[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Mais um para o time que irá discordar:

Se o tank cair perto de um grupo esperto, ele não dura nada, nada. Ele se torna super vulnerável.
Também discordo, o tanque foi feito para ser assim mesmo, obrigando o pessoal jogar em conjunto para destruir.
 
Também discordo, o tanque foi feito para ser assim mesmo, obrigando o pessoal jogar em conjunto para destruir.

Deve ser isso mesmo, como normalmente tento sozinho sempre me flodo.
Vlw
 
Pessoal depois do patch que lançou em 10 ou 15 de nov se nao me engano, no mapa Borda do Imperio meus frames caem, perto da bandeira do forte que fica no meio do mapa, muito estranho e antes nao acontecia isso! Vi em muitos foruns gringos o pessoal reclamando disso tb, vcs tem esse probl? alguma solução?
 
Galera, se alguém aqui como eu estava tendo quedas bruscas de fps depois de duas ou três partidas por causa da memória(8GB RAM), fiz uma parada aqui que melhorou.

Coloquei a memória virtual em outro HD, deixei tamanho inicial 8GB e final 15GB.
Isso resolveu pra mim e pra um primo meu que também tem apenas 8GB de RAM. Acabaram as quedas bruscas. Ontem joguei umas 8 partidas seguidas de boa.




Sobre o tanque, ta bom como está. Tanque tem que ser tanque. Quando vc vê um tem que sair correndo de medo.
Pra destruí-lo tem que ter trabalho em equipe.
 
Um assault e um sniper destroem uma light tank em uns 20s no máximo...
Tava jogando com um parça e ele tirava grande parte da vida do tank com granada anti-tank e at-rocket e eu só finalizava com as K-bullets.
Destruímos umas 10x na mesma partida
 
SLI está funcionando ou não?
 
Pessoal vcs estão conseguindo jogar com vsync? Aqui parece que ha algum delay quando habilito.
 
Galera, só ta faltando uma partida de Operações pra receber a tag do battlefest, mas todo jogo que tento entrar está vazio, toda sala. Esta acontecendo com voces tb?
 
Pessoal, qual o driver da nvidia que é bom para esse jogo?
Vi alguns comentários dias atrás que tinha algum bug com certo driver.
Acabou de instalar o jogo aqui, e pediu para eu atualizar o driver.
 
Pessoal, qual o driver da nvidia que é bom para esse jogo?
Vi alguns comentários dias atrás que tinha algum bug com certo driver.
Acabou de instalar o jogo aqui, e pediu para eu atualizar o driver.

Coloca o 375.95 hotfix
 
o heavy tank e um pouco op sim como você se aproxima dele para tacar granada de tem 7 gunners no tank
um nerf bem ligeiro ou aumento de dano por parte do AT rocket e das granadas já sanaria o problema
infelismente já topei com 2 cheater BR SE poderem reportar vou deixar os nicks aqui


AK_Ult_Q
jack17261

gastara 200,00 reais para usar cheat nego se supera mesmo .
 
Galera, todo mundo conseguiu fazer o download do jogo normalmente no origin? Estou desde ontem tentando baixar mas ele fica só falando que está na fila e nunca inicia o download.

O meu foi rápido, comprei e dps de umas 4hrs comecei o download.
 
Pessoal depois do patch que lançou em 10 ou 15 de nov se nao me engano, no mapa Borda do Imperio meus frames caem, perto da bandeira do forte que fica no meio do mapa, muito estranho e antes nao acontecia isso! Vi em muitos foruns gringos o pessoal reclamando disso tb, vcs tem esse probl? alguma solução?

Aqui tb, comentei isso algumas paginas atras. Tá um lixo o desempenho nesse mapa. Tem horas que bate 10~15fps e fica impossivel jogar.
A maioria do mapa fico com 40fps.

Acredito que só um novo patch pra arrumar isso...
 
o heavy tank e um pouco op sim como você se aproxima dele para tacar granada de tem 7 gunners no tank
um nerf bem ligeiro ou aumento de dano por parte do AT rocket e das granadas já sanaria o problema

Repetindo os tanks estão OK.

Se você não sabe/consegue fazer uma aproximação solo pra dar dano no tank, não faça, mas não ache que ele é OP, você pode tentar outras táticas, tipo você pode desabilitar as guns do tank pra depois se aproximar. Eu já destruí (fora os desabilitados) 2 heavy tank na ferramenta de reparo, isso é extremamente difícil pois você precisar literalmente colar no tank.

Se você sabe que o tank tem gunners porque você vai chegar perto, é a mesma coisa se uma bandeira tiver uns 10 caras e você vai tentar invadir

Pegar um heavy tank de frente, mesmo com outro heavy tank, já bem difícil se não tiver assalto ou suporte.

E sinceramente quem acha os tanks OP agora é porque não jogou o beta.

-----------------
Daqui a pouco vão querer que 2 tiros de K bullet destruam o tank :melior2:
 
jogue nos EUA, grande maioria dos servers americanos os medicos fazem seu papel

eu que jogo como médico parei de jogar em server br porque voce faz um drible do caramba pra reviver o dito cujo e o cara aperta barra de espaço pro respawn quando eu to a 2m dele, ta de sacanagem, isso acontece toda hora, fora que ninguém segue as ordens do squadleader, e isso quando o squadleader dá ordem...

quando eu digo no chat(xingando) pra os snipers fazerem algo decente parece até resposta de bot "para de chorar lixo"
pior que to jogando nos servers americanos, essa onda de nao reviver é geral, nao é exclusivo do BR. Só joguei uma vez num server BR!

98% das vezes eu concordaria com você, porque 98% das vezes que estou jogando estou com perda de pacotes...

Mas nesse caso ai eu não estava... foi um dos raros momentos da vida... hahaha...
Aqui tb rola perda de pacote até em server BR, isso desde o BF4 ja...link de 60 mega, ping bom, mas pacotes sendo perdidos a rodo...qdo nao aparecem os icones vermelhos msmo, aí é roça!

Concordo com boa parte.

1-Eu ando jogando de medico ultimamente e revivendo bastante, mas em geral pelo tipo de arma, tem poucos médicos também e os poucos que tem a maioria quer apenas kills
2-Realmente, snipers em geral já costumam ser apenas fazedores de kills no BF, mas esse está mais apelativo, nerfaram varias armas mas nem tocaram na Martini-Henry. Teria que equilibrar as classes para nao virar snipers war
3-Nesse ponto a diferença é o time se unir, coisa que não acontece. Em um squad bom você consegue destrui tanks em conjunto e avião na AA se tiver gente cobrindo mas sabe como é a galera né
4-Para mim ele é o pior mapa
5-Support é hoje é a pior classe, precisa equilibrar mais ela. Pouca gente joga e quando joga só joga munição para si mesmo huehuehue brbr

Então, mas se liga, nesse lance de atacar avioes e tanques, o problema é que os veiculos estão meio que imortais tb por isso a turma ta fazendo a festa, nos outros BF vc nao precisava de um squad inteiro unido pra desabilitar um tanque ou helicoptero. Qse todas as vezes que estou jogando tem nego com aviao de frag nas alturas, sempre são os destaques no fim da rodada.

Eu não comprei o jogo ainda, mas não dá pra comparar BR com gringo. São a mesma galerinha que sempre coloca de_dust2. Eu tenho ban na maioria dos sv brasileiros pq simplesmente não aguento a palhaçada grande parte das vezes feito pelos próprios admin.
Eu mando pra puta que pariu mesmo!

O que mais me irrita é nego que não sabe dirigir o veículo e insiste em usar ele sem deixar ninguém mais pegar.
Agora no beta eu tinha notado isso, os tanque e os aviões estavam quase imortais, eles precisam dar uma equilibrada nisso, sei lá aumentar o dando da classe antitanque.

Sinceramente, ta bosta no geral a turma, nao é so os BR nao...eu to jogando em server de fora e o individualismo é geral.
Qto ao jogo, pode comprar, a 119 reais vale a pena, em Dezembro é capaz de estar o mesmo preço denovo ou até menos, mas por 119 ja da pra encarar, é justo o valor, o jogo é bom o que estraga é a turma mesmo!
 
Operations é um modo de jogo muito bom... pena que nóis é br e só joga conquest e domination:br:

Tomara que coloquem esse modo no server browser nas próximas atts.
de fato é o melhor modo de jogo, se nao fosse a merda da individualidade, pra jogar Operations o time que estar unido, senao vai tomar bucha!
 
Aqui tb, comentei isso algumas paginas atras. Tá um lixo o desempenho nesse mapa. Tem horas que bate 10~15fps e fica impossivel jogar.
A maioria do mapa fico com 40fps.

Acredito que só um novo patch pra arrumar isso...
reparei aqui tb, alguns mapas ou momentos o uso da GPU cai bastante, chega a cair pra 75% e o FPS cai na msma proporção!
 
E pq tem q acreditar nesses ícones de perda de pacote?

Aqui esses ícones quase nunca desaparecem, minha net nem é ou está zoada e sempre fica pipocando isso. Porém, não afeta em nd meu jogo.

Vc fala muito da sua net, eu acredito q isso seja net mesmo.

A não ser q mais gente sofra disso.

Ainda não vi....
aqui tb acontece, link de 60 mega e o ping é bom, mesmo em server BR, perda de pacotes constante, a gente nao percebe, mas sabe qdo vc toma aquele tiro que vc nao entendeu ou entao aquele cara que vc atirou nele e ele saiu andando de boa??? é ai que entra o por que do ícone!
 
Última edição:
Tive q instalar o WN 7 para poder jogar o BF1 sem dar CRASHS de DX. Vamos q vamos.
 
Galera meu jogo aqui quando coloco em dx11 fica dando umas piscadas nos menus do jogo e as vezes até dentro do jogo. E quando coloco dx12 fica perfeito não dá mais as piscadas. Estou usando sli de 970 e notei também que a segunda vga não passa de 70% de uso enquanto a primeira chega nos 100% e até o clock da segunda é menor! Estou usando o último drive da nvidia, alguém sabe o que pode estar gerando esses bugs? em espcecial o das piscadas em dx11
 
Pessoal depois do patch que lançou em 10 ou 15 de nov se nao me engano, no mapa Borda do Imperio meus frames caem, perto da bandeira do forte que fica no meio do mapa, muito estranho e antes nao acontecia isso! Vi em muitos foruns gringos o pessoal reclamando disso tb, vcs tem esse probl? alguma solução?
Mesma coisa aqui. Eu achava que era o driver novo que foi obrigado a instalar.
 
teletransporte do avião caca esta demais.... a dice tem arrumar isso com urgência!!!!
 
Galera meu jogo aqui quando coloco em dx11 fica dando umas piscadas nos menus do jogo e as vezes até dentro do jogo. E quando coloco dx12 fica perfeito não dá mais as piscadas. Estou usando sli de 970 e notei também que a segunda vga não passa de 70% de uso enquanto a primeira chega nos 100% e até o clock da segunda é menor! Estou usando o último drive da nvidia, alguém sabe o que pode estar gerando esses bugs? em espcecial o das piscadas em dx11

Depois da última atualização a DICE ferrou o SLI da galera.
 
Depois da última atualização a DICE ferrou o SLI da galera.

Sério mesmo? O que ta acontecendo? Eu tava pensando em fazer um SLI...
 
O modo Operations é muito bom!!!!

Acho que fica mais caracterizado como guerra... ir avançando bandeira por bandeira... algo mais organizado... já que o tema é WW1....

Testem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo