Batman: Arkham Origins - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual o melhor Batman

compro este ou o arkham city??? este é o de melhores gráficos?

Mano, sério. Arkham City acho que tem mais mistério, como um todo é um jogo melhor, e pra mim os gráficos são praticamente iguais. Mas os dois jogos são ótimos. Só tem a diferença de que Arkham Origins é um "Arkham City no passado"... Só isso... Os jogos são praticamente iguais, não tem inovação praticamente nenhuma, mas se Arkham City é um bom jogo, certamente AO também o é, só que AC tem mais polimento no enredo e nas situações de gameplay, mas isso não abala o Arkham Origins que é um ótimo jogo do morcego.

Bem, jogue primeiro o AC. Se ainda não tiver jogado o Arkham Asylum, então jogue, pois acho que foi o melhor da série.
 
Eles se complementam...

Asylum depois City depois Origins... o Origins foi o que menos inovou, alias, não inovou em nada, mas o jogo é bom sim... recomendo FORTEMENTE jogar na ORDEM de lançamento
 
Estou com os 3 jogos, estou pensando em seguir a ordem de lançamento mas é triste retroceder graficamente..
 
não tem nada de retroceder, são praticamente idênticos nesse sentido
 
Não to entendendo certas travadas nesse jogo.
Aqui roda tranquilaços no máximo o City e Asylum. Sem falar em outros jogos mais recentes e com ótimos graficos.

Tem hora que trava só quando olho para certos lugares , quando viro a camera de volta volta os frames normalmente.
Parece que é algo com nevoa , ou fumaça sei lá.

E agorinha olhei que tem nada haver com gráficos , tudo no LOW e continua travando sem certos lugares.
Alguém pode me ajudar nessa?
 
É a otimização do jogo que é ruim, já foi falado aqui inúmeras vezes.
 
Galera, curti o inicio do game, mas tá tenso jogar, tá rodando mal demais, e não era pra rodar:melior:
O que fazer?
 
Última edição:
esta constante? aqui como foi falado em partes do jogo rola essa queda e ao passar volta ao normal, nada que atrapalhasse minha jogatina (que diga-se de passagem gostei muito :vinho:)
 
esta constante? aqui como foi falado em partes do jogo rola essa queda e ao passar volta ao normal, nada que atrapalhasse minha jogatina (que diga-se de passagem gostei muito :vinho:)
Tipo, tem parte que fica constante com 60 fps, outras partes que despencam, até o ponto de ficar em camera lenta.
Não sei o que fazer:melior:
Será que pode ser algo relacionado a ter só 4GB de ram?
Tá rodando bem pior do que quando eu jogava o City, e olha que na epoca do city eu usava o X6 e rodava bem melhor, só caia em partes muito abertas...
 
Tipo, tem parte que fica constante com 60 fps, outras partes que despencam, até o ponto de ficar em camera lenta.
Não sei o que fazer:melior:
Será que pode ser algo relacionado a ter só 4GB de ram?
Tá rodando bem pior do que quando eu jogava o City, e olha que na epoca do city eu usava o X6 e rodava bem melhor, só caia em partes muito abertas...

Pelo hardware da sua assinatura acredito que seja bug, agora se está usando só 1 módulo de ram pode ser que esteja dando gargalo na CPU.
 
Pelo hardware da sua assinatura acredito que seja bug, agora se está usando só 1 módulo de ram pode ser que esteja dando gargalo na CPU.
Percebi um bugzinho, com a nevoa, mas foi só desativar o flare e os feixes de luz que ficou bom.
Agora preciso resolver isso de dar uma queda muito brusca, e ai ter que reiniciar o jogo pra ficar normal.
Do nada cai pra sei lá, 2~4 fps, e o jogo enrosca, aí tem que fechar e abrir de novo:poker:

Só preciso, resolver isso:thinking:

Quanto ao módulo, uso só um mesmo, o outro que eu tinha queimou, e agora espero uma resposta da corsair:haha:
 
Última edição:
Pqp, tava vendo uns reviews desse novo batman, eu joguei bastante o AC, mas to pensando em começar do zero.
 
jogo em camera lenta!!

Acabei de comprar aqui na promo, joguei uma vez e rodou de boa, hj fui jogar de novo e ta impossivel, ta tipo em camera lenta, ate a entrada no jogo os logos nvidia ... ta em camera lenta! alguem sabe pq??
vlw!!!
 
Pessoal fiquei tão empolgado aqui com o preço, apenas 14 reais este jogaço, peguei o cartão e sai comprando ele e o Season Pass, nem li nada, gostaria de saber, no jogo, onde encontro este conteúdo extra?
 
É lamentável ver comentários como: "Estou com os 3 jogos, mas é foda começar do primeiro e retroceder graficamente".
Também não sou daqueles que fala: "Não ligo pra gráfico, eu quero que gráfico se foda, o importante é o jogo ser bom...", não, só acho que deve haver uma consciência maior quanto a esses quesitos, por exemplo:
Não vou jogar um Duke Nukem 3D da vida e reclamar dos gráficos, porra, o jogo é da década de 90 (96 se não me engano), joguei na época do N64, e jogaria hoje sem problemas, afinal é um **** clássico.

Agora, pegamos um exemplo recente, como Watch Dogs, que gerou MUITA expectativa quanto ao visual, prometeu 'mundos e fundos', aí é uma história diferente, pois o jogo PROMETEU um visual deslumbrante, e o produto final é nem perto disso.
Nesse ponto, sou completamente a favor dos que reclamaram e reclamam do jogo, principalmente os infelizes que reservaram na pre-venda (o que eu não fiz, por muita sorte).

Enfim, Arkham Asylum, o primeiro da série, é de 2009. Não dá pra exigir qualidade de um jogo de 2013~2014. Nem por isso ele deve ser 'escanteado', eu entrei na série do Batman ano passado, adquiri Asylum e CIty na Steam e zerei os dois num tiro, simplesmente não consegui parar, de tão bons que eram.

Recomendo fortemente que quem ainda não jogou os primeiros, jogue-os. Vale muito a pena.
 
É lamentável ver comentários como: "Estou com os 3 jogos, mas é foda começar do primeiro e retroceder graficamente".
Também não sou daqueles que fala: "Não ligo pra gráfico, eu quero que gráfico se foda, o importante é o jogo ser bom...", não, só acho que deve haver uma consciência maior quanto a esses quesitos, por exemplo:
Não vou jogar um Duke Nukem 3D da vida e reclamar dos gráficos, porra, o jogo é da década de 90 (96 se não me engano), joguei na época do N64, e jogaria hoje sem problemas, afinal é um **** clássico.

Agora, pegamos um exemplo recente, como Watch Dogs, que gerou MUITA expectativa quanto ao visual, prometeu 'mundos e fundos', aí é uma história diferente, pois o jogo PROMETEU um visual deslumbrante, e o produto final é nem perto disso.
Nesse ponto, sou completamente a favor dos que reclamaram e reclamam do jogo, principalmente os infelizes que reservaram na pre-venda (o que eu não fiz, por muita sorte).

Enfim, Arkham Asylum, o primeiro da série, é de 2009. Não dá pra exigir qualidade de um jogo de 2013~2014. Nem por isso ele deve ser 'escanteado', eu entrei na série do Batman ano passado, adquiri Asylum e CIty na Steam e zerei os dois num tiro, simplesmente não consegui parar, de tão bons que eram.

Recomendo fortemente que quem ainda não jogou os primeiros, jogue-os. Vale muito a pena.

Eu comecei a jogar o AA essa semana... tenho faz muito tempo, comecei uma vez a jogar... parei... mas agora peguei pra zerar o game... e por incrível que pareça, ainda acho os gráficos do AA bonitos!

Não acho de forma alguma sacrifício jogá-lo... inclusive estou arrependido de não tê-lo pego pra zerar antes! Put* jogo!
 
Joguei só o AA até o fim pirei o Kbeçao tbm...enfrentar o Killer Croc lá na fase do esgoto foi sensacional!

Tenho o AC e agora (se o steam não me trollar) posso considerar que tenho o origins...
 
Batman AA é bonito até hj. Claro que faltam alguns elementos gráficos das sequências. Mas nem de longe é retrógrado. Aliás a trilogia é bem equivalente graficamente, mesmo com 5 anos de trilogia.
 
E ninguém deu nenhuma dica pra melhorar o desempenho do game:melior:
Está com um desempenho aceitavel agora, mas nem de longe é o que eu esperava:poker:

Quando eu uso o arpéu enquanto ele tá desenrolando cai bastante os fps...
Algumas partes também caem os fps do nada, sem nenhum motivo aparente.
O problema é com meu PC ou com o jogo?
Lembro que joguei o Akram City com a exata configuração e ainda usava um cpu mais fraco e rodava bem melhor...
 
E ninguém deu nenhuma dica pra melhorar o desempenho do game:melior:
Está com um desempenho aceitavel agora, mas nem de longe é o que eu esperava:poker:

Quando eu uso o arpéu enquanto ele tá desenrolando cai bastante os fps...
Algumas partes também caem os fps do nada, sem nenhum motivo aparente.
O problema é com meu PC ou com o jogo?
Lembro que joguei o Akram City com a exata configuração e ainda usava um cpu mais fraco e rodava bem melhor...

Cara, um PC desse igual o seu peidando para esse jogo, meio difícil né!

O meu aqui tem menos processador e no benchmark com tudo no máximo, inclusive Physx ele ficou praticamente travado em 60fps (vsync on)...

Eu sei que o Physx estava bugando o desempenho de vários jogos, entre eles Metro Last Light e Batman AC... mas vc está com AMD ai... então acho que nem habilita o physx... ou habilita?
Caso habilite e você tenha deixado ligado, tente desabilita-lo...

O negócio vai ser você ir alterando as configurações e fazendo benchmarks para ver se é alguma opção específica que está dando essa perda de desempenho ai...

Qualquer coisa, digite isso no google também: batman arkham origins drop fps

Várias pessoas apresentaram esse problema... talvez clicando em alguns links você encontre até mais facilmente uma solução.

Boa sorte!
 
E ninguém deu nenhuma dica pra melhorar o desempenho do game:melior:
Está com um desempenho aceitavel agora, mas nem de longe é o que eu esperava:poker:

Quando eu uso o arpéu enquanto ele tá desenrolando cai bastante os fps...
Algumas partes também caem os fps do nada, sem nenhum motivo aparente.
O problema é com meu PC ou com o jogo?
Lembro que joguei o Akram City com a exata configuração e ainda usava um cpu mais fraco e rodava bem melhor...

Ontem tentei rodar com Physx no normal e teve horas que o desempenho ficou ridículo, desligando ficou de boa, parece que o verdadeiro objetivo do physx é piorar desempenho :facepalm:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo