[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O meu 3570k over 4.5 está 1000% (MIL mesmo) kkkkk, GTX 970 sofrendo muito 70ºC, está dando umas quedas de FPS, acho que tem algo errado com o jogo ou é muito pesado, vou testar com dx11 pra ver se melhora, com o 12 está muito pesado.

Deve ser o driver de video se vc ta usando o 373...Vai ter quedas de fps baixo uso da GPU....Volta pro 372.90 que resolve
 
Eu ativei meu BF1( versão day one pela g2play), mas só vai aparecer na minha biblioteca origins amanhã, correto galera?

Negativo se você ativou ja aparece na biblioteca podendo fazer ja o preload
 
Deve ser o driver de video se vc ta usando o 373...Vai ter quedas de fps baixo uso da GPU....Volta pro 372.90 que resolve
 


Negativo se você ativou ja aparece na biblioteca podendo fazer ja o preload

Estou com esse drive 372.90, está jogável, ainda está dando umas travadas.
 
e aí, alguém que pegou com o vendedor g2a ja teve a key enviada?
 
Me enganaram eu acho, comprei o pacote dayone no g2pla
atualiza a biblioteca ou reinicia a origin

aHH Amigo, é pq vieram 2 keys, e eu só ativei a expansão do dayone, e esqueci de ativar o bf1, kkkkkkkk!


Eu comprei pela G2P, mas foi paypal, ai enviaram na hora, quem pegou boleto, demora uns 3~4 dias!
 
Última edição:
Desculpa a ignorancia

Como insiro o nome na planilha? Ta view only, se alguem quiser pode me add

Willy_Sarahan , preciso de amigos para jogar, sou um solitario na Origin hauhauahua

O Chakall adicionará vc. A permissão de escrita/edição é dele, criador deste tópico, aliás, dos mais bonitos e informativos que eu já vi aqui no Adrena.
 
Dica para melhorar a performance: colocar o BF1 no SSD.


O beta tinha colocado no HDD e estava sofrente com quedas constantes para 5fps a todo momento. No SSD nao esta ocorrendo isso. Estou jogando liso.


Que jogo senhores.
 
Nada ainda da liberação da minha key pela G2P :bua: vamos esperando:nps2:
 
E só fazer a vpn para correia por exemplo e ja libera a jogatina? Ativo a vpn, e depois posso desativar para jogar?

Valeu
 
Galera que comprou com o G2play.net a versão standart, acabei de falar no chat do Kinguin e eles falaram que nós iremos receber as keys até as 00:00 do horário de Varsóvia, na Polônia, lá agora são 22:46, então perto das 20:00h deveremos receber as keys!
 
Me enganaram eu acho, comprei o pacote dayone no g2pla


aHH Amigo, é pq vieram 2 keys, e eu só ativei a expansão do dayone, e esqueci de ativar o bf1, kkkkkkkk!


Eu comprei pela G2P, mas foi paypal, ai enviaram na hora, quem pegou boleto, demora uns 3~4 dias!

:mao::mao::mao:
 
Galera que já compra ai na G2play.net...

Vocês poderiam me ajudar? nunca realizei compra por lá, todo método de pagamento que seleciono sobe muito o preço, é normal isso? por ex. o BF1 ta por 161 temers lá hj, coloco pelo mercado pago pra comprar pelo card e vai pra 180+...termina não compensando muito...

Alguma malicia? Cima+Baixo+A+A? :vish:
 
Galera que já compra ai na G2play.net...

Vocês poderiam me ajudar? nunca realizei compra por lá, todo método de pagamento que seleciono sobe muito o preço, é normal isso? por ex. o BF1 ta por 161 temers lá hj, coloco pelo mercado pago pra comprar pelo card e vai pra 180+...termina não compensando muito...

Alguma malicia? Cima+Baixo+A+A? :vish:

Você vai comprar como? Cartão de crédito?
 
Acho que adicionei geral da planilha. Quem não esta lá e quiser me adicionar meu Origin é EduSCA
 
galera meu jogo não ta funcionado do teclado, nos menus funciona aperto em continuar historia mais ai não funciona mais nada, só com controle

já desinstalei o controle e mesmo assim não funciona o teclado e mouse
 
Galera que comprou com o G2play.net a versão standart, acabei de falar no chat do Kinguin e eles falaram que nós iremos receber as keys até as 00:00 do horário de Varsóvia, na Polônia, lá agora são 22:46, então perto das 20:00h deveremos receber as keys!

Então Vamos esperar a meia noite em Varsóvia , :conte:
 
Isso..no card

Mas selecionei pelo boleto também pra ver se era uma taxa por ser no cartão, mas terminou aumentando o preço também

Pior que ta normal, a maioria do pessoal (inclusive eu) comprou numa promoção que tinha com o PayPal, ficava 138 usando o cupom 3TYGVZX3.
Mas, fui abrir agora o link pra te mandar e pelo jeito a promo acabou :feelbad:

Mas usa o cupom ai, que da desconto de 7%, e tenta fazer a compra direto na opção credit card, acho que a taxa é menor
 
Pior que ta normal, a maioria do pessoal (inclusive eu) comprou numa promoção que tinha com o PayPal, ficava 138 usando o cupom 3TYGVZX3.
Mas, fui abrir agora o link pra te mandar e pelo jeito a promo acabou :feelbad:

Mas usa o cupom ai, que da desconto de 7%, e tenta fazer a compra direto na opção credit card, acho que a taxa é menor

Suave, vou fazer uns testes aqui com calma...aparentemente colocando o cupom a taxa de método de pagamento da uma amenizada.

Valeu a ajuda:safadao:
 
FINALMENTE CHEGOU A MINHA KEY GALERA DA KIGUIN. :freddy:
JA ATIVADO ESPERANDO SO LANÇAMENTO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo