[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Está com drivers atualizado?
O mesmo mapa que gravei vc testou no ultra e não chega dar 70 fps?
Tem mapa que mais pesado que outros.
SIm, tudo atualizado. Tenho a impressao que pode ser memoria. Aqui to jogando pelo origin acess, mais pra frente quando for comprar o game, vou comprar também mais um pente de 8gb e colocar o W10 pra ver se melhora.
 
Uso de GPU no jogo batendo 20-30% :kidding:
desse jeito ta foda, fps em torno de 20, 30, 40.

GTX 970 e FX6300 4.1Ghz
 
Ta terminando de baixar o Preload pelo torrent que estava baixando desde ontem até final da tarde de hoje ja estarei jogando vo usar o vpn...
 
Eu abri um ticket ontem e so responderam hoje.
E como falei,se o vendedor não for aqueles que já estão despachando,vai ter que esperar ate amanha pra receber a key infelizmente.
Sobre questão do pagamento,fica de boa que vai dar certo. Eu comprei por boleto tb e demorou uns 2 dias pra compensar,eles não manda e-mail algum mas se olhar na sua conta vai ter la que está Processing: Preorder

O problema que o meu não consta como processing: preorder, ele está como pending.

Abri um ticket na kinguin e enviei um e-mail pra essa tal de smart2pay que foi a empresa responsável por gerar o boleto.
Na hora nem me atentei, devia ter feito via mercado pago.
 
Uso de GPU no jogo batendo 20-30% :kidding:
desse jeito ta foda, fps em torno de 20, 30, 40.

GTX 970 e FX6300 4.1Ghz


Dx11 ou 12?
Aqui o uso de CPU fica em torno de 60-70% e GPUs na casa dos 85%. Em dx11.
 
O problema que o meu não consta como processing: preorder, ele está como pending.

Abri um ticket na kinguin e enviei um e-mail pra essa tal de smart2pay que foi a empresa responsável por gerar o boleto.
Na hora nem me atentei, devia ter feito via mercado pago.
Pagou quando?
As vezes demora para compensar a grana,meu demorou em torno de 2 dias.
 
Pagou quando?
As vezes demora para compensar a grana,meu demorou em torno de 2 dias.

Comprei na segunda e paguei na mesma hora que gerou o boleto (17:30) pelo internet banking.
 
Comprei na segunda e paguei na mesma hora que gerou o boleto (17:30) pelo internet banking.
Deve compensar hoje ou amanha.
Mas espera ai o que eles vão dizer no ticket.
Boa sorte!
 
Uso de GPU no jogo batendo 20-30% :kidding:
desse jeito ta foda, fps em torno de 20, 30, 40.

GTX 970 e FX6300 4.1Ghz

Qual driver versão vc ta usando?
 
Alguem tem algum programa de VPN bom ai que tenha Australia e Nova Zelandia?
 
Uso de GPU no jogo batendo 20-30% :kidding:
desse jeito ta foda, fps em torno de 20, 30, 40.

GTX 970 e FX6300 4.1Ghz

Puts, então meu game nem vai abrir.

Core i3 3240
8GB RAM
240GB SSD
GTX 750 Ti

Mudando de assunto...

É na madrugada de sexta (hoje a noite) que o game estará disponível???
 
Puts, então meu game nem vai abrir.

Core i3 3240
8GB RAM
240GB SSD
GTX 750 Ti

Mudando de assunto...

É na madrugada de sexta (hoje a noite) que o game estará disponível???

2h da manhã, assim como pro pessoal do Deluxe/Ultimate foi 2h da manhã do dia 18.
 
Dx11, engraçado que eu to pesquisando bastante e essa GTX 970 tem dado muito problema pra muita gente.

Já tentou no DX12? Tem muita gente com problema no DX12, mas vai que pra você ele é a solução... vai entender.
 
Esse driver estava bugando as texturas do jogo aqui...

E nada da Nvidia soltar driver novo pro jogo???

Eu to com esse driver. Não percebi nenhum problema com as texturas. Será que é algo relacionado à serie 10?
 
Não toma ban, pode fazer tranquilo. Já fiz no BF3. Muitos fizeram no BF1. Seria mais problema comprar com VPN, mas jogar não vão te punir só pq vc quis jogar algo que comprou.


Fiz vpn a estou jogando agora :isquero:
 
Esse driver estava bugando as texturas do jogo aqui...

E nada da Nvidia soltar driver novo pro jogo???
Nada ainda.
Deve soltar mais tarde ou só amanha.
 
versão 373.06

entao esse driver recomendo voltar pro 372.90 pq esse ta ruim pro bf1 vc pode até procurar no google maioria ta tudo 372.90 pq esse ta dando pouco uso da Gpu.
 
bora kinguin...
 
Puts, então meu game nem vai abrir.

Core i3 3240
8GB RAM
240GB SSD
GTX 750 Ti

Mudando de assunto...

É na madrugada de sexta (hoje a noite) que o game estará disponível???


Madrugada de sexta a meia noite dia 21......Mas você pode usar o vpn e ja jogar hoje...Alias agora mesmo to terminando de baixar e vo usar o vpn pra joga hoje de tarde
 
 
Site da CDKEYS demora entregar a key?
 
Não toma ban, pode fazer tranquilo. Já fiz no BF3. Muitos fizeram no BF1. Seria mais problema comprar com VPN, mas jogar não vão te punir só pq vc quis jogar algo que comprou.

entendi, obrigado! acho q vou fazer aqui entao.. vontade de jogar esta matando com o jogo baixado e nao libera kkk... alias me recomenda algum vpn ?

Fiz vpn a estou jogando agora :isquero:

qual programa vc usou ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo