• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu não pretendo comprar todas as expansões enquanto todas não estiverem por menos de 30 reais.
Então, as minhas perguntas são as seguintes:
1)Quantos mapas existem na versão original?
2) São enjoativos?
3) O que eventualmente perderei ao jogar apenas a versão original sem expansões?
 
tenta mais uma vez sem o sarcasmo
Mas to mentindo? No modo normal é mais fácil jogar olhando pro mapa onde está todos os inimigos marcados. Eu particularmente não vejo graça nenhuma jogar assim, bem por isso perguntei se só tem esse modo de jogo. Se você se sentiu ofendido...nem precisa dizer mais nada.
 
Então vamos aos fatos:
Tem cara mesmo de ser problema de driver de vídeo, mas isso não tira totalmente a culpa do jogo.
Sobre o windows "alternativo" simplesmente não existe diferença já que ele se atualiza assim como qualquer outro, ou existe atualizações que saem pro original que não saem pros alternativos? Como eu nasci com um PC, já sou rato disso e não instalo nem a pau esses internet banking ou qualquer outra procaria do tipo, meu sistema é limpo e liso, só eu uso esse PC, não tem nenhum malware e vírus menos ainda (inclusive tenho paranoias com isso pois uso bitcoin).
Talvez o maior problema de todos seja o overclock que eu fiz na CPU, mas os bugs aconteceram mesmo jogando sem over ativado.

Joga "bf1 bugs" no youtube que verá a quantidade enorme e variada de bugs que o pessoal encontra.



O que mais me encomodou foi perder o savegame, isso não faz o menor sentido. Toda vez que entro no jogo a origin faz um "loading" do meu savegame, ou seja, ele está na nuvem tecnicamente, como eu perdi isso então?
Então vou jogar na Mega-Sena da virada, pois estou com uma sorte danada.
 
Mas to mentindo? No modo normal é mais fácil jogar olhando pro mapa onde está todos os inimigos marcados. Eu particularmente não vejo graça nenhuma jogar assim, bem por isso perguntei se só tem esse modo de jogo. Se você se sentiu ofendido...nem precisa dizer mais nada.


Deve ficar um bom jogo com 25 snipers no time.
 
Mas to mentindo? No modo normal é mais fácil jogar olhando pro mapa onde está todos os inimigos marcados. Eu particularmente não vejo graça nenhuma jogar assim, bem por isso perguntei se só tem esse modo de jogo. Se você se sentiu ofendido...nem precisa dizer mais nada.
Minimapa no bf1 é praticamente inútil , tendo em vista que ninguém fica spammando Q e que quando atira não se spota mais, se vc tá falando isso é pq não jogou o game
 
>Entrei num modo Rush
>Time perdendo absurdo em Monte Grappa na defesa
>Pego minha sniper só pra não passar raiva até o fim do round
>Mato uns mané ali e outros aqui
>Derrepente avisto um sniper selvagem na puta queo pariu do mapa
>Decido tentar e coloco a arma em 300m
>Atiro e o tiro cai antes do meliante
>Miro pra cima um pouco e continuo tentando
>Derrepente:

sxV0HBs.jpg
 
a arma de quem nao spota nem deveria funcionar hahaha
 
O cara tá lá....Numa boa... Vê um inimigo...Mira...Vai atirar e...

Você ouve aquela voz do jogo e surge o texto na tela"É necessário avistar antes de disparar contra esse inimigo"
bem por ai hahaha .. é triste vc ver dezenas de recons que ao menos spotam
 
Eu sou fanatico pela série, tenho mais de 500 h em cada jogo da franquia (tirando o HL), esse BF1 eu gostei de td, mas algo que n sei explicar o que é n me motiva muito a joga-lo sem parar...

Pois é, no inicio estava bem animado com o jogo, mas foi passando o tempo e a empolgação foi embora. Mas no meu caso, eu não tenho mais o pique de antes, a fase é outra agora.
 
Esse game o pessoal usa o chat (voz) do próprio jogo?
Não jogo de headset, mas tb nunca escuto ninguém falando.
 
Esse game o pessoal usa o chat (voz) do próprio jogo?
Não jogo de headset, mas tb nunca escuto ninguém falando.
Sim, tem a opção de se comunicar ingame, mas server br é dificil o pessoal falar, alguns falam pra pedir munição, dar call pro pelotão e tal, server gringo é mais comum de ter a comunicação
 
Esse game o pessoal usa o chat (voz) do próprio jogo?
Não jogo de headset, mas tb nunca escuto ninguém falando.
É dificl vc achar alguém que queira jogar junto. Uma vez ou outra, vc cai na squad de quem usa o voip.
 
Esse game o pessoal usa o chat (voz) do próprio jogo?
Não jogo de headset, mas tb nunca escuto ninguém falando.
Melhor você arrumar um servidor do TS pra jogar com o pessoal, ou o discord aqui do fórum. Pq se depender do VOIP do jogo você passa raiva, tento jogar com um amigo falando com o squad e o povo manda até você calar a boca.
 
porra, 16GB de RAM já esta fazendo diferença considerável?
vou ter que comprar outro pente então =D
Acho que é um investimento muito bom. Vale a pena.
 
Balanceamento precisa de uma bela melhorada ein?
Por favor, troco de time toda hora :haha:
 
alguem reparou na melhora do dx12 ? eu jogo no minimo por causa dos 144hz , e com dx11 ficava 80 - 100 fps porem a vga ficava em 60 % ... agora com dx12 no minimo tbm fica sempre em torno de 140 + fps

bonus -

essa é a minha vida no bf
 
Última edição:
alguem reparou na melhora do dx12 ? eu jogo no minimo por causa dos 144hz , e com dx11 ficava 80 - 100 fps porem a vga ficava em 60 % ... agora com dx12 no minimo tbm fica sempre em torno de 140 + fps

bonus -

essa é a minha vida no bf
estamos no mesmo barco 144hz vs 970!!! : )
bom saber que a 970 em dx12 esta melhor.... depois vou testar!!!!
 
Última edição:
a arma de quem nao spota nem deveria funcionar hahaha

Nossa, tenho isso do BF2, acho que no BF1 eu aperto mais o Q do que Mouse 1 :sefu:

Podiam ter servers hardcore BR de 64 players :feelbad:
 
Oloco ta bem dificil de jogar , mas como sou brasileiro e nao desisto nunca vamo que vamos ne ? As armas iniciais do jogo são praticamente impossíveis frente as dos oponentes que ja estão mais avançados as vezes dou mil tiros no cara o cara vem com dois tiros e eu morro ... dificil acho que é por isso que a maioria iniciante fica de sniper.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo