[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
galera q esta usando vpn pra jogar, esta usando o fly vpn ?
 
Responderam meu ticket:

"
Caro Cliente,

Obrigado por sua pergunta.

Costumamos enviar as chaves da pré-ordem um dia antes da data de lançamento, ou no dia de lançamento, o mais tardar. O lançamento de jogo em questão está previsto para amanhã, dia 21 de Outubro, mas deve receber a sua chave ainda hoje assim que o vendedor as tiver em stock.

Agradecemos a sua paciência e asseguramos que você vai receber o seu produto o mais rápido possível.

Obrigado por sua compreensão. Se você tiver alguma dúvida ou questão não hesite em nos contatar.

Melhores cumprimentos,
Joana



Com Saudações,
BR - Kinguin.net.br"
 
eu to com o driver 372.70, acho que nem compensa atualizar para o 372.90 né, esperar lançar o driver novo que deve sair amanhã

O driver oficial do BF é o ultimo.... acho que nao sai nada amanhã :(
 
Depois dos problemas que tive com o FIFA15, jurei não pagar mais que R$99,00 por qualquer jogo EA. Quando vi o preço desse BF, aí mesmo que tranquei o cofre com a chave dentro. Mas tá lindão :lindo::lindo:... vade retro tentação!!! :medo:

Vou não vou não resistir...:bua::bua:
 
Responderam meu ticket:

"
Caro Cliente,

Obrigado por sua pergunta.

Costumamos enviar as chaves da pré-ordem um dia antes da data de lançamento, ou no dia de lançamento, o mais tardar. O lançamento de jogo em questão está previsto para amanhã, dia 21 de Outubro, mas deve receber a sua chave ainda hoje assim que o vendedor as tiver em stock.

Agradecemos a sua paciência e asseguramos que você vai receber o seu produto o mais rápido possível.

Obrigado por sua compreensão. Se você tiver alguma dúvida ou questão não hesite em nos contatar.

Melhores cumprimentos,
Joana



Com Saudações,
BR - Kinguin.net.br"

Responderam a mesma coisa aqui.
 
Depois dos problemas que tive com o FIFA15, jurei não pagar mais que R$99,00 por qualquer jogo EA. Quando vi o preço desse BF, aí mesmo que tranquei o cofre com a chave dentro. Mas tá lindão :lindo::lindo:... vade retro tentação!!! :medo:

Vou não vou não resistir...:bua::bua:

Mano pode comprar, você falou que não compraria jogos da EA, o BF1 é da DICE só é distribuído, seu juramento nesse caso é inválido, compra logo! :melior4::coolface:
 
372.90 aqui e perfeito, tanto graficamente como em estabilidade, usuários Nvidia, seria melhor voltarem para esse driver, o último tem muitos relatos de problemas no BF1, apesar de que eu ainda não o testei.

Sim exato o 372.90 ta muito bom.....Ja esse ultimo só nao ta bom no BF1 instabilidade total..
 
372.90 aqui e perfeito, tanto graficamente como em estabilidade, usuários Nvidia, seria melhor voltarem para esse driver, o último tem muitos relatos de problemas no BF1, apesar de que eu ainda não o testei.

372.90 é o melhor driver até agora. O novo dá problema em vários jogos, como FH3, Mafia III..
 
caraca, minha semana tá um lixo.

só queria jogar um bf sexta a noite depois do trampo.

esses caras q nao enviam a bendita key pra fazer o pre load hj.

caramba... dá uma forcinha ai gzuis!

:feelbad::feelbad:
:apelo:
:safadao:
 
caraca, minha semana tá um lixo.

só queria jogar um bf sexta a noite depois do trampo.

esses caras q nao enviam a bendita key pra fazer o pre load hj.

caramba... dá uma forcinha ai gzuis!

:feelbad::feelbad:
:apelo:
:safadao:

Minha semana tá uma merda tambem, tao estressado....... pior que minha semanavai até sabado.....
 
Depois dos problemas que tive com o FIFA15, jurei não pagar mais que R$99,00 por qualquer jogo EA. Quando vi o preço desse BF, aí mesmo que tranquei o cofre com a chave dentro. Mas tá lindão :lindo::lindo:... vade retro tentação!!! :medo:

Vou não vou não resistir...:bua::bua:


Não joguei o FIFA15, mas posso atestar que o BF1 está um primor de jogo. O melhor lançamento de Battlefield ever.
 
caraca, minha semana tá um lixo.

só queria jogar um bf sexta a noite depois do trampo.

esses caras q nao enviam a bendita key pra fazer o pre load hj.

caramba... dá uma forcinha ai gzuis!

:feelbad::feelbad:
:apelo:
:safadao:

Faz o pre-load pelo torrent.
 
caraca, minha semana tá um lixo.

só queria jogar um bf sexta a noite depois do trampo.

esses caras q nao enviam a bendita key pra fazer o pre load hj.

caramba... dá uma forcinha ai gzuis!

:feelbad::feelbad:
:apelo:
:safadao:


Eu fiz o pre-load pelo torrent já, e já extrai, apenas aguardando a bendita key :feelbad:
 
Fui tentar baixar pelo torrent, não chega nem a 1/4 da velocidade da internet, #chateado
 
Terminei o download com a chave que a GMG mandou. Vou terminar uns trabalhos da facul e tentar jogar lá na oceania :haha:
 
Alguem sabe de uma vnp gratis que de para usar? o Fly vnp são só 20 minutos free

Usa o TunnelBear, só iniciar tua origin com ele ativado, entra no jogo e pode desativar ele... aqui funcionou de boas!
 
 
Alguem sabe de uma vnp gratis que de para usar? o Fly vnp são só 20 minutos free
SoftEther VPN Client: mas você deve configurar um plugin, o modo mais fácil é entrar no site do plugin que já disponibiliza o software.
http://www.vpngate.net/en/
* o chacall que indicou no tópico preview, eu fiz um teste só no browser/origin porque nunca tinha usado isso.
 
Kinguim nada de liberar minha key
 
galera.... tenham calma.... no site está escrito bem claramente.... dia 21.... hoje não é dia 21...
se quisessem preload deveriam ter gastado mais 50 pila e ter pego na origin

por essas lojas serem mais baratas.... devem ter 400 milhões de Keys para envio... então parem de reclamar.... e tenham paciência. ...

sobre o jogo... quero saber.como está rodando em i3... i5 ... placas como 960... 7950 e etc....

alguém ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo