• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei algumas partidas do BF1 com o patch, (que segundo o log no PS4 diz melhorar desempenho e estabilidade)
e me parece ter melhorado ,não fico contando FPS ,mas me pareceu mais fluido mesmo nas partes mais exigentes. Em St.Quentin que o bixo pega não reparei em grandes quedas. Joguei em Suez tb e tava otimo.
Isso conquest grande ,porque em Domination continua 100% fluido.
 
No meu caso infelizmente não tive filhos, mas em compensação minha casa parece uma creche ;) Fora a sobrinha de 4 anos querendo ver Chiquititas quando chega da escola tem o irmaozinho dela de 11 meses, que a minha esposa cuida quase que 24 horas non stop, querendo ver Beat Bugs no Netflix bem nas poucas horas que sobram pra eu jogar durante a semana, que são entre as 18:00 e as 21:00. Como tenho que acordar todo dia as 06:00 sem chance virar a noite na jogatina. Nem quando eu vou folgar em um sabado ou domingo eu aguento de tão cansado do trampo da semana. Mas é muito bom ter crianças por perto pra te lembrar que não é só de vicio brincando em video-game que se vive a vida né?

Eu tbm to nessa pegada ae. Nos dias que a dona onça libera a sala aproveito uma duas horinhas jogando Conquest nesse naipe ae de 5 a 6 partidinhas no máximo. Ontem como não tinha nenhum amigo jogando BF1 fui jogar TDM pra pegar uma das medalhas desse modo. No caso foi melhor sem os amigos senão não sobrava nenhum boneco pra eu tombar :haha:, mas tá osso pra matar 20 em uma única partida. Os mapas são grandes até pra TDM e Domination nesse BF1. E isso não é uma critica. Mas falando em criticar tá dificil reclamar de alguma coisa no jogo, mas na moral ta zuado esse esquema de medalhas mano. Saudades de como era no BF4 por exemplo, que vc ia jogando e conquistando elas aleatóriamente e não tendo que escolher uma pra focar só nela. Fora quando buga o baguio e vc tem que fazer de novo aff :mas:
 

Bem provável ser que nem no BF4, que depois de um ano e pouco se não me engano lançaram um patch alterando pra patente 140. Mas chegar na 50 é de boas pelo que percebi. Dai em diante o chicote estrala como em todos os BF :hihi:
 
Alguém ja atualizou ae? Chegar em casa vou testar. Pelo que vi no tópico pra PC incluiram a opção de alugar servidor e configurar as classes no menu do jogo, antes de entrar em algum servidor.

We are pleased to announce that the Battlefield 1 Fall Update will start rolling out tomorrow.

The Battlefield 1 Fall Update will be automatically deployed to your platform starting on Tuesday, November 15th across all platforms in all regions with the following downtimes:

• PC: Multiplayer will be offline for 1h starting 08.00 UTC / 12.00 AM PT.
• PS4: Multiplayer will be offline for 1h starting 10.00 UTC / 2.00 AM PT.
• Xbox One: Multiplayer will be offline for 1h starting 12.00 UTC / 4.00 AM PT.

Update notes will be posted here once the Battlefield 1 Fall Update is live. Be sure to check back once maintenance is complete.

Thank you for your patience and see you on the Battlefield!


The Teams at EA/DICE

 
Incluiram mais duas bandeiras no mapa Suez. Até que enfim. Certeza que essa falha no lançamento foi do maldito estagiario :bwahaha::coolface: Além disso incluiram o modo hardcore, troca de lider de squad procede? Feriado só o peão aqui perguntando e todos jogando kkk Não vejo a hora de chegar em casa pra testar as novidades.



Essa parte que vc cita de medalhas....de matar tantos e tal. Acho que acumulam as matanças. Eu fiz a medalha de dominação e foi super tranquilo!!
Dependendo da medalha vc consegue fazer com amigos durante alguma partida.

Tem uma que o cara tem que matar com explosivos e tal....entrei junto com um amigo meu e ele estava quase completando e eu fui para o outro time.
Ae marcamos um local e foi feita!!
 
Essa parte que vc cita de medalhas....de matar tantos e tal. Acho que acumulam as matanças. Eu fiz a medalha de dominação e foi super tranquilo!!
Dependendo da medalha vc consegue fazer com amigos durante alguma partida.

Tem uma que o cara tem que matar com explosivos e tal....entrei junto com um amigo meu e ele estava quase completando e eu fui para o outro time.
Ae marcamos um local e foi feita!!
Essa de domination que vc citou realmente não precisa ser na mesma partida as kills, mas a de TDM sim. Quanto a jogar com os amigos a maioria só jogo Conquest, então acabo tendo que jogar esses outros modos solo mesmo.
 
Essa de domination que vc citou realmente não precisa ser na mesma partida as kills, mas a de TDM sim. Quanto a jogar com os amigos a maioria só jogo Conquest, então acabo tendo que jogar esses outros modos solo mesmo.


A galera com quem eu jogo tb só vai em conquest. Eu tb prefiro.
 
A galera com quem eu jogo tb só vai em conquest. Eu tb prefiro.
Conquest é a essência do Battlefield. 90% das vezes que eu estiver jogando é no Conquestão :safadao:

Do pouco que joguei ontem depois da atualização o jogo continua joinha. Não tive a chance de jogar no novo Suez com 5 bandeiras no Conquest, mas testei as armas de support e achei que estão melhores para empilhar alguns corpos. Só a BAR mesmo que tá sem alcool :haha: Tentar jogar mais nos próximos dias pra conferir as outras trocentas mudanças. No PC tem muito nego querendo cometer uma atrocidade com a turma da DICE de tanto que piorou o jogo depois do patch :fuu::mas::damn:
 
Galera nunca joguei BF. Jogava COD , mais depôs de ver um gameplay, muito massa achei, gostei do estilo demais. Guerra muito louco.

Vocês acham que vou me acostumar logo e chegar no BF1 vou estranhar muito, tá valendo a pena o jogo mesmo?

E essa premium e meio que obrigatório ou vocês acham opcional comprar.
 
Galera nunca joguei BF. Jogava COD , mais depôs de ver um gameplay, muito massa achei, gostei do estilo demais. Guerra muito louco.

Vocês acham que vou me acostumar logo e chegar no BF1 vou estranhar muito, tá valendo a pena o jogo mesmo?

E essa premium e meio que obrigatório ou vocês acham opcional comprar.
Você joga só no PC ou nos consoles também? Digo pq nesse tópico só quem joga em consoles costuma postar. Mas vamo nessa respondendo a suas perguntas... Na minha opinião vale MUITO a pena comprar o jogo sim. Vc vai demorar um pouco pra se adaptar, mas depois que pegar as manhas não vai querer jogar outro FPS. Quando eu descobri o BF3 só jogava COD, e me assustei com o Battlefield. Mas não desisti e aos poucos fui me adaptando. Mesmo sendo em mapas muito maiores do que no COD, é muito mais frenético. Mais do que apenas matar o legal é jogar pelo objetivo. Se estiver jogando com amigos melhor ainda. Os parça no mesmo squad ou apenas na mesma equipe é diversão garantida.

Quanto ao premium não aconselho pegar agora. Espera baixar o preço. Mas é indispensável na minha opinião, pois ano que vêm serão disponibilizados vários mapas e armas novas no jogo :joia:
 
Você joga só no PC ou nos consoles também? Digo pq nesse tópico só quem joga em consoles costuma postar. Mas vamo nessa respondendo a suas perguntas... Na minha opinião vale MUITO a pena comprar o jogo sim. Vc vai demorar um pouco pra se adaptar, mas depois que pegar as manhas não vai querer jogar outro FPS. Quando eu descobri o BF3 só jogava COD, e me assustei com o Battlefield. Mas não desisti e aos poucos fui me adaptando. Mesmo sendo em mapas muito maiores do que no COD, é muito mais frenético. Mais do que apenas matar o legal é jogar pelo objetivo. Se estiver jogando com amigos melhor ainda. Os parça no mesmo squad ou apenas na mesma equipe é diversão garantida.

Quanto ao premium não aconselho pegar agora. Espera baixar o preço. Mas é indispensável na minha opinião, pois ano que vêm serão disponibilizados vários mapas e armas novas no jogo :joia:

Sim jogo no PS4 esqueci de mencionar jogava no PC no MW3 , ai migrei pro PS3 e agora PS4 , entao to acostumado nos consoles ja kkk.

Obrigado ai pela resposta. E porque vendo os gameplay , a guerra o estilo ta muito foda. Acabei gostando e fazia tempos que não me animo com COD nem FPS em geral a querer comprar ou ver informacões. Pelo que vi tem muita gente jogando no PS4.


Então vou comprar em Janeiro o premium sendo assim hehe. E os modos são bem parecidos TDM , qual pessoal mais joga ?

E pelo que vi muito legal tem quer um bom trabalho em conjunto e os aviões sao meio O.P ? Mais to achando legal pelo que vi e pelo sua resposta, Obrigado ai novamente.
 
Quando será a primeira atualização do BF1?
O ruim que queria pegar o premium em dezembro...só que o que lasca tudo é que renovo a live dia 19/12....
 
15068342_10207813472561535_5278204334499925794_o.jpg


Já ia comprar hoje. Ver se essa promo vale a pena!
 
Sim jogo no PS4 esqueci de mencionar jogava no PC no MW3 , ai migrei pro PS3 e agora PS4 , entao to acostumado nos consoles ja kkk.

Obrigado ai pela resposta. E porque vendo os gameplay , a guerra o estilo ta muito foda. Acabei gostando e fazia tempos que não me animo com COD nem FPS em geral a querer comprar ou ver informacões. Pelo que vi tem muita gente jogando no PS4.


Então vou comprar em Janeiro o premium sendo assim hehe. E os modos são bem parecidos TDM , qual pessoal mais joga ?

E pelo que vi muito legal tem quer um bom trabalho em conjunto e os aviões sao meio O.P ? Mais to achando legal pelo que vi e pelo sua resposta, Obrigado ai novamente.
Perguntei pq na sua assinatura ontem constava apenas o seu nick da steam. e como existe um tópico na área de PC para Battllefield 1 quiz confirma.

O jogo está muito divertido, além de estar com poucos problemas, comparado com o Battlefield 4 no seu lançamento. Quem jogou o BF4 sabe do que estou falando. No PS4 tem muita gente jogando sim. Não sei exatamente quando vou comprar a premium, mas assim que baixar o valor ou tiver uma promo eu pego. Certeza. Tem TDM sim. O modo mais jogado é o Conquest, modo clássico para até 64 jogadores. É a essencia do BF. Jogar pelo objetivo, mas sem deixar de se divertir né? Além desses tem o Operações, que é um modo novo que parece um Conquest com Investida, Domination, Investida (Rush) e Caça ao Pombo. Esse ultimo lembra o Obliteration do BF4 (não sei se nos últimos COD tem esse modo). Os aviões estão bem OP sim. Quem tem as manhã de pilotar (digo o mesmo para os tanks) sempre se dá bem nas partidas.
 
Quando será a primeira atualização do BF1?
O ruim que queria pegar o premium em dezembro...só que o que lasca tudo é que renovo a live dia 19/12....
A primeira atualização já foi disponibilizada para todas as plataformas na ultima terça feira, dia 15-11. Quase que não consigo pegar o jogo no lançamento por causa da minha plus, que venceu justo em setembro. Só pego a premium em dezembro se tiver alguma promoção de natal. Duvido que tenha.:haha:
 
15068342_10207813472561535_5278204334499925794_o.jpg


Já ia comprar hoje. Ver se essa promo vale a pena!

Parece que vai rolar desconto de 40% no BF1! Adeus cartão de crédito, nos vemos na próxima black friday.
 
15068342_10207813472561535_5278204334499925794_o.jpg


Já ia comprar hoje. Ver se essa promo vale a pena!
Parece que vai rolar desconto de 40% no BF1! Adeus cartão de crédito, nos vemos na próxima black friday.
Orra se for 40% ai sim hein? Mesmo sendo apenas a versão digital essa é a brecha que o sistema queria. Bem que poderiam dar o presentão de natal com a Premium custando 100 pila no máximo. Se fosse menos que isso eu não ia reclamar não :bwahaha:
 
Orra se for 40% ai sim hein? Mesmo sendo apenas a versão digital essa é a brecha que o sistema queria. Bem que poderiam dar o presentão de natal com a Premium custando 100 pila no máximo. Se fosse menos que isso eu não ia reclamar não :bwahaha:

era tudo que eu queria. Mas sinto informar, a chance disso acontecer é praticamente nula. Até hoje espero a "premium" do Battlefont baixar e nada...:gente:
 
era tudo que eu queria. Mas sinto informar, a chance disso acontecer é praticamente nula. Até hoje espero a "premium" do Battlefont baixar e nada...:gente:

Cara, não é impossível! Lembro do ano passado, em que o Black Ops 3 caiu de 250 para 140 na BF. Na Live vão rolar descontos de 40 a 57% e em alguns casos com mais 10% pra quem é Live Gold. Mesmo que seja 40% em cima do preço base, já fica interessante.
 
Cara, não é impossível! Lembro do ano passado, em que o Black Ops 3 caiu de 250 para 140 na BF. Na Live vão rolar descontos de 40 a 57% e em alguns casos com mais 10% pra quem é Live Gold. Mesmo que seja 40% em cima do preço base, já fica interessante.

To so esperando para ver o preco que vai ficar na promo. Ia pegar ja pelo que vi nos videos e as respostas do pessoal ai.

Ai acabei vendo isso , esperar. Agora mesmo sendo midia digital eu pego, porque so tenho 1 jogo midia fisica.

Tomara que fique um preço bom e quem sabe né , ainda mais um desconto para a plus.
 
era tudo que eu queria. Mas sinto informar, a chance disso acontecer é praticamente nula. Até hoje espero a "premium" do Battlefont baixar e nada...:gente:
Pois é. Se for no mesmo naipe do SWB vamos ficar na curva. Do Battlefront queria só a Estrela da Morte :feelbad: , mas mesmo se baixar o valor no momento to só pela premium do BF1 , ano que vem quando vão começar a ser disponibilizados os novos mapas e armas.
 
Pois é. Se for no mesmo naipe do SWB vamos ficar na curva. Do Battlefront queria só a Estrela da Morte :feelbad: , mas mesmo se baixar o valor no momento to só pela premium do BF1 , ano que vem quando vão começar a ser disponibilizados os novos mapas e armas.

Marcão só mais uma dúvida ai , BF ta sendo anual igual a COD não né ?

Janeiro já pego esse Premium , vi que somente em Março né , que sai algo , porque o mapa de dezembro é free né.
 
Marcão só mais uma dúvida ai , BF ta sendo anual igual a COD não né ?

Janeiro já pego esse Premium , vi que somente em Março né , que sai algo , porque o mapa de dezembro é free né.
Não mano. O Hardline foi lançado entre o BF4 e o BF1, mas como se trata de um spin-off com uma temática diferente da guerra dos BF´s tradicionais, pode-se dizer que tá ótimo assim de 3 em 3 anos com um novo Battlefield.

Isso ae. Mapa grátis em dezembro, mas não tenho certeza se é em março mesmo que vai sair a primeira dlc paga.
 
No BF4 tinha um grafico com as datas previstas e os nomes dos DLCs que iriam sair pela premium ,que eram 5 . Nesse vão ser 4 não é? Sabem se tem como arrumar algo parecido pro BF1?

aewgeaw.png
Pois é. Se adiantaram pra confirmar o valor do BF1, mas fora o lance la de 4 dls´s e exército francês e russo adicionados futuramente, mais nada de informações até o momento. Realmente no BF4 não demoraram tanto pra divulgar mais infos sobre as dlcs.
 
Ontem dei uma testada no modo hardcore. O novo modo de jogo Fog Of War não vi disponível? Só pra quem é premium? Vi o Jack Frags jogando no canal dele. Pelo que entendi é tipo um Gun Master só de pistola. Ou não. Tem que ver isso ae :hmm: Quanto ao HC ja tinha certeza, mas quiz reinterar: não é pra mim esse modo de jogo :vish: Eu ja tinha matado uns 3 nego e fora um que eu matei na baioneta (esse não tinha como não saber que matei né? :genio:) os outros eu nem sabia que tinha matado kkk :chan: Fora que fui jogar de sniper usando e continuei usando o flare :facepalm: Depois que morri umas 4x pra snipers larguei mão :fuu:
 
Última edição:
Começou a Black Friday da Live.

E BF 1 ta por 167,50 quem é membro live gold.

Resta agora esperar se amanha na PSN vão dá preço bom.
 
Começou a Black Friday da Live.

E BF 1 ta por 167,50 quem é membro live gold.

Resta agora esperar se amanha na PSN vão dá preço bom.

E o titanfall 2 por 150 =D Será que os preços do varejo conseguem bater?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo