[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera aqui o jogo configurou com taxa de resolução em 150 qual é o normal do full hd?
 
Tô voltando a ativa e fui dar uma olhada no preço do BF1. A EA foi muito mala de adicionar os pacotes de expansão apenas na versão Ultimate. O foda é que custa o olho da cara! :feelbad:
 
UPDATE Operações e CLAN TAG (Platoon) que nao saiu dia 15/11:
Operações: Dice informa que ja esta trabalhando para colocar o MODO OP em futuro RSP (Rental Server Program), assim todos poderiam colocar as operações que bem entenderem.

TAG CLAN: também muito usada nos anteriores BFs, a clantag que todos tavão habituados a ver, sim vai estar no BF1.
15285077_10211079711492473_5634738923520771459_n.jpg
15252539_10211079711932484_8138031643274238786_o.jpg
 
Está difícil achar uma configuração satisfatória aqui. Deixei tudo no ultra em dx11 em fullhd, no mapa borda do império na bandeira G chega a pegar 37 fps :(. Alguém tem uma sugestão de uma boa config para um i5 2500K com over para 4.2Ghz e uma GTX 970?
 
Está difícil achar uma configuração satisfatória aqui. Deixei tudo no ultra em dx11 em fullhd, no mapa borda do império na bandeira G chega a pegar 37 fps :(. Alguém tem uma sugestão de uma boa config para um i5 2500K com over para 4.2Ghz e uma GTX 970?

Velho andei vendo muito nos forum gringo reddit e tudo mais, porém percebi que a performance do jogo foi piorada após o ultimo patch, eu e um amigo já fizemos de tudo e varias alterações, mas continua bem bugado o jogo tanto de DX11 ou DX12 e eu tenho um 4690k(R9 390 Nitro) e ele um 3570k(RX 480 8GB Nitro) ambos em 4.2Ghz. Nessas configurações eram pra rodar tranquilamente a 60fps sem quedas!
 
Velho andei vendo muito nos forum gringo reddit e tudo mais, porém percebi que a performance do jogo foi piorada após o ultimo patch, eu e um amigo já fizemos de tudo e varias alterações, mas continua bem bugado o jogo tanto de DX11 ou DX12 e eu tenho um 4690k(R9 390 Nitro) e ele um 3570k(RX 480 8GB Nitro) ambos em 4.2Ghz. Nessas configurações eram pra rodar tranquilamente a 60fps sem quedas!

Outra coisa q está incomodando nesse jogo é o vsync, com ele parece que o jogo não flui, o mouse fica com um pequeno atraso que atrapalha d+.
 
Outra coisa q está incomodando nesse jogo é o vsync, com ele parece que o jogo não flui, o mouse fica com um pequeno atraso que atrapalha d+.

Aqui só jogo com vsync desativado, por conta do delay.. e travo pelo user.cf

Faz o seguinte, cria um arquivo na sua pasta de instalação do jogo chamado user.cfg ( caso não saiba, cria arquivo de texto simples, e renomeia pra user.cfg.. windows tem que estar configurado pra mostrar extensão dos arquivos)

abre o user.cfg e digita essa linha
"Gametime.Maxvariablefps XX"
XX sendo o numero de fps que tu quer travar, 60 / 75 / 120 / 144.. você que sabe, se sua configuração permitir jogar nessa taxa sempre não vai ter o tearing e vai rodar sem o mouse lag!
 
Está difícil achar uma configuração satisfatória aqui. Deixei tudo no ultra em dx11 em fullhd, no mapa borda do império na bandeira G chega a pegar 37 fps :(. Alguém tem uma sugestão de uma boa config para um i5 2500K com over para 4.2Ghz e uma GTX 970?

Aqui eu tenho sli de 970 porém só uma vga esta rodando no dx12 e estou jogando em full hd com tudo no ultra dx12 com uma 970, vsync ligado e raramente baixa dos 60 fps.
 
Aqui eu tenho sli de 970 porém só uma vga esta rodando no dx12 e estou jogando em full hd com tudo no ultra dx12 com uma 970, vsync ligado e raramente baixa dos 60 fps.

Aqui tb, só quem em DX11, no DX12 não testei, esse jogo tá estuprando os Core i5, acho difícil esses processadores empurrarem pq desde o Beta que estava super leve já estavam assim.
 
Aqui tb, só quem em DX11, no DX12 não testei, esse jogo tá estuprando os Core i5, acho difícil esses processadores empurrarem pq desde o Beta que estava super leve já estavam assim.
Eu queria rodar no 11 mas como te disse fica com a tela piscando, ai no 12 roda certinho porém só usa uma vga.
 
Eu queria rodar no 11 mas como te disse fica com a tela piscando, ai no 12 roda certinho porém só usa uma vga.

É pq em Dx12 o Sli não funciona, então roda sem flicker. No Dx11 basta vc desligar o Sli no Painel de Controle da Nvidia que fica perfeito, testei aqui com o driver 375.70 e rodou sem flicker algum. Como já falei antes, só a DICE e a Nvidia podem resolver esse perfil Sli que bugou depois do último update.
 
Outra coisa q está incomodando nesse jogo é o vsync, com ele parece que o jogo não flui, o mouse fica com um pequeno atraso que atrapalha d+.

Percebi tb, coloquei o Vsync Adaptável e desliguei no jogo. Ficou sem Tearing e com o mouse super responsivo.
 
Está difícil achar uma configuração satisfatória aqui. Deixei tudo no ultra em dx11 em fullhd, no mapa borda do império na bandeira G chega a pegar 37 fps :(. Alguém tem uma sugestão de uma boa config para um i5 2500K com over para 4.2Ghz e uma GTX 970?

Temos configs praticamente equivalentes e tenho mais ou menos o mesmo resultado aqui rodando em 1920x1200 no ULTRA, em alguns mapas e em determinados locais o fps cai para 35~40. Vai entender o cara com config parecida dizendo que roda a 60 sem quedas, praticamente?

Na maior parte do jogo eu rodo a 70~80 ou até mais, em alguns mapas o fps é sempre acima dos 70 mas em outros tem essa queda significativa.
 
Como faço pra esta BOSTA do afterburner funcionar ?
DX12!
Ultima versão desta merda!
 
É pq em Dx12 o Sli não funciona, então roda sem flicker. No Dx11 basta vc desligar o Sli no Painel de Controle da Nvidia que fica perfeito, testei aqui com o driver 375.70 e rodou sem flicker algum. Como já falei antes, só a DICE e a Nvidia podem resolver esse perfil Sli que bugou depois do último update.
 


Percebi tb, coloquei o Vsync Adaptável e desliguei no jogo. Ficou sem Tearing e com o mouse super responsivo.

Desliguei o sli e ficou normal no 11 mesmo, deu pra rodar ate 2k com ultra.




 
Como faço pra esta BOSTA do afterburner funcionar ?
DX12!
Ultima versão desta merda!

Desliga a bosta da origin in game.
 
É pq em Dx12 o Sli não funciona, então roda sem flicker. No Dx11 basta vc desligar o Sli no Painel de Controle da Nvidia que fica perfeito, testei aqui com o driver 375.70 e rodou sem flicker algum. Como já falei antes, só a DICE e a Nvidia podem resolver esse perfil Sli que bugou depois do último update.
 


Percebi tb, coloquei o Vsync Adaptável e desliguei no jogo. Ficou sem Tearing e com o mouse super responsivo.

Vou testar o fast sync.
 
Galera que tá tendo erro, aplique as seguintes correções:

1) Altere o registro do BF1 no editor de registro de Battlefield™ 1 para Battlefield 1 sem o "™" (HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\EA Games\Battlefield 1);

2) Atualize o RivaTuner para a versão 6.5.1 (caso vc use o RivaTuner, é claro);

3) Desabilite o Gravador de Jogos do Xbox no Windows 10;

4) Execute o BF1 com privilégios de administrador;

5) Desative, se necessário, o Origin no jogo.


Se nada disso der certo, vá ler algum livro e dar atenção à família pq provavelmente forças sobrenaturais estão conspirando contra vc.
 
poxa, por que os svs br hardcore nunca tem ninguém? :(
jogar com 180 de ping no us east é tenso
 
Serin, tava cogitando abandonar o jogo por cota das armas do medico, mas depois eu ativei as armar com scoop, o jogo ficou GG. :lol2:
 
poxa, por que os svs br hardcore nunca tem ninguém? :(
jogar com 180 de ping no us east é tenso
Cara, eu fiz essa mesma pergunta e já descobri a resposta. Só não vou poder te contar aqui pra não ficar levando pedrada.
Mas vou te dar uma dica: Abandone esse BF1 por enquanto e venha jogar Squad. Pelo menos até sairem os servers alugados.
Abçs!
 
Ainda nao arrumaram esta merda de incompatibilidade ?
PQP :/
E você estava esperando? :bwahaha:
 
Testei com o Fast sync da nvidia e acabaram os imput lag.
 
poxa, por que os svs br hardcore nunca tem ninguém? :(
jogar com 180 de ping no us east é tenso

Eu posso te falar por mim. Simplesmente não gostei do que fizeram com o HC, preferia nos moldes do BF3/BF4... gosto pessoal, só isso, nada mais.
 
100%cpu e o fps na minha config fode meu jogo

era para eu faze +60fps no medio em 1080P facil
8/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo