• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O que você ganhou no battlepack foi a skin.
Para utilizar a arma em si, é preciso liberá-la gastando os warbonds necessários.
:(:(:(
Fala sério...skin. haha. Então aqueles baús é somente para skins e partes.

E as armas só na base dos dinheiros mesmo.

Outra coisa, não sei vocês mas tava jogando de Assault...jogo 3 daquelas "granadas" para destruir tanque e tira leve...aquele lança foguete meu deus...so tira uns 18 de dano. Battlefield 4 tocava terror mas nesse....sou triste. Melhor usa os aviões mesmo. :D:D

Até.
 
Tenso. Abri um pacote de batalha que ganhei. E saiu uma pistola p08 e eu todo feliz pus no inventário. Quando vou no customização do personagem Para equipar a arma...diz que preciso de 150 dinheiros. Haha. Entendi nao.
:(

Até.
é que vc não ganhou a pistola apenas a skin pra arma.
 
Serio isso meu 3770k não chega a 40% de uso e temperatura máxima em 40° , não sei oque rola ai pra vocês , mais o 2600 não é tao inferior ao meu pra dar 100%, jogo ta muito liso pra mim desde o beta.

Te digo o que acontece comigo, GTX 1070 FTW :rip:
 
Oi gente, está acontecendo com mais alguém o BF1 bebe memória RAM adoidado? (desculpa se em posts anteriores comentaram isso, confesso que não voltei pra ler)
No meu PC começo jogar tranquilamente no High acima de 60 fps mas depois de uns 3~4 mapas tenho que setar no Low e a memória bate em 90% e começa a utilizar memória virtual do PC, decorrendo em travamentos frequentes.

PS: PC fica normalmente com 30% de memória em uso, ou seja, o BF1 está atingindo 60% da RAM! (4,5GB aproximadamente)

Agradeço se alguém soube responder.
 
Oi gente, está acontecendo com mais alguém o BF1 bebe memória RAM adoidado? (desculpa se em posts anteriores comentaram isso, confesso que não voltei pra ler)
No meu PC começo jogar tranquilamente no High acima de 60 fps mas depois de uns 3~4 mapas tenho que setar no Low e a memória bate em 90% e começa a utilizar memória virtual do PC, decorrendo em travamentos frequentes.

PS: PC fica normalmente com 30% de memória em uso, ou seja, o BF1 está atingindo 60% da RAM! (4,5GB aproximadamente)

Agradeço se alguém soube responder.


8Gb é pouco pro BF1 e pros novos games que estão por vir, eu mesmo, coloquei mais 8 pra ficar sussegado =]
 
Oi gente, está acontecendo com mais alguém o BF1 bebe memória RAM adoidado? (desculpa se em posts anteriores comentaram isso, confesso que não voltei pra ler)
No meu PC começo jogar tranquilamente no High acima de 60 fps mas depois de uns 3~4 mapas tenho que setar no Low e a memória bate em 90% e começa a utilizar memória virtual do PC, decorrendo em travamentos frequentes.

PS: PC fica normalmente com 30% de memória em uso, ou seja, o BF1 está atingindo 60% da RAM! (4,5GB aproximadamente)

Agradeço se alguém soube responder.


Aqui eu já observei picos de 14gb de consumo, no multiplayer. Julgo que seja normal, afinal, estamos falando de um jogo da nova geração que, como outros jogos contemporâneos, consome bastante memória RAM e CPU. Eu julgo que seja normal.
 
Galera, tem um jeito melhor de soltar as bombas as bombas com o avião bombardeiro? tem um desenho de um olho na opção "3", só que aperto e não acontece nada... no avião de ataque tem uma mira que da para direcionar as bombas, no bombardeiro não rola, o que estou fazendo de errado?
 
8Gb é pouco pro BF1 e pros novos games que estão por vir, eu mesmo, coloquei mais 8 pra ficar sussegado =]
Aqui eu já observei picos de 14gb de consumo, no multiplayer. Julgo que seja normal, afinal, estamos falando de um jogo da nova geração que, como outros jogos contemporâneos, consome bastante memória RAM e CPU. Eu julgo que seja normal.
É, então não estou louco de estar procurando 2 pentes de 8GB desde semana passada achando que era o PC miando...vou me virando com isso até o Black Friday :bua:.

TKS!
 
Galera, tem um jeito melhor de soltar as bombas as bombas com o avião bombardeiro? tem um desenho de um olho na opção "3", só que aperto e não acontece nada... no avião de ataque tem uma mira que da para direcionar as bombas, no bombardeiro não rola, o que estou fazendo de errado?
O 3 serve pra spotar inimigos, como a pistola do scout, pra jogar as bombas aperta o botão pra mirar e quando o alvo estiver entre os traços você solta.

Eu faço o seguinte, como tem 2 modelos de bomba, eu solto uma um pouco antes ou depois (depende do caso), aperto F e já solto outra seguida
 
É, então não estou louco de estar procurando 2 pentes de 8GB desde semana passada achando que era o PC miando...vou me virando com isso até o Black Friday :bua:.

TKS!


Desabilitar o superfetch do windows pode ajudar. Tente aí.
 
Galera, que está tendo problemas de performance: SEGUREM A PERIQUITA.

Não saiam comprando peça ou fazendo overclock. O jogo está mal otimizado para MUITA GENTE.

Só lembrar do Beta e como ele tava rodando liso pra todo mundo. Esse problema de CPU a 100% gargalando a GPU que nunca fica a 100% é mais comum do que vocês imaginam. Vão no fórum oficial do BF1, tem tópicos e mais tópicos sobre isso, portanto, esperem um update. É bem provável que vocês troquem alguma peça do PC e continuem com o mesmo desempenho já que o jogo tá mal otimizado.
 
Negócio é que BF1 , The Witcher , GTA V até os I5 estão com o uso cravado a 99% boa parte do tempo , mas isso acontece mais com o pessoal que roda em 1080p ou abaixo disso , se o caboclo jogar em 1440p o uso do cpu diminui bastante
Negócio tbm é a Intel planejar um I5 com HT furutamente né :bwahaha: , quad core dá mais não
Tô feliz com meu I7 2600 aqui , não chega nem a 70% de uso huahuahau HT <3
 
Negócio é que BF1 , The Witcher , GTA V até os I5 estão com o uso cravado a 99% boa parte do tempo , mas isso acontece mais com o pessoal que roda em 1080p ou abaixo disso , se o caboclo jogar em 1440p o uso do cpu diminui bastante
Negócio tbm é a Intel planejar um I5 com HT furutamente né :bwahaha: , quad core dá mais não
Tô feliz com meu I7 2600 aqui , não chega nem a 70% de uso huahuahau HT <3

Um i5 com HT ai seria praticamente um i7 então duvido muito que seja alterado , na época que comprei meu i7 não me arrependo nada em ter gasto 400 reais a mais, o meu não chega a 50% de uso no B1 em 1080p.
 
Por que bomba? 4 anos já que tenho ela e ta nice =]
Dei uma pesquisada depois ,apesar da marca não passar confiança , já tive vários produtos bem ruins deles , essa fonte em especifico se saiu muito bem no teste do clube do hardware na época que lançou , retiro oque eu disse =D.
 
Dei uma pesquisada depois ,apesar da marca não passar confiança , já tive vários produtos bem ruins deles , essa fonte em especifico se saiu muito bem no teste do clube do hardware na época que lançou , retiro oque eu disse =D.

Sim, comprei ela justamente por ela levar o selo do CdH =]
 
Galera, que está tendo problemas de performance: SEGUREM A PERIQUITA.

Não saiam comprando peça ou fazendo overclock. O jogo está mal otimizado para MUITA GENTE.

Só lembrar do Beta e como ele tava rodando liso pra todo mundo. Esse problema de CPU a 100% gargalando a GPU que nunca fica a 100% é mais comum do que vocês imaginam. Vão no fórum oficial do BF1, tem tópicos e mais tópicos sobre isso, portanto, esperem um update. É bem provável que vocês troquem alguma peça do PC e continuem com o mesmo desempenho já que o jogo tá mal otimizado.
aqui quanto mais tempo seguido jogando, pior vai ficando a performance. ontem chegou a bater 40 fps la pelo quinto mapa.. ta FODA viu ><

pior q antes do patch nao tinha esses drops tao grandes de fps nao, q caceta médica
 
Ontem dei uma jogada em TDM pra testar o mapa da floresta ( primeira vez jogando após o beta ), mas tava morrendo de sono e joguei mal pra caralho. :haha:
Galera ta se reunindo a partir de que horas? Qual o discord? Valeus
 
Serio isso meu 3770k não chega a 40% de uso e temperatura máxima em 40° , não sei oque rola ai pra vocês , mais o 2600 não é tao inferior ao meu pra dar 100%, jogo ta muito liso pra mim desde o beta.
Aqui também bate 100% uso do processador. E chegando em 90 graus.

Não sei se é bug, mas não to jogando por enquanto. Vou providenciar um cooler novo pra ver se resolve e já trocar a pasta térmica.

juM0vpU.png


epKbAul.png

xd7HjAP.jpg

:melior:
 
Te digo o que acontece comigo, GTX 1070 FTW :rip:

Mas é só por limite para 60FPS e pronto, via driver ou comando mesmo e pronto. Pra que mais que 60 FPS? Processador vai ter q trabalhar no máximo até atingir o máximo de FPS q ele conseguir

Negócio é que BF1 , The Witcher , GTA V até os I5 estão com o uso cravado a 99% boa parte do tempo , mas isso acontece mais com o pessoal que roda em 1080p ou abaixo disso , se o caboclo jogar em 1440p o uso do cpu diminui bastante
Negócio tbm é a Intel planejar um I5 com HT furutamente né :bwahaha: , quad core dá mais não
Tô feliz com meu I7 2600 aqui , não chega nem a 70% de uso huahuahau HT <3

Na verdade depende da VGA, eu preciso colocar em 4K para a VGA bater 95-99% :haha:
Teu i7 não chega nem a 70% por que, pelo que parece você tem uma 650ti, é aquela coisa, vai chegar antes ao máximo da VGA do que ao máximo do processador.

aqui quanto mais tempo seguido jogando, pior vai ficando a performance. ontem chegou a bater 40 fps la pelo quinto mapa.. ta FODA viu ><

pior q antes do patch nao tinha esses drops tao grandes de fps nao, q caceta médica

Pra mim os piores mapas são SALÃO DE BAILE e aquele outro la de fortalezas e talz, ta tenso :wololo:
 
Esses battlepacks tão de sacanagem, já tenho uns 4 para um LMG que eu nem uso. Eu só queria um para a Automatico M1918 :feelbad:
 
Esses battlepacks tão de sacanagem, já tenho uns 4 para um LMG que eu nem uso. Eu só queria um para a Automatico M1918 :feelbad:

eu só jogo de assault e praticamente todas as skins boas que eu peguei é pra scout, 2 azuis e uma lendária.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo