[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Steam refund salvando a master race.:fovhappy:


Mas isso foi uma vergonha para uma empresa desse porte.:poker:
 
A proxima versão do jogo deve ser

Arkhan Knight: Port of the Year Edition

:coolface: :isquero::isquero::isquero:
 
E de onde vieo esse textinho no quote?
A fonte relata que o termo correto lá da steam foi "aproximadamente 1 milhão" mas se fizer as contas isso dá aproximadamente 15 mil cópias... Acho que até passou disso em refunds, deve ser uns 40,50 mil refunds pela quantidade gigantesca de reclamações, eles estão querendo abafar o caso na minha opinião
Aliás se for pensar que no lançamento de Witcher 3 pegou 90 mil jogadores online e Batman pegou 25k e agora só tem 16k jogando o jogo, perto de Witcher 3 com 13k, dá pra ter uma idéia da quantidade de refunds porque duvido que se estivesse tudo bem com esse jogo só iria ter essa quantidade máxima porque esse jogo, tirando os problemas de performance, está MUITO louco. Eu estou gostando demais
Edit2: ******* O.O um cara falou que foram compradas 300 mil cópias do jogo O.O, só tem 16 mil jogando!!! Será que +280 mil refunds O.O C.A.R.A.L.H.O o_O
 
Última edição:
Vendas da versão PC de Batman Arkham Knight são temporariamente suspensas

Retirado do fórum da Warner Brors.

Queridos donos da versão PC de Batman: Arkham Knight.


Queremos pedir desculpas a vocês que estão tendo problemas de desempenho com Batman: Arkham Knight no PC. Levamos estas questões muito a sério e, portanto, decidimos suspender as vendas enquanto nós trabalhamos para resolver estas questões para satisfazer os nossos padrões de qualidade. Valorizamos muito nossos clientes e saber que, enquanto há uma quantidade significativa de jogadores que estão desfrutando o jogo no PC, nós queremos fazer tudo o que pudermos para tornar a experiência melhor para os jogadores.


Obrigado aos jogadores que já deram um valioso feedback. Estamos monitorando continuamente os tópicos postados na nossa comunidade e nos fóruns do Steam, bem como quaisquer problemas registados com nosso Atendimento ao Cliente ( support.wbgames.com ). Se você adquiriu a sua cópia do jogo e não estão satisfeitos com a sua experiência, em seguida, pedimos a sua paciência enquanto estes problemas são resolvidos. Se desejar, você pode solicitar um reembolso no help.steampowered.com (políticas de reembolso do Steam podem ser encontradas aqui: http://store.steampowered.com/steam_refunds ) ou o local de varejo onde adquiriu o jogo.


Os fãs de da serie Batman: Arkham têm apoiado continuamente a franquia à sua altura atual de sucesso, queremos agradecer a todos pela sua paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão atualizada do Batman: Arkham Knight no PC para que você possa desfrutar o capítulo final da serie como ele foi concebido para ser jogado.


http://www.gamevicio.com/i/noticias...ight-sao-temporariamente-suspensas/index.html

https://community.wbgames.com/t5/Su...ate-on-PC-Version-of-Arkham-Knight/m-p/575332
 
Embora estejam apenas fazendo a obrigação deles, há que se reconhecer que essa atitude foi inesperada e inédita quando se fala de um jogo AAA de uma grande publisher. Nenhuma das grandes como EA, Activison ou Ubisoft, que eu me lembre, fez isso antes. Que o diga os fiascos de Watch Dogs, Battlefield 4 e outros lançamentos de peso no PC.
E outro ponto que merece destaque é que finalmente o barulho dos gamers foi ouvido. A comunidade de jogadores do PC está de parabéns. Para aqueles que ficam pelos fóruns apenas dizendo que é tudo "mimimi" e gostam de rasgar dinheiro para essas publishers, fica a lição.
 
A fonte relata que o termo correto lá da steam foi "aproximadamente 1 milhão" mas se fizer as contas isso dá aproximadamente 15 mil cópias... Acho que até passou disso em refunds, deve ser uns 40,50 mil refunds pela quantidade gigantesca de reclamações, eles estão querendo abafar o caso na minha opinião
Aliás se for pensar que no lançamento de Witcher 3 pegou 90 mil jogadores online e Batman pegou 25k e agora só tem 16k jogando o jogo, perto de Witcher 3 com 13k, dá pra ter uma idéia da quantidade de refunds porque duvido que se estivesse tudo bem com esse jogo só iria ter essa quantidade máxima porque esse jogo, tirando os problemas de performance, está MUITO louco. Eu estou gostando demais

Tem ninguém querendo abafar, a verdade tá aí e o jogo até saiu do ar pra venda. Não teriam o porque de maquiar os números e depois correrem o risco de perder credibilidade, não ganhariam nada com isso.

Se tem menos gente jogando hoje é porque está injogável para a maioria disparada das pessoas. Sem falar de uma grande parcela que acredita que os problemas serão resolvidos.
 
Tem ninguém querendo abafar, a verdade tá aí e o jogo até saiu do ar pra venda. Não teriam o porque de maquiar os números e depois correrem o risco de perder credibilidade, não ganhariam nada com isso.

Se tem menos gente jogando hoje é porque está injogável para a maioria disparada das pessoas. Sem falar de uma grande parcela que acredita que os problemas serão resolvidos.
Amigo, se eles tivessem medo de perder a credibilidade eles não iriam dar 8 semanas para um empresa com 12 trabalhadores fazerem um port de um game desse porte
Obs: Foram compradas 300 mil cópias, pelo que dizem , se isso for verdade 16k jogando esse **** jogo é ridículo, nah acho que metade deve ter dado refund
Edit 2: Na verdade foram 293 mil cópias
fonte: http://steamspy.com/app/208650
16 mil jogando!?
mj-laughing.gif
 
Última edição:
Caramba. Suspender as vendas de um AAA eu acho que nunca vi tb. O ano passado a Ubisoft deu uns mimos para os jogadores de AC:Unity
 
Embora estejam apenas fazendo a obrigação deles, há que se reconhecer que essa atitude foi inesperada e inédita quando se fala de um jogo AAA de uma grande publisher. Nenhuma das grandes como EA, Activison ou Ubisoft, que eu me lembre, fez isso antes. Que o diga os fiascos de Watch Dogs, Battlefield 4 e outros lançamentos de peso no PC.
E outro ponto que merece destaque é que finalmente o barulho dos gamers foi ouvido. A comunidade de jogadores do PC está de parabéns. Para aqueles que ficam pelos fóruns apenas dizendo que é tudo "mimimi" e gostam de rasgar dinheiro para essas publishers, fica a lição.

Foi uma atitude rara e louvável justamente por conta disso. Não há razões para deixar de admitir isso. Bacana da parte deles, acho que podem recuperar a péssima imagem simplesmente entregando o mais rápido possível um jogo com a qualidade que se espera.

Existe um caso nos EUA, de um brinquedo que vendeu muito e apresentou problemas depois de algum tempo. Algo como peças se soltarem e serem perigosos para o público alvo. A empresa foi até imprensa, pediu desculpas, retirou todos os brinquedos de circulação e trocou os defeituosos por novos.

Uma pesquisa posterior a essas ações mostrou que esta empresa passou a ser super popular e bem vista pelo público.

É assim que funciona. As pessoas odeiam quando isso acontece, mas é possível virar o jogo. Eu torço para que consigam, até porque queremos jogar esse final dessa espetacular série.
------------
Amigo, se eles tivessem medo de perder a credibilidade eles não iriam dar 8 semanas para um empresa com 12 trabalhadores fazerem um port de um game desse porte
Obs: Foram compradas 300 mil cópias, pelo que dizem , se isso for verdade 16k jogando esse **** jogo é ridículo, nah acho que metade deve ter dado refund

Estou falando especificamente sobre o Steam.

Quanto ao tempo de 8 semanas e o número de trabalhadores, eu jamais seria leviano suficiente para dizer se é o bastante ou não. Apesar de entender um pouco como as coisas funcionam na área de desenvolvimento, nem brincando tenho capacidade de afirmar que é uma equação terrível ou espetacular.
 
------------


Estou falando especificamente sobre o Steam.

Quanto ao tempo de 8 semanas e o número de trabalhadores, eu jamais seria leviano suficiente para dizer se é o bastante ou não. Apesar de entender um pouco como as coisas funcionam na área de desenvolvimento, nem brincando tenho capacidade de afirmar que é uma equação terrível ou espetacular.
Eu também, 293 mil cópias vendidas pela steam, olha o nome da fonte pelo menos :haha:
Jamais seria leviano?! Pensa um pouco...Se fosse suficiente, esse seria o resultado?! Você está com os fatos estampados na sua cara...
Só não acho legal o pessoal falar que o pessoal que fez o port é incompetente, os caras fizeram vários ports mas 8 semanas qualquer um percebe que é impossível fazer algo de qualidade tendo que continuar outros trabalhos com apenas 12 pessoas
 
Eu também, 293 mil cópias vendidas pela steam, olha o nome da fonte pelo menos :haha:
Jamais seria leviano?! Pensa um pouco...Se fosse suficiente, esse seria o resultado?! Você está com os fatos estampados na sua cara...
Só não acho legal o pessoal falar que o pessoal que fez o port é incompetente, os caras fizeram vários ports mas 8 semanas qualquer um percebe que é impossível fazer algo de qualidade tendo que continuar outros trabalhos com apenas 12 pessoas
Se você acredita que tem conhecimento suficiente para afirmar que é pouco tempo, ok, vá em frente. Eu não faço o mesmo, pois não possuo esse conhecimento.
 
Se você acredita que tem conhecimento suficiente para afirmar que é pouco tempo, ok, vá em frente. Eu não faço o mesmo, pois não possuo esse conhecimento.
Então você está querendo dizer que os caras que fizeram o port são os culpados? Foi falta de competência deles?
 
Engraçado que MKX foi tão podre quanto e não fizeram nada, e o jogo continua podre no PC.
 
Então você está querendo dizer que os caras que fizeram o port são os culpados? Foi falta de competência deles?

Definitivamente não afirmei isso. Nem que sim, nem que não, afirmei minha ignorância total relacionado a tempo de desenvolvimento de um "port".
 
Definitivamente não afirmei isso. Nem que sim, nem que não, afirmei minha ignorância total relacionado a tempo de desenvolvimento de um "port".
Antigamente, quando não havia essa mamata de atualização, uma empresa chamada Sega deu um trabalho de tradução, apenas TRADUÇÃO para um empresa com 3 devs para traduzir um jogo do Saturn japonês para ser lançado para o Saturn Americano.
É um jogo de Saturno, logo, no máximo tinha 500Mb de data, troco de pão comparado com os 55000 Mb de um jogo atual... E era um trabalho bem fácil, se você já traduziu um jogo do japonês você verá que a única coisa que você precisa é de um editor de Hex.
Sabe quanto tempo levou para ser feita a tradução?
3 ANOS
Um port deve ser um "pouco" mais difícil do que usar um editor de hex, apesar de ter 4x mais pessoal, eles tinham 100x mais data...
 
Se suspenderam as vendas, é porque já sabem que vão ter que se matar pra corrigir a m***** que a empresa terceirizada fez. Logo, podem esperar um bom tempo para que um update que corrija tudo saia.
 
"Sabem o projeto do port do último Batman que vocês fizeram?"
"Sim, a versão final já está commitada lá no SVN."
"Então... sobre isso... apaga esse projeto lá do SVN, apague os changesets do servidor também."
"masoq?!"
"Vamos refazer essa porra."

:banderas:
 
To me arrependendo de não comprar o jogo só pra pedir refund. A galera do refund vai ganhar alguma coisa de compensação, de certeza. Nem que seja desconto caso queira comprar o jogo de novo :haha:
 
To me arrependendo de não comprar o jogo só pra pedir refund. A galera do refund vai ganhar alguma coisa de compensação, de certeza. Nem que seja desconto caso queira comprar o jogo de novo :haha:

E quem mantiver o jogo? Até agora não pedi refund porque quero muito jogar, sou fanzaço da franquia Arkham e esse foi um dos poucos jogos que eu fiz questão de jogar no primeiro dia.
 
E quem mantiver o jogo? Até agora não pedi refund porque quero muito jogar, sou fanzaço da franquia Arkham e esse foi um dos poucos jogos que eu fiz questão de jogar no primeiro dia.

Se eu fosse tu pedia o refund pra fortalecer o movimento, kkkkk :haha:

Mas não duvido da warner dar algum presente de compensação mesmo pra quem continue com o jogo.

Se as vendas estivessem liberadas eu ia comprar aqui, jogar 1 hora e pedir refund. E não é trolagem. Acho que foi o lançamento de AAA mais vergonhoso que já vi até hoje, por mais que algumas pessoas se contentem em jogar ele a 30 fps em uma gtx 970 ou 980 :bwahaha:
 
A empresa foi bastante irresponsável por lançar um produto neste estado, mas é muito melhor ter admitido o erro e feito o a retirada do título de circulação para correção do que, conforme muitos já citaram aqui, fingir que não é tão grave assim, como as "excelentíssimas" EA, Ubisoft e até mesmo a Bethesda fazem (Rockstar, não se esconda, lembramos de GTA IV ainda). Pior do que a retirada do produto seria terem deixado da forma que está e apenas jogarem "reboco" em cima dos buracos como fizeram com Mortal Kombat X e não tiveram a coragem de tomar a mesma atitude na época.

Eu não sou idiota de dar parabéns pra WB/Rocksteady por isso, apenas digo que fizeram nada mais do que a obrigação delas após a cagada monstruosa que proporcionaram.

____

Em tempo, acabei de enviar um ticket à Warner, questionando alguns pontos-chave que ao menos eu tenho dúvidas e deve sanar algumas de outros usuários também.

1- Comprei o jogo e não enfrento os problemas que a maioria enfrenta, no entanto, obviamente o mesmo está em um estado muito abaixo da qualidade dos outros títulos da série Arkham. Esta "nova versão" será um conjunto de updates liberados para essa atual versão a qual possuo ou será um jogo totalmente diferente?

2- Eu já tenho 3h de jogo no Steam (a política de reembolso deles compreende apenas 2h de gameplay para tanto). Como devo proceder?

3- A "nova versão/correção" será conduzida inteiramente pela Rocksteady ou serão contratadas outras empresas, como no caso da Iron Galaxy atualmente?

4- Para quando podemos esperar essa nova versão?

____

Assim que a WB responder eu aviso vocês, caso respondam adequadamente, é claro.

Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo