[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
kinguin >> compra 19/10 11:58 >> confirmação do pagamento 19/10 13:51 >> Processing:preorder G2PLAY.NET :okay:
Quando escolhi boleto, quem gerou foi uma empresa chamada smart2pay, será que tomei um golpe :hmm:
quando escolhi mercadopago também fui redirecionado para uma api deles se não me engano, esses serviços de pagamento é sempre terceirizado, como a EA e o boa compra.
 
Alguém está com problemas no VOIP do jogo? eu consigo falar o pessoal me escuta, mas não consigo ouvir ninguém
 
Puts, então meu game nem vai abrir.

Core i3 3240
8GB RAM
240GB SSD
GTX 750 Ti

Calma, não desanime ainda.
Tô de i3 tb e 8gb, com uma 960, e vou arriscar, pelo ótimo desempenho (relativamente falando) que tive no Beta.
Força irmão, não desista ainda!
 
Recebi minha key da Green Man Gaming! Vejam suas contas aí! Bora baixar!
 
Pessoal da smart2pay me respondeu.

Hello,

Please be advised that this transaction has been successfully reported to the merchant with reference S16IBAF358B4, on the 18th of October. You have made a pre-order for a game that has a launch date of 21st of October. Your goods should be delivered tomorrow.


If you have any other issues with this payment, please contact the merchant and offer the above mentioned reference for identification.



Best regards,

Smart2Pay Support Team


cid:image001.gif@01D22AF6.92D83510


Foi aprovado no outro dia e os putos da kinguin nao atualizam o status, ficar aguardando a resposta do ticket da kinguin e esperar a key.
 
Recebi minha key da Green Man Gaming! Vejam suas contas aí! Bora baixar!
Sac@nagem estou no trabalho... Comprei por lá tb... Vou ver se chego e boto pra baixar... Outro problema estou sem placa de vídeo... A outra não chegou ainda..
 
Galera esta no desespero pra jogar, nossa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo visto a key vai demorar a ser entregue pra quem comprou no Piguin :nooo:
 
Meu i7 ta dando gargalo, fica sempre em 100% de uso com tudo no talo (automático) e dando quedas de fps bem fortes que incomodam, enquanto a 1080 com 50% de uso :nooo:
 
Meu i7 ta dando gargalo, fica sempre em 100% de uso com tudo no talo (automático) e dando quedas de fps bem fortes que incomodam, enquanto a 1080 com 50% de uso :nooo:
Aumenta a resolução e testa.. bota 4k e vê pra quanto o cpu vai
 
Minha chave do green man gamming acabou de chegar podem ficar de olho no email pessoal
 
Joguinho comeu com farofa o meu 2500k :haha:

Tirando o uso monstruoso do processador, parece que o jogo é até bem leve, não vi baixar de 70 fps com tudo no ultra na minha 1060.
 
entao esse driver recomendo voltar pro 372.90 pq esse ta ruim pro bf1 vc pode até procurar no google maioria ta tudo 372.90 pq esse ta dando pouco uso da Gpu.

372.90 aqui e perfeito, tanto graficamente como em estabilidade, usuários Nvidia, seria melhor voltarem para esse driver, o último tem muitos relatos de problemas no BF1, apesar de que eu ainda não o testei.
 
quem ta desesperado e a key não chega pode comprar na origin, joga 24hrs e pede reembolso.
 
Minha do green man tb chegou nem precisei abrir o e-mail loguei direto na minha conta no gmg e tava lá já. PS quantos aos nego falando q num ia comprar e no fim acabaram comprando falo por mim apenas, desde o inicio falei q os duZentão na origin não pagaria e não paguei no + 2 da matina estaremos lá :isquero:
 
quem ta desesperado e a key não chega pode comprar na origin, joga 24hrs e pede reembolso.

Pqp isso pra mim não é desespero, é sacanagem ahuahuahaua
 
372.90 aqui e perfeito, tanto graficamente como em estabilidade, usuários Nvidia, seria melhor voltarem para esse driver, o último tem muitos relatos de problemas no BF1, apesar de que eu ainda não o testei.

Vou fazer esse teste, meu jogo com o ultimo driver fica variando entre 70-130 no Ultra, o problema é que quando baixa de 100 eu sinto um pequeno lag no mouse, já não fica mais fluido quando viro rapidamente pros lados.
 
entrei no chat do suporte na origin falando q ia fazer isso e disseram que pode :thathue:

Poder pode, vai da consciencia da pessoa e se vale a pena o trabalho por causa de 1 dia né hehehhe
 
I7 gargalando 1080, eu bem tranquilo com meu i5 2500k travei em 60 fps e foi suave. Esse uso de CPU ta com cara de bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo