• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Battle.net] Diablo III ou ROS por R$39,95 cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ótima pedida pra quem pretende jogar pra valer o game :notbad:
 
Vale a pena pegar essa expansão? Lembro que comprei o Diablo III na pré-venda e foi uma tremenda decepção (nunca mais peguei nada em pré venda).
 
Vale a pena pegar essa expansão? Lembro que comprei o Diablo III na pré-venda e foi uma tremenda decepção (nunca mais peguei nada em pré venda).

O jogo está bem diferente, melhoraram bastante coisas, vale a pena por este preço :awesome:
 
Vale a pena pegar essa expansão? Lembro que comprei o Diablo III na pré-venda e foi uma tremenda decepção (nunca mais peguei nada em pré venda).

Vale com certeza, o jogo ta completamente diferente hoje em dia. Esqueça o q vc ja jogou.
 
Vale a pena pegar essa expansão? Lembro que comprei o Diablo III na pré-venda e foi uma tremenda decepção (nunca mais peguei nada em pré venda).

Como mencionaram é praticamente outro jogo, com a expansão você ganha mais 1 ato + caçadas,rifts,great rifts,lvl 70,itens ancient,temporadas, leader boards. Diria que o Ros deveria ser o verdadeiro pré-venda.

Porém existem alguns contras, como por exemplo ninguém atualmente upa, pois faz tempo que lançou então dificilmente você encontrará alguém pra upar junto com você.

Outra coisa, só vale apena jogar na minha opinião, se você for jogar em grupo quando você pegar level 70. Porque jogar sozinho no pós-game é bem tedioso.

Aproveitando, vale mencionar pra quem for comprar o jogo pela primeira vez que compre OS DOIS, o Diablo III e o RoS. Não vale apena pagar apenas pelo Diablo III, só vale apena se for comprar com o Ros junto, porque ninguém praticamente joga o jogo base, mas sim a expansão.
 
Como mencionaram é praticamente outro jogo, com a expansão você ganha mais 1 ato + caçadas,rifts,great rifts,lvl 70,itens ancient,temporadas, leader boards. Diria que o Ros deveria ser o verdadeiro pré-venda.

Porém existem alguns contras, como por exemplo ninguém atualmente upa, pois faz tempo que lançou então dificilmente você encontrará alguém pra upar junto com você.

Outra coisa, só vale apena jogar na minha opinião, se você for jogar em grupo quando você pegar level 70. Porque jogar sozinho no pós-game é bem tedioso.

Aproveitando, vale mencionar pra quem for comprar o jogo pela primeira vez que compre OS DOIS, o Diablo III e o RoS. Não vale apena pagar apenas pelo Diablo III, só vale apena se for comprar com o Ros junto, porque ninguém praticamente joga o jogo base, mas sim a expansão.

Vlw cara, ia comprar so o jogo, e desisti pelo seu comentário, os 2 não valem meu dinheiro. vlw.
 
O jogo em si mudou bastante coisa mesmo, porém ainda fica boring em alguns meses....Palavra de quem se dedicava e ficou com saco cheio....:feelbad:
 
Realmente, comprei na pre venda, joguei quase nada.
Depois saiu expansão, vi que não vale mais a pena ter,pouca gente jogando e com o tempo fica bem chato e repetitivo.
Melhor pegar essa grana, juntar com mais um pouco e pegar um jogo que vale a pena gastar.
 
Estava querendo MUITO um jogo "estilo diablo", mas depois de ter participado do inferno que foi o inicio do diablo 3 tenho aversão a "pagar pra ver" o que se tornou o game após a expansão. Logo teremos algum outro jogo do estilo pintando por ae, seja ele Lineage Eternal, Lost Ark ou afins.

Gostaria muito de jogar RoS mas a blizzard me traumatizou com tantos erros, má administração, hacks que não eram contidos e um caça niquel insano que era o leilão, não rola entrar na trap again.
 
Eu só tenho curiosidade de saber qual jogo que se vale a pena gastar pra essa galera super exigente de diablo 3 :), e pior que nem sou fãboy de diablo, joguei até completar e parei, e achei que valeu a pena só por iosso
 
Estava querendo MUITO um jogo "estilo diablo", mas depois de ter participado do inferno que foi o inicio do diablo 3 tenho aversão a "pagar pra ver" o que se tornou o game após a expansão. Logo teremos algum outro jogo do estilo pintando por ae, seja ele Lineage Eternal, Lost Ark ou afins.

Gostaria muito de jogar RoS mas a blizzard me traumatizou com tantos erros, má administração, hacks que não eram contidos e um caça niquel insano que era o leilão, não rola entrar na trap again.

Path of exile é "estilo diablo", com uma árvore de skill gigantesca, tenho conta lá, é bom o jogo.


@topic

Preço ta bom sim, o vale a pena!


:bat:
 
Mudou muito o game, galerinha entrem no topico oficial e deem uma lida mudou da agua para o vinho.

Eu tambem comprei na pré venda, zerei o game no lvl 46 de uma monja e abandonei.

Comprei ano passado em uma promoção a expansão, e de lá para cá parei todos os meus outros jogos e só jogo isso.

Me surpreendi com o numero de coisas que mudaram e com a velocidade com que dropa itens lendários comparado com o primeiro, é totalmente diferente.

Sem mencionar o fato de terem acabado com o PaytoWin que era a AH (audiction House).

Hack's? não existe, o ban-hammer ta monstro no maximo, que voce talvez encontre é um bot auto-play, mas como eu só jogo com pessoas do clã é dificil ver. Se voce joga em jogos publicos não há como saber se é bot ou não pois é tudo silencioso ninguem conversa no chat.

Existem contratempos sim, o lenga lenga da blizz não muda mas parece que agora com a adição de mais coisas que está para sair no patch 2.2 no dia 07/04 isso pode mudar.
 
Preço padrão das promoções deles... Sempre quis experimentar mas gastar 80 mangos desamina um pouco :trollfail:


Estava querendo MUITO um jogo "estilo diablo", mas depois de ter participado do inferno que foi o inicio do diablo 3 tenho aversão a "pagar pra ver" o que se tornou o game após a expansão. Logo teremos algum outro jogo do estilo pintando por ae, seja ele Lineage Eternal, Lost Ark ou afins.

Gostaria muito de jogar RoS mas a blizzard me traumatizou com tantos erros, má administração, hacks que não eram contidos e um caça niquel insano que era o leilão, não rola entrar na trap again.

Path of exile é "estilo diablo", com uma árvore de skill gigantesca, tenho conta lá, é bom o jogo.


@topic

Preço ta bom sim, o vale a pena!

:bat:


Se tem um jogo que merece a atenção é Path of Exile! 100% free to play, e a única coisa que tu consegue comprar não afeta NADA no jogo, apenas cosmético.
Suporte show, jogabilidade ótima e é fácil de se apaixonar pelo jogo.
Updates com grandes mudanças umas 3 vezes por ano, garantido.
Bom, fica aí minha recomendação!
 
Preço padrão das promoções deles... Sempre quis experimentar mas gastar 80 mangos desamina um pouco :trollfail:







Se tem um jogo que merece a atenção é Path of Exile! 100% free to play, e a única coisa que tu consegue comprar não afeta NADA no jogo, apenas cosmético.
Suporte show, jogabilidade ótima e é fácil de se apaixonar pelo jogo.
Updates com grandes mudanças umas 3 vezes por ano, garantido.
Bom, fica aí minha recomendação!

Eu só parei de jogar por causa da queda constante do servidor, mas isso quase 1 ano atrás.

Depois dou uma outra chance :haha:
 
Eu gostava bastante de d3, só que eu acho que passava mais tempo na AH dando lance do que jogando :nooo:
Tou com vontade de jogar essa expansão, mas sozinho não rola, se algum amigo meu quiser vou pegar.
 
Nao tinha um bundle que quando entravam esses 50% off ele ficava uns 60 pila?

Nunca vi tal promoção, acho que você ta confundindo com a versão deluxe do RoS.

Se você ja tiver o jogo base + RoS, nessa promoção o Jogo Deluxe que custa 120 reais sai por 40 reais.

Ja pra quem não possui os dois jogos, a versão deluxe que custa 120 fica por 80 reais nessa promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo