[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Nao tem nada haver com a placa de vídeo. É o processador, dependendo da parte do multiplayer que esta as vezes cai pra 55... 50... mas raramente... é isso que acontece aí?

Isso é verdade. Mesma coisa aqui com o 3570.

Cai bem mais que 55/50, se não eu mal notaria.

Você nota porque é abrupto. Ademais, esse jogo está meio bugado, creio. Depois de algumas horas jogando ele começa a dar umas engasgadas.
 
Bom, descobri pq não estava conseguindo acessar o BF1, como todos, eu recebia a msg de que não foi possível conectar (erro de servidor ea online bla bla bla), fiz centenas de tentativas e comecei a achar muito esquisito essa situação (meus amigos, todos jogando e eu não), algo me veio a mente a investigar essa situação com algum outro jogo que use recursos online da Origin, por sorte eu entrei no Dragon Age Inquisition que tem modo multiplayer (desinstalei todos os BFs e só tinha esse da Origin instalado) e por azar, surgiu um popup que minha conta havia sido banida... Isso mesmo, banida. Entrei em contato com o suporte por telefone mesmo (o chat n estava funcionando e n queria perder tempo com email ou ticket) e ninguém resolveu (mas o carinha que me atendeu confirmou o banimento, só não a origem do fato) e me enviaram um email para responde-lo e enviar para um suporte a contas banidas para resolver..., me enviou esta msg via email:
Agradeço seu contato com a assistência técnica da Electronic Arts, o meu nome é Daniel e gostaria de ajuda-lo com o seu pedido de hoje.

Lamento que a sua conta esteja banida, mas nestes casos não temos como desbloquear os acessos, pois só a equipe de disputas poderá informa-lo sobre o porquê de isto ter acontecido.

Estas situações acontecem caso o estúdio detecte alguma atividade que viole os termos de serviço da Electronic Arts em determinado jogo.

Se você considera que foi indevidamente banido, peço que consulte o link abaixo e siga os passos listados:

http://help.ea.com/br/article/information-about-banned-or-suspended-accounts/

Escreva um email para:

accountdisputes@ea.com

No assunto do e-mail, por favor escreva "Banned/Suspended Account - Game/Product Name - Persona Name"

No corpo do e-mail, por favor inclua a seguinte informação:
• Nome e sobrenome:
• Jogo / Nome do produto:
• Nome Persona:
• Banidos ou suspensos:
• Mensagem de erro / notificação recebida (se houver):
• Detalhes de sua disputa:

Cada conta e / ou persona é revisada, caso a caso. Embora nós façamos todos os esforços para responder a estas perguntas com rapidez, pedimos que por favor seja paciente, pois pode demorar algum tempo adicional para fazer uma investigação completa.

http://help.ea.com/pt/article/information-about-banned-or-suspended-accounts/

Espero que com esta informação consiga resolver o seu problema.
Depois de contactar a equipe de disputas, você deverá ser contactado posteriormente, através do mesmo meio.

Caso tenha mais alguma outra questão de futuro, não hesite em nos contactar, ou em alternativa consulte o nosso site oficial de ajudas seguinte:

http://help.ea.com/br/

Desejo-lhe um excelente dia e bons jogos.

Como sempre, nós nos esforçamos para oferecer a você a melhor experiência com os melhores jogos do mundo. Ao responder uma pequena pesquisa sobre a sua experiência com a EA, você pode nos ajudar a melhorar nossos serviços para você:

https://eahelp.ea.com/br/survey/csat/a1K4400001uMZ5vEAG/

Por enquanto, fechamos esse caso. Para obter assistência, você pode entrar em contato conosco em help.ea.com

Cumprimentos,
Daniel Q.
Assistência ao Cliente da EA
Status:aguardando

PS: O que me deixou puto é que não recebi nenhuma notificação de banimento ou suspensão, via popup do aplicativo (deveria ter) ou mensagem de email ou sms.
Também estou na mesma situção.
Descobri semana passada quando quiz jogar um BF4 pra dar uma esquentada.
Tentei email e chat pelo suporte, nada, liguei e também não puderam ajudar, mas não viram isso pra mim e nem me mandaram email.
Valeu por compartilhar, vou ver se resolvo agora.
 
Com minha config rodo o jogo com tudo no máximo em 1980x1200 sempre em 60fps, mas acho que uma ou outra vez vi cair para 56-57. O uso do processador não passa dos 40-60% e o máximo de memória em uso foi de 6.7gb, a versão final esta mais leve que a beta pelo visto. Para saber o FPS coloquei para DX11, DX12 não consigo monitorar.
 
Aqui o driver novo da Nvidia não fez nem Fá nem Fu... mesmo desempenho do 372.90.
 
Facilitaram pra caramba a liberação de armas, só jogo de Assault e antes do lvl 20 já tinha liberado todas da classe.
 
O 2500k a 4.6ghz aqui está segurando a placa de vídeo, teve um momento aqui que chegou aos 41 fps, geralmente a fica próximo de 100 fps(configuração personalizada de qualidade). Mas como não ocorre sempre, não chega a atrapalhar.
 
Alguém ai teve umas quedas de fps brusca quando estava com muita fumaça no mapa?
Tive duas vezes aqui e so aconteceu com esse driver novo. :hmm:
 
Olha galera migrando em :bwahaha:
14717129_1007984659330775_6357808528087245396_n.jpg
 
Comprou em outro país, vpn, pinguim? Algo do tipo???
Eu descobri tentando jogar o BF4 semana passada.
Eu também tentei comprar o jogo na Coréia, mas o cartão deu como fraude cancelou a compra, não acredito que tenho algo a haver.
Pelo jeito fui expluso de jogar online, só posso offline.
Ainda peguei o BF1 achando que não teria nada haver com antigo battlelog, daí não teria problema se demorasse pra resolver.
 
Terminei a primeira campanha...

Que jogão!!!
 
20% aqui, jájá começo ao menos a campanha.
 
Alguém me diz como faz uma execução? já levei umas facadas de tais maneira que fico louco, no BF4 você pressionava e segurava o botão pra fazer a execução, no BF1 até agora não consegui fazer isso...

Estava deitado, um cara chegou na minha frente, levei um chute na cara e uma facada na face, como assim??
 
Alguém me diz como faz uma execução? já levei umas facadas de tais maneira que fico louco, no BF4 você pressionava e segurava o botão pra fazer a execução, no BF1 até agora não consegui fazer isso...

Estava deitado, um cara chegou na minha frente, levei um chute na cara e uma facada na face, como assim??

No mínimo dolorido. Eu sei que quando você esta correndo aperta F né? Ai ele executa o cara que estiver no seu caminho... mas parado e talz não sei
 
Se alguem quiser comprar no Kinguin, usa esse cupom de 5%: OVERKING

Preço total da brincadeira:

IEIusIh.png



Agora é morrer muito no multiplayer :bwahaha: :feelbad:
 
Alguém tem aquele post que o rapaz detalhou o que mais perde fps nas configurações de vídeo?
 
galera...

config abaixo... medio 60 fps.. sem qualquer drop.... RAM variando entre 5.0 e 5.5..... Placa de video nao chega nem em 40 graus


jogo lindo e gostoso..

fuiii
 
Vocês estão jogando com dx11 ou dx12?
 
No mínimo dolorido. Eu sei que quando você esta correndo aperta F né? Ai ele executa o cara que estiver no seu caminho... mas parado e talz não sei
Sim, esse da bayoneta é tranquilo, agora o problema é a execução comum, fui tentar uma com a faca e não deu certo, porém o pessoal consegue fazer isso de frente comigo
 
alguém pode passar um link de servidor rush 64 player, aqui só acho 24 e já tentei colocar nos filtros e não achou nada, tanto na américa do sul ou norte
 
Alguém que tenha um PC semelhante ao meu e esteja rodando a 60FPS+, poderia passar as configurações?

O download está em 90% e não quero gastar tempo testando cfg.

:D
 
Efetuei a compra na Kinguin, agora e só esperar a key e começar o download :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo