• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Hoje eu presenciei algo histórico no jogo, uma partida equilibrada em Suez!

B0yvkfs.jpg

Que foto da hora.
 
@chakall poderia me adicionar na listagem.

Nick Origin: MARCOLA_30BR
Forum Adrenaline: Marcola
 
Server gringo os caras são muito ruim, chega a perder a graça do game :damn:

Isso foi de uma partida que eu joguei de manhã, agora pouco aconteceu de novo
XJHWZmp.png


Um milagre aconteceu :mr:
k20ClNS.png
Eu estava nessa partida em Suez também, é a segunda partida assim equilibrada que jogo nesse mapa de ontem pra hoje. :wtf:
Já nem sei mais se essa é a vida real... :medo:
 
Quantos mapas tem no total do modo multiplayer?
Comprei recentemente e só joguei umas de Dominations mas parece que tem somente 4 mapas pra esse modo
 
Seria interessante servidores com essa configuração, obrigar a jogar sem hud, ia ficar outro jogo.
torcendo pra liberarem logo os servidores customizáveis!!:mr: soh sei q o negocio vai ficar foda!! Vo apanha muito nesse modo hardcore, curto sair correndo q nem retardado :vish:
 
3 mapas seguidos matando mais de 50 e fazendo 4 de KD jogando com infantaria (médico, support e assault).

Antes que digam, dois desses mapas fui o que mais defendi bandeira e no outro o que mais peguei bandeira para o time.

Esse jogo ta muito gostoso jogar de infantaria, ainda mais sendo agressivo e partindo pra cima das flags, muita gente não tem nem noção da onde ta vindo os tiros por que sequer pensam que pode ter algum atrás ou já dentro da flag.

Mondragon - Madsen - 1918 automatico - Que armas amigos, que armas.


Uma coisa que senti falta no menu do jogo, ou nos apps integrados, não tem mais aquela pagina que fica salva seus ultimos jogos como tinha no BF3 e BF4.

Era mo legal fazer uma boa partida e depois ir la na pagina no battlelog para ver seus stats mais detalhados e etc.
 
3 mapas seguidos matando mais de 50 e fazendo 4 de KD jogando com infantaria (médico, support e assault).

Antes que digam, dois desses mapas fui o que mais defendi bandeira e no outro o que mais peguei bandeira para o time.

Esse jogo ta muito gostoso jogar de infantaria, ainda mais sendo agressivo e partindo pra cima das flags, muita gente não tem nem noção da onde ta vindo os tiros por que sequer pensam que pode ter algum atrás ou já dentro da flag.

Mondragon - Madsen - 1918 automatico - Que armas amigos, que armas.


Uma coisa que senti falta no menu do jogo, ou nos apps integrados, não tem mais aquela pagina que fica salva seus ultimos jogos como tinha no BF3 e BF4.

Era mo legal fazer uma boa partida e depois ir la na pagina no battlelog para ver seus stats mais detalhados e etc.

Mondragon e Madsen são para quais classes?

Quero saber no que gastar meus warbonds no quesito arma principal, tenho jogado pouco e ontem de noite subi meu suporte pra level 1, o médico tá quase lá. Ontem fiz estrago de suporte, mas foi sorte, geralmente me dou mal com aquela Lewis padrão.
 
23ivu5h.jpg


Esse foi meu record, hehehe
 
Fala Renata, blablablablablaaaa :bwahaha:
 
Liberei a Mondragon de invasão ontem e QUE arma meus amigos. Até agora é minha arma favorita e a que mais se encaixou no meu estilo de jogo. Minha pontuação e principalmente meu KD melhoraram demais com ela, recomendo a quem gosta de jogar de médico a mid range.
 
Liberei a Mondragon de invasão ontem e QUE arma meus amigos. Até agora é minha arma favorita e a que mais se encaixou no meu estilo de jogo. Minha pontuação e principalmente meu KD melhoraram demais com ela, recomendo a quem gosta de jogar de médico a mid range.

Como o amigo ali de cima citou tambem, Mondragon - Madsen - 1918 automatico, TOPS do jogo na minha opinião tb. E realmente dá uma mudada no jogo depois que pega ela, mais divertido, kd melhorado (apesar de que isso nem importa).
 
 
Ainda prefiro a Sebstlader com mira pro médic

comprei essa Mondragon mas ta esquecida kkk curto da uma supressão, e o pente alto da Sebst ajuda, ja ajudei matar muito sniper assim: atiro pra ele se esconder, spoto, e um assault la perto da a volta e faz o serviço
 
Ta demais esse spam de gás, chega a ser ridículo a quantidade de vezes que eu fiquei frente a frente com o inimigo e a primeira coisa que o cara faz é tacar gás :bwahaha:
 
Última edição:
Ta demais esse spam de gás, chega a ser ridículo a quantidade de vezes que eu fiquei frente a frente com o inimigo e a primeira coisa que o cara faz é tacar gás :bwahaha:

Concordo, ta demais esse gás ...

8FsFgdQ.jpg


:mr:
 
Ta demais esse spam de gás, chega a ser ridículo a quantidade de vezes que eu fiquei frente a frente com o inimigo e a primeira coisa que o cara faz é tacar gás :bwahaha:
Pior e quando vc esta com life 20% ou menos que isso ai se passa perto dessa granada de gás que esta acabando mas mesmo assim te dar dano e vc morre.
Morre já algumas vezes assim. :sqn:
 
Pior e quando vc esta com life 20% ou menos que isso ai se passa perto dessa granada de gás que esta acabando mas mesmo assim te dar dano e vc morre.
Morre já algumas vezes assim. :sqn:

Pior mesmo é quando você joga uma granada de gás em um lugar, se distrai, esquece que jogou ela lá e corre até o local sem mascará, tomando dano do seu próprio gás... :melior2:

É quase igual soltar um ninja debaixo da coberta e cobrir a cabeça... :bwahaha:
 
Um bom piloto de bombardeiro/caveirão=GG.

Sem veículos de papel. Insano. Muito bom.
 
mais alguem ta com o companion bugado ?
nem no site nem no smartphone sincroniza, posso fazer qualquer alteração que não altera no jogo, ai só comprando pelo jogo mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo