[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

Não posso discutir a sua capacidade visual :coolface:, mas posso te garantir que a visão humana não é baseada em quadros por segundo :haha:.

Fala para um jogador profissional de CS ou até os DOTA 2 que não há diferença entre 60 e 120Hz :joia:.


Falo nada nao conheço nenhum, até pq eu trabalho kkkkkk. Mas na minha época de cs fazia uns frag maneiro com 25 fps... Mas minha visão é boazinha, não sei se vejo 120 quadros por segundo, mas na pista consigo fazer as "manobra" a 200 KH/h direitinho... Isso é opinião, felizmente temos opiniões diferentes! :awesome:
 
Pessoal confundindo fps com hz :facepalm: Incrivel como esse assunto rende :coolface:
 
Falo nada nao conheço nenhum, até pq eu trabalho kkkkkk. Mas na minha época de cs fazia uns frag maneiro com 25 fps... Mas minha visão é boazinha, não sei se vejo 120 quadros por segundo, mas na pista consigo fazer as "manobra" a 200 KH/h direitinho... Isso é opinião, felizmente temos opiniões diferentes! :awesome:

Não tenho culpa se sua opinião difere dos fatos :sefu:.
Pessoal confundindo fps com hz :facepalm: Incrivel como esse assunto rende :coolface:

Onde exatamente está a confusão? Para reproduzir 120fps são necessários monitores com 120Hz.
 
Não tenho culpa se sua opinião difere dos fatos :sefu:.


Onde exatamente está a confusão? Para reproduzir 120fps são necessários monitores com 120Hz.


heuaheuahuea Valeu man of facts. Deixe-me com minha humilde opinião não embasada em fatos! :haha:
 
Não vi ninguém falando sobre o jogo em si até agora :poker:
 
Onde exatamente está a confusão? Para reproduzir 120fps são necessários monitores com 120Hz.
Errado. Para sincronizar 120fps é q é necessário 120Hz, ou seja, para eliminar o tearing. Hz é apenas a velocidade de atualização da imagem e ela é fixa, ou seja, 120Hz sempre sera mais fluido do q 60Hz em qualquer taxa de fps. Um monitor de 60Hz suporta qtos fps a gpu pode processar mas ele so consegue "alinhar" 60fps, por isso o vsync trava a 60fps...

De uma maneira grosseira podemos dizer q Hz é a velocidade de exibição de um frame para outro e qto mais Hz mais rápido é essa transição e consequentemente mais suave sera... Se o Hz dependesse do fps para "fazer efeito" não teríamos tvs com 600Hz pra rodar míseros 24fps (agora q alguns filmes são a 48fps)
 
Última edição:
DICA DA NOITE E COLOQUEI ASSIM PQ É IMPORTANTE, RODEM O GAME EM WINDOWS 10, CHEGUEI EM CASA AGORA, USO WINDOWS 10, ESTOU RODANDO O JOGO EM 1440P COM TUDO NO TALO, SEM 1 LAG SE QUER, NÃO HABILITEI OS 60FPS. MAS TA EXCELENTE.

Ta mais fluido do que Witcher 3, muito mesmo, Windows 10 + GTX970 + 8gbs de ram + SSD EVO 850, estou satisfeito com o meu Batima.

Vou jogar, fuiiiiii.

So tem 2m problemas o Batima até molha, as gotas batem nele, mas não escorre como no console e não tem AO, faz oq, mas o jogo parece estar otimo.
 
Aqui está rodando de boa... mas tem uns crashs chatos que precisa reiniciar o pc as vezes...
Rodando de boa aqui também. :awesome:

Só tive problema com bsod quando ficava trocando muito de resolução.
 
Errado. Para sincronizar 120fps é q é necessário 120Hz, ou seja, para eliminar o tearing. Hz é apenas a velocidade de atualização da imagem e ela é fixa, ou seja, 120Hz sempre sera mais fluido do q 60Hz em qualquer taxa de fps. Um monitor de 60Hz suporta qtos fps a gpu pode processar mas ele so consegue "alinhar" 60fps, por isso o vsync trava a 60fps...

De uma maneira grosseira podemos dizer q Hz é a velocidade de exibição de um frame para outro e qto mais Hz mais rápido é essa transição e consequentemente mais suave sera... Se o Hz dependesse do fps para "fazer efeito" não teríamos tvs com 600Hz pra rodar míseros 24fps (agora q alguns filmes são a 48fps)

exato...sem falar de jogos 3d no PC
 
DICA DA NOITE E COLOQUEI ASSIM PQ É IMPORTANTE, RODEM O GAME EM WINDOWS 10, CHEGUEI EM CASA AGORA, USO WINDOWS 10, ESTOU RODANDO O JOGO EM 1440P COM TUDO NO TALO, SEM 1 LAG SE QUER, NÃO HABILITEI OS 60FPS. MAS TA EXCELENTE.

Ta mais fluido do que Witcher 3, muito mesmo, Windows 10 + GTX970 + 8gbs de ram + SSD EVO 850, estou satisfeito com o meu Batima.

Vou jogar, fuiiiiii.

So tem 2m problemas o Batima até molha, as gotas batem nele, mas não escorre como no console e não tem AO, faz oq, mas o jogo parece estar otimo.
Aqui também estou rodando no Windows 10. :awesome:
 
Errado. Para sincronizar 120fps é q é necessário 120Hz, ou seja, para eliminar o tearing. Hz é apenas a velocidade de atualização da imagem e ela é fixa, ou seja, 120Hz sempre sera mais fluido do q 60Hz em qualquer taxa de fps. Um monitor de 60Hz suporta qtos fps a gpu pode processar mas ele so consegue "alinhar" 60fps, por isso o vsync trava a 60fps...

De uma maneira grosseira podemos dizer q Hz é a velocidade de exibição de um frame para outro e qto mais Hz mais rápido é essa transição e consequentemente mais suave sera... Se o Hz dependesse do fps para "fazer efeito" não teríamos tvs com 600Hz pra rodar míseros 24fps (agora q alguns filmes são a 48fps)

De qualquer forma apenas 60fps estarão visíveis num monitor de 60Hz, mesmo que a GPU mande 200fps para o monitor com o vsync desligado.
 
De qualquer forma apenas 60fps estarão visíveis num monitor de 60Hz, mesmo que a GPU mande 200fps para o monitor com o vsync desligado.
Não amigo, qdo digo alinhar é sincronizar, um monitor de 60Hz se beneficiara de 200fps so não terá "controle" sobre os fps... Enfim, eu já pensei exatamente como vc e so depois de ler bastante q vi q tava errado e ainda posso ate estar equivocado em uma coisa ou outra mas lhe garanto que qto mais Hz mais suave sera a imagem independente da taxa de fps. E digo q 60Hz hj é um gargalo para suavidade, não sei dizer o motivo técnico mas parece q 60fps hj não é como antigamente, jogos hj marcam 60fps mas vc não tem essa sensação como tinha antigamente e aki eu chuto q seja a quantidade de detalhe q se tem hj em dia os 60Hz acabam gargalando a suavidade de alguma forma, já reparei q jogos mais modestos em detalhes tem mais suavidade do q os mais ricos qdo comparados na mesma faixa de fps :hmm: Eu já testei um monitor de 120Hz e pra mim a diferença foi brutal e volter a ter akela sensação de fluidez de antigamente e isso me fez mirar num monitor de 120hz como meu próximo upgrade
 
Errado. Para sincronizar 120fps é q é necessário 120Hz, ou seja, para eliminar o tearing. Hz é apenas a velocidade de atualização da imagem e ela é fixa, ou seja, 120Hz sempre sera mais fluido do q 60Hz em qualquer taxa de fps. Um monitor de 60Hz suporta qtos fps a gpu pode processar mas ele so consegue "alinhar" 60fps, por isso o vsync trava a 60fps...

De uma maneira grosseira podemos dizer q Hz é a velocidade de exibição de um frame para outro e qto mais Hz mais rápido é essa transição e consequentemente mais suave sera... Se o Hz dependesse do fps para "fazer efeito" não teríamos tvs com 600Hz pra rodar míseros 24fps (agora q alguns filmes são a 48fps)

Colega, ninguém disse que precisa de 120FPS pra 120Hz ser útil, mas precisa de uma taxa de atualização maior ou igual a taxa de frames produzida pela GPU, caso contrário os frames tão indo pro limbo.

E não existe TV com mais de 60Hz de taxa de atualização, procure na área de TVs lá que com certeza alguém (ou eu) explicou com detalhes.

Vlw!:happy:
 
Última edição:
Colega, ninguém disse que precisa de 120FPS pra 120Hz ser útil, mas precisa de uma taxa de atualização maior ou igual a taxa de frames produzida pela GPU, caso contrário os frames tão indo pro limbo.

E não existe TV com mais de 60Hz de taxa de atualização, procure na área de TVs lá que com certeza alguém (ou eu) explicou com detalhes.

Vlw!:happy:
Bom, pra não estender o off topic qualquer coisa eu dou uma passada no fórum de TVs mas já cansei de ver tv de plasma com 600Hz e de LED com 480Hz. E sobre a quantidade máxima de fps eu realmente não estou convicto que isso seja limitado pela frequência, ou seja, 60Hz so mostra no max 60fps, 120Hz no max 120fps e assim por diante :yes:
 
Colega, ninguém disse que precisa de 120FPS pra 120Hz ser útil, mas precisa de uma taxa de atualização maior ou igual a taxa de frames produzida pela GPU, caso contrário os frames tão indo pro limbo.

E não existe TV com mais de 60Hz de taxa de atualização, procure na área de TVs lá que com certeza alguém (ou eu) explicou com detalhes.

Vlw!:happy:

Exatamente o que eu quis dizer :vinho:.

Sobre as TVs acima de 60Hz, eu tenho uma LG de 42 120Hz, acontece que é um 120Hz fake atribuído ao efeito true motion e só funciona em conteúdos reproduzidos diretamente pela TV, via HDMI são 60Hz e só (embora eu já tenha conseguido overclockar até o limite de 76Hz).
------------
Chegou minha vga nova a Galax GTX 970, fiz os testes e o Batman com tudo no alto, mais efeitos da Nvidia esta batendo 70/80 e chegou a 90 fps na resolução de 1600x900

Estou achando que é um milagre :haha:

Não é milagre, a VGA é forte mesmo, mas não adianta nada com o stuttering horrível do game, aqui pego mais de 60fps (não no máximo) mas basta voar pela cidade ou tentar dirigir o shitmóvel para as travadas começarem.
 
Chegou minha vga nova a Galax GTX 970, fiz os testes e o Batman com tudo no alto, mais efeitos da Nvidia esta batendo 70/80 e chegou a 90 fps na resolução de 1600x900

Estou achando que é um milagre :haha:
 
Bom, pra não estender o off topic qualquer coisa eu dou uma passada no fórum de TVs mas já cansei de ver tv de plasma com 600Hz e de LED com 480Hz.
Exatamente o que eu quis dizer :vinho:.

Sobre as TVs acima de 60Hz, eu tenho uma LG de 42 120Hz, acontece que é um 120Hz fake atribuído ao efeito true motion e só funciona em conteúdos reproduzidos diretamente pela TV, via HDMI são 60Hz e só (embora eu já tenha conseguido overclockar até o limite de 76Hz).

Aí são outros quinhentos colegas. Aqui ó: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=569948&p=1071269458#post1071269458

Ou quem quiser aprofundar aqui ó: http://www.cnet.com/news/what-is-refresh-rate/

E sobre a quantidade máxima de fps eu realmente não estou convicto que isso seja limitado pela frequência, ou seja, 60Hz so mostra no max 60fps, 120Hz no max 120fps e assim por diante :yes:

É coisa mais fácil do mundo de testar. Pega aí aquele seu NFS que roda com >100FPS e desliga o vsync, tenta gozar de >60FPS, vai ver os frames "pulando" feito perereca.

E sobre jogo, pra nõa ficar totalmente off topic, eu estou adorando e não tive nenhum problema além do Steam in-game não funcionando. Já to ficando perdido com tanta coisa pra fazer do enigma, mas é assim que eu gosto! Animação dos combates está BEM melhor, arkham city e origins pareciam desenho animado...

A física também é bem legal, quase tudo quebra com o Batmobile.
 
Última edição:
Conseguiram cagar mais que MK X. :damn:
Fy5fK0P.jpg

AN00eJ5.jpg
 
Acho que já postaram, mas vale o repeteco. Dá série é rir para não chorar. O cara que fez esse vídeo é um gênio:

[video=youtube;pBngocx0DhI]https://www.youtube.com/watch?v=pBngocx0DhI#t=37[/video]
 
Acho que já postaram, mas vale o repeteco. Dá série é rir para não chorar. O cara que fez esse vídeo é um gênio:

[video=youtube;pBngocx0DhI]https://www.youtube.com/watch?v=pBngocx0DhI#t=37[/video]
[video=youtube;CvfnbsLtQzI]https://www.youtube.com/watch?v=CvfnbsLtQzI[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo