[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Não joguei o BF4, mas pelo tanto de choro quanto à dificuldade do BF1, acho que lá era muito fácil :sefu:

Rodando perfeitamente no ultra aqui com i5 6400 e gtx 1060 6gb, claro com o processador 100% e gpu 70%, mas não é bug do game não..

Nego quer rodar no ultra com FX 6300 e acha que o game tá bugado :coolface:
 
Não é por nada não mas o que parece é que o pessoal está muito acostumado a jogos onde quase tudo é "automático".
Eu considero o BF4/BF3 MUITO mais arcade do que o BF1.
Vocês ficam tão acostumados com certos jogos que quando mudam tudo é muito diferente e ruim, as vezes é difícil de acostumar rápido as mudanças... não julguem um jogo que não tem nem 2 meses com um outro que vocês jogaram mais de 1000horas.
BF4 no lançamento foi a coisa mais horrível que eu presenciei em todos os tempos e só depois de MUITO tempo o jogo foi corrigido, deixei de comprar jogos em pre-order por causa do BF4.
Lembrem como era o BF4 com o Mantle, hoje pode ser considerado o que é o BF1 com o DX12.
Tenham paciência com BF1 e aprendam que tudo tem mudanças e as vezes precisam se renovar.
 
O jogo ta animal. Esta balanceado. A classe medica que antes era unanimidade no BC2, BF3 e BF4, hoje não é mais. As armas pra close combat
Ainda que nao seja aplicado no forfun, o teamplay faz diferença. Lógico que ainda há coisas a serem corrigidas, entretanto foi muito bem acertado o tema.
 
Creio que quando abriu a votação foi antes bf1 não foi ?
Não sei, mas se o jogo foi lançado no ano da premiação tem q participar ¬¬'.
Doom no lugar do BF1 é sacanagem.
 
Tem que acabar com a sacanagem de nego trocar de time toda hora durante o round.
Basta o time começar a perder, aperte o TAB e veja o time que ta ganhando com 5 ou 6 players a mais na hora, ou seja, noob se mata pra trocar de lado.
Trocam de lado só se preocupando com os seus pontos e esquecendo o squad e o time como todo.
 
Pessoal, por favor, como estão de cheaters e hacks no MP do BF1?

Estou afim de sair do Titan Fall 1, mas como está lotado lotado lotado de HACK, estou desacreditado de MP, tenho a sensação de que só vou achar isso no Titan Fall 2.

Cara, estou tão irritado de jogar contra esses caras que usam trapaça, que não tenho mais vontade de jogar multi player, tenho a impressão de que em qualquer servidor a coisa estará avacalhada como está no TF1 nesse momento.

Se o BF1 estiver mais descente nesse sentido, vai ser a minha escolha e o TF2 vai morrer pra mim.
 
Processador fraco e 8gb de ram não se obtem fps aceitável nas configurações máximas ou alta do BF1, isso é fato.
Core i5 já ta mais do que provado que não acompanha um i7 no mesmo clock, até meu i7 3770k terceira geração usa no máximo 85% enquanto um core i5 sexta geração usa 100% e com problemas.
Daí aparece um i5 com uma gtx 1070 à 70% enquanto o processador está em 100% então claro que vão dizer que é o jogo bugado e não "gargalo" de cpu.

Obrigado, Capitão Óbvio!
Agora só falta você repetir o que sou "obrigado" a ler os gringos dizendo: " PESSOAL, RESOLVI MEU PROBLEMA DE QUEDA DE FPS NO BF1! Troquei meu i5 por um i7 e as quedas pararam na hora! É só vocês trocarem também! "

Por favor, não faça isso.

Ao meu ver, não existe NADA no Battlefield 1 que justifique tanto uso de processador, a não ser uma falha de programação mesmo.
Já coloquei o jogo no "Ultra"-low (1024x768 + Escala em 50% + Low do Low) e o jogo NUNCA atinge os 60 fps mínimos e ainda sofre variações no FPS, chegando a bater 25 no mínimo.
Já Overclokei á 4.6 e voltei ao stock (3.5), mesma coisa.
Já alteirei 1001 configurações no painel da nVidia, na .cfg do jogo e até nos registros do Windows, e nada adiantou.

Enfim, TUDO que a internet tem a oferecer como possível solução pra essas quedas no BF1, eu e muitos outros, com os mais variados Hardwares (de Intel/Nvidia a AMD/AMD), já tentamos.

O jogo veio bugado, e não existe discussão quanto a isso. Não é Hardware. Não é processador gargalando VGA, nada.
É simplesmente o jogo.

E falo isso com a autoridade de quem, torno a dizer, já pesquisou em todos os cantos da Internet e aplicou as mais variadas possiveis soluções.
 
Obrigado, Capitão Óbvio!
Agora só falta você repetir o que sou "obrigado" a ler os gringos dizendo: " PESSOAL, RESOLVI MEU PROBLEMA DE QUEDA DE FPS NO BF1! Troquei meu i5 por um i7 e as quedas pararam na hora! É só vocês trocarem também! "

Por favor, não faça isso.

Ao meu ver, não existe NADA no Battlefield 1 que justifique tanto uso de processador, a não ser uma falha de programação mesmo.
Já coloquei o jogo no "Ultra"-low (1024x768 + Escala em 50% + Low do Low) e o jogo NUNCA atinge os 60 fps mínimos e ainda sofre variações no FPS, chegando a bater 25 no mínimo.
Já Overclokei á 4.6 e voltei ao stock (3.5), mesma coisa.
Já alteirei 1001 configurações no painel da nVidia, na .cfg do jogo e até nos registros do Windows, e nada adiantou.

Enfim, TUDO que a internet tem a oferecer como possível solução pra essas quedas no BF1, eu e muitos outros, com os mais variados Hardwares (de Intel/Nvidia a AMD/AMD), já tentamos.

O jogo veio bugado, e não existe discussão quanto a isso. Não é Hardware. Não é processador gargalando VGA, nada.
É simplesmente o jogo.

E falo isso com a autoridade de quem, torno a dizer, já pesquisou em todos os cantos da Internet e aplicou as mais variadas possiveis soluções.



Passei por isso no BF4, levou vários meses até corrigirem o problema, comprei no lançamento e acabei abandonando o jogo logo de cara.

O problema era no game, não era hardware, dava muitas travadas (lags) constantemente, pelo visto não está sendo diferente com o BF1.
 
eu particularmente acho o jogo fácil, comparado ao 3

como estava no 3 e pulei o 4, to sentindo nada dificil, sem pagar de fodão claro, vejo que tem players com o dobro de pontuação minha as vezes, nego fazendo 25k,30k pontos

inclusive eu penava pra fazer 30 kills no 3, e quando meu irmão comprou o 4, via ele de heli ou tanque fazendo 30 kills numa rajada só, ou a questão pode ser os players, seila, no 3 como é mais antigo, a galera ja manja mais, mas eu particularmente acho que quem era bom no 3 não sentira tanta dificuldade no 1

no 3 eu nunca iria imaginar que terminaria uma rodada sem morrer, coisa que ja consegui no 1
 
Arrumei um pedaço da sua frase pra você.

Como já disse aqui antes, esse foi um dos poucos pontos que toda a mídia especializada apontou, quase de forma unanime, como sendo a decisão mais sábia que a DICE tomou, voltando para as grandes guerras em um mercado onde ninguém mais aguenta ver guerra moderna.

Como também já disse antes, guerra moderna é um tema tão saturado, que até Call of Duty vai voltar para as grandes guerras. Ninguém mais aguenta.

Você pode até falar que a DICE não executou bem o tema ou que você não gosta do tema, ai a conversa é outra, mas falar que o tema foi o vilão, ai discordo.

Sobre ficar 'entorpecido' com o game, vamos lembrar que esses dois anos de intervalo sairão os DLCs, que agregarão ao jogo mais 16 mapas (totalizando 26) além de novos veículos, exércitos, modos de jogo, classes elites e 20 novas armas. Então a tendência é a experiência ficar um pouco mais completa ao longo do tempo.
E se saísse outro BF daqui um ano, estariam reclamando porque sai BF todo ano, então melhor assim.

E sobre as armas que atiram pipoca, quem tem essa impressão é porque está usando as armas erradas nas situações erradas.
Isso aqui não é BF4 onde você pega uma M4 ou uma AWS e elas funcionam bem no close, mid e long range.
Aqui as armas de close são para close e pronto. Quer jogar no mid range, pegue armas que favorecem o mid range e saiba que, se bater de frente pra alguém com arma de close range, vai levar quase insta-kill.
Essa é a proposta do jogo, é acabar com armas e classes que são versáteis em toda e qualquer situação, deixando algumas extremamente fracas em determinados momentos e extremamente fortes em outros.
legal cara, os argumentos são bons. Sobre o tema, vc expressou o que eu tentei e nao consegui, a DICE não conseguiu executar legal...bem isso mesmo.
De qqr forma o BF1 tem muito mais tendencia a enjoar rapido do que os outros titulos da série, até mais do que o BF4 que é uma porcaria toda bugada e com um gameplay online pessimo. To com 22hrs de jogo e ja nao to mais com o mesmo entusiasmo das primeiras horas qdo comprei o game. A dinâmica (se é que é esta a palavra correta)do gamepley online parece um pouco monótona e enjoa facilmente. Outra coisa, os caras precisam salvar o modo Operations, esse que talvez seja a cereja do bolo em BF1 está já abandonado como se o game tivesse 3 anos já, todo mundo so joga Kaiserschlacht, tento encontrar jogos nos outros mapas e nada...passei o FDS procurando games nos outros mapas e nada, so rolava Kaiser, e e esse matchmaker tb é horrível. De tdas as formas BF1 vai depender muito mais de expansões pra sobreviver do que qqr outro game da série.
 
BF1 é anos-luz na frente dos enfadonhos BF3 e BF4.


Entrei no BF4 esse fim de semana e digo, que jogo mais sem alma é aquele.
 
eu particularmente acho o jogo fácil, comparado ao 3

como estava no 3 e pulei o 4, to sentindo nada dificil, sem pagar de fodão claro, vejo que tem players com o dobro de pontuação minha as vezes, nego fazendo 25k,30k pontos

inclusive eu penava pra fazer 30 kills no 3, e quando meu irmão comprou o 4, via ele de heli ou tanque fazendo 30 kills numa rajada só, ou a questão pode ser os players, seila, no 3 como é mais antigo, a galera ja manja mais, mas eu particularmente acho que quem era bom no 3 não sentira tanta dificuldade no 1

no 3 eu nunca iria imaginar que terminaria uma rodada sem morrer, coisa que ja consegui no 1

No 1 é facil não tomar kill, basta vc nao ir pra cima, nao ir pro objetivo, basta ficar num perímetro e so atirando...é o que a maioria faz aliás principalmente em Rush e Operations, ja peguei partidas em Operations que a turma tava tomando os objetivos numa boa pq ninguem do meu time praticamente ia pros pontos de controle, era qse tdo sniper ou nego equipado com arma pra media distancia so agachado atirando...o foco é fazer kill e nao o objetivo. Daí nao tem cover, nao tem municao, nao tem cura ou revive, e fica aquela merda o game. No começo eu estava tomando tiro adoidado no game pq tava indo pra cima dos objetivos, indo pra frente enfrentar o inimigo la na linha limite no front mesmo com o inimigo, era so bala e kill que eu tomava...sem cura, sem municao sem nda...dai parei, pq eu nao conseguia dar up no meu soldado jogando assim, enfim, entrei na onda da turma, deu uma melhorada, só que o jogo vira uma bosta!
 
BF1 é anos-luz na frente dos enfadonhos BF3 e BF4.


Entrei no BF4 esse fim de semana e digo, que jogo mais sem alma é aquele.
BF4 tdo bem...mas BF3 cara, BF3 foi um jogaço!
 
Obrigado, Capitão Óbvio!
Agora só falta você repetir o que sou "obrigado" a ler os gringos dizendo: " PESSOAL, RESOLVI MEU PROBLEMA DE QUEDA DE FPS NO BF1! Troquei meu i5 por um i7 e as quedas pararam na hora! É só vocês trocarem também! "

Por favor, não faça isso.

Ao meu ver, não existe NADA no Battlefield 1 que justifique tanto uso de processador, a não ser uma falha de programação mesmo.
Já coloquei o jogo no "Ultra"-low (1024x768 + Escala em 50% + Low do Low) e o jogo NUNCA atinge os 60 fps mínimos e ainda sofre variações no FPS, chegando a bater 25 no mínimo.
Já Overclokei á 4.6 e voltei ao stock (3.5), mesma coisa.
Já alteirei 1001 configurações no painel da nVidia, na .cfg do jogo e até nos registros do Windows, e nada adiantou.

Enfim, TUDO que a internet tem a oferecer como possível solução pra essas quedas no BF1, eu e muitos outros, com os mais variados Hardwares (de Intel/Nvidia a AMD/AMD), já tentamos.

O jogo veio bugado, e não existe discussão quanto a isso. Não é Hardware. Não é processador gargalando VGA, nada.
É simplesmente o jogo.

E falo isso com a autoridade de quem, torno a dizer, já pesquisou em todos os cantos da Internet e aplicou as mais variadas possiveis soluções.

Eu tb acho que nao seja processador, o jogo ta com bugs principalmente com DX12, PAscal e provavelmente o Win10 tb. Aqui rodo ele numa boa com FPS nas alturas, sem lag sem nda de errado na config da assinatura, a unica diferença é que uso Win8.1!
Claro que se vc tiver um processador meio fraco pra jogos (tipo alguns modelos do FX) vai dar merda, mas esses lags e FPS baixos são bugs do jogo. Eu mesmo peguei um bug escroto nesse game, o seguinte:
Em alguns mapas o FPS cai drasticamente qdo vc pega a classe sniper, tipo só de vc estar com sniper o FPS cai, ocorria aqui comigo essas quedas do FPS e eu por curiosidade e sem querer troquei a classe pra outro tipo de soldado e de repente nos mesmos locais onde com sniper o FPS ficava na casa dos 45fps, com medico dava 70 - 80 o que explica isso????
O jogo tem bugs sim obviamente, agora basta a DICE nao estragar o netcode do jogo como fazia em BF4 ao lançar patches.
 
No 1 é facil não tomar kill, basta vc nao ir pra cima, nao ir pro objetivo, basta ficar num perímetro e so atirando...é o que a maioria faz aliás principalmente em Rush e Operations, ja peguei partidas em Operations que a turma tava tomando os objetivos numa boa pq ninguem do meu time praticamente ia pros pontos de controle, era qse tdo sniper ou nego equipado com arma pra media distancia so agachado atirando...o foco é fazer kill e nao o objetivo. Daí nao tem cover, nao tem municao, nao tem cura ou revive, e fica aquela merda o game. No começo eu estava tomando tiro adoidado no game pq tava indo pra cima dos objetivos, indo pra frente enfrentar o inimigo la na linha limite no front mesmo com o inimigo, era so bala e kill que eu tomava...sem cura, sem municao sem nda...dai parei, pq eu nao conseguia dar up no meu soldado jogando assim, enfim, entrei na onda da turma, deu uma melhorada, só que o jogo vira uma bosta!
 

BF4 tdo bem...mas BF3 cara, BF3 foi um jogaço!
percebi isso no Operations
mas pior que pelo menos na maior parte dos mapas jogados ( uns 60%) tem muito scout ou medic long range mesmo, no 3 eu não via taaanto sniper
no 3 eu penava pra matar 10 e morria uns 20 kkkkkk no 1 eu mato 10 antes de chegar nos 200 pontos do conquest, bomber então, quem manja faz mais de 40 mortes tranquilo
 
Meu primeiro BF foi o 1942 em 2002.
Eu sei o que é BF de verdade e o que não é. :badass:





:bwahaha:
BF1942 foi o primeiro jogo e talvez ele tenha te marcado pq não havia referências anteriores, mas nao que os outros nao sejam bons, pra mim o BF4 foi o mais problematico e que infelizmente online nao divertia por conta dos bugs, mesmo assim era possível as vezes se divertir de sniper ou com veículos.
BF3 eu joguei muito, foi bem divertido, so no começo tive um pouco de dificuldade pra me adaptar a ele pq a gente vinha do BadComp. 2 com alguns costumes.
A verdade é que os jogos precisam evoluir e BF evoluiu bastante em todos os sentidos a cada geração lançada e essa evolução traz obrigatoriamente mudanças no gameplay, somos nós que precisamos nos adaptar exceto qdo há problemas que é o caso de BF4.

O pior BF, pra mim, talvez tenha sido o Hardline, se é que Hardline eu posso considerar um BF! kkkk
 
Fui jogar ontem a noite e o soldado ficava mirando pro céu e voando...reiniciei a máquina, tirei e conectei o mouse, desliguei modem, testei outro jogo e nada. Só queria jogar um pouquinho esse jogo bugado...:feelbad:
 
percebi isso no Operations
mas pior que pelo menos na maior parte dos mapas jogados ( uns 60%) tem muito scout ou medic long range mesmo, no 3 eu não via taaanto sniper
no 3 eu penava pra matar 10 e morria uns 20 kkkkkk no 1 eu mato 10 antes de chegar nos 200 pontos do conquest, bomber então, quem manja faz mais de 40 mortes tranquilo
eu sofro em BF1 por que eu tenho costume de jogar na linha de frente, so que BF1 nao parece amigável com quem quer jogar na linha de frente, vc vai tomar muito tiro sem nem ver de onde pq a turma fica tdo muquiada, no BF3 eu me dava bem pq a turma em ambos os times ia pra cima entao era aquela trombada de titãs e o pau comia feio, em BF1 essa foi a primeira diferença que senti...entrei no mapa e pensei "porra kd todo mundo?" kkkkkkkk

O jogo é bom, mas a DICE precisa rever algumas coisas, principalmente os veiculos, qdo vc pega nego com 40...50 kils pode contar que ele ta com veiculo ou aviao, qdo nao ta de sniper. PRecisa dar uma equilibrada nas coisas, po geralmente é necessário um squad pra desabilitar um veículo se nao tiver um canhão por perto ou minas no chao, as granadas anti veiculos nao causam danos quase, o RPG tb nao causa danos quase, o que causa danos em veiculos nesse jogo é canhao de artilharia ou minas, do contrário é roça pra desabilitar um veículo sozinho ou até mesmo em dupla.
 
Sou fã da série, joguei muito BF3 e bem menos BF4. Tô me divertindo bastante com o BF1, tô jogando bem e achando o jogo relativamente fácil. Ao meu ver o maior problema do jogo são em relação a performance (sim, existem problemas nesse quesito) e a monotonia que o jogo ganha depois de algumas horas. Sinto que falta algum detalhe, alguma coisinha que dê liga em tudo que o jogo oferece.
Acredito que a construção dos mapas não seja a melhor (mesmo sendo 1000x melhor que os mapas do BF4), os mapas tão muito abertos e as armas que o jogo apresenta até agora (vai vir armas no premium) não favorecem esse estilo de jogo mais aberto. Até por isso vemos uma dominação da classe sniper.
O jogo tem tudo para ser um dos melhores BFs, só falta a DICE ajustar alguns pequenos detalhes e a comunidade aprender a jogá-lo (teamplay).
 
Obrigado, Capitão Óbvio!
Agora só falta você repetir o que sou "obrigado" a ler os gringos dizendo: " PESSOAL, RESOLVI MEU PROBLEMA DE QUEDA DE FPS NO BF1! Troquei meu i5 por um i7 e as quedas pararam na hora! É só vocês trocarem também! "

Por favor, não faça isso.

Ao meu ver, não existe NADA no Battlefield 1 que justifique tanto uso de processador, a não ser uma falha de programação mesmo.
Já coloquei o jogo no "Ultra"-low (1024x768 + Escala em 50% + Low do Low) e o jogo NUNCA atinge os 60 fps mínimos e ainda sofre variações no FPS, chegando a bater 25 no mínimo.
Já Overclokei á 4.6 e voltei ao stock (3.5), mesma coisa.
Já alteirei 1001 configurações no painel da nVidia, na .cfg do jogo e até nos registros do Windows, e nada adiantou.

Enfim, TUDO que a internet tem a oferecer como possível solução pra essas quedas no BF1, eu e muitos outros, com os mais variados Hardwares (de Intel/Nvidia a AMD/AMD), já tentamos.

O jogo veio bugado, e não existe discussão quanto a isso. Não é Hardware. Não é processador gargalando VGA, nada.
É simplesmente o jogo.

E falo isso com a autoridade de quem, torno a dizer, já pesquisou em todos os cantos da Internet e aplicou as mais variadas possiveis soluções.
Para pessoas com a sua educação eu dou um ADEUS e passar bem.
 
Senhores,

Aproveitei o desconto e paguei 133 dilmas no bf1. Sou jogador da franquia a tempo, viciado no jogo rs e por isto venho compartilhar a enorme frustração com o game.

Primeiro, não tem servidores Hardcore , respeito as pessoas que curte jogar com mira visível, mas deveria ter server hardcore.

Seguro, jogabilidade tosca. Tentei todos os ajustes possíveis no mouse, não gostei.

Performance, as vezes sinto que ele quer dar uma engasgada, po tudo bem que a minha maquina é antiga, mas 2 780ti com 3960x 4.7 deveria rodar legal.

Bug no windows 10, depois que fechar o jogo preciso reiniciar a maquina porque ele bug o menu do windows 10, some todos os ícones.

insatisfação com EA GAMES, pela lei nacional o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias uteis, depois de ver que o jogo não é legal e que irei continuar firme e forte no bf4 .. tentei cancelar .. quem diz que consegui ! disseram que estourei o prazo das 24horas do primeiro acesso, o que não foi verdade.


No meu caso, irei procurar os meus direitos nas pequenas causas, e fumar a EA GAMES.
 
Senhores,

Aproveitei o desconto e paguei 133 dilmas no bf1. Sou jogador da franquia a tempo, viciado no jogo rs e por isto venho compartilhar a enorme frustração com o game.

Primeiro, não tem servidores Hardcore , respeito as pessoas que curte jogar com mira visível, mas deveria ter server hardcore.

Seguro, jogabilidade tosca. Tentei todos os ajustes possíveis no mouse, não gostei.

Performance, as vezes sinto que ele quer dar uma engasgada, po tudo bem que a minha maquina é antiga, mas 2 780ti com 3960x 4.7 deveria rodar legal.

Bug no windows 10, depois que fechar o jogo preciso reiniciar a maquina porque ele bug o menu do windows 10, some todos os ícones.

insatisfação com EA GAMES, pela lei nacional o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias uteis, depois de ver que o jogo não é legal e que irei continuar firme e forte no bf4 .. tentei cancelar .. quem diz que consegui ! disseram que estourei o prazo das 24horas do primeiro acesso, o que não foi verdade.


No meu caso, irei procurar os meus direitos nas pequenas causas, e fumar a EA GAMES.
Vc tem que ir na opção "custom"(não sei como esta em portugues) pra achar os servidores hardcore, jogo só hardcore aqui, então existe;
ppU5Kwh.png
quanto ao mouse, aqui eu uso sensibilidade 11% a mesma que uso no Bf4, se vc quiser experimentar, pra mim funciona bem;
quanto a performance parece que o SLI não funciona ainda então vc deve ta usando na real só 1 gpu;
quanto ao bug ao fechar o jogo aqui tb acontece e parece que o próximo patch vai corrigir isso;

Eu não sei se e o seu caso mas no BF3 eu só jogava 3 mapas, Karg island, metro e seine crossing, no BF4 só jogava metro, no BF1 ate agora os meus mapas preferidos são Amiens e St Quentin Scar, o resto e "camper heaven" nem jogue.
 
Última edição:
Para pessoas com a sua educação eu dou um ADEUS e passar bem.

Desculpa amigo, te chamar de "Capitão Óbvio" lhe foi ofensivo?
Prometo utilizar de maior sutileza e delicadeza na próxima citação que fizer à você.

Adeus e passar bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo