• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Deixa eu pensar, os caras começaram a produzir BF1, logo de cara o trailer do jogo se torna o vídeo com mais curtidas do Youtube, em seguida o BETA atinge 13 milhões de jogadores, se tornando o BETA mais jogado da história da EA, não demora muito e a EA anuncia que BF1 foi o maior lançamento da história da empresa ao totalizar 59 milhões de horas de jogatina nos 10 primeiros dias.

Agora vamos colocar no bolo a nota média de 88 pontos dada pela crítica especializada no site do Metacritic e a certeza que o game disputara o GOTY devido a enxurrada de elogios que recebeu.

Na boa, se fossem vocês que tivessem conseguido os feitos acima, vocês colocariam o game em promoção após 1 mês do lançamento? Burra da EA se ela colocar.
 
Deixa eu pensar, os caras começaram a produzir BF1, logo de cara o trailer do jogo se torna o vídeo com mais curtidas do Youtube, em seguida o BETA atinge 13 milhões de jogadores, se tornando o BETA mais jogado da história da EA, não demora muito e a EA anuncia que BF1 foi o maior lançamento da história da empresa ao totalizar 59 milhões de horas de jogatina nos 10 primeiros dias.

Agora vamos colocar no bolo a nota média de 88 pontos dada pela crítica especializada no site do Metacritic e a certeza que o game disputara o GOTY devido a enxurrada de elogios que recebeu.

Na boa, se fossem vocês que tivessem conseguido os feitos acima, vocês colocariam o game em promoção após 1 mês do lançamento? Burra da EA se ela colocar.

exatamente...o q manda mais nos descontos são o numero de vendas e nao o tempo de lançamento....parec q eskecem disso....claro que titanfall 2 terá desconto pq está vendendo mtooo pouco, nao da pra comparar com as vendas do bf1 que continuam bem altas ne..!
qm qr um desconto bom vai ter q esperar mais tempo...sry!
 
Fui jogar e só tá aparecendo 10 serves na lista, mais alguém assim?
Deve ta bugado, tentei aqui e só acha sala vazia ou com poucos sendo insuficiente pra partida começar, estranho.
 
Deixa eu pensar, os caras começaram a produzir BF1, logo de cara o trailer do jogo se torna o vídeo com mais curtidas do Youtube, em seguida o BETA atinge 13 milhões de jogadores, se tornando o BETA mais jogado da história da EA, não demora muito e a EA anuncia que BF1 foi o maior lançamento da história da empresa ao totalizar 59 milhões de horas de jogatina nos 10 primeiros dias.

Agora vamos colocar no bolo a nota média de 88 pontos dada pela crítica especializada no site do Metacritic e a certeza que o game disputara o GOTY devido a enxurrada de elogios que recebeu.

Na boa, se fossem vocês que tivessem conseguido os feitos acima, vocês colocariam o game em promoção após 1 mês do lançamento? Burra da EA se ela colocar.
Mas eles colocaram data pra ter desconto, não é achômetro...

Edit: acho que eles colocaram a data de hoje mas não se ligaram que a Black Friday é semana que vem
 
pode ter um desconto de até ~15%, mas 40% que nem foi o BF4 não, e eu ainda peguei mesmo sabendo que ia me lascar com os problemas e pc fraco na época, só que os 60 pilinha se pagaram algumas vezes
 
Deixa eu pensar, os caras começaram a produzir BF1, logo de cara o trailer do jogo se torna o vídeo com mais curtidas do Youtube, em seguida o BETA atinge 13 milhões de jogadores, se tornando o BETA mais jogado da história da EA, não demora muito e a EA anuncia que BF1 foi o maior lançamento da história da empresa ao totalizar 59 milhões de horas de jogatina nos 10 primeiros dias.

Agora vamos colocar no bolo a nota média de 88 pontos dada pela crítica especializada no site do Metacritic e a certeza que o game disputara o GOTY devido a enxurrada de elogios que recebeu.

Na boa, se fossem vocês que tivessem conseguido os feitos acima, vocês colocariam o game em promoção após 1 mês do lançamento? Burra da EA se ela colocar.
Tb acho que não entra em promo + se for para sonhar quem sabe o Premium entre kkkk pq esse eu quero comprar sem duvida nenhuma
 
acessei a origin americana e lá fala que a "Black Friday starts early for Titanfall 2", então há esperança de ter desconto na semana que vem
torcendo pra ser 33% igual o titanfall, mas a realidade deve vir na casa de 10% a 20%
 
Galera, ninguém joga Operations ? Aqui só entro em jogo vazio :sei:

EDIT

Ok, já via resposta 2 pgs atrás hehehe
 
Última edição:
Deixa eu pensar, os caras começaram a produzir BF1, logo de cara o trailer do jogo se torna o vídeo com mais curtidas do Youtube, em seguida o BETA atinge 13 milhões de jogadores, se tornando o BETA mais jogado da história da EA, não demora muito e a EA anuncia que BF1 foi o maior lançamento da história da empresa ao totalizar 59 milhões de horas de jogatina nos 10 primeiros dias.

Agora vamos colocar no bolo a nota média de 88 pontos dada pela crítica especializada no site do Metacritic e a certeza que o game disputara o GOTY devido a enxurrada de elogios que recebeu.

Na boa, se fossem vocês que tivessem conseguido os feitos acima, vocês colocariam o game em promoção após 1 mês do lançamento? Burra da EA se ela colocar.
Pois é, eu concordo totalmente com vc. Acharia extremamente normal não ter nenhum desconto. O estranho é anunciarem e não darem. To achando, que nem o @Obelix disse também, que pensaram que a BF era hoje e publicaram errado. Vai saber..
 
https://mnpctech.com/amd-radeon-bf1...rk-v-extreme-gaming-pc-ww1-tank-case-mod.html

amd-zen-battlefield-1-tank-computer-sapphire-technology-radeon-gigabyte-mnpctech.jpg


:mr2:
 
Sli de 970 sem chance de funcionar corretamente nesse jogo testei agora com o 375.95

meu problema e exatamente esse

 
Última edição:
Vou te falar uma coisa tem uns caras mitos das galaxias, nego de assault dando rajada la da PQP e te matando facimmm facimmm
 
Chamam a EA e DICE de mercenária, más ninguém quer trabalhar e deixar de ganhar dinheiro.

:br: Os otros que fassa o que eu quero que nao fassa pra min.
 
Pessoal, que site consigo comprar mais barato o BF1?

Na Kinguin onde comprei e muita gente comprou com o vendedor g2play.net você consegue mais ou menos com código de desconto "OVERKING" e sem aquela "Proteção de compra" sai por R$158.69 com "Proteção de compra" sai R$166.12, agora o esquema de comprar na store da Coreia deve sair mais barato, só que é meio treta.
 
Sli de 970 sem chance de funcionar corretamente nesse jogo testei agora com o 375.95

meu problema e exatamente esse



Eu consegui amenizar o problema aqui ligando o vsync. Eu sei que não é o ideal, mas é bem menos pior do que esse show pirotécnico.
 
ta leve o jogo ou bem mais pesado que o ultimo? 660ti da conta?
 
ta leve o jogo ou bem mais pesado que o ultimo? 660ti da conta?

Problema está sendo CPU. Esse meu aqui e outro brother com um igual o seu não conseguem jogar!

:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo