• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem com a onça na sala fiquei capotado no quarto vendo o Rogue One. Hoje tem :gaming: @Deinis ta fazendo falta na jogatina. Só eu pra rushar como se não houvesse amanhã estamos perdendo mais que o normal :fail: O bom é que com ele jogando joguinho indie sobra alguém pra nois matar no BF1 :coolface:


Não são indies, são alternativos :dadtroll:.......


Marca um evento lá, vou tentar comparecer :gaming:
 
Não são indies, são alternativos :dadtroll:.......


Marca um evento lá, vou tentar comparecer :gaming:
Vou confirmar primeiro se a jogatina ta liberada pra mim e ae crio o evento. Ou não.Tenho que caprichar nos chocolates pra patroa :if::coolface:
 
Estou aqui no trampo revendo o ultimo vídeo que transmiti no Youtube pra não dormir no teclado :okay: Fiz um 38/11 no Verdum!!! Só não foi 40/11 porque a partida acabou bem na hora que eu ia finalizar mais 2 campers lá no alto do morro :morre: Melhor partida que eu ja fiz nos mapas de DLC. Inclusive foi nessa partida que alcancei o lvl 50 de assault:notbad: Tentar editar depois e postar aqui.
 
Delícia de jogo........ :vinho:

pz9YOCv.gif


zN4mBLr.gif


9CfDAoS.gif



Gifs by Sharefactory :mr:
@Deinis me tira uma dúvida. Estava lendo o tópico desde o inicio (falta do que fazer numa sexta-feira santa de plantão:coolface:) e achei essa sua postagem antiga. Como não consigo upar nada pelo Imgur vi que vc postou esses gifs do Sharefactory. Como faz? Depois de editar no Share vc upa pro face e depois cola o link aqui? :hmm:
 
Vou confirmar primeiro se a jogatina ta liberada pra mim e ae crio o evento. Ou não.Tenho que caprichar nos chocolates pra patroa :if::coolface:
 
Estou aqui no trampo revendo o ultimo vídeo que transmiti no Youtube pra não dormir no teclado :okay: Fiz um 38/11 no Verdum!!! Só não foi 40/11 porque a partida acabou bem na hora que eu ia finalizar mais 2 campers lá no alto do morro :morre: Melhor partida que eu ja fiz nos mapas de DLC. Inclusive foi nessa partida que alcancei o lvl 50 de assault:notbad: Tentar editar depois e postar aqui.
 

@Deinis me tira uma dúvida. Estava lendo o tópico desde o inicio (falta do que fazer numa sexta-feira santa de plantão:coolface:) e achei essa sua postagem antiga. Como não consigo upar nada pelo Imgur vi que vc postou esses gifs do Sharefactory. Como faz? Depois de editar no Share vc upa pro face e depois cola o link aqui? :hmm:

Salvo num pendrive e upo no imgur
 
Salvo num pendrive e upo no imgur
Ahhh ta. É que como não vi o nome "Imgur" ali ao lado dos seus gifs achei que fosse link de arquivo salvo no sharefactory upado no face ou outro lugar.
 
Aeeeeeooooo consegui jogar um pouco com a galera no corujão de ontem :allgoods::allgoods::allgoods:

Ontem depois de muito tempo instalei o BF1 novamente e consegui jogar com vocês ! Eu estava completamente perdido nos mapas e então praticamente eu só ficava seguindo o seaglue73 !
Teve um mapa com o dirigível caído que nem me lembro de ter jogado nele ano passado onde não entendi pq o pessoal só ficava ali no meio e não ia para as outras bandeiras o_O
No fim tive que sair às 2:00, até que horas vocês ficaram ?
 
Ontem depois de muito tempo instalei o BF1 novamente e consegui jogar com vocês ! Eu estava completamente perdido nos mapas e então praticamente eu só ficava seguindo o seaglue73 !
Teve um mapa com o dirigível caído que nem me lembro de ter jogado nele ano passado onde não entendi pq o pessoal só ficava ali no meio e não ia para as outras bandeiras o_O
No fim tive que sair às 2:00, até que horas vocês ficaram ?

Esse mapa foi liberado depois do lançamento do jogo mesmo, por isso você n chegou a jogar ele
 
Ontem depois de muito tempo instalei o BF1 novamente e consegui jogar com vocês ! Eu estava completamente perdido nos mapas e então praticamente eu só ficava seguindo o seaglue73 !
Teve um mapa com o dirigível caído que nem me lembro de ter jogado nele ano passado onde não entendi pq o pessoal só ficava ali no meio e não ia para as outras bandeiras o_O
No fim tive que sair às 2:00, até que horas vocês ficaram ?
Qual o teu nick na PSN? Lembro de um BRAHMA me revivendo umas trocentas vezes. Fiz um 40/14 no Monte Grapa muito por causa desse cara. E da Chacha :p Joguei até umas 02:30
 
Confira o Tweet de @SeaGlue73:
 
Última edição:
Qual o teu nick na PSN? Lembro de um BRAHMA me revivendo umas trocentas vezes. Fiz um 40/14 no Monte Grapa muito por causa desse cara. E da Chacha :p Joguei até umas 02:30
Sou o EMBRAHMADO :) Estava tão perdido pelos mapas e com dificuldades em mirar em alguém que no fim o que eu mais fazia era reviver o pessoal, acho que foi até por isso que em umas 3 partidas apareci lá no final entre os destaques da partida :confused:
 
Sou o EMBRAHMADO :) Estava tão perdido pelos mapas e com dificuldades em mirar em alguém que no fim o que eu mais fazia era reviver o pessoal, acho que foi até por isso que em umas 3 partidas apareci lá no final entre os destaques da partida :confused:
Não sei pq só lembrei do Brahma:ahh::if:Vc mandou bem mano. Ficou até em primeiro em uma das partidas. Não sabia q era do fórum, mas fiz questão de te manter no squad uma hora lá q está kickando pra liberar espaço pro Pedro. Que preferiu ficar do outro lado matando os parça:mao:
 
Última edição:
alguém já conseguiu ter a dog tag zodíaco de virgem do bf1? sabe como faz para consegui la?
 
Eu não estou conseguindo jogar operations :bua:
Não tem a opção no filtro de server e na partida rapida cai sempre em server vazio, alguem mais com esse problema?
 
Eu não estou conseguindo jogar operations :bua:
Não tem a opção no filtro de server e na partida rapida cai sempre em server vazio, alguem mais com esse problema?
Também estou passando por isso. RIDICULO da parte da Dice.
Tem uma medalha lá da DLC que está literalmente impossível de ganhar,o último requisito é ganhar uma partida de operations em Verdun,mas nunca tem uma alma viva quando entro tanto no small qto no large. Ja deviam ter colocado esse filtro no lançamento, palhaçada...
 
Transmissão embriagada padrão dos meus dias de folga. Não gravei o Corujão por lag patroa. Essa é de ontem. Hugo e mestrecuca no bonde em algumas partidas. Jogando"só" de sniper tentando pegar as Lebel dá DLC.



 
alguém já conseguiu ter a dog tag zodíaco de virgem do bf1? sabe como faz para consegui la?
Essa é aquela que precisava fazer um certo número de eliminações com explosivos para ganhar?:hmm: Normalmente se você concluir a designação após o término dos dias da missão a dog tag fica disponível. Consegui liberar aquela skin PTFO nessas condições ae.
 
Eu não estou conseguindo jogar operations :bua:
Não tem a opção no filtro de server e na partida rapida cai sempre em server vazio, alguem mais com esse problema?
Ontem dei sorte de conseguir uma partida cheia nesse modo. No meu caso deixo habilitado tanto servers sulamericanos como América do Norte. Lamentável mesmo a DICE não ter resolvido isso ainda.
 
Também estou passando por isso. RIDICULO da parte da Dice.
Tem uma medalha lá da DLC que está literalmente impossível de ganhar,o último requisito é ganhar uma partida de operations em Verdun,mas nunca tem uma alma viva quando entro tanto no small qto no large. Ja deviam ter colocado esse filtro no lançamento, palhaçada...
Nem lembrava que tinha Operations nos mapas de DLC. No partida rápida deveria aparecer a opção (só tem Linha de Frente escrito ali)
 
Ja comentei aqui que costumo salvar as transmissões de BF1 pra ficar vendo de fim de semana enquanto estou "trabalhando" né? Vendo aqui o inicio do vídeo ali facil perceber que tomei umas Bud geladas a mais. O video mesmo começa só a partir dos 20 segundos. Antes disso esqueci de ligar a camera :facepalm: Quando liguei a camera ao invés de ligar o microfone do H7 eu desliguei :nps2: Não que a minha voz fosse fazer muita diferença :haha:

Até que pra quem é noob de sniper não fui tão ruim. Fazer 50 kills com a Gewer foi uma teta liberar a Lebel de infantaria :fuckyeah:, agora 5 head shots com a Russian na mesma partida pra liberar a outra Level pqp mano. No way. Vai ficar no gelo :feelbad: E olha que a Russian é a minha sniper preferida pra matar de longe. Preciso pegar umas aulas com o @Pedro Oliveras .No começo dei join no Hugo, mas depois acho que ele caiu e fiquei . Acabou a partida sai e dei join de novo nele na Floresta Argone. Só eu de sniper no mato kkk No caso matei mais de bayoneta do que de tiro :br: Lógico que usei a automática tbm que não sou de ferro né? Na sequencia nos mapas grandes (Sinai, Shadow e St Quentin) foi satisfatório snipar, mas mesmo sendo divertido, principalmente no iron sight com a Gewer, eu mais passo raiva do que qualquer outra coisa. Pra mim nada supera o search & destroy de jogar de assault no BF1 :safadao:

Uma dúvida: lembram daquele comentário sobre alçancar o lvl 50 de uma classe e "você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados." ? Mais alguém pegou lvl 50? Não percebi nada de diferente quando peguei lvl 50 de assault. Na real não entendi como seria esse "toque de classe" :hmm:
 
Transmissão embriagada padrão dos meus dias de folga. Não gravei o Corujão por lag patroa. Essa é de ontem. Hugo e mestrecuca no bonde em algumas partidas. Jogando"só" de sniper tentando pegar as Lebel dá DLC.



 

Essa é aquela que precisava fazer um certo número de eliminações com explosivos para ganhar?:hmm: Normalmente se você concluir a designação após o término dos dias da missão a dog tag fica disponível. Consegui liberar aquela skin PTFO nessas condições ae.
 

Ontem dei sorte de conseguir uma partida cheia nesse modo. No meu caso deixo habilitado tanto servers sulamericanos como América do Norte. Lamentável mesmo a DICE não ter resolvido isso ainda.
 

Nem lembrava que tinha Operations nos mapas de DLC. No partida rápida deveria aparecer a opção (só tem Linha de Frente escrito ali)
 
Ja comentei aqui que costumo salvar as transmissões de BF1 pra ficar vendo de fim de semana enquanto estou "trabalhando" né? Vendo aqui o inicio do vídeo ali facil perceber que tomei umas Bud geladas a mais. O video mesmo começa só a partir dos 20 segundos. Antes disso esqueci de ligar a camera :facepalm: Quando liguei a camera ao invés de ligar o microfone do H7 eu desliguei :nps2: Não que a minha voz fosse fazer muita diferença :haha:

Até que pra quem é noob de sniper não fui tão ruim. Fazer 50 kills com a Gewer foi uma teta liberar a Lebel de infantaria :fuckyeah:, agora 5 head shots com a Russian na mesma partida pra liberar a outra Level pqp mano. No way. Vai ficar no gelo :feelbad: E olha que a Russian é a minha sniper preferida pra matar de longe. Preciso pegar umas aulas com o @Pedro Oliveras .No começo dei join no Hugo, mas depois acho que ele caiu e fiquei . Acabou a partida sai e dei join de novo nele na Floresta Argone. Só eu de sniper no mato kkk No caso matei mais de bayoneta do que de tiro :br: Lógico que usei a automática tbm que não sou de ferro né? Na sequencia nos mapas grandes (Sinai, Shadow e St Quentin) foi satisfatório snipar, mas mesmo sendo divertido, principalmente no iron sight com a Gewer, eu mais passo raiva do que qualquer outra coisa. Pra mim nada supera o search & destroy de jogar de assault no BF1 :safadao:

Uma dúvida: lembram daquele comentário sobre alçancar o lvl 50 de uma classe e "você receberá um toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados." ? Mais alguém pegou lvl 50? Não percebi nada de diferente quando peguei lvl 50 de assault. Na real não entendi como seria esse "toque de classe" :hmm:



Pegar aulas de "posicionamento estratégico " de TANQUE vc quis dizer ne...:br::br::br::br::br:

Me canso de levar kills dessa maneira e tem horas que vou a forra mesmo e se não gostou,chora pro ADM. Não, pera,so entro em servers da Dice:coolface::deal:

Estou lvl 46 no assault e não faço idéia do que seja esse extra,no BF1 não tem provocação como Battlefront e Doom...

Essa de 5 de sniper de scope ate fiz 3,,mas quando vi wue não precisava disso ora desbloquear i trofeu (da PSN) eu larguei mao

Teria que ser pra mim em uma partida 200% pra fazer sem sustos.
Mas a l3b3l que eu queria ja tenho que é a iron sight.
 
Aconteceu uma coisa que eu não esperava: peguei lvl 50 de scout antes de médico! Hahaha era eu que tava chorando dia desse porque não conseguia jogar Com isso e olha no que deu. Fora 3 service star na Martini :wub:
 
Peguei uma raiva desse jogo no fds que vou te contar, preciso de um tempo nele.

A coisa que mais me irrita é time preferir o KDzinho a avançar pro objetivo. Me via lobo solitário correndo pras bandeiras enquanto o time ficava brincando de pei pei pei. N,em falo dos médicos pra não ter um AVC, porque nesse fds bateu o recorde de médicos que eniaram a seringa no cu. Basta ver os destaques, 11 revives eu faço no café da manhã, tá é loco. Acho que as melhores partidas foram na madrugada de domingo, peguei um squad MUITO PTFO, parecia um monte de clone do Marcão. O mestrecuca tava no começo das partidas. Apontava e o squad inteiro ia. Acho que em toda partida acabávamos no top, TODA. Perdemos as duas últimas, mas foi muito bom mesmo assim. Infelizmente nesse domingo fodeu todas as minhas esperanças de novo.

Enfim, desabafo depois da frustação.

Acho que vou fazer igual ao Pedro e tirar umas semanas sabáticas do jogo e vê se o ânimo volta.
 
tentar platinar... gogogo
Platina fácil.
 
Peguei uma raiva desse jogo no fds que vou te contar, preciso de um tempo nele.

A coisa que mais me irrita é time preferir o KDzinho a avançar pro objetivo. Me via lobo solitário correndo pras bandeiras enquanto o time ficava brincando de pei pei pei. N,em falo dos médicos pra não ter um AVC, porque nesse fds bateu o recorde de médicos que eniaram a seringa no cu. Basta ver os destaques, 11 revives eu faço no café da manhã, tá é loco. Acho que as melhores partidas foram na madrugada de domingo, peguei um squad MUITO PTFO, parecia um monte de clone do Marcão. O mestrecuca tava no começo das partidas. Apontava e o squad inteiro ia. Acho que em toda partida acabávamos no top, TODA. Perdemos as duas últimas, mas foi muito bom mesmo assim. Infelizmente nesse domingo fodeu todas as minhas esperanças de novo.

Enfim, desabafo depois da frustação.

Acho que vou fazer igual ao Pedro e tirar umas semanas sabáticas do jogo e vê se o ânimo volta.
Eu quero voltar ao BF1 uma vez,duas no máximo por semana,como era antes desse boom do primeiro DLC ,está bom pra mim.

E com a condição que tem que ser em party,é outro nível assim.
 
Peguei uma raiva desse jogo no fds que vou te contar, preciso de um tempo nele.

A coisa que mais me irrita é time preferir o KDzinho a avançar pro objetivo. Me via lobo solitário correndo pras bandeiras enquanto o time ficava brincando de pei pei pei. N,em falo dos médicos pra não ter um AVC, porque nesse fds bateu o recorde de médicos que eniaram a seringa no cu. Basta ver os destaques, 11 revives eu faço no café da manhã, tá é loco. Acho que as melhores partidas foram na madrugada de domingo, peguei um squad MUITO PTFO, parecia um monte de clone do Marcão. O mestrecuca tava no começo das partidas. Apontava e o squad inteiro ia. Acho que em toda partida acabávamos no top, TODA. Perdemos as duas últimas, mas foi muito bom mesmo assim. Infelizmente nesse domingo fodeu todas as minhas esperanças de novo.

Enfim, desabafo depois da frustação.

Acho que vou fazer igual ao Pedro e tirar umas semanas sabáticas do jogo e vê se o ânimo volta.
O que acontece é o seguinte, todas as classes são importantes, mas depende muito do time que se cai, as vezes um time tem muitos caras de assalto, outros de suporte, pior quando cai em time que tem uns Squad inteiro de snipers, aí é derrota certa, o legal é quando se cai em times bem equilibrados, o ideal na minha visão....uns 4 médicos pra pegar bandeira e ressucitar, uns 3 de suporte abastecendo, e uns 4 assault para meter as caras pegando bandeiras e eliminando campers de tanque, o problema é que muitos migraram do Call Of Duty, eu inclusive demorei a entender o real objetivo do game, mesmo tendo um bom K/D eu sempre fico entre os que mais pegam bandeiras, ao meu ver é questão de sorte em cair em time bom, os caras escolhem as classes não pelo objetivo dela, mas sim pela arma que ele gosta mais, ai o cara joga de médico mas ta cagando pra ressuscitar o time, enfim, dar um tempo è bom, a vontade de jogar tem que ser espontânea e sentir falta do game ajuda a jogar melhor é se estressar menos, o Pedroliveras cansou de me ressuscitar esses dias, aí fica bacana jogar, em party a gente se estressa quase nada.
 
Cara que tesão dirigir o trem blindado no Mapa: A Sombra do Gigante, consegui matar muito, por um momento achei que ia conseguir a virada. O míssil subia subia subia e BOOM, nos chifres de uns babacas. Isso quando não era nos chifres do tanque. :bwahaha::bwahaha:
 
Platina fácil.
 

Eu quero voltar ao BF1 uma vez,duas no máximo por semana,como era antes desse boom do primeiro DLC ,está bom pra mim.

E com a condição que tem que ser em party,é outro nível assim.
platina fácil msm? porque tem que achar aqueles negocios nas fases.. mas nada que o youtubas nao ajude, ne?
 
Quais são as melhores armas e equipamentos por classe?
 
Quais são as melhores armas e equipamentos por classe?
Não existe isso.

O que existe é uma arma que você se adapte melhor. Eu gosto de uma arma de médico que o Pedro testou e não se acostumou. Eu gosto da Hellriger de assault onde o Marcão prefere a automatica. Até scout eu não fico preso a uma só, vário de acordo com o mapa. E por aí vai.
 
Quais são as melhores armas e equipamentos por classe?
Isso é muito pessoal de cada um. Eu por exemplo 90% das vezes jogo de assault e quase sempre usando a m1918 automática de invasão, mas indico pra inicio de jogo a mp18 de trincheira que é muito boa também. O lança foguete AT é altamente recomendável, assim como as granadas anti tank e leve pra eliminar veículos principalmente, mas tbm pra matar infantaria sem dó :morre:. E se já liberou a machadinha use sem moderação. Além de ser possível cortar até arrame farpado com ela da dano em veículos tbm.

Das outras classes como jogo pouco indico a Selbstlader de elite pra jogar de médico, a Lewis Leve de support e a Russian de atirador de elite de sniper.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo