• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Nesse fds a experiencia tem sido mais frustrante que satisfatória... O multiplayer ta se mostrando muito instavel, caí diversas vezes de servidor, em outros momentos não conseguia sequer ficar na fila porque aparece que não foi possível reservar espaço algo assim, ao entrar em veiculos o personagem bugava e você não conseguia fazer nada a não ser atirar, mas não dava pra acelerar, girar o canhão etc...

Espero que isso se resolva.
 


Ela é mais estratégica do que letal. Snipers e médicos com mascara se fodem legal pq tem armas ruins de hip fire, eu costumo usar pra invadir locais tambem ja que jogo bastante com a m1918. Vejo ela sendo mais usada nesse sentido (limpar locais apertados), portanto pra mim é normal o uso dela, em varias situações é melhor e vejo a galera usar a incendiaria, de frag ou a anti-tank.

Pra mim não faz muita diferença pois não costumo ficar muito parado, mas pra caçar campers até que faz sentido.
Eu tenho direto esse bug dos veículos, tem que dar um alt+tab pra resolver, ta um saco o saco isso. :damn:
 
Como usa o binóculo? na missão da campanha (navio) eu apertei Q e ele apareceu, depois não funciona mais, fica só a mira na tela, qualquer outra ação ele troca de arma, o reload da tecla personalizada não funciona para substituir uma arma.
 
alguem já venceu no operations jogando na defesa?

eu nunca, na verdade, achei bem chato pq foi sempre muito desigual.
 
O foda é que não tem server com ticket rate de 30hz ainda...só 60hz. Então eu tenho que botar tudo no minimo possivel e desligar vsync pra ficar acima de 60fps sempre, senão fico em desvantagem :(
 
As travinhas e quedas sumiram depois de eu jogar apena esse comando no user.cfg
Gametime.maxvariablefps 48

O uso da cpu fica abaixo de 90%
 
Show de bola, funcionou perfeitamente, e o melhor de tudo foi que caíram consideravelmente as temperaturas da CPU e da GPU fixando o jogo em 60 frames.

Valeu.

O teu monitor é mais de 60 hz por isso não tava usando Vsync?
 
Última edição:
As travinhas e quedas sumiram depois de eu jogar apena esse comando no user.cfg
Gametime.maxvariablefps 48

O uso da cpu fica abaixo de 90%

Pra mim também teve uma boa melhoria...

Antes tava Assim:
qciazgruv07afj9zg.jpg


Depois do user.cfg "Gametime.maxvariablefps 48" ficou assim:
4a29qn3qby5u0znzg.jpg


Também houve melhoria nos fps.
 
O teu monitor é mais de 60 hz por isso não tava usando Vsynk?

Usar V-Sync em jogos de tiro é crime! Não façam isso, o input lag aumenta consideravelmente.
 
Se eu ativo o v-sync, trava 60 fps no ultra em 1080p,e o uso de vga cai pra 70% e a temperatura dela despenca. O uso de CPU fica 50, 60 dependendo do mapa. Com o v-sync desativado o uso da GPU fica normal em 99, 100%, e para o processador nao muda nada em uso nem em temperatura, mas a 970 bate 80 graus.
 
Henry, Seu processador ta fritando com 94 graus !!!!
 
Henry, Seu processador ta fritando com 94 graus !!!!

Pois é cara, tava tenso ele a 90°C. Ainda bem que a .cfg baixou um pouco.
Mesmo assim já tó correndo atrás de um cooler novo. Tó usando o Cooler Box lixo ainda. =/
Só depois disso vai dar pra jogar pra valer.
 
As travinhas e quedas sumiram depois de eu jogar apena esse comando no user.cfg
Gametime.maxvariablefps 48

O uso da cpu fica abaixo de 90%
48 para 60 faz alguma diferença?

aqui eu deixei assim:
GameTime.MaxVariableFPS 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 1 (falta testar no 2 e no 3)
 
So tive problemas no sabado. Saí pra tomar um banho e comer e, quando tentei reconectar, tava dando erro. E vi que muita gente tb teve problemas. Tb ja era hora de dormir.

Hoje, enfim, peguei a Tankgewehr. E to la que nem um maluco tentando dar aim, enquanto tava em pé RIAIRIARi. Aí lembrei de um video no YT que o carinha so atirava deitado.
Deve ser devido ao tamanho da arma.
Barulho MUITO LOUCO !!! Deitei numa moitinha, na B da St Quantin e fiquei so pescando os caras na D. Arma MUITO insana !
 
alguem já venceu no operations jogando na defesa?

eu nunca, na verdade, achei bem chato pq foi sempre muito desigual.
A unica partida que consegui jogar no Operations foi na defesa, tava pau a pau os times... e ganhei.
O mais chato é quando o time adversário ganha aquela ajudinha do behemoth, é um saco aquelas merdas cagando bomba na sua cabeça.

Alias, esses behemoths foram uma solução bem bosta que a DICE usou pra balancear as partidas, funcionou nos primeiras dias... agora nem tanto, o pessoal usa mais pra pescar algumas kills do que pra tentar virar o jogo.
Podiam ter trabalhado mais no balance dos players entre times, que continua terrível como era no BF4.
 
Última edição:
Aqui tá fechando do nada o BF1...
 
O teu monitor é mais de 60 hz por isso não tava usando Vsync?

Meu monitor é 60hz, mas notei que depois que coloquei setado em 60fps, acontece uma travada. Notei que quando movimento o mouse de baixo pra cima a imagem parece que não acompanha o meu movimento e demora cerca de milésimos de segundos para se formar. É algo que conforme você vai jogando incomoda.

Se deixo sem o arquivo de configuração o game roda fluido mas o uso de CPU e GPU aumentam.
 
Teve um mimi generalizado mas pelo jeito nego comprou o jogo em massa. Eu gostei dos videos que vi, mas não concordo com o preço. Outra coisa que estou em dúvida é se equilibraram as armas antitanque pq no beta estavam horríveis.
 
Aquele momento q vc pega a ultima medalha da semana faltando 1 minuto pra resetar :freddy:

JmIwdQp.png
 
pra galera que tá reclamando do LAG, recomendo usar a internet por cabo, eu tinha mto problema de LAG com wireless, dps que pluguei o cabo os problemas acabaram e o ping está estável, jogo rodando liso
 
Os caras podiam liberar o operations la na busca de servers, joguei apenas uma unica partida hoje e gostei muito. Mas todas as outras tentativas só cai em sala vazia, mesmo mudando o filtro pra américa do norte la na busca de servidores não funcionou pra buscar partidas no operations.
 
48 para 60 faz alguma diferença?

aqui eu deixei assim:
GameTime.MaxVariableFPS 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 1 (falta testar no 2 e no 3)

Eu achei que tava jogando nos 60 com 48 fps.....Mas vejamos parao bom lado sumiu as travados baixou um pouco a temperatura e deixou digamo com folga o uso da cpu.....Eu usei apenas esse comando GameTime.MaxVariableFPS 48 esse outro ali que você citou ficou ruim em todos os numeros de 0 a 3....so resolveu desse esquema ficou cravado nos 48 sem travar sem subir altas temperaturas com estava ocorrendo pq abaixa o uso da cpu
 
As travinhas e quedas sumiram depois de eu jogar apena esse comando no user.cfg
Gametime.maxvariablefps 48

O uso da cpu fica abaixo de 90%

Pra mim também teve uma boa melhoria...

Antes tava Assim:
qciazgruv07afj9zg.jpg


Depois do user.cfg "Gametime.maxvariablefps 48" ficou assim:
4a29qn3qby5u0znzg.jpg


Também houve melhoria nos fps.

48 para 60 faz alguma diferença?

aqui eu deixei assim:
GameTime.MaxVariableFPS 60
RenderDevice.RenderAheadLimit 1 (falta testar no 2 e no 3)

é... por que 48? Não fica ruim?
Sei que realmente nossos processadores penam pra levar em 60 e ocorrem quedas mas 48? :thinking:
 
Pessoal eu atualizei o catalyst que saiu especifico para o titanfall e pra minha surpresa tive uma melhora significativa no BF, ele ja estava rodando bem cpu sempre com folga 35%-40% de uso e gpu mandando tudo que pode 99% , mantinha em full hd de 60 a 70 fps com algumas quedas para 50 , depois do drive teve um aumento agora fica entre 70-80 com raras quedas pra 60, agora nao sei se meu drive tava bugado ou realmente teve alguma melhoria não sitada no ultimo catalyst, jogo ta muito mais liso.
Obs em dx 12 trava muito nao presta.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo