[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Já te dou a dica, usa um bom fone de ouvido, volume la em cima mesmo e fica ligado nos passos do inimigo, esse bf mais que todos o importante é diferenciar os amigos dos inimigos através do som, se você escutar passos vindo e no minimap não tiver nenhum aliado por perto é inimigo vindo!

O fone bom eu até tenho, um A40 TR, o problema é acostumar com os sons do jogo, até pq fico nots enquanto jogo e geralmente jogocom o som baixo pra ouvir os brothers
 
Sobre o pre-load, basta colocar no google "torrent battlefield 1 ultimate". O primeiro que aparece pode pegar o torrent. Fiz aqui e deu certo a instalação no Origin, inclusive o meu sendo a versão normal, e não a ultimate.
Blz mano vlw!
 
Sobre o pre-load, basta colocar no google "torrent battlefield 1 ultimate". O primeiro que aparece pode pegar o torrent. Fiz aqui e deu certo a instalação no Origin, inclusive o meu sendo a versão normal, e não a ultimate.

Como tá a taxa de transferência nesse torrent? Tem muitos seeds?
 
O fone bom eu até tenho, um A40 TR, o problema é acostumar com os sons do jogo, até pq fico nots enquanto jogo e geralmente jogocom o som baixo pra ouvir os brothers

Jogando sozinho tem essa vantagem de se concentrar mais no som. Nas configurações do audio do jogo, aconselho a colocar "SONS DA GUERRA", ou "WAR alguma coisa" em inglês. O som vai ficar mais amplificado e mais extenso. Porém, tem quem não goste, pois, por exemplo um som de um tank vindo lá de longe vc já consegue ouvir. Eu já acostumei assim e acho muito bom.
 
Como tá a taxa de transferência nesse torrent? Tem muitos seeds?

Em internet de 10MB baixei com média de 800KB/S. Não sei se a essas horas ainda vale a pena fazer o download por torrent, pois dentro do torrent eles colocaram outro arquivo compactado com os arquivos do jogo. Vc não vai conseguir acessar esses arquivos enquanto não terminar todo o download do torrent.
 
Ta lento demais os torrent :(
 
Em internet de 10MB baixei com média de 800KB/S. Não sei se a essas horas ainda vale a pena fazer o download por torrent, pois dentro do torrent eles colocaram outro arquivo compactado com os arquivos do jogo. Vc não vai conseguir acessar esses arquivos enquanto não terminar todo o download do torrent.

Tá no lucro então, baixou quase com a sua taxa maxima. Vou deixar a madrugada baixando, 60MB da net, se baixar pelo menos a 4-5mb/s tá bom.
 
Pessoal da Kinguin não está confundindo não ?

As Keys que já foram enviadas devem ser da versão Day One Edition (vendedor mais barato é o world4games) !
Essa está escrito que envia a key imediatamente p/ fazer o Pre-load, assim como também um pack de skins (segunda key).

A outra versão, da promoção pelo PayPal que sai pelos 138,03 (com seguro) está prevista só p/ amanhã, dia 21 mesmo (vendedor G2PLAY.NET, mas sem ser a versão Day One Edition)!
 
vpn do japao comendo solto aqui
medio acima de 40, tranquilo

 
Pessoal da Kinguin não está confundindo não ?

As Keys que já foram enviadas devem ser da versão Day One Edition (vendedor mais barato é o world4games) !
Essa está escrito que envia a key imediatamente p/ fazer o Pre-load, assim como também um pack de skins (segunda key).

A outra versão, da promoção pelo PayPal que sai pelos 138,03 (com seguro) está prevista só p/ amanhã, dia 21 mesmo (vendedor G2PLAY.NET, mas sem ser a versão Day One Edition)!

É que na verdade o g2play.net, pelo que vi, tem sede em Dubai, então daqui 1 hora e meia já vai ser dia 21 lá, então podemos esperar ainda hoje a versão standart.
 
estranho liguei vpn aqui, tentei japao e singapura.. o jogo aparece como liberado ja, porem quando clica nele, a parte jogar nao tem como entrar :medo:
 
Entrei no Chat do Kinguin agora. Mesmo que esteja dia 20, os vendedores tem até amanhã para enviar, mas estão pedindo aos vendedores ara mandar os mais rápido possivel
 
Opa desculpa

Nao ficou claro mesmo, no cod quando os caras dao tiros ou com o uav aparece os inimigos no mini mapa mas no BF nao, nao sabia que no BF era só os spotados, achei que o sistema era mais ou menos o mesmo do COD

O unico jeito para aprender entao é jogando intensivamente os mapas e pegando o jeito

Sim exato é pq o BF eh simulador e o COd arcade ai nao tem cabemento de colocarem esse mesmo sistema do cod no BF....Apenas os spotados que aparecem....Os spotados que vc marca no Bf so ficam marcados por uns segundos
 
Sim exato é pq o BF eh simulador e o COd arcade ai nao tem cabemento de colocarem esse mesmo sistema do cod no BF....Apenas os spotados que aparecem....Os spotados que vc marca no Bf so ficam marcados por uns segundos

''BF eh simulador'' :bwahaha:
Menos né, bem menos...
 
EA não tá dando moleza pros xiters. Acabou de banir um esquadrão inteiro no game... lol
 
Sim exato é pq o BF eh simulador e o COd arcade ai nao tem cabemento de colocarem esse mesmo sistema do cod no BF....Apenas os spotados que aparecem....Os spotados que vc marca no Bf so ficam marcados por uns segundos

:hmm:
 
Origin ta lenta hoje, minha lista de amigos ficou off justamente agora que estava adicionando o pessoal da planilha.
 
Comprei na GreenManGaming, liberou a key na hora, ativado no Origin, 10h restantes de download, nem vou precisar me preocupar em jogar com VPN ou o escambau, só vai dar pra jogar amanhã mesmo :haha3:
 
É pelo visto falta ainda 4 horas pra terminar o download pela origin baixando no máximo.....Acho que ate as 22:00 to jogando o jogo se não só amanha mesmo tenso tudo pq tava baixando o torrent e lá o download tava so 400 kps com 65%.....Ai fui ver a origin tava baixando 2.00 MB ai começei a baixar por la .
 
Última edição:
Alguem me falou a algumas paginas atrás que nas opções tinha o local para ativar o mostrador de FPS, procurei ontem em todo canto nos menus e não achei. :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo