• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Adicionem aí e bora jogar!!!!

PSN: fabianoaguilar
 
Pessoal joguei duas partidas de TDM ontem e nossa PQP que jogo, os mapas novos são muito bons e os problemas vistos no Beta foram corrigidos pelo menos não percebi nenhum.

Hoje espero jogar com força! bora montar um clan?
 
@PELO coloca na primeira pagina a PSN/LIVE da galera.
Minha PSN é webrodrigo podem add galera
 
Fucking great topic!!! Esse jogo fodástico merece. Como faz pro nego dormir sabendo que só jogara sexta-feira? :gaming::mother::magico:
 
Dale porraaaaaaa

Alguém sabe se o meu Clan do BF4 continua no BF1 ? Ou preciso criar outro no site ?


@Deinis compra ae cor0lhoo
sexta vai ser balada na psn até altas horas.


Me falta grana :bua:

.......tô vendendo uns games......se der rolo já encomendo :cuti:
 

Fiquei sabendo dessa camu da 1911. Mas na moral nao me animo pra jogar nada que nao seja essa delicia cremosa chamada BF1 mano. Que depre nos ultimos dias :feelbad: Pra "ajudar" venceu minha Plus e só essa semana fui efetivado no trampo. Só sexta mesmo vou ter $$$ pra fazer uma nova de 3 meses provisoria e pegar o jogo. Mas ta valendo. Depois adiciono a geral ae pra gente se trombar no campo de batalha.:joia:
 
Pessoal, onde comprar o BF1 para PS4 num bom preço? De preferência que chegue até sexta!

E na versão de PS4 (mídia física) também tem versão normal, deluxe, etc?

Obrigado!
 
Pessoal, onde comprar o BF1 para PS4 num bom preço? De preferência que chegue até sexta!

E na versão de PS4 (mídia física) também tem versão normal, deluxe, etc?

Obrigado!
Vc é de onde? pois o melhor seria em centros de compras populares pagando e levando na hora, aqui em SP no centro (25 de Março, Pajé) tem por uns R$ 160 mídia física
conforme vi relatos nos grupos de Facebook.

Sobre versões acredito que Midia fisica só o padrão e o Premium lá com estátua e essas coisas
 
Comprei o EA acess so pra jogar as horas de teste do BF1.


Terei que baixar o jogo todo full novamente ou apenas vão atualizar aquele que foi o OPEM BETA já instalado ?
 
@PELO

PS4 Victor_Silvas

meu jogo libera só dia 21,
 
Esse jogo esta sensacional, estou durão, mas certeza que parcelarei em breve.

Tenho uma dúvida, a versão Deluxe me da acesso as DLCs que lançarem? ou Somente a Ultimate que ja vem com o Premium?
 
Esse jogo esta sensacional, estou durão, mas certeza que parcelarei em breve.

Tenho uma dúvida, a versão Deluxe me da acesso as DLCs que lançarem? ou Somente a Ultimate que ja vem com o Premium?

Somente a Ultimate, ou comprar o Premium separado,
Deluxe só te daria acesso antecipado do jogo (18/10) , mais algumas camuflagens para veículos,

Tem uma tabela explicando certinho no primeiro post do tópico.
 
Comprei o EA acess so pra jogar as horas de teste do BF1.


Terei que baixar o jogo todo full novamente ou apenas vão atualizar aquele que foi o OPEM BETA já instalado ?
 
Esse jogo esta sensacional, estou durão, mas certeza que parcelarei em breve.

Tenho uma dúvida, a versão Deluxe me da acesso as DLCs que lançarem? ou Somente a Ultimate que ja vem com o Premium?
CVgr2ip.png


*Bônus de Reserva: Acesso Antecipado de Sete Dias ao Mapa Battlefield 1 Giant's Shadow:
Fique à frente quando o primeiro mapa novo for adicionado em dezembro – com uma semana de antecedência, você já estará dominando o mapa quando o lançamento chegar.

*Bônus de Reserva: Pacote Hellfighter:
Lute como se não houvesse amanhã com o pacote Hellfighter. Inspirado nos Harlem Hellfighters, a primeira unidade de infantaria afroamericana e uma das mais fortes da Primeira Guerra Mundial, este pacote contém itens baseados em seus feitos heroicos.

*Acesso Antecipado – Comece a Jogar Três Dias Antes do Lançamento:
Chegue primeiro com o acesso antecipado Early Enlister, que deixa você jogar o jogo completo antes, a partir do dia 18 de outubro.

*Battlefield™ 1 Passe Premium:
Lidere o ataque até novas linhas de frente incríveis, pegue os seus pacotes de batalha e muito mais com o Passe Premium do Battlefield™ 1.

4 pacotes de expansão temáticos: Ganhe duas semanas de acesso antecipado em cada pacote de expansão. Inclui 16 mapas novos, modos de jogo novos, classes de Elite, 20 armas novas e mais. Junte-se à luta com o exército francês na primeira expansão: Battlefield™ 1 Eles Não Passarão, em março de 2017.

14 pacotes de batalha do Battlefield 1 e Dog Tags: Entregues mensalmente, esses pacotes de batalha contêm texturas de armas distintas que vão mostrar ao inimigo quem é que está chegando. Além disso, você recebe 14 Dog Tags exclusivas do Premium.

*Pacote Red Baron:
Alcance voos mais altos com o pacote Red Baron, abarrotado de itens inspirados pelo famoso piloto, o ás do voo da força aérea alemã.

*Pacote Lawrence of Arabia:
Veja o outro lado da guerra com o pacote Lawrence of Arabia. Obtenha itens e armas baseados nas aventuras do famoso arqueólogo e diplomata que teve um papel fundamental na Revolta Árabe contra o Império Otomano.

*3 Texturas de Veículos
Faça questão de mostrar aos inimigos o que os espera com texturas para os três maiores veículos do jogo!

*5x pacotes de batalha:
Prepare-se para a batalha com cinco pacotes de batalha adicionais, recheados com todos os equipamentos que você precisará para se manter firme em uma guerra generalizada.
 
Quem comprou a versão midia fisica ps4 ja recebeu qual espaço necessário pra baixar e instalar ?
 
Vc é de onde? pois o melhor seria em centros de compras populares pagando e levando na hora, aqui em SP no centro (25 de Março, Pajé) tem por uns R$ 160 mídia física
conforme vi relatos nos grupos de Facebook.

Sobre versões acredito que Midia fisica só o padrão e o Premium lá com estátua e essas coisas
Onde esse preço?
 
Onde esse preço?
Segundo relatos dos grupos de troca do Face na pajé tem uma loja de um turco lá no primeiro andar, ai tem que ir lá e procurar, dar aquela chorada faz parte, mas ai já sabe dinheiro na mão é a conversa
 
Vc é de onde? pois o melhor seria em centros de compras populares pagando e levando na hora, aqui em SP no centro (25 de Março, Pajé) tem por uns R$ 160 mídia física
conforme vi relatos nos grupos de Facebook.

Sobre versões acredito que Midia fisica só o padrão e o Premium lá com estátua e essas coisas
Onde esse preço?
Segundo relatos dos grupos de troca do Face na pajé tem uma loja de um turco lá no primeiro andar, ai tem que ir lá e procurar, dar aquela chorada faz parte, mas ai já sabe dinheiro na mão é a conversa
Amanhã estou lá.:coolface:
 
Vc é de onde? pois o melhor seria em centros de compras populares pagando e levando na hora, aqui em SP no centro (25 de Março, Pajé) tem por uns R$ 160 mídia física
conforme vi relatos nos grupos de Facebook.

Sobre versões acredito que Midia fisica só o padrão e o Premium lá com estátua e essas coisas

Sou de Vitória/ES e não faço ideia de onde encontraria esse jogo por aqui, ainda mais por 160, que tá bem barato...

O menor valor que achei na internet foi 210, saberia de algum lugar vendendo mais barato??

Obrigado!
 
@PELO me adiciona por favor.
"fbmbat" no ps4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo