[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

E quem comprou na Nuuvem? Fica chupando o dedo..

3.5 Os Usuários que comprarem na Plataforma poderão exercer o seu direito de arrependimento em até 07 (sete) dias contados após o recebimento do produto, podendo se utilizar das formas de contato disponibilizadas na Plataforma, sendo os canais oficiais o e-mail support@nuuvem.com ou formulário de contato, para dar início ao procedimento.3.5.1 Após o contato inicial com a Nuuvem, o Usuário receberá uma confirmação da solicitação do seu direito de arrependimento e o produto objeto da solicitação será indisponibilizado até análise da Nuuvem. A solicitação se sujeitará a análise dos requisitos descritos nestes Termos de Uso e Condições de Navegação, e na hipótese de cumprimento dos requisitos o Usuário será informado das instruções detalhadas sobre como proceder, as quais incluem, mas não se limitam, às informações de cancelamento do produto, bem como os métodos adotados pela Nuuvem na devolução do pagamento.
3.5.2 A devolução somente poderá ser efetuada se o Usuário não tiver feito uso de sua Licença, sendo essa considerada a visualização da chave de Ativação na Conta de Acesso e/ou a conclusão do download. Em caso de compras para presente, a Conta de Acesso a ser considerada será a do Usuário presenteado.
3.5.3 Sendo constatada a ausência dos requisitos descritos acima, a Nuuvem se reserva ao direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo disponibilizar o produto ao Usuário sem consulta prévia. Para maior segurança dos Usuários, recomendamos certificar todas as informações disponíveis na Nuuvem sobre determinado produto antes de efetuar a compra.

Vou esperar até terça-feira e se não conseguir jogar da forma que eu esperava vou pedir meu dinheiro de volta e eles que se virem para me dar e remover o jogo da minha biblioteca.
Se eles têm código para ativação devem ter para desativar, também.

Mais dor de cabeça nessa bosta desse lançamento.

Eita que bosta de semana essa, viu :velho:
 
E quem comprou na Nuuvem? Fica chupando o dedo..



Vou esperar até terça-feira e se não conseguir jogar da forma que eu esperava vou pedir meu dinheiro de volta e eles que se virem para me dar e remover o jogo da minha biblioteca.
Se eles têm código para ativação devem ter para desativar, também.

Mais dor de cabeça nessa bosta desse lançamento.

Eita que bosta de semana essa, viu :velho:

"a Nuuvem se reserva ao direito de não aceitar a devolução..."

Meu ovo! Não existe isso no CDC. se A GMG está dando refund porque não a Nuuvem?
 
Caracas!!!!!!!!!!!!!!! Isso é uma bomba!!!!!!!! Claro, se for verdade. :cereal::cereal::cereal:

Eu sempre soube que era lero lero, estes efeitos podem ser feitos até no DX9c.

Vamos ver se o DX12 muda de verdade ou se é só o DX9c com o novo nome.

Nunca usaram a capacidade do DX9c e lançaram o DX10 e DX11 que era a mesma coisa.
 
"a Nuuvem se reserva ao direito de não aceitar a devolução..."

Meu ovo! Não existe isso no CDC. se A GMG está dando refund porque não a Nuuvem?

"Me dou o direito de desrespeitar a lei" hauheuahsuehuashuehausehuashuehasuhe
 
Então...as empresas que fazem jogos decentes, e anos atrás, quando a indústria fazia jogos completos e no lançamento não haviam esses problemas; essas empresas não visavam o lucro também? :conte:




Porque eles buscam lucro, eu devo dar meu dinheiro nas mãos deles e me contentar em receber um lixo?






Isso que algumas desenvolvedoras fazem hoje, é safadeza sim!

Em nenhum momento falei pra se contentar, só expus os fatos ou não é assim que as coisas têm acontecido atualmente? Claro que é.
E também não disse que NÃO é safadeza, só não tinha entendido o ponto de vista do usuário e quis tirar a dúvida, por que, sim, fechamento/abertura de ano fiscal é coisa séria pra empresas de países como Japão e EUA. Outro fato.

Empresa visa lucro, sim, e uma das principais formas de atingi-lo é satisfazendo o cliente plenamente, mas nem todas são assim e cada vez mais estão estão deixando de lado o principal; o cliente final. Você tem perfeita noção disso e a Rocksteady acaba de provar bem na nossa cara. Abraço!
 
"a Nuuvem se reserva ao direito de não aceitar a devolução..."

Meu ovo! Não existe isso no CDC. se A GMG está dando refund porque não a Nuuvem?
Exatamente! Como eu vou me arrepender de um produto que eu nem pus as mãos? Nem consegui ao menos experimentar, por mínimo que seja?

É o que eu disse, vou esperar e se resolver pedir refund, eles que se fodam.
 
Estava jogando um pouco agora a tarde e teve uma hora que eu peguei o batmóvel e fui empurrando dois carros com gente dentro até explodir :poker: Acho que não tem como sobreviver aquilo :haha: Fora as vezes que viro em uma curva em alta velocidade e vejo os neguinhos voando porque o batmóvel os esmagou :sefu:, se não matou o cara vai viver o resto da vida em uma cadeira de rodas :haha:
 
Sem querer gerar treta (já basta o jogo), de todos os lançamentos multi-plataforma de 2014 para cá, pouquíssimos tiveram problemas exclusivos no PC, em comparação os consoles tem sofrido para manter 1080p a 30fps, depois de ver TW3, GTAV, Far Cry 4, MGS Ground Zeroes, Shadow of Mordor, Alien Isolation, BF4 / Hardline, Dragon Age... Todos muito superiores no PC, sem precisar de PC top pra rodar a 60fps, qualquer chance de eu comprar um console nesta geração morreu.

É muito drama falar em abandonar o PC por causa de 1 jogo, ainda mais vendo que trata-se de problema de uma publisher específica terceirizando ports para estúdios pequenos e incompetentes.

Rapaz, escrevi algo parecido naquele podcast consolista do 99 vidas e só não me chamaram de santo:haha:
 
acho que não passa de teoria da conspiração :bwahaha:


o meu está com gameworks todo ativado e está em dx11

bqJpAJC.jpg
 
Olhem essa imagem:

280233-hellnblade.jpg



Esse ai é um game para PS4 e o interessante que a empresa que criou este game do zero é de 15 pessoas!


Acho que a empresa que fez esse mal port do game do Batman para PC, tinha 12 pessoas!


Será que mais 03 pessoas resolveriam o problema!!! HEHEEHEHEHEHEEHEHEHEH



:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Sem querer gerar treta (já basta o jogo), de todos os lançamentos multi-plataforma de 2014 para cá, pouquíssimos tiveram problemas exclusivos no PC, em comparação os consoles tem sofrido para manter 1080p a 30fps, depois de ver TW3, GTAV, Far Cry 4, MGS Ground Zeroes, Shadow of Mordor, Alien Isolation, BF4 / Hardline, Dragon Age... Todos muito superiores no PC, sem precisar de PC top pra rodar a 60fps, qualquer chance de eu comprar um console nesta geração morreu.

É muito drama falar em abandonar o PC por causa de 1 jogo, ainda mais vendo que trata-se de problema de uma publisher específica terceirizando ports para estúdios pequenos e incompetentes.

Vc Falou tudo amigo, concordo e assino embaixo.:joia:
 
Galera, rodando de boa aqui com tudo no máximo, menos fumaça e papel.

Detalhe: em 4K. :haha:

Travado em 30 fps, só cai um pouco com o batmobile.

Acho que fui sorteado.

Tô subindo umas screens.
 
Sem querer gerar treta (já basta o jogo), de todos os lançamentos multi-plataforma de 2014 para cá, pouquíssimos tiveram problemas exclusivos no PC, em comparação os consoles tem sofrido para manter 1080p a 30fps, depois de ver TW3, GTAV, Far Cry 4, MGS Ground Zeroes, Shadow of Mordor, Alien Isolation, BF4 / Hardline, Dragon Age... Todos muito superiores no PC, sem precisar de PC top pra rodar a 60fps, qualquer chance de eu comprar um console nesta geração morreu.

É muito drama falar em abandonar o PC por causa de 1 jogo, ainda mais vendo que trata-se de problema de uma publisher específica terceirizando ports para estúdios pequenos e incompetentes.


Realmente ai é generalizar, ainda o PC na minha opinião é a melhor plataforma para games!!!!

Concordo plenamente!
 
Galera, rodando de boa aqui com tudo no máximo, menos fumaça e papel.

Detalhe: em 4K. :haha:

Travado em 30 fps, só cai um pouco com o batmobile.

Acho que fui sorteado.

Tô subindo umas screens.


:trollfail::trollfail::trollfail::bwahaha::bwahaha::conte:

30 FPS não, né ! Não se contente com isso.

Eu estava pensando aqui como o Shadow of Mordor, que foi publicado pela Warner tem a melhor versão, disparada, no PC. Vacilaram com força.
 
Última edição:
:trollfail::trollfail::trollfail::bwahaha::bwahaha::conte:

30 FPS não, né ! Não se contente com isso.
O jogo é travado em 30 fps.

Não vou destravar e ficar sofrendo com quedas bruscas.

Não estou contente, mas estou jogando satisfatoriamente, coisa que poucas pessoas estão conseguindo.
 
Realmente ai é generalizar, ainda o PC na minha opinião é a melhor plataforma para games!!!!

Concordo plenamente!

Eu também. E como postei ali:

"Eu estava pensando aqui como o Shadow of Mordor, que foi publicado pela Warner tem a melhor versão, disparada, no PC."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo