[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

A dublagem do jogo tenho que admitir ficou ótima, maioria dos dubladores das animações da DC, a Arlequina com aquela voz de doidinha do desenho ficou massa demais.

Mas como esperado o principal é o que tem a pior voz, o Batman.Nunca pensei que o Christian Bale como Batman em 2005 ia zuar a dublagem de um jogo do Batman de 2015, mesmo que indiretamente, que merd4. Marcio Simões eterno, pena que DCBR quer aposentar ele mesmo.:feelbad:
 
Logo vi que o PS4 tava fazendo muita propaganda em cima desse jogo... Parecia até exclusivo... :mao:
 
Agora o pessoal da rocksteady arkham com as consequencias.
 
Amigos, nunca imaginei que fosse viver para presenciar um jogo rodando pior no PC E inferior graficamente, ao menos em alguns detalhes.

A verdade que essa não foi a primeira e nem vai ser a última vez que isso acontece, se não me engano com o Arkham City aconteceu algo parecido, e mais recentemente com MK X que eu rodei aqui e o jogo estava MUITO inferior a versão do PS4. :damn:

jpg

jpg
 
Última edição:
visite os foruns e sites pra vc vê......nego ta revoltado.....fora as analises na steam, voce não consegue ve nada de positivo.......a rocksteady se queimou :haha:

quero ver nego fazer pré order agora kkkkkk
 
Tópico OFICIFAIL.

Galera adrenalística zoeira :haha::bwahaha::bwahaha:
 
Pedi refund dessa desgraça e foi aceito...pelo menos isto.
 
Mas ele já vem travado.

Estou com medo de destravar e ficar não jogável devido a variação de fps.
sério mesmo? prefiro não jogar
 
O descaso com o consumidor esta um caso serio e não é apenas nos games não é em tudo, pqp. Chegamos num ponto de escrotidao descarada :damn:

Meu primo pediu refund dessa bomba, vi hj rodando na maq dele (um combo igual ao meu) e pqp q bost* hein... É de se revoltar mesmo :cereal:
 
Última edição:
já chega.. não precisei nem testar muito... refund mesmo....:fuckyeah:
 
Sim, mas pra destravar é simples.
destravar para jogar com problema jamais, AC joguei com directx 9 na época, vou esperar o patch e temos TW3 que está muito bom, vc deveria ter jogado e parar com essa obsessão com homem com roupa de couro:coolface:
 
É não deu galera, não tinha como jogar daquele jeito, pedi refund.
Melhor coisa que a steam fez foi esse sistema de refund
 
sempre digo que é melhor o jogo atrasar o lançamento para PC que liberar uma coisa toda zuada

em 2014 teve varias bombas como farcry 4 (depois de diversos patches ficou ótimo), COD AW, watchdogs (até hj é zuado), AC unity (depois de vários patches melhorou mas longe de estar ótimo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo