[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Gosto do BF1 pena que nem jogo online.

Deixou de jogar um dos senão o melhor FPS multiplayer da geração ( pra mim é o mais fo da :isquero::haters:) Ainda tem muita gente jogando, mas agora com o BFV chegando a tendencia é diminuir.:true: Se for pegar o BFV e quizer jogar com os loco do tópico só chegar.:joia::orly: Semana que vem ja vai rolar o T.O. do BFV da massa :fuckyeah:
 
Deixou de jogar um dos senão o melhor FPS multiplayer da geração ( pra mim é o mais fo da :isquero::haters:) Ainda tem muita gente jogando, mas agora com o BFV chegando a tendencia é diminuir.:true: Se for pegar o BFV e quizer jogar com os loco do tópico só chegar.:joia::orly: Semana que vem ja vai rolar o T.O. do BFV da massa :fuckyeah:

Com certeza todos me falam isso, mas nunca fui de jogar online, percebi que a campanha do jogo é super curta, mas o multiplayer deve ser gigante, porque terminei o jogo antes do download do conteúdo e tudo era para o Multiplayer.
 
Agora começo a jogar desde o inicio o BFV da massa com o parça pra fazer essa rima...af estraguei a rima :bwahaha:


:coolface:

Pra jogar o BFV desde o inicio
não precisa muito sacrifício.

Se for RYCA e não mortadela:ahh:
O campo de batalha te espera


No PTFO :gtfo: com os parça
do Corujão da Massa :orly:

:deal:
 
Estava comentando no outro tópico sobre a campanha do BF5 que pelo menos seja bem maior que a BF1 e mantenha a qualidade da historia e principalmente da trilha sonora que vou deixar aqui apenas para registro.


 
Estava comentando no outro tópico sobre a campanha do BF5 que pelo menos seja bem maior que a BF1 e mantenha a qualidade da historia e principalmente da trilha sonora que vou deixar aqui apenas para registro.





a trilha sonora do BF1 é linda mesmo, foi a trilha que eu mais gostei de um jogo em um bom tempo a ponto de pegar pra ouvir sozinha.
 
Depois de 130 horas de BF1 no PC, ingressei ontem no PS4 :peasant:

Enquanto BFV não baixar uns 100 reais, vou ficar no BF1, então quem quiser me add pra jogar: AugustCM

Obs.: Joguei num server HC gringo :mr:
 
Boa Tardes amigos. Uma dúvida de “novato”

Depois de uns 15 anos sem jogar, acabei comprando um console para o filho ( a desculpa foi essa!!! Kkkkkk ) peguei o BF1 mês passado e acabei comprando a PassPremium na promoção essa semana pensando que teria mais modos no modo campanha. Porém para minha surpresa os benefícios foram somente para o modo on-line. É impressão minha ou os modos de campanha estão acabando..???
 
Boa Tardes amigos. Uma dúvida de “novato”

Depois de uns 15 anos sem jogar, acabei comprando um console para o filho ( a desculpa foi essa!!! Kkkkkk ) peguei o BF1 mês passado e acabei comprando a PassPremium na promoção essa semana pensando que teria mais modos no modo campanha. Porém para minha surpresa os benefícios foram somente para o modo on-line. É impressão minha ou os modos de campanha estão acabando..???

A campanha no BF1 é bem curta mesmo. No BFV não terminei, mas pelo que dizem é mais curta ainda. A prioridade pra DICE é o multiplayer, e mesmo assim sempre entrega um jogo incompleto.:true:
 
Galerinha, a uns 2 dias não consigo jogar BF1 mais, acontece o seguinte problema...
1iewld.png
Alguem saberia o porque de estar acontecendo isso? Uso NET 60mb ... estou ligado direto no modem via cabo...
 
Galerinha, a uns 2 dias não consigo jogar BF1 mais, acontece o seguinte problema...
1iewld.png
Alguem saberia o porque de estar acontecendo isso? Uso NET 60mb ... estou ligado direto no modem via cabo...
Aconteceu algumas vezes comigo, e do nada voltava ao normal. Padrão DICE. Esta tentando jogar em servidores sulamericanos?
 
Aconteceu algumas vezes comigo, e do nada voltava ao normal. Padrão DICE. Esta tentando jogar em servidores sulamericanos?
Muito estranho isso... Se incio pelo BF1 ele não conecta em nada... Começa de novo tudo e depois que passa aquela parte inicial... da esse erro...
Sim estou tentano jogar no SUlamricanos... maior problema que não consigo nem mudar...
 
Muito estranho isso... Se incio pelo BF1 ele não conecta em nada... Começa de novo tudo e depois que passa aquela parte inicial... da esse erro...
Sim estou tentano jogar no SUlamricanos... maior problema que não consigo nem mudar...

Normal (infelizmente) em se tratando de DICE :feelbad: Se o BFV deixasse (parei de jogar até RDR2 :nps:) tentaria jogar o BF1 de novo pra testar se é pra todos essa zica ae.
 
Estava comentando no outro tópico sobre a campanha do BF5 que pelo menos seja bem maior que a BF1 e mantenha a qualidade da historia e principalmente da trilha sonora que vou deixar aqui apenas para registro.




Já joguei duas historias da campanha do BFV e até agora tá bem longe do que foi o BF1 :feelbad:
 
Já joguei duas historias da campanha do BFV e até agora tá bem longe do que foi o BF1 :feelbad:

Campanha do BF1 bem rapida foi complicado, ainda bem que paguei pouco.
 
Embora curta, a campanha do BF1 é sensacional, a missão em Sinai é de chorar com a trilha sonora, arrepia demais.

Trilha sonora de BF1 é muito boa, por isso postei acima, mas queria saber se BFV tem essa mesma pegada.
 
Deu até vontade de jogar BF1 de novo depois de ver isso aqui... não pera o BFV não deixa:coolface: Ri alto ontem :bwahaha::haha: O nego quer dar baionetada com um palmo de distância e ainda com um degrau na frente :facepalm::nps:




giphy.gif
 
Quem quiser me add na psn para jogar bf1 segue:
MumuHooligans

Vergonha alheia manda lembrança pela psn ahaaahah
 
eu joguei bem pouco BF1, vou ver se volto jogar, como que ta os servidores ? comecei a historia mas não terminei tbm
 
eu joguei bem pouco BF1, vou ver se volto jogar, como que ta os servidores ? comecei a historia mas não terminei tbm

Mas termina já já, é bem curtinho. :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo