BATMAN PS2 Physx

GameSonic

Hungry Member
Registrado
Volumétrica Fog (uma das características PhysX) parecia já existem em plataformas mais antigas, com menos energia, confira este jogo Batman para PlayStation 2. Não é mesmo parecido com PhysX?

 
Tirando a qualidade da fumaça o efeito é idêntico.

Só prova que o PhysiX foi feito pra vende vga nvidia. :coolface:
 
isto mesmo, vc tem 1 placa ai liga o efeito tem q comprar outro huahuahua uma piada mesmo...
 
mas é obvio que já existia, o que o physx faz é tentar dar o calculo mais exato disso.
só ver que o volumetric só se resume ao batman caminhando,
quando ele da umas porradas na caixa, não resulta em nada.
 
mas é obvio que já existia, o que o physx faz é tentar dar o calculo mais exato disso.
só ver que o volumetric só se resume ao batman caminhando,
quando ele da umas porradas na caixa, não resulta em nada.

Único cálculo exato disso é o dinheiro no bolso da nvidia hehe, pois no novo batman é preciso uma gtx570 + gtx560 para fisica, calculo
lindo este...hauhauahuahauhaua!
 
Lembrando que, na época da Ageia, Physx era algo complementar e tal. Agora virou patifaria, embora os jogadores possam rodar sem este efeito a grande maioria dos jogos.
 
Único cálculo exato disso é o dinheiro no bolso da nvidia hehe, pois no novo batman é preciso uma gtx570 + gtx560 para fisica, calculo
lindo este...hauhauahuahauhaua!

Depende do nível de detalhe? Eu com uma GTX480 rodo o jogo com PhysX no normal e o restante das configurações gráficas no máximo, o que é muito melhor do que qualquer outro jogo sem PhysX, e não tenho problemas com desempenho.

Se eles fazem algo que atrai o interesse de consumidores, mais do que merecem os lucros. Quem não quer gastar com VGA mais potente ou prefere usar VGAs AMD, basta não habilitar os efeitos. O jogo continua o mesmo e rodará muito bem até em GTX460 (ou atém menos dependendo da resolução), só terá menos detalhes gráficos.
 
parecido não, idêntico.
e tem gente que ainda acredita que o PhysX é a unica engine de física capaz de fazer esse tipo de efeito.
 
O efeito é apenas parecido, e não é totalmente interativo pois só interage com o batman, quando a caixa é quebrada nada acontece com a fumaça. Mas tudo bem, não sou defensor da nvidia, acho q physx acrescentou muito mais aos jogos do que o Dx11 por exemplo até agora, se se restringre às placas da nvidia ae é outra história. outras tecnologias de física existem e são realmente boas, mas interatividade com fumaça, tecidos, papeis, folhas e outros objetos igual ao physx ninguem conseguiu ainda em jogos. já ví várias tech demos tem dessas outras ae mas cadê em jogos? existem jogos com ótimas físicas como crysisc e half life mas efeitos iguais estes do batman só vi com physx.
 
O efeito é apenas parecido, e não é totalmente interativo pois só interage com o batman, quando a caixa é quebrada nada acontece com a fumaça. Mas tudo bem, não sou defensor da nvidia, acho q physx acrescentou muito mais aos jogos do que o Dx11 por exemplo até agora, se se restringre às placas da nvidia ae é outra história. outras tecnologias de física existem e são realmente boas, mas interatividade com fumaça, tecidos, papeis, folhas e outros objetos igual ao physx ninguem conseguiu ainda em jogos. já ví várias tech demos tem dessas outras ae mas cadê em jogos? existem jogos com ótimas físicas como crysisc e half life mas efeitos iguais estes do batman só vi com physx.

No caso ai só ta interagindo com o batman, mas com certeza basta uma programação e tudo iria interagir com a fumaça, mas convenhamos..um jogo antigo de um console que nem directx usa, ter este efeito parecido ao physx , sinceramente é de chorar, pois se o Batman novo usa-se este tipo de efeito mesmo que seja este mais simples ja deixaria o jogo mais belo e consumindo menos recurso do sistema, pra mim este physx nasceu morto a nvidia ta tentando levantar o defunto, mas creio que não vai ser usado, pois requer muito hardware para se ter muito pouco.
 
Isso mesmo erpa, vc tem q ter outra placa de video para fazer o efeito é uma piada, na epoca era so comprar outra placa q era a Argeia, hoje vc compra a NVidia, ela tinha q ter a tecnologia e bancar o efeito em uma placa só, pra ter 2 placa mudou nada do passado, so mudo o nome de Argeia pra NVIDIA....
 
Até Angry Birds tem "Physx" :haha:
 
Mais um assunto sem fim.

:jornal:
 
Bullet Physics é melhor e muito mais leve, além de opensource de uso livre, mas como todo mundo sabe, tudo gira em torno do $$, por isso ele não e tão usado na industria dos games, mas amplamente no cinema :poker:.


[video=youtube;FIPu9_OGFgc]http://www.youtube.com/watch?v=FIPu9_OGFgc[/video]

[video=youtube;i1YIafaqF7A]http://www.youtube.com/watch?v=i1YIafaqF7A[/video]

[video=youtube;fuQ7wLkaUcI]http://www.youtube.com/watch?v=fuQ7wLkaUcI[/video]

:awesome:
 
Última edição:
até agora não vi nenhum post coerente ...

Tipo AMDistas querendo provar que os efeitos de física providos pela Nvidia/Ageia são desnecessários???

Arf. Véio tá cheio de Neguin pagando caríssimo por uma 6990 blablabla ... q besteira é essa! A tecnologia tai! usa quem quer... eu zerei Batman Arkham Asylum com uma 9600GT sem Phsyx.
Depois comprei uma 9800GTX ( tava na hora e paguei barato) ativei o phsyx no méd. com os graficos hight e simplesmente joguei outro Batmam!! Surpreendente!!
Daí vem um user com um video de um jogo do play2 com uma volumetrica pré redenrizada com efeito REXONA no corpo do Batman e que nem sequer usa cauculo em tempo real pra fazer comparação...
Com que base?
Hoje tenho prazer de deixar minha velha 9800GTX dedicada pra física e com uma simples GTS 450 jogo Arkaham city muito bem!!
Acho melhor ver azulejos quebrando, Fumaças Volumétricas DE VERDADE!, e trocentos outros benefícios que a física me traz, do que pagar caro numa VGA que nem sequer sabe a diferenças entre 2D e 3D pra rodar " TUDO NO TALO com A.A> XXXX" arf..
DUVIDO que MAFIA II por ex.: Rode melhor numa 6990 do que na minha smples config com fisica.!!

Aliás Com a Inclusão digital é sempre assim... O POVAO Reclama das novas tecnologias mas depois quando menos percebem estão usando.

Este negocio de que a NVIDIA é caça niquel é pura especulação., senão com uma VGA que não custa nem R$ 200 usada vide minha 9800GTX não faria o que faz em termos de física.

Ai vem a negada jogar pedra. TENHO certeza que se essa tecnologia fosse open source e AMDTI usasse tb. não teríamos reclamaçoes!

By the Way > :vinho:
 
até agora não vi nenhum post coerente ...

Tipo AMDistas querendo provar que os efeitos de física providos pela Nvidia/Ageia são desnecessários???

Arf. Véio tá cheio de Neguin pagando caríssimo por uma 6990 blablabla ... q besteira é essa! A tecnologia tai! usa quem quer... eu zerei Batman Arkham Asylum com uma 9600GT sem Phsyx.
Depois comprei uma 9800GTX ( tava na hora e paguei barato) ativei o phsyx no méd. com os graficos hight e simplesmente joguei outro Batmam!! Surpreendente!!
Daí vem um user com um video de um jogo do play2 com uma volumetrica pré redenrizada com efeito REXONA no corpo do Batman e que nem sequer usa cauculo em tempo real pra fazer comparação...
Com que base?
Hoje tenho prazer de deixar minha velha 9800GTX dedicada pra física e com uma simples GTS 450 jogo Arkaham city muito bem!!
Acho melhor ver azulejos quebrando, Fumaças Volumétricas DE VERDADE!, e trocentos outros benefícios que a física me traz, do que pagar caro numa VGA que nem sequer sabe a diferenças entre 2D e 3D pra rodar " TUDO NO TALO com A.A> XXXX" arf..
DUVIDO que MAFIA II por ex.: Rode melhor numa 6990 do que na minha smples config com fisica.!!

Aliás Com a Inclusão digital é sempre assim... O POVAO Reclama das novas tecnologias mas depois quando menos percebem estão usando.

Este negocio de que a NVIDIA é caça niquel é pura especulação., senão com uma VGA que não custa nem R$ 200 usada vide minha 9800GTX não faria o que faz em termos de física.

Ai vem a negada jogar pedra. TENHO certeza que se essa tecnologia fosse open source e AMDTI usasse tb. não teríamos reclamaçoes!

By the Way > :vinho:

O problema é o monopolio da tecnologia
 
até agora não vi nenhum post coerente ...

Tipo AMDistas querendo provar que os efeitos de física providos pela Nvidia/Ageia são desnecessários???

Arf. Véio tá cheio de Neguin pagando caríssimo por uma 6990 blablabla ... q besteira é essa! A tecnologia tai! usa quem quer... eu zerei Batman Arkham Asylum com uma 9600GT sem Phsyx.
Depois comprei uma 9800GTX ( tava na hora e paguei barato) ativei o phsyx no méd. com os graficos hight e simplesmente joguei outro Batmam!! Surpreendente!!
Daí vem um user com um video de um jogo do play2 com uma volumetrica pré redenrizada com efeito REXONA no corpo do Batman e que nem sequer usa cauculo em tempo real pra fazer comparação...
Com que base?

Hoje tenho prazer de deixar minha velha 9800GTX dedicada pra física e com uma simples GTS 450 jogo Arkaham city muito bem!!
Acho melhor ver azulejos quebrando, Fumaças Volumétricas DE VERDADE!, e trocentos outros benefícios que a física me traz, do que pagar caro numa VGA que nem sequer sabe a diferenças entre 2D e 3D pra rodar " TUDO NO TALO com A.A> XXXX" arf..
DUVIDO que MAFIA II por ex.: Rode melhor numa 6990 do que na minha smples config com fisica.!!

Aliás Com a Inclusão digital é sempre assim... O POVAO Reclama das novas tecnologias mas depois quando menos percebem estão usando.

Este negocio de que a NVIDIA é caça niquel é pura especulação., senão com uma VGA que não custa nem R$ 200 usada vide minha 9800GTX não faria o que faz em termos de física.

Ai vem a negada jogar pedra. TENHO certeza que se essa tecnologia fosse open source e AMDTI usasse tb. não teríamos reclamaçoes!

By the Way > :vinho:

Concordo. Não tinha postado algo parecido por preguiça.
 
claro q muda ao jogar com fisica eu tenho a NVIDIA aqui, maisssss ao ligar no BATMAN 2 no maximo é uma piada pq pede 2 placa de video, pra um jogo so, ai nao da, se cada 10 sai no minimo 4 com physx tudo bem, mais acada 100 dos consoles 40 saiu no PC e port ainda, e 0% de physx, ai q ta o problema...
 
Daí vem um user com um video de um jogo do play2 com uma volumetrica pré redenrizada com efeito REXONA no corpo do Batman e que nem sequer usa cauculo em tempo real pra fazer comparação...
até o meu cachorro consegue ver a fumaça interagindo com o batman em tempo real no vídeo.
 
até agora não vi nenhum post coerente ...

Tipo AMDistas querendo provar que os efeitos de física providos pela Nvidia/Ageia são desnecessários???

Arf. Véio tá cheio de Neguin pagando caríssimo por uma 6990 blablabla ... q besteira é essa! A tecnologia tai! usa quem quer... eu zerei Batman Arkham Asylum com uma 9600GT sem Phsyx.
Depois comprei uma 9800GTX ( tava na hora e paguei barato) ativei o phsyx no méd. com os graficos hight e simplesmente joguei outro Batmam!! Surpreendente!!
Daí vem um user com um video de um jogo do play2 com uma volumetrica pré redenrizada com efeito REXONA no corpo do Batman e que nem sequer usa cauculo em tempo real pra fazer comparação...
Com que base?
Hoje tenho prazer de deixar minha velha 9800GTX dedicada pra física e com uma simples GTS 450 jogo Arkaham city muito bem!!
Acho melhor ver azulejos quebrando, Fumaças Volumétricas DE VERDADE!, e trocentos outros benefícios que a física me traz, do que pagar caro numa VGA que nem sequer sabe a diferenças entre 2D e 3D pra rodar " TUDO NO TALO com A.A> XXXX" arf..
DUVIDO que MAFIA II por ex.: Rode melhor numa 6990 do que na minha smples config com fisica.!!

Aliás Com a Inclusão digital é sempre assim... O POVAO Reclama das novas tecnologias mas depois quando menos percebem estão usando.

Este negocio de que a NVIDIA é caça niquel é pura especulação., senão com uma VGA que não custa nem R$ 200 usada vide minha 9800GTX não faria o que faz em termos de física.

Ai vem a negada jogar pedra. TENHO certeza que se essa tecnologia fosse open source e AMDTI usasse tb. não teríamos reclamaçoes!

By the Way > :vinho:

Mas a Nvidia ofereceu o Physx para as Radeon.Mas a AMD preferiu o Havoc. Se eu não me engano li uma noticia assim.
 
Esse bateman é um fanfarrão mesmo. Há anos brincando com fumacinha.
 
Eh, hoje em dia fazem 5x melhor, e 500000x mais pesado.
 
Um bando de chorao...
Tenho uma GTX460 só pra esses efeitos lindos...
E ainda continuo a usar a HD5970... e dane-se o dinheiro é meu... gasto mesmo pois quero ver os recursos...
Se fosse a AMD detentora da Antiga AGEIA seria o mesmo MIMI por parte de quem gosta da NVIDIA...
Inteligente é a Nvidia que viu futuro nesse recurso que a muito tempo atras era para poucos pois a placa da Ageia era cara pra Cácete...
Comparar um hardware que hoje em dia é PORCO para o que temos hoje... faça-me o favor!
Isso se chama mercado... quem tiver o pão mais chamativo vai vender mais... e quem não tiver... vai fechar a padaria....
Dois jogos em um é o que temos quando se Falamos de Batman... Um sem Physx e outro com...
se contentem com a HAVOK...
 
Um bando de chorao...
Tenho uma GTX460 só pra esses efeitos lindos...
E ainda continuo a usar a HD5970... e dane-se o dinheiro é meu... gasto mesmo pois quero ver os recursos...
Se fosse a AMD detentora da Antiga AGEIA seria o mesmo MIMI por parte de quem gosta da NVIDIA...
Inteligente é a Nvidia que viu futuro nesse recurso que a muito tempo atras era para poucos pois a placa da Ageia era cara pra Cácete...
Comparar um hardware que hoje em dia é PORCO para o que temos hoje... faça-me o favor!
Isso se chama mercado... quem tiver o pão mais chamativo vai vender mais... e quem não tiver... vai fechar a padaria....
Dois jogos em um é o que temos quando se Falamos de Batman... Um sem Physx e outro com...
se contentem com a HAVOK...
é por causa desse tipo de comentário que esses tópicos não vão pra frente. :haha:

ps. placa da ageia era mais barata do que uma vga da época.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo