[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Ta legal, assumiram o erro, mais tem uma parte desse texto que me deixou com uma pulga atras da orelha.

We take these issues very seriously and have therefore decided to suspend future game sales of the PC version

Ou seja, eles não pretendem vender os futuros lançamentos para PC, ou pretendem não vender enquanto o problema não ser resolvido?

Meu inglês é horrível, minha interpretação esta certa?

Seu inglês está horrível mesmo :haha:

Não tem outra interpretação para "suspend future game sales of the PC version while we work to address these issues"

"Of the PC version" - Só pode ser referir a esse jogo e a essa versão.
"While we work" - Só pode ser entendido como "enquanto nós trabalhamos nos problemas", ou seja, uma situação temporária.

Também fiquei com essa dúvida :hmm:
 
Pessoal,

Para quem conseguiu avançar no jogo, sabe dizer se aquela cena do primeiro trailer dublado, que o pai do Bruce deixava o testamento e ele lia e o Batman depois saia da Mansão Wayne dentro de um lago (sensacional) existe no jogo ou foi apenas um vídeo de exibição ?


Valew
 
Pessoal,

Para quem conseguiu avançar no jogo, sabe dizer se aquela cena do primeiro trailer dublado, que o pai do Bruce deixava o testamento e ele lia e o Batman depois saia da Mansão Wayne dentro de um lago (sensacional) existe no jogo ou foi apenas um vídeo de exibição ?


Valew

Se tá falando do primeiro teaser trailer, foi só video de exibição, nem sequer foi feito usando engine do jogo.

[video=youtube;wsf78BS9VE0]https://www.youtube.com/watch?v=wsf78BS9VE0[/video]
 
Engraçado que aquele gameplay da e3 do ano passado foi rodado num pc...
 
uhauhauah pqp, pra chegar num ponto onde os caras suspendem as vendas de um game já lançado, vc vê que tem coisa MUITO errada com ele

atitude ousada e inédita, vamos ver se da resultado
 
Caramba, a maioria das análises do jogo estão negativas na Steam, e tiraram da venda ainda.

É lamentável, um jogo desse, que realmente parece estar muito bom
 
Cara... :haha:
O Coringa é muito engraçado :sefu::sefu::sefu:
-Deixa que eu cuido disso
Aí ele vai lá e finge estar tomando tiros!!
huahuahuahua
É impressão minha ou ele esta começando a aparecer cada vez mais frequentemente? :hmm:
---------------------------------------
Ajuda:

Sobre a missão do morcego
Como pegar o morcego?

Sobre a missão do vagalume
Também não sei como pegá-lo
 
Engraçado que aquele gameplay da e3 do ano passado foi rodado num pc...

Ou mascarado ou erraram a build da steam toda durante esse ano, ou teoria de conspiração mode on, sacananeram intencionalmente para migração para os consoles?:hmm:

acho mais fácil o mascarar e scriptar o gameplay.
 
O mínimo que eles tem que fazer é dar o season pass de graça
 
Vídeo do Biscoito da voz aos pc gamers. Eu não peguei o jogo, vi pelo vídeo que não tem nem opção de AA, não tem opção de sensibilidade, uma piada.

Olha como o jogo roda nesse PC, que é o pc usado no vídeo kkk

System Specs:
CPU: Intel Core i7-5930K @ 4.3ghz.
RAM: Corsair Vengeance LPX 16GB DDR4-2800
BOARD: ASUS Rampage V Extreme
COOLER: Swiftech H320 55.0 CFM Liquid
GPU: 2x Nvidia Geforce GTX 980
SSDs: 3x Sandisk Extreme Pro 480gb
OS: Windows 7 x64 Ultimate.

[video=youtube;bFBd5GgGkMs]http://www.youtube.com/watch?v=bFBd5GgGkMs[/video]
 
Última edição:
Mano que isso!!!! Jogo desde os 9 anos ou seja desde 1999 :haha: e NUNCA vi isso! Os caras pararam de vender o game! :damn: q q esso meu fio! To boquiaberto
 
Pelo menos foram sensatos e tiraram essa porcaria de circulação !
 
uhauhauah pqp, pra chegar num ponto onde os caras suspendem as vendas de um game já lançado, vc vê que tem coisa MUITO errada com ele

atitude ousada e inédita, vamos ver se da resultado

Na realidade eles são bem espertos, o jogo com a venda suspensa, não da refund, então eles vão ter o tempo para "arrumar" e não vai perder mais dinheiro.
 
SwQBI2U.png
 
http://www.pcgamer.com/warner-bros-is-suspending-sales-of-batman-arkham-knight-for-pc/

O mais próximo que eu me lembre foi ano passado com o Unity que teve as vendas do Season Pass suspensas e ele também. E quem comprou o jogo ganhou todo o conteúdo extra sem gasto além de um jogo à sua escolha.

PIADA a WB e Rockesteady. Sujaram 4 imagens: As deles, a da terceirizada responsável pelo port e da Nvidia também (mesmo que neste caso ela não tenha culpa mas o histórico já a manchou).
 
em 1080p mesmo com tudo no max + gameworks fica quase o tempo todo cravado em 60fps, porém depois que a nvidia lançou DSR não consigo jogar mais em 1080p, acho que fica muito feio e serrilhado :haha:

em 2k ainda dá para pegar boa parte do tempo em 60fps

em 3k fica em torno de 45fps

em 4k fica em torno de 30fps


essa parte puxou quase 25% de uma 980 só para processar o physx dessas notinhas :bwahaha:

8oRoywR.jpg
 
WB Has Already Refunded $1,000,000 In Purchases

So many people bought the game and returned it, that WB has already had to refund $1,000,000 worth of copies of Arkham Knight, and that is just the steam version, I havent been able to find the numbers for the other copies of the game.

People are speaking with their wallets, and unless they are deaf, Rocksteady/Warner Bros. are hearing. $1,000,000 isn't usually much to a high profit company, but when they are dishing out that much worth in refunds at the same time for the same product, obviously something is wrong. In fact, all the refunds coming in is probably why the pulled the game from distribution.

:sefu::sefu::sefu: Espero ganhar o season pass de graça :awesome:
 
ESTE VIDEO É A SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS (STUTTERING E FPS BAIXO)!!!


hauhuahauahuahuhau
 
Legal ver como a comunidade gamer tem conseguido destruir com os grandes vilões. Primeiro apareceu o Gabe com essa ideia ridícula de cobrar por mods, a comunidade caiu e acabou com isso. Agora conseguimos destruir a imagem do jogo por completo com nossas análises e opiniões em fóruns, metacritic e etc. Mas principalmente o refund, que não é nada de Deus Gabe que nos deus essa maravilhosa e única ferramenta, mas sim porque isso É LEI EM PRATICAMENTE TODOS OS PAÍSES DO MUNDO. Ele apenas parece ter desistido de tomar tantos processos nas costas e provavelmente algum ministério público de algum país deve ter pressionado forte em algum momento também.

Sem Deuses, não inventem isso. Nós somos.

Parabéns a todos nós. Tá na cara que trata-se de uma grande conquista!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo