• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Foi exatamente isso que aconteceu o dia que falei que dei 4 tiros de frente num tank usando outro tank e apenas 1 tiro registrou, os outros faziam isso ai, simplesmente sumiam ou sei lá o que. :kidding:

P.s.: Outra curiosidade que me surgiu também em uma partida que joguei hoje, reparem no cidadão que está em primeiro no meu time (Sho0wnbacK). O cara está jogando de Batedor com frag de 3/1. Nessa partida eu estava pegando flags desesperadamente (como sempre), dando ordens, defendendo, destruindo veículos, matando e ainda assim o cara abriu 5 mil pontos de diferença pra mim. Isso estava no meio da partida, consegui passar ele depois, mas to até agora tentando descobrir como ele fez tanto ponto e tão rápido jogando de Batedor...

3S6lIpw.jpg

Eu sei como:
Mágica
giphy.gif



Estranho isso ai, hen. Level 18
 
Revisão 4 Disponível.
hfmqldfd5rwx.png
 
Galera, estava mais cedo em um servidor e aconteceu o que eu estava falando sobre atirar e a bala sumir/não dar dano, mas dessa vez foi usando Bala K ao invés de Tank.

Gravei um vídeo do momento pra vocês me falarem o que pode ser.

Reparem que os dois primeiros tiros pegam na lateral do veículo, dão um splash e não dão dano. Na hora pensei, estão recocheteando (se é que a Bala K também recocheteia, não sei).

Então no último tiro resolvi mudar a zona de impacto da bala e mirei bem na frente do veículo, a bala simplesmente some e nada de dano.

Ai já não sei se a Bala K não da dano nesse tipo de veículo, se é bug, se é minha internet, ou se tem algo que não sei sobre as Balas K, mas achei demasiado estranho.

O que me falam?

DICE, responde aí, qual é a angulação necessária de cada arma para evitar a chicoteada?

:apelo:

O último tiro o cara deve ter quebrado o para-brisas e a bala passou direto.

:prassa:
 
Galera, estava mais cedo em um servidor e aconteceu o que eu estava falando sobre atirar e a bala sumir/não dar dano, mas dessa vez foi usando Bala K ao invés de Tank.

Gravei um vídeo do momento pra vocês me falarem o que pode ser.

Reparem que os dois primeiros tiros pegam na lateral do veículo, dão um splash e não dão dano. Na hora pensei, estão recocheteando (se é que a Bala K também recocheteia, não sei).

Então no último tiro resolvi mudar a zona de impacto da bala e mirei bem na frente do veículo, a bala simplesmente some e nada de dano.

Ai já não sei se a Bala K não da dano nesse tipo de veículo, se é bug, se é minha internet, ou se tem algo que não sei sobre as Balas K, mas achei demasiado estranho.

Segue o vídeo:



O que me falam?



Distancia
 
Vírus :bwahaha:
 
Galera, estava mais cedo em um servidor e aconteceu o que eu estava falando sobre atirar e a bala sumir/não dar dano, mas dessa vez foi usando Bala K ao invés de Tank.

Gravei um vídeo do momento pra vocês me falarem o que pode ser.

Reparem que os dois primeiros tiros pegam na lateral do veículo, dão um splash e não dão dano. Na hora pensei, estão recocheteando (se é que a Bala K também recocheteia, não sei).

Então no último tiro resolvi mudar a zona de impacto da bala e mirei bem na frente do veículo, a bala simplesmente some e nada de dano.

Ai já não sei se a Bala K não da dano nesse tipo de veículo, se é bug, se é minha internet, ou se tem algo que não sei sobre as Balas K, mas achei demasiado estranho.

Segue o vídeo:



O que me falam?

Acabou de acontecer isso comigo.
No mapa Borda do Império,eu estava na bandeira D naquelas torres de pedras e o caminhão de artilharia estava na C no morro atras dela onde geralmente os sniper fica.
Atirei as 4 Balas K nele e sumiu todas,nenhuma deu dano nele simplesmente parecia que não chegava lá.
 
Olha essa skin da Russian 1914 :O
Quero ela demais. Acho que o que vai me manter jogando pós lvl 100 são essas skins, mas pqp, é difícil demais pegar uma legendary, ai quando finalmente sai é skin de Kolibri uma legendary feia :/



Vou confessar que se eles vendessem exatamente a Skin que eu quero por uns 5... no máximo 10 reais, eu compraria. :br:
 
Isso com as balas K sempre acontece acho, ela parece que não chega no alvo se for muito distante, não sei se é bug ou se ela tem menos alcance que as outras.
 
Porque? A bala K não da dano à partir de uma determinada distância? Ali eu estava a pouco mais de 200m do veículo.

O Porque eu nao sei realmente, falei sobre a distancia por experiencia propria, nakela distancia , quando eu atiro percebo que a bala atinge mas o dano he 0, excluindo avioes esse se vc acerta sempre da dano, bombardeiro 2, ataque 8 ou 6, o outro 10...

como disse experiencia minha, pode apenas ser achismo...
 
Ah não pode ser, sério. Nunca deu tela azul... uma vez acho. Aí terça desativei o ORIGIN IN GAME. Parece que melhorou o desempenho... porem ontem deu 2 telas azuis. Hoje conclui o mapa da floresta, e após uns 20 minutos no mapa do deserto tela azul com a mensagem "PAGEFAULT ON NONPAGED AREA"
Credo, não pode desativar o origin e a parada começar a dar tela azul :sei:

Uso do processador na casa dos 70-90 - 65-68°C em média
 
Ah não pode ser, sério. Nunca deu tela azul... uma vez acho. Aí terça desativei o ORIGIN IN GAME. Parece que melhorou o desempenho... porem ontem deu 2 telas azuis. Hoje conclui o mapa da floresta, e após uns 20 minutos no mapa do deserto tela azul com a mensagem "PAGEFAULT ON NONPAGED AREA"
Credo, não pode desativar o origin e a parada começar a dar tela azul :sei:

Uso do processador na casa dos 70-90 - 65-68°C em média

Como já disseram antes, provavelmente é o over.
 
Como já disseram antes, provavelmente é o over.

Sempre esteve em over e nunca deu nada. Muita coincidencia eu desativar origin e ai começa dar tela azul. Até diminui antes pra 4.4... tava em 4.5... e aumentei 0.05 o vcore.

Mas pode ser, vou tentar diminuir mais.
 
Galera, estava mais cedo em um servidor e aconteceu o que eu estava falando sobre atirar e a bala sumir/não dar dano, mas dessa vez foi usando Bala K ao invés de Tank.

Gravei um vídeo do momento pra vocês me falarem o que pode ser.

Reparem que os dois primeiros tiros pegam na lateral do veículo, dão um splash e não dão dano. Na hora pensei, estão recocheteando (se é que a Bala K também recocheteia, não sei).

Então no último tiro resolvi mudar a zona de impacto da bala e mirei bem na frente do veículo, a bala simplesmente some e nada de dano.

Ai já não sei se a Bala K não da dano nesse tipo de veículo, se é bug, se é minha internet, ou se tem algo que não sei sobre as Balas K, mas achei demasiado estranho.

Segue o vídeo:



O que me falam?

A bala K só tem efetividade em pequena distância, pelo menos foi o que li, pois isso ai acontece muito comigo também, e realmente reparei que em curta distancia não tenho esse problema... já com os carros ou motos até em longa distância não tive problemas.
 
Porque? A bala K não da dano à partir de uma determinada distância? Ali eu estava a pouco mais de 200m do veículo.
Se você colocar o mouse em cima da Bala K na hora de escolher, la fala que só a pequenas distância, acredito que seja isso, pois acontece muito comigo isso em longa distância com bala k, SE FOR BUG, TA BEM BUGADOOOOO
 
Foi exatamente isso que aconteceu o dia que falei que dei 4 tiros de frente num tank usando outro tank e apenas 1 tiro registrou, os outros faziam isso ai, simplesmente sumiam ou sei lá o que. :kidding:

P.s.: Outra curiosidade que me surgiu também em uma partida que joguei hoje, reparem no cidadão que está em primeiro no meu time (Sho0wnbacK). O cara está jogando de Batedor com frag de 3/1. Nessa partida eu estava pegando flags desesperadamente (como sempre), dando ordens, defendendo, destruindo veículos, matando e ainda assim o cara abriu 5 mil pontos de diferença pra mim. Isso estava no meio da partida, consegui passar ele depois, mas to até agora tentando descobrir como ele fez tanto ponto e tão rápido jogando de Batedor...

3S6lIpw.jpg
O pior de tudo e que ainda tem nego que acha que matar é o mais importante pra upar.
Cara, ontem a noite jogo tava lindo demais. Team play tava nota 1000. Deu gosto jogar. Entrei num esquadrão pronto e logo depois virei líder. Dava a ordem galera obedecia em peso, todos juntos e detonando. Mas lembrando, é claro que em servidor gringo.
 
O pior de tudo e que ainda tem nego que acha que matar é o mais importante pra upar.
Cara, ontem a noite jogo tava lindo demais. Team play tava nota 1000. Deu gosto jogar. Entrei num esquadrão pronto e logo depois virei líder. Dava a ordem galera obedecia em peso, todos juntos e detonando. Mas lembrando, é claro que em servidor gringo.
É claro que em server gringo !!!!

Para com isso, já joguei em server gringo que da nos nervos, absurdamente ruim. O que tem que ser levado em consideração é que, quando você pega um server ou squad que não ta jogando como deveria, se estiver em server gringo é 1000x pior que em brasileiro. Já joguei excelentes partidas em server Brasileiros... Chega a me dar raiva esse negócio de paga pau pra gringo !!!!
 
É claro que em server gringo !!!!

Para com isso, já joguei em server gringo que da nos nervos, absurdamente ruim. O que tem que ser levado em consideração é que, quando você pega um server ou squad que não ta jogando como deveria, se estiver em server gringo é 1000x pior que em brasileiro. Já joguei excelentes partidas em server Brasileiros... Chega a me dar raiva esse negócio de paga pau pra gringo !!!!
Calma, tá muito exaltado. Eu nunca, mas nunca joguei uma partida em server BR que preste. Por isso citei os gringos. Que bom que te dá raiva, assim posso fazer mais vezes essa citação. :p
 
Primeiro battlepack que abri ontem já veio a The Medicine de skin

:bwahaha:

Tenho uns parças que ficam putos demais comigo. Seria uma pena se essa conta fosse de um amigo e não minha....:haha:
 
Galera eu estou jogando BF1 mas não entendi o esquema pra liberar novas armas, ele me mostra os créditos porém eu clico nas armas e não tem opção nenhuma escrito tipo desbloquear.
 
Galera eu estou jogando BF1 mas não entendi o esquema pra liberar novas armas, ele me mostra os créditos porém eu clico nas armas e não tem opção nenhuma escrito tipo desbloquear.
Ué, em cima de cada arma fica quanto de crédito precisa para liberar, se estiver com cadeado é que você não atingiu nível suficiente para tal arma
 
Calma, tá muito exaltado. Eu nunca, mas nunca joguei uma partida em server BR que preste. Por isso citei os gringos. Que bom que te dá raiva, assim posso fazer mais vezes essa citação. :p
COmo um amigo daqui disse, tem gente que gosta de dizer isso para se sentir superior, achando que joga mais que os outros... enfim!!!
 
COmo um amigo daqui disse, tem gente que gosta de dizer isso para se sentir superior, achando que joga mais que os outros... enfim!!!
O que pensam e o que falam não me atinge parcero. Isso aqui é um fórum de opiniões e ajuda. Não me acho e nem sou melhor que ninguem aqui. E jogo muito mal bf ainda por cima. Apenas me divirto.
 
Acontece o mesmo aqui, nunca pensei que em pleno 2016 eu ia ter que fechar todos os aplicativos pra que um jogo rodasse decentemente por consumo excessivo de RAM.

Além disso, acontece frequentemente que depois de uns 6 mapas o dropframe ficar insano e chegar a atingir 2 fps.

Aguardo ansiosamente um patch que resolva isso.

Sim é foda so aguardando um patch ta demorando muito mas ta previsto pra esse mês o patch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo