[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Se utilizo o MSI Afterburner junto com BF1 em dx12 não roda de jeito nenhum, alguém sabe como corrigir isso?
 
Como confirmo a skin da M1911 que está Battlefest? Só matar 25 no BF4 e é GG? Vi que precisa confirmar no site, mas não acho o site de jeito nenhum rs
 
Se utilizo o MSI Afterburner junto com BF1 em dx12 não roda de jeito nenhum, alguém sabe como corrigir isso?
Sem fix por enquanto.

é cagada da DICE isso.
 
Minha lista de servidores aparecem no maximo 10 servers vivos, algum macete, filtro deve ser ativado??
 
Se utilizo o MSI Afterburner junto com BF1 em dx12 não roda de jeito nenhum, alguém sabe como corrigir isso?

Você diz, o Riva tuner estatistic server aberto com a osd neh? Se for o BF4 tb ta de bixisse.
 
Eu sei que aqui não é a sessão adequada, mas oq causa choke nos jogos online? É problema na conexão mesmo?

Obrigado
 
Esse bug que tá me matando tbm. Tem uma pá de gente com ele e até agora nada de solução. Aliás, tô achando que isso tem mais a ver com a Nvidia do que a DICE.
Bom saber que não sou o único :/
 
O que está acontecendo com esse game?
Não importa qual resolução eu coloque, qual config eu uso, minha VGA é usada nem 60% já a CPU é 100%!
Conquest Large está impossível de se jogar :/

Esse bug que tá me matando tbm. Tem uma pá de gente com ele e até agora nada de solução. Aliás, tô achando que isso tem mais a ver com a Nvidia do que a DICE.

Na verdade não é bug né. O jogo é que usa bastante processador... simples, má programação ou um super jogo mesmo.
Porém um i7 com uma gtx750? é isso? Não deveria estar 60/100... quanto ta o FPS? e qual a qualidade utilizada?

Aqui tava meio ruim, mas depois que coloquei o comando "renderdevice.renderaheadlimit 5" e desativei origin no jogo melhorou um pouco, travado em 60 FPS, dificilmente cai abaixo
 
E la na gringa já começaram a pipocar alguns servidores particulares:

maVtvwn.jpg


Essa galera so SEC8 esta em toda... #notbad
 
Acabei de jogar umas partidas de hardcore. Sempre gostei deste modo, mas assim como no BF4, no BF1 ele ainda não tá legal.
A identificação dos aliados tá muito ruim, só aparece quando mira ou aperta Q bem em cima do cara.
O dano das armas tá absurdo, 200% só no peito e cabeça, fora isso tem que diminuir..

Ainda sonho com um modo hardcore sem nenhum HUD, nada mesmo. Mas para isso teriam que melhorar os uniformes para diferenciação de aliados e inimigos.
 
Será que vai ser a hora de comprar? Vamos ver quão generosa será a Srta. EA :thinking:
na época do lançamento do bf4 (outubro de 2013), ele custava R$ 99,00 se não me engano e teve promoção na Black Friday 1 mês depois do lançamento e deram 30% de desconto
 
Na verdade não é bug né. O jogo é que usa bastante processador... simples, má programação ou um super jogo mesmo.
Porém um i7 com uma gtx750? é isso? Não deveria estar 60/100... quanto ta o FPS? e qual a qualidade utilizada?

Aqui tava meio ruim, mas depois que coloquei o comando "renderdevice.renderaheadlimit 5" e desativei origin no jogo melhorou um pouco, travado em 60 FPS, dificilmente cai abaixo

Vou testar com ele no 5, aqui conquest fica injogável, fluta de 45 para 25 fps!
 
Será que os servers oficiais vão encerrar? Vai ser um lixo quando tiver servidor brhue cheio de limitação e adm zé droguinha gordinho banindo porque quis.
 
Galera!
Sei que comentaram já algumas paginas atrás... Aqui o uso do CPU I5 3570K @ 4.6GHZ tá ficando em 99~100% com a RX 480. Tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?
 
Pessoal meio OFF aqui, mas quero saber qual programa vocês estão usando atualmente para medir o FPS?
 
alguém ja conseguiu jogar operations, eu tento todo dia em horários diversos e sempre só tem eu no mapa.
 
na época do lançamento do bf4 (outubro de 2013), ele custava R$ 99,00 se não me engano e teve promoção na Black Friday 1 mês depois do lançamento e deram 30% de desconto

Parece que a Vanilla vai pra R$100. Isso estou deduzindo, tendo em vista que nos EUA a Best Buy, Walmart e Target venderão a $27~$30.
 
Ai a EA vem e da 5% de desconto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo