferrado e que daria problemas, certamente acharam mais vantajoso enfrentar essa situação do que atrasar o lançamento, cabeças devem ter rolado entre os conselheiros da WB, que com certeza não imaginaram uma repercussão tão grande assim, cutucaram o tigre com vara curta, comunidade PC é fod@, apesar dos problemas da até um orgulho em ver essas coisas acontecendo.
 
Cheguei na segunda ilha. Um pouco desapontante, tava esperando arquitetura, ruas e coisas diferentes. Meh. Bleake Island basicamente mesmo design dá Miagani Island
:feelbad:

Gostei do nome das pontes, bem daorinha:awesome:

O mapa do jogo é melhor que já ví. Útil, sem fru-fru, roda, da zoom, custom way point, filtro de ícones, encodado por cores, cheio de pequenas coisas que facilatam pouco por sí só, mas juntas ajudam bastante. Difícil de acreditar quantos jogos de mundo aberto falham em fazer um mapa decente (do Arkham Origins e City mesmo eram uma bosta).

Dificuldade também melhorou bastante aproximando final da primeira ilha. Boa parte da primeira ilha é rídiculo de fácil, vai aumentando aos poucos até chegar na segunda (mas ainda quero Extreme).

As vezes pipocam umas texturas que parece "falharam em carregar", são de baixíssima resolução. Bug nª2 da minha lista.

Só ví uma ou duas situações onde tive que limpar sala em modo stealth que tanto se repetiam no Arkham Asylum, to até sentindo falta.

A história tem um passo menos acelerado que a de Arkham Asylum e aproxima um bom Assassins's Creed. Não tem AQUELA tensão ir correndo pra Main Mission, pode parar e aproveitar as Side de boa.

Os comentários dos bandidos soltos nas ruas estão muito variados, bemm mais que os outros, raramente repetem as falas.

Se assumir que seja possível jogar e der sorte com os problemas técnicos, é um jogaço, certamente melhor que Asylum e Origina, e talvez, bem talvez, melhor que Arkham City.
 
Última edição:
Vai entrar pra história! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Esse jogo era pra ser um AAA, não tá passando de um alpha
 
:cat:

ZvNc0Ms.png


:rip: :rip:


E com isso estragaram um excelente candidato a goty :feelbad::yuno::yuno:
 
[video=youtube;6-shX34Toyg]https://www.youtube.com/watch?v=6-shX34Toyg[/video]
------------
2 - Não vai conseguir pedir o reembolso no Steam, pois precisa ter menos de 2h de jogo e 14 dias da compra. Ultrapassou as 2h, só se você fizer uma solicitação direta (sem ser o sistema automatizado de reembolso).

[ ]'s

2- Eu já tenho 3h de jogo no Steam (a política de reembolso deles compreende apenas 2h de gameplay para tanto). Como devo proceder?

Abraço.

No caso de jogos quebrados, eles costumam sim devolver o dinheiro fora das regras habituais.
 
A empresa foi bastante irresponsável por lançar um produto neste estado, mas é muito melhor ter admitido o erro e feito o a retirada do título de circulação para correção do que, conforme muitos já citaram aqui, fingir que não é tão grave assim, como as "excelentíssimas" EA, Ubisoft e até mesmo a Bethesda fazem (Rockstar, não se esconda, lembramos de GTA IV ainda). Pior do que a retirada do produto seria terem deixado da forma que está e apenas jogarem "reboco" em cima dos buracos como fizeram com Mortal Kombat X e não tiveram a coragem de tomar a mesma atitude na época.

Eu não sou idiota de dar parabéns pra WB/Rocksteady por isso, apenas digo que fizeram nada mais do que a obrigação delas após a cagada monstruosa que proporcionaram.

____

Em tempo, acabei de enviar um ticket à Warner, questionando alguns pontos-chave que ao menos eu tenho dúvidas e deve sanar algumas de outros usuários também.

1- Comprei o jogo e não enfrento os problemas que a maioria enfrenta, no entanto, obviamente o mesmo está em um estado muito abaixo da qualidade dos outros títulos da série Arkham. Esta "nova versão" será um conjunto de updates liberados para essa atual versão a qual possuo ou será um jogo totalmente diferente?

2- Eu já tenho 3h de jogo no Steam (a política de reembolso deles compreende apenas 2h de gameplay para tanto). Como devo proceder?

3- A "nova versão/correção" será conduzida inteiramente pela Rocksteady ou serão contratadas outras empresas, como no caso da Iron Galaxy atualmente?

4- Para quando podemos esperar essa nova versão?

____

Assim que a WB responder eu aviso vocês, caso respondam adequadamente, é claro.

Abraço.

Pode pedir reembolso, o Steam vai aceitar, eles estão vendo a ***** que causou.
 
Melior bug evar :melior3:

PTcxGf4.jpg
 
Última edição:
[video=youtube;bFBd5GgGkMs]https://www.youtube.com/watch?v=bFBd5GgGkMs[/video]
 
e vai continuar. Foram os mesmos caras que fizeram os 2 ports.

Mad Max virá e aposto que será a mesma galera fazendo port.
Quem portou o MKX foi a High Voltage Software.
 
Joguei uma horinha ontem e gostei bastante, o jogo está lindo, o combate eficiente, e dirigir o batmóvel é demais!
Pelos vídeos achava estranho o carro deslizando no modo tanque de guerra, mas jogando entendi que encaixou perfeitamente, ficou muito legal.
Estou jogando no hard, essas partes com muitos tanques inimigos dá um desafio maior.

Ah e ainda não sei dirigir bem o bastante pra não atropelar pedestres, com certeza já matei vários!
 
Se eu fosse tu pedia o refund pra fortalecer o movimento, kkkkk :haha:

Mas não duvido da warner dar algum presente de compensação mesmo pra quem continue com o jogo.

Se as vendas estivessem liberadas eu ia comprar aqui, jogar 1 hora e pedir refund. E não é trolagem. Acho que foi o lançamento de AAA mais vergonhoso que já vi até hoje, por mais que algumas pessoas se contentem em jogar ele a 30 fps em uma gtx 970 ou 980 :bwahaha:

Eu ainda estou com alguma esperança para correção mas o botão do refund ta tremendo e que bela ideia vc teve kkkkkk
 
Alguém poderia fazer uma montagem daquele video do tio sem dente que dá risada sem parar na entrevista com a seguinte situação:

- Ficou na dúvida entre comprar The Witcher 3 e Batman na pre-venda e comprou o Batman.
- Fez a besteira maior ainda em comprar na Nuuvem que não tem refund.

Essa é a minha história. :feelbad:
 
Alguém poderia fazer uma montagem daquele video do tio sem dente que dá risada sem parar na entrevista com a seguinte situação:

- Ficou na dúvida entre comprar The Witcher 3 e Batman na pre-venda e comprou o Batman.
- Fez a besteira maior ainda em comprar na Nuuvem que não tem refund.

Essa é a minha história. :feelbad:


Tenso, mesmo com os problemas iniciais do Withcer que nem foram para todos e eram bem menores, o jogo está rodando uma maravilha 1 mÊs depois do lançamento em máquinas até bem inferiores e com um monte de DLC de graça, diferente do que a warner fez vendendo 80 reais de DLC.

Uma pena uma empresa "pequena" como a CDPR ter de dar aula para uma grande publisher.

Que tivessem adiado 1 ano igual a rockstar fez com o GTA

3RdBAnC.gif
 
Última edição:
Só uma dica: esqueçam esse papo de Nuuvem não dá reembolso, eles são obrigados por lei a fazer isso. Mandem e-mail ameaçando PROCON e Juizado que eu duvido muito que vão negar a dar o reembolso.
 
Só uma dica: esqueçam esse papo de Nuuvem não dá reembolso, eles são obrigados por lei a fazer isso. Mandem e-mail ameaçando PROCON e Juizado que eu duvido muito que vão negar a dar o reembolso.

Tava pensando isso, eles abusam por ser uma das poucas brasileiras no ramo, os preços são bons mas tentar "enganar" os consumidores é foda, onde já se viu não ter um mecanismo de devolução em pleno 2015 para produtos online?

Ridículo, Kanui e Dafiti o tanto de processo que teriam tomado se não devolvessem os produtos? e só são online, só porque seu produto é digital você não pode se isentar.
 
Só uma dica: esqueçam esse papo de Nuuvem não dá reembolso, eles são obrigados por lei a fazer isso. Mandem e-mail ameaçando PROCON e Juizado que eu duvido muito que vão negar a dar o reembolso.

Além disso tem o reclame aqui, ótimo canal para botar a bunda dessas lojas na janela :challenge:.
 
E isso no Steam?

nmkr36.jpg


Cadê o Windows PC?

Windows e SteamOS não são plataformas diferentes? :hmm:
 
Imagina uma *****... Agora multiplica ele por 1000x, isso e 1% do que rolou com esse batiminha ai... Os caras conseguiram fuder com a franquia de maior sucesso dos HQs... Fala serio.
Sera q nao tinha um *** pa falar, ADIA ESSA *****... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho e pouco, produtora q nao tem compromisso tem mais e q se fuder mesmo.
 
2z8nw1u.png


kkkkkkkkkk
 
comprei no kinguin, a versão que vc ganha nas placas nvidia... seria pedir demais um refund?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo